terça-feira, 1 de julho de 2014

Capitulo 7

Indico: umamorquepramimerasonho.blogspot.com
loucaporfelicidade.blogspot.com.br

Caca: esperei mó cota , mas valeu a pena - me abraçou forte , deu ate pra sentir verdade -
Kimi: ta ta , para de ser gay - rimos -
Caca: Eu gay ? - gargalhou - nao.brinca com fogo
Kimi: ui ui ui , vamo logo - peguei as coisas e fui saindo e ele me puxou e deu um selinho - sai mano - riram -
Caca: Abusa.de mim e depois larga , óh Céus - eu ri e fomos pro outro estudio , tirei mais fotos dele , o Caca tirou foto de mim , e depois de um tempao eles zarparam e eu tambem , peguei minhas parada e voei (...) Agora to aqui em com o Zion fuxicando o insta dos outros , porque ser fofoqueira e boba e mtu.baum:

cacaparra: Oi,vim aqui pra dizer que a câmera é maior que a cabeça da fotógrafa, e que a fotógrafa é anã e incrivelmente horrivel ! @KimiHeiki Brigado pelas fotos amorzão, mini-fotógrafa coisa mar linda du tio

CaiqueGama:HAHAHAHAHAHAHAHA
CaiqueGama:NAO TO BEM HAHAHAHA
pascualpedro: Kimi 57cm de muito swag !
HttpsCacaP: HAHAHA , Voce é pikaaa
boounzueta: realmente, a camera e maior q a cabeça da Kimi
tata_estaniecki: tirando a parte de ela ser uma fotografa horrivel , o resto e verdade hahahahaha
KarinaCastro: Mdssss tadinhaaaa hahahaha
JonMelloC: hahahahaha anãzinha
KimiHeiki: Suaaave Caca, quem manipula as foto sou eu memo, Fica sussa ai com isso na mente e no coração , mahalo

Que mlk filho da puta , na moral mano , peguei minha camera , meu mac e fui pra cama , liguei o ar e fiquei descarregando a camera e manipulando as foto , na moral, eu so muito foda mano ,puta que pariu:
Kimi: Ai Zion, vamo bater um papo aqui, esse mlk é um filha da puta memo, fica dando hora em mim como se eu fosse cair no papo dele , mas ai , o mlk beija bem pra caralho , mas eu nao so troxa , ne filho ? - o Zion latiu - por isso que eu prefiro tu né ? - ri e fiz carinho nele, mano, incrivel como parece que o Zion entende oque eu falo, na moral, minha vida esse cachorro... Manipulei maioria das fotos e depois postei uma:

KimiHeiki: Melhores fotos, pela melhor fotógrafa e melhores pano do mundo, pena que o Modelo num ajuda ! Modelo Obeso veste @JustApprove #wecantstop

CacaParra_FC: Modelo mais lindooo <3
HttpsCacaParra: Hahahaha Modelo Lindo <3
ThatsCaioC; o amor de voces me comove , serio casem logo haha #TeamJoMi #TeamCaMi
Tata_estaniecki: Que Foto Lindaaaa , me manda todas no Whatsss
KaíHeiki: "melhores fotos,pela melhor fotografa..." Modesta voce irmã
cacaparra: Puta Que Pariu, esse mlk parece uma pintura de tao lindo , caralho , 0 photoshop , somente beleza natural, Por ele eu viro Viado ; PQP
LeoPicon: Eu prefiro o modelo branquinho , Loirinho, gatinho... manda as fotos dele pelo whats pra eu bater punheta pfvr ?
KimiHeiki: Vira viado? como assim vira ? Achei q ja fosse de raiz mano @cacaparra
KimiHeiki:Mano que nojo, que ridiculo que tu é @LeoPicon

