sexta-feira, 18 de julho de 2014

Capitulo 23 - 2° Temporada

24/12/13
Hohoho Chegou o diaa , natal , melhor data pra comer de graça e ganhar presente , Natal é vida demais , esses dias que passaram , foi tudo calmo , eu arrumando as parada da loja , meu namorado sendo bonzin e me ajudando , mandei todos desenho pra fabrica e pra grafica , e no comecin do ano que vem , a toiss ja ta estourando ai (...) Agora to aqui , terminando de me arrumar e a galera ja ta chegando:
Boo: eai Kirida , num pensa em dar sinal de vida pro teus convidado nao ?- disse parada na porta -
Kimi: convidado dos coroa , meu não gata
Tata; Kiridas , Tao fazendo oque ai ?
Kimi: eu to me arrumando , a Bruna ta me fitando aqui , minha fã - tirei uma foto e postei -

KimiHeiki: Toquinha de papai noel éo K7 , aqui nóis usa boné tiozão haha ! #FelizNatal

caioc3: Lindaa , Feliz Natal minha maloka
KarinaCastro: Feliz Nataaal Familiaaa
LauraParra: para de tirar foto e desce , amo vc cunha

Parei de ler os comentários , peguei meu iphone e desci com as chata:
Lokine: Aleluia
Kimi: aleluia nada , nem 22hrs sao ainda man - sentei no colo do Caca -
Caca: Pretinha , trouxe teu presente - me deu um selinho -
Kimi: Ainda bem , só to pelos presentes e pela comida - riram -
Pedro: Louca de fome
Kimi: cala boca ; to na ninha casa , se eu quiser comer o sofá , eu posso - riram -
Caca: depois o gordo da relaçao sou eu - riram -
Jonas: Quando a gente vai pro Rio ?
Maitê: 26 a tarde ; vamos de carro mesmo
Caca: Ai é foda dirigir até o Rio em sogra
Fatima: Pena que nao vamos pro Rio com voces
Kimi: Po Sogra , Dava pra ir pro Rio com nóis memo
Carlos: temos que ir pra Cafelândia Norinha , passar ano novo com a familia
Caca: A Familia nao é completa sem mim , desculpa
Laura: Só necessitam de mim pra viver querido , sorry - rimos -
Caca; mãe , fala pra Kimi que ce quer ser avó
Fatima: Ah verdade , ano que vem quero um catarrentinho correndo na minha sala viu Kimi
Kimi: ih sogra , no final do ano que vem entao - ri -
Lokine: Ja tem neto, o Zion - rimos -
Carlos: Eu prefiro ate porque , vai ser foda uma cria desses dois ai viu
Léo; vai memo , imagina se sai um com as maninas do Caca e da Kimi JUNTOS ?
Boo: vai ser o mais foda de todos Kimi; na estica sempre vai andar
Caca:Vai catar ate as prima
Jonas: Eu nao vou ter filha mulher memo
Tata: Vai sim , se tiver comigo vai sim - rimos
Laura: Ta louco ? eu corto o pinto dele - rimos -
Kimi: Meu filho vai ser um Cavaleiro
Pedro: igual meu sobrenome - olhei pra ele -
Kimi: Cala a boca Pedro - riram - mentira , vai ser putão , mas um putão de boa , vai pegar todas mas vai saber pedir desculpas depois
Maitê: Gente , vamo comer e parar de falar do netinho que ta dando vontade de um - rimos -
Kimi: Kaí vai te dar mãe
Kaí: vou nada , Kimi vai
Kimi: meu namorado nao da conta nao - ri e ele me deu um beliscao na bunda - ai filho da ... minha sogra - riram -
Carlos: ihh filho ; ta fraco assim ? honra meu sangue - gargalhamos -
Lokine: Ja sao meia noite ? vamo celebrar e abrir os presentes por favor - rimos -

On Kimi
Depois que eu desci ficamo lá de zoeira e conversando até a meia noite , bateu meia noite e o meu manézão me puxou pra varanda com o presente na mão:
Caca: ê pretinha - riu pelo nariz - quem diria que depois de tanta parada que rolou a gente ia passar junto esse natal heim ?
