sábado, 12 de julho de 2014

Capitulo 18 - 2° temporada

XxXx: Congratulation Kimi , You Coulds - me entregou o diploma , e apartir desse dia , junto com o novo ano que ta colando ai começa a nova etapa da minha vida ...

6 meses passaram , é uma pa de coisa rolou , Ceis quer saber ? bando de fofoqueira ;vou contar pra voces suas fifi... Aqueles bang da minha coluna , Graças ao cara la de cima em 1 semana ja tava sem o colete , agora so tenho que ter cuidado pra certas parada , e pra nao bater a coluna né ?! , depois que o doutor me liberou , vim pra Gringa , Nova york Tiozão , vai vendo , fiz meu curso de moda e enquanto eu tava na gringa , meus mlk me deixou a par do Brasil né ? Jonas e Tata começaram a namorar , Gil e Camilla tambem , O Caio namorando a mina la que ele faz a novela , o Pedro terminou com a Isa, o Gui com a Julia ... Nuss , monte de amor e desamor ... Sobre o mané ? nao sei , nao procurei saber dele , tambem pouco me importa , na moral ! Ah , ceis nao sabem da maior mano, meus pais voltaram hahahahaha quando eu soube eu ri pra caralho , serio memo , nem sei se to feliz ou triste , mas toda vez que o Kaí liga e fala deles eu dou risada kkkkkk , O Kaí graças a Deus ta longe das drogas , trampando , se divertindo sem precisar dessas parada ai ... Eu ? Ah , nesses 6 meses que passaram e com todas parada que aconteceram , eu dei uma mudada , nao uma mudada de estilo , pensamento e personalidade , Até Porque eu odeio sa porra de 2 personalidade , eu continuo a mema Kimi , agora mais gata , usando um pouco mais de salto ... um pouquin mais mulézinha , e mais gostosa haha, Minha formatura acabou de rolar , finalmente vo poder por em pratica minha nova vida ,Botar pra fuder la no Brasil , é , vou voltar pro Brasil e montar minha loja , so com roupa zika ta ligado ? So meu estilo memo , ja tem ate nome "Toiss" meus mlk de Santos concordou e falou que ate me ajuda se eu precisar haha , Agora e Vida Nova , Novas parada ... Até com a minha mãe eu to de boa... Mas apesar das mudanças fisicas , eu to cada dia mais marrenta , sincera e verdadeira , Cada dia mais fechada pro amor tambem , Me fudi demais tentando dar uma brecha pra essa parada de amor e nao quero mais isso , amor so de pai,mãe,irmão e do Zion claro ! Agora to no avião voltando pro Brasilzão com a familia que veio pra minha formatura, to ate com saudade daquela porra de Sampa sabia ? Minha mãe ja me falou que o mané depois que eu fui embora ta mais la em casa do que nunca , ja falei pra eles cortar , porque nao quero ta andando em casa e trombar aquele encosto no corredor nao (...) Depois daquela viagem que fode qualquer um , cheguei , Meu terreno , como diria o mano David Luiz "Meu Povo , Minha Gente" , Meu Brasil haha , To chegando em casa , so to querendo me atirar na cama e descansar pra comemorar de noite com os parça minha volta (...) Agora que ja to descansada e matei saudade do meu filho , to me arrumando pro churrasco que os mlk organizo aqui na nossa residencia so pros parça:
Maitê: Filha - olhei - A galerinha ja chegou
Kimi: Galerinha mãe ? Ai num da nao - rimos - ja to colando la
Maitê: ok , ta linda - sorri pra ela , tirei uma foto e postei -

KimiHeiki: Coé , To de volta #naatividade #volteicaralhada

Caioc3_FC: KIMI :O
CaioC3: Crl heim Kimi, voltou com tudo
NayAquino: Lindaaaaaaaa , que saudadesssss
ThiagoTake: Sereia Hawaiana Ta lindonaaaaaaa , e esse cabelo bi ?? que arrasooo