Larguei o Mac e a camera e fiquei deitada cm o Zion , eu tava quase dormindo e invadiram meu quarto se jogano em mim:
Kimi: Puta que pariu , SOCORRO TEM UM ELEFANTE EM CIMA DE MIM
Caca: e porcausa da tromba ne - nao aguentei e ri -
Kimi: ta mano, sai de cima - ele saiu e deitou do meu lado - que ta fazeno aqui ? orra
Caca: vim espalhar meu amor
Kimi: Pra pessoa errada filhao , ja tenho do Zion , ne filho - abracei o Zion-
Caca: ele é meu filho tambem, voces nao me chamam de cachorro ? ate que fizemos ele bem - fez carinho no Zion-
Kimi:a diferença e que o Zion presta, tu e um cachorro vira-lata que nao presta pra nada , e ele e MEU filho , so meu
Caca: Agora larga nosso filho e da um beijinho aqui - tentou me beijar , mas eu esquivei -
Kimi:sai fio gamo é?
Caca: Eu nao gamei , eu ja sou gamado, olha que meigo - rimos -
Kimi:ate q vc beija bem
caca: eu sei , eu sei , mas ainda nn consegui saber c tu beija bem ou nao , sla , deixa eu provar de novo pra ter opiniao
Kimi:Vai beijar uma rola vai
Caca: agora e serio KImi, e tao dificil acreditar em mim ?
Kimi:obvio , olha essa tua napa de cachorro e galinha
Caca:mentira , eu sou a cara do meu pai nao de um cachorro e nem de uma galinha
Kimi: viu mano, por isso que eu nao acredito no que tu fala, ta sempre zoando
caca: Cara é tao difícil acreditar q eu gosto de voce ? Eu sou humano sabia? Tenho sentimento, Eu sou esse cara galinha que todos falam pq eu nao achei alguém q valesse a pena me entregar , Sabe nao vou mais perder meu tempo vc sabe onde me encontrar - levantou e foi andando - Vlw
Kimi: Ah para de graça José , volta aqui -ele voltou - mano , tu sabe como eu sou , tu sabe , se essa parada for real memo , vai demorar ate eu me acustumar , ah mano para de me confundir filho da puta - ele voltou rindo e me abraçou , que mlk filho da puta , que abraço gostoso ; na moral , me senti tao amada e acolhida -
Caca: Serio memo ?
Kimi; claro que nao , to te zoando - disse seria e ele ficou triste -
caca: Flw entao , tu sabe onde me procurar quando quiser mandar real - foi levantar e eu comecei a rir - que ? tenho cara de troxa ?
Kimi: na real tem , e de mané tambem , e de cachorro inclusive - ri - eu nao to zoando , nois pode tentar e ver no que vai da isso ai , vou deixar tu provar que eu tava errada
Caca: eu sou foda memo tiu - deitou do meu lado - agora um beijinho
Kimi: Nao , pera - sentei na cama - se é pra fazer , vamo fazer direito entao - ele sentou -
Caca: Tambem acho , pra nao virar bagunça
Kimi: Mano , olha bem pra nos dois , se separado ja tinha bagunça, imagina junto ?
Caca: os gambé num guenta , casalzin novo e zika
Kimi: beleza , seguinte , Nao vamo fica se tratano com mimimi , amor,paixao,bebe e essas caralha toda me irrita
Caca: eu sei , tambem nao gosto , isso e coisa de viado
Kimi:Nao precisa fica me agarrando pra nego ver , porque mimimi me da enjoo
Caca: Olha pra minha cara , eu la sou mlk que fica agarrando e beijando toda hora? se eu agarrar vai ser pra bater ou pra fuder