Kimi: É memo , quem diria que um dia nois ia passar junto um natal - rimos -
Caca: Pra nao ficar gay e cliche ,por que nois não gosta disso, eu nao vou começar com aqueles bang de dizer que te amo e que tu é tudo pra mim , porque tu ja sabe quero só falar que vamos juntos ate depois do fim - eu ri e abracei ele -
Kimi: tu me completa , na moral - ri -
Caca: Aqui , outra parada que não queria que fosse clichê , eu pensei em te dar uma aliança de ouro daquelas bem foda , mas é gay - rimos -
Kimi:Nosso relacionamento nao precisa de aliança , Se liga só que vai ficar bem gay isso - rimos -mas aliança nao significa nada perto do nosso amor
Caca:Te amo - ele me beijou , lento e com muito carinho , eu amo esse mlk , na moral , paramos o beijo mordendo o lábio um do outro , nos abraçamos e ele beijou meu pescoço , corno -
Kimi: para troxa - dei um tapa nele e ri -
Caca: Eu achei gay a ideia da aliança , ai eu mandei fazer dois colares - ele tirou de uma caixinha , dois colares muito foda - Pra Selar de vez nosso namoro - eu levantei o cabelo e ele botou o colar e eu botei o dele -
Kimi: tu nao existe mano - enchi ele de beijinhos -
Lokine: ô casal , venham comer e parem de melação -
Caca: tamo indo sograo Kimi: bora - entrelaçamos nossos dedos e entramos -
Pedro: ihhh caralhoo olha ai o colarzin , compromisso heim - rimos -
Kimi: cade a comida
Maitê: na mesa , morta de fome - rimos -
Caca: ai , se liga só no presente da pretinha
Léo: uii , colar de compromisso
Caca: Se fuder o mau amado - rimos -
Fatima: que fofura , quando sai o casamento ?
Lokine: Nada de casamento nao , daqui uns 30 anos - rimos -
Kimi: Ih sogra , daqui um tempo , tipo muito tempo sabe - rimos -
Kaí: Comidaaa - gritou e fomos pra mesa atacar a ceia , melhor parte depois dos presentes , claro , Ficamo la comendo , abrindo presente , dançando e zoando , e la se foi o natal (...) Agora ja tamo chegando no Rio , New Year , Vai ser Zika , Primeiro ano novo do mané com a familia de doente (...) Chegamo na casa dos coroa , trocamo ideia com a galera e agora tamo aqui deitado eu e o Mané :
Kimi: Aqui mané , to te devendo alguma coisa né - disse passando a unha no corpo dele -
Caca: ih , ta mesmo - subiu pra cima de mim -
Kimi: calma ai - empurrei ele - tenho umas parada que comprei na gringa - levantei e peguei na mala -
Caca; HAHA , Cada vez mais surpreendente heim - me olhou e mordeu o labio fui no banheiro e coloquei um bang que comprei pro aniversário dele , mas só vou poder usar hoje né , sai do banheiro e o mané ja me olhou com cara de tarado , e o "manézão" la embaixo ja deu sinal -
Caca; Caralho pretinha
Kimi: Shiiu - subi em cima dele e sentei no amigo dele , ele deu um gemido abafado - Se eu beber isso eu vou querer a noite toda e vc vai pedir arrego Mas amanha eu nao lembro de nada ou a gente nao precisa disso e fazemos loucamente - disse com um bagulho que da tesão que eu comprei na gringa e passei a lingua no peito dele -
Caca: Nao Precisa disso a gente faz loucamente e tu lembra de tudo no dia seguinte ,mas se prepara que quem vai pedir arrego é tu - ele pegou o bagui da minha mão e jogou longe -
Kimi: entao vamo ver - dei uma rebolada em cima do amigo dele e mordi o labio dele -
Caca: Cada dia mais gostosa - disse passando a mão na minha amiga e eu gemendo baixinho -