Nao li mais nada , peguei meu iphone e desci:
Kimi: quem que ta ai ja pai ?
Lokine: Tata, Boo , Léo e Pedro , so eles que o Kaí e o Jon chamaram
Kimi: ah to ligada , se liga só - apareci na porta e fiquei fitando a galera -
Pedro: Ta zoando que tu voltou ?
Kimi: Se eu mandar o papo que to te zoando adianta ? - riram -
Pedro:Ai caralho agora ninguém segura
Kimi: nao memo fi , voltei na ativa - riram -
Boo: amei o style Kimi , ce ta linda demais - veio e me abraçou -
Kimi: To gostosa né ? fala ai - riram -
Léo: Ta muito , ta super gostosa vo mentir nao viu - rimos -
Kimi: Entao nois ce pega mais tarde e faz gostoso ta Leozinho - rimos -
Tata; Que ousadia a sua comprar uma blusa maravilhosa dessas la na gringa e nao trazer 1 pra mim
Kimi: Nao comprei nao fia , isso aqui é produto proprio taligada ? eu que criei , eu que fiz
Jonas: Zika né ? Ja tenho a minha , chupa voces
Boo: Nossa mano , muito zika , e quando sai pros amigos ?
Kimi: Logo menos a loja ta estorando, ai ceis vai poder comprar tudo - ri -
Pedro: desconto pra amigo ? rola né ?
Leo:Nao te amo mais roubando meus clientes bando de traira
Kimi: Nao preciso do teu amor pra viver nao fi , me viro real sem ele
Pedro:Chupa
Tata: E um style diferente do nosso Léo , o nosso é mais os desenhos e modinhas do Caca , o da Kimi é mais grafite
Leo:Caca é um filha da puta mesmo ,nem pra fazer os bang direito - rimos -
Kimi: Da pra nois mudar de assunto ? - o nome dele me deixa bolada ainda , e acho que a galera percebeu -
Boo: e ai , pegou muito la na gringa ?
Kimi: Os gringo que nao sao feio la na gringa sao viado fia - riram , ouvi uma zuada na porta era o tempero e os lek de Santos , Ja entreguei as camisa deles porque né , nome é deles -
Gil: Amor tapa os ouvidos ai , mas Kimi tu ta gata heim - riram -
Kimi: To Ligada , To ligada - riram -
Gui: e mais humilde e modesta que nunca tambem - riram -
Rafaela: ai que saudades de voce - me abraçou -
Kimi: tambem tava pretinha - nos soltamos -
Pedro: injustiça pra caralho eles ja ter tua camisa e nois nao , to so vendo a troca acontecer
Kimi: o idiota , eles so tem porque o nome da loja é o bordão deles
Boo: Toiss ?
Kimi: Nao troxa , Nois - olhei pra ela e geral riu - obvio que é Toiss
Kaí: Tao ligado que agora somos rivais tem o bonde da approve e o bonde do toiss agora fazemos a diferença na balada
Tata: seus trairaaas , antes era tudo approve
Kimi:ERA , agora e tudo toiss
Gil: Chupa Voces que o nosso bonde tem Neymar Jr - rimos -
Léo: e o nosso tem o super Colirio Capricho gostoso Caca Parra - riram -
Kimi: Nossa mano , depois dessa pode se retirar da minha casa por favor - riram -
Pedro: Rivais so na camisa galera
Jonas: Isso ae - aplaudimos e depois rimos -
Kimi: To pensando em fazer foto pelada minha pra por na camisa oque que ces me dizem?
Léo: que eu compro todas
Gui: Apelando pra venda em achei otima essa tática - aplaudiu e rimos -
Lokine: meu orgulho essa menina - riram -
Kimi: Vou fazer a media ja lança um monte de camiseta e mandar pro periquito distribuir na granja porque ano que vem tem copa e eu vou usufruir disso pra vende mais - riram -
Rafaela: tu é foda - riu -
Kimi: ta ligada que as Neyloucas la vao me enriquecer - riram -
Tata: Vamos aposentar a Approve Léo - rimos -
Kimi: tao reclamando oque fi , monte de famoso ja usa approve
Kaí: Esse papo de investimentos ja ta ruim manda os goro ai pa nois coroa
Lokine; ja ia falar que ja deu esse papo - ele trouxe o alcool -
Boo: Kimi , eu sei que tu nao quer falar disso e tal , mas e meio inviavel te ver e nao falar do Caca
Kimi: La vem merda , tava bom demais pra ser verdade - me atirei na cadeira -
Camilla: nao da pra fugir nao Kimi, voces tao ligados demais pra desvincular
Kimi: Eu nao quero falar dessa porra desse mlk , mas agora que começaram , terminem e antes de tudo eu to muito bem sozinha blz ?
Tata: E pelo jeito ele tambem ta muito bem sozinho viu amiga
Kimi: nao perguntei sobre ele ; eu heim , fiquei 6 meses sem saber dele e vivi bem , normal ,como eu vivia antes , nao chorando igual troxa como eu ficava quando tava com ele e pau no cu do mundo
Boo: e todo esse discursso tem cheiro de que pra voces ?
Camilla: Cheiro de amor
Gui: e fogo no cú - riram -
Kimi:Falta de sexo voces, fica querendo tomar conta da vida dos outros ,pras mina uma rola bem grossa e pros mino uma xota arrombada e vao tomar no cu
Léo: stressou neném ? Stressa nao
Kimi: A vao tomar no cú - levantei - Vou ir Ligar pro EDUARDO, Sabe o EDUARDO ? Saudade do EDUARDO -eles riram , eu levantei pra ir pra dentro de casa e trombei em alguem que quando eu ia cair , me segurou , reconheci so pelo perfume -

12 comentários:

  1. Uhuuuuuuul ... ela voltou ... e mais top do q ja era .. kkkkkkkkkkk próximo por favor .. ♥

    ResponderExcluir
  2. PQ tem que para na melhor parte?!!! uhuull a kimi volto \ooo/ Continua logo.
    Amanda

    ResponderExcluir
  3. Kimizinha voltou mais foda do que antes k , Lets aqui.

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente perfeito

    ResponderExcluir
  5. indica? http://www.njrmeuprincipe.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  6. Continua logoooo. Deu nem tempo de curtir o inicio da segunda temporada. Então continua por favor haha.

    ResponderExcluir
  7. perfeeeeeito meu, continua logo pfvrrr *-*

    ResponderExcluir
  8. perfeitooooooo demais!!!!!

    ResponderExcluir

Comenta ai e deixa a escritora Feliz !