Kimi: A gente nao ta namorando , ou seja , nois e livre , sem cobrança e briga sem motivo , pfvr
Caca: por isso que eu gosto tanto de voce ,é minha versao feminina - rimos -
Kimi:Ah , e se tentar alguma coisa a mais que beijo , eu aperto tua rola
Caca: menos nisso ai , porque eu nao faria isso com uma delicia igual eu - rimos - agora da um beijinho
Kimi:nao sai -deitei e ele deitou do meu lado , nois ficou ali mó cota falando merda,tirando foto e se pegando ,claro -mano para , voa daqui , meu pai te pega aqui, tu morre fi
Caca: Fia , olha pra minha cara , ve se eu tenho cara de mentir pro tio Loki ?
Kimi: tem - disse seria -
Caca: é , tu acertou , tenho memo , nao so tenho , como menti tambem
Kimi: entao sai voado , daqui pouco o véio ta chega e tu te fode
Caca: fode nada , tio Loki é meu parça
Kimi: nao quando ele entra aqui e ver tu deitado na minha cama , e eu nego qualquer coisa que tu falar , falo que tu entro aqui e eu tava dormindo , me faço de santa
Caca: e tu acha que tio Loki nao sabe a filha que ela tem , acorda kirida - fez voz gay -
Kimi: Para de viadagi tiu - rimos -
Caca: Mano , tenho que parti memo , tenho que ir na reuniao da Approve - levantou -
Kimi: isso , vai la , trampa e me enche de orgulho pigmeu
Caca: Tu e a pessoa menos indicada pra me chamar de pigmeu , olha o teu tamanho , cabe numa caixinha de fósforo e sobra caixa de tao pequena
Kimi: Pra rir agora ; depois ; amanhã ?
Caca: E pra rir nao fia , aceita a realidade , Umpalumpa
Kimi: Sai mano , olha teu tamanho ?! Eu tenho 1,58 e tu 1,59 fio , cala a boca
Caca: mentira , tu tem 50cm e eu 1,70 , ou seja , tu e minuscula - meu iphone tocou , e antes que eu pegasse o Filho da puta pegou -
Kimi; da essa porra aqui mano - levantei -
Caca:Sai Kimi , oque esse filho da puta do Dudu quer te ligando ?
Kimi: mano da meu celular aqui , anda porra - o filho da puta levantou o braço pra eu nao pegar so porque sou anã , que raiva -
Caca: pega
Kimi: da logo mano - o iphone parou de tocar - olha ai oque tu fez ? vai se foder mano
Caca: toma , agora eu te dou - riu e me deu -
Kimi: troxao , eu ligo pro mlk - peguei e liguei -
Caca:Vai ligar pro cara na minha frente ?
Kimi: Vira de costas entao
Caca: Mano , vou vazar - pegou as parada dele -
Kimi: Mano olha oque nois acabou de conversar , tu ja ta fazendo errado , na moral
Caca: tchau Kimi - saiu , eu heim... Dudu atendeu -
Kimi: falae mano
Dudu: liguei errado , foi mau ae
Kimi; ah , suave
Dudu: Flw
Kimi: flw - desliguei , povo estranho , puta que pariu , botei meu chinelo e fui sair do quarto , dei de cara com a napa preta do Caca e levei um puta susto - Filho da puta , que tu ta fazendo mano ? deu pra ouvir atras de porta agora ? - dei as costas -
Caca;vem aqui anãzinha - me puxou - porra , foi mau
Kimi: sai mano , me solta - me soltei - sai voado - desci as escadas -
Caca; ah namoral ? vai se foder , tchau Kimi , ate amanhã - saiu batendo porta -
Kimi: TU NAO TA EM CASA NAO MANÉ -gritei e me joguei no sofá ,fiquei olhando tv e o Zion me fazendo companhia, sempre , peguei meu iphone e dei um geral no Insta-