Kimi: Posso dizer o mesmo - beijei ele com fogo enquanto rebolava na rola dele , tirei a bermuda e depois a cueca dele e comecei a fazer movimentos de vai e vem com a mão , ele gemia e eu beijava pra abafar , depois levantei , fiz uma cara de ~com o perdão do palavreado~ Puta e comecei a tirar minha roupa bem de vagarinho -
Caca: Gostosa , vem logo que eu quero matar a saudade
Kimi: espera ai - botei a camisinha no criado mudo - de coca-cola - rimos e eu voltei pra cama , ele me deixou por baixo e me penetrou sem dó , eu até soltei um grito de dor e prazer ; caralho , hoje ele ta que ta heim ... ele me penetrava forte e rapido e me beijava pra abafar os gritos e gemidos -
Caca: Geme mais pra mim geme - disse entre gemidos e eu só fazia gemer memo , depois de um tempo nessa posiçao , eu fiquei por cima e comecei a kikar com força e rapidez - Pretinha a camisinha - disse ofegante , eu peguei , abri com o dente e coloquei nele , sentei e continuei kikando , quando cansei , ele me pegou no colo , levantou , pressionou na parede e meteu com mais força ainda , sorte que meu quarto aqui na casa do rio é a priva de som , porque né... ele metia até o talo sem dó , escutei um barulho , acho que a camisinha estorou , mas foda-se , o que menos me importa é a camisinha , na moral ... depois de um tempo de pé , deitamos exaustos na cama -
Caca: Cansei - disse ofegante -
Kimi: ahh não , falta uma coisa- disse ofegante -
Caca: oque ? - me olhou -
Kimi: oque tu sempre pediu - ele sentou -
Caca; Certeza ?
Kimi: aham - levantei e peguei lubrificante -
caca: Vou com todo carinho ta? te amo - disse e me deitou na cama , começou a me beijar e massagear meu clitóris - Fica de quatro
Kimi: Vai de vagar - disse ofegante -
Caca; Pode deixar - me deu um beijo no pescoço , senti ele passando lubrificante na minha parte de trás e ja fiquei como ? com medo da porra - fecha os olhos e relaxa - fechei , respirei fundo e tentei relxar , senti ele começando a enfiar e a dor aumentando , gritei pra caralho , porra , dói demais , apaputaquepariu -
Kimi: ai Amor ta doendo - disse quase chorando -
Caca: relaxa , ja vai passar - disse e começou a massagear meu clitóris , a dor foi só no começo memo , depois curti pra caralho , ele metia bem de vagar , foi aumentando lentamente as estocadas , um tempo depois caimos exaustos na cama Deitei no peito dele e ele ficou passando a mão nos meus cabelos - Caca: Amor obrigado por ser tao perfeita - deu um beijo na minha cabeça - e ó foi a minha primeira vez na parte de trás - rimos - Obrigado por confiar em mim - olhei pra ele -
Kimi: eu te amo - dei um selinho nele -
Caca: partiu banho ?
Kimi: Partiu - levantamos e ele me pegou no colo e levou até o banheiro , me sentou na pia , começamos a nos beijar , o bang esquentou e rolou de novo , ele tava metendo tao forte , que a pia chegava a mexer , fomos no rala e rola pro chuveiro , continuamos fazendo la , ele me pressionou no box e ... a porta quebrou , ele saiu de dentro de mim e a gente caiu na risada -
Kimi: mano tu só da preju - disse rindo -
Caca: eu nada , caralho pretinha primeiro a cama agora a porta do box - caimos na risada , tomamos banho com algumas mãos bobas , nada mais que isso , eu sai do banho primeiro que ele , peguei as parada que tava no chão , guardei umas , botei fora outras , quando peguei a camisinha , é , ela tava estourada... Suave , vou falar nada pro Mané , deixa rolar né ? botei no lixo , arrumei a cama , ele saiu do banho , se vestiu e nós deitamos (...)