Cacaparra: A baixinha é marrenta mas tem o coração mole

JadeSeba: Hummmmmmmmm 
tata_estaniecki: Hummmmmmmmm  2
KimiHeiki: mole é teu saco viado
AlwaysCaioC:Hahahahha Que fofoos
JonMelloC: Hummmmmmmmm  3
CaiqueGama: Hummmmmmmmm  4

Que mlk filho da puta , depois eu mato e sou louca , Continuei olhando TV e o Kaí chegou todo agitadao:
Kimi: Eae filho da puta
Kaí: eae - subiu todo apressado -
Kimi: sim irmao , to legal e voce ? ah que daora viu - gritei e ouvi a porta bater - que mlk estranho Zion , eu heim - deu um 5 e o Jon chegou - eae , como foi de trampo novo ?
Jonas: foi zika - sentou no outro sofa -
Kimi:curtiu ?
Jonas: demais - riu - tio Loki e zika
Kimi: aquilo la e pirado fi , e zika nao - rimos -
Jonas: ai , Kaí ta estranhão mano
Kimi: ele ja é estranho
Jonas: nao , serio Kimi , ele fica tipo nervosao , ai vai no banheiro e volta agitado , sei la
Kimi: punheta fio , desencana
Jonas: ah , sei la né - levantou - vou fazer coisa que tu nao faz , tomar banho
Kimi: toma nao , vai chover - ri e ele subiu... eu ate to tentando nao pensar nessa parada que o Jonas falou , mas eu to ligada que o Kaí ta mais estranho que o normal , eu to ligada tambem em uma parada que eu acho que é , mas nao , o Kaí nao faria isso nao , mlk é cabeça feita , nao ia fazer sas parada errada nao - Sera Zion ? - olhei pra ele - mrlhor nao pensar nessas parada , vem ca mlk - bati na minha barriga e ele subiu , a campainha tocou - SE NAO FOR LADRAO ENTRAA QUE TA ABERTO - entraram - Ah nao mano , voces 4 nao , oh Deus , Oh Deus nao mano , nao
Karina: Nossa , suas primas e amigas vem ficar com.voce e voce esnoba , ta certinho
Kimi: eu so feliz sozinha , nao pedi pra ceis vim nao mano
Luiza: a gente veio ficar com voce primuxca
Kimi: Primuxca um cú , fala direito menina - elas riram -
Nayara: Ziooon , vem ca amorzao - ele nao foi -
Kimi: nem o cachorro vai ca tua cara - gargalhei -
Larissa: E aquela foto que o Caca postou heim ? certeza que é teu quarto - riu -
Kimi: ihh sai fia , e as contas quer pagar nao ? - elas riram -
Luiza: ce ta dando pro Caca Kimi ? -elas riram-
Kimi: teu irmao sabe que tu ta falano sis palavreado ? Xa só ele descer que tu vai ver , faço tu voltar pro Rio em 2 segundos - elas riram-
Nayara: e o teu irmao Kimi ?
Kimi: que tu quer saber ? sai fia , gamo foi ?
Larissa: nao para de falar do Ka , ce tinha que ver Kimi
Kimi: que Ka ? que viadagi de Ka ? nome dele ja é curto pa nao ter apelido e a mina inventa - rimos - quem quer da é essa ai , e ainda quer dar pro meu irmao
Nayara: quero dar nao , ja dei kirida
Kimi: É uma vadia memo - elas riram- Mai num fica animada nao ta ? Kaí ja disse que nao quer nada serio - ela ficou seria - e nao adianta me olhar com essa cara , ele disse que tu é só diversao , num disse Karina ?
Karina: disse memo - riram -
Nayara: Nossa , obrigado pelo apoio amigas
Kimi: Nada , precisano tamo ai - forcei um sorriso , e o Kaí e o Jon desceram as escada sem camisa -
Jonas: Puta que pariu
Kaí: Que voces tao fazendo aqui ?
Luiza: bom ver voces tambem primo e irmao
Karina: Estamos bem , obrigado
Nayara: oi Kaí
Kaí: oe - disse e foi pra cozinha -
Kimi: oh suas duas puta para de babar primo e irmao dos outros - taquei almofada na Larissa e na Nayara , elas riram e o Jonas pulou no colo da Luiza -
Jonas: coisa mais amada do irmão , que veio fazer aqui ?
Luiza: visitar
Larissa: Foi barra pro Tio Ayrton liberar
Kimi: Ai mano , sa minina e frsca desse jeito porque tio num larga sa porra
Karina: Verdade , tambem acho
Nayara: gente , vou ali tomar agua - levantou -
Kimi:meu irmao nao vai te pegar de novo - riram -
Kaí: nao memo - disse vindo com um copo de suco e sentou na minha barriga -
Kimi: ai filho da puta
Jonas: ai , eu vi a foto que o Caca postou heim - gargalhou -
Kimi: Que bom que tu viu , sinal que tua visao ta boa - riram -
Nayara: Kimi , para de tentar esconder, voces tao se pegando né ?
Kimi: Tu nao tem nada que saber da minha vida fia , se eu to ou nao , problema meu
Larissa: e problemao né - riram -
Kimi: Cala a boca ai encalhada , pelo menos eu tenho uma oenca de macho na minha volta -ela ficou seria-
Jonas:Bem feito
Karina: se mter onde nao deve
Luiza: Da nisso ai
Kimi: vou subir pro meu quarto - empurrei o Kaí - vem Zion - subi , entrei no meu quarto e bati a porta , povo chato , se meter na vida de alguem faz filho , deitri com o Zion e apaguei (...) Agora sao 4 da matina e eu de pé no escuro , aqui na cozinha filando rango , ouvi uns barulho estranho e fui na beira da porta pra ver , era o Kaí saindo escondido , peguei a chave do carro do meu pai que tava ali na mesa , esperei ele sair e sai atras (...)


7 comentários:

  1. Esse menino anda se drogando? *0* muleke estranho ahishaudbau.
    Esse Caca é a coisa mais fofa do mundo incrivel

    ResponderExcluir
  2. Kai ta se drogando e a Kimi tem que meter a porrada nele kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Kai se drogando? Su memo? Porrada nele kimii!!!!!! Hahahahagagga esse caca é um canalha fofinho.

    ResponderExcluir
  4. Porra que blog foda é esse ?! pelo amor de deus hahaha ♥ continua que tá ótimo

    ResponderExcluir
  5. Indica , pf ? Continuuua, tá mt pft seu blog haha

    ResponderExcluir
  6. Mano o kai ta se drogando so pode

    ResponderExcluir
  7. Nossa essa Kimi é
    muitoo doidinhaaa,
    mais é uma
    doidinha consciente
    hahahaha, amandoo e
    acompanhando
    seu blog.. Ta demaais,
    e fica ligada com Kai..

    ResponderExcluir

Comenta ai e deixa a escritora Feliz !