No outro dia acordei e o outro tava saindo do banheiro:
Caca; Bom Dia pretinha
Kimi: Bom Dia - sentei na cama - caralho , tu ta com um puta roxo no pescoço - gargalhei -
Caca; nao ri nao , tu tambem ta - gargalhou -
Kimi: Gay - levantei e fui pro banheiro , tomei minha ducha , fiz o de sempre , me vesti e desci -
Lokine: Bom D - parou - Que isso ai ? Caio:marcas de ontem ? - riram -
Luiza: Gente , As costas do Caca - disse absmada e eu ri , O caca olhou pra mim provavelmente lembrou do estrago no banheiro -
Rosa: Hormonios - rimos -
Jonas: Kimi - gritou do pé da escada e eu olhei pra cima -
Kimi: que ?
Jonas: a Tata pediu pra pegar teu desodorante no banheiro , vou la ta
Kimi: NAO - gritei -
Jonas: Eu vou - saiu correndo e eu olhei pro Caca e a gente começou a rir -
Maitê: que desespero
Léo: quebraram oque dessa vez ? - rimos e o Jon desceu -
Jonas: Mano , que que ceis fizeram pra quebrar a porta do box ? - todos nos olharam -
Lokine:PUTA Q PARIU EM JOVENS vai da prejuízo no motel q la ces tao pagando pelo menos , aqui em casa nao - gargalharam -
Ricardo: Meus netos transando debaixo do meu teto ... To velho - rimos -
Caio: mas agora ru to curioso , oque que voces fizeram pra quebrar a porta do box ? - riu -
Kimi: Fizemos nada nao po , sabe oque que pega , é que o vidro tava fechado , ai eu entrei com tudo, bati a cabeça e quebrei a parada
Léo: deve ser por isso entao que voces tao tudo zuado, arranhado , cheio de roxo...
Caca: ah vai cuidar da tua vida Leonardo - riram -
Caio; papo ta bom, mas vamo esperar a comida na piscina - fomos indo la , eu ja tava de bikini por baixo so tirei a camisa -
Léo: bateu os airbag no box tambem kimi - riram -
Caca: Oh Filha da puta , vai olhar pras teta da tua mãe - gargalhamos -
Boo: Ai gente deixa eles , oshc
Luiza: vem Kimiliciaa
Karina: vem da o tibum , larga o osso Kimi
Kimi: ceis sao chata heim - tirei o shorts e fui andando -
Pedro: Que isso heim , ceis sao selvagens mano , que medo - gargalharam -
Caca: para de olhar pra mulher dos outros ow seus porra - riram Ficamo de zoeira la na piscina , almoçamos , e umas 17hrs chegou o Gui, Gustavo,Biel e o Gil , a Camilla tava na casa da mãe dela e pa , ai os mano deu ideia de brincar de verdade ou consequencia , ve se eu posso com umas porra dessas -
Gui; Kimi , verdade ou consequencia ?
Kimi; caralho , verdade , tenho medo da tua mente - riram -
Caca: olha la heim , to de olho - rimos -
Gui : na hora h vale tudo?
Kimi: Se tu tiver fazendo com a pessoa que tu ama , vale , se é com qualquer mano , Ai é porque a mina é puta , nada pessoal ta Boo ? te amo - gargalharam -
Boo: vai se foder Kimi - rimos , giraram a garrafa e caiu pra eu perguntar pro meu querido irmão -
Kimi: Verdade ou Consequencia filho da puta ?
Kaí: Consequencia né , vai saber oque tua mente suja vai pergunta - riram -
Kimi: entao vai ter que chupar um limão , porque eu to de boa hoje - gargalharam -
Kaí: ah vai se foder Kimi - os mano pegaram o limão e ele chupou , rimos demais -
Pedro: Gira Kimi - girei e caiu pro Léo perguntar pro José -
Caca; Puta que Pariu - gargalhamos -
Léo: verdade ou consequencia amorzao - riu -
Caca: Verdade , Consequencia so com a pretinha - rimos -
Léo: qual o lugar mais bizarro que tu e a Kimi ja treparam ?
Caca: Primeiramente eu nao trepo , eu faço amor - rimos - e segundamente eu nao sei , onde pretinha ? ahh lembrei , na dispensa da cozinha na casa sa Kimi - gargalharam -
Léo: o dia que a tia Ficou puta que derrubaram tudo ? - assentimos -
Kaí: que nojo , eu posso ter comido o esperma do Caca mano -
gargalhamos -
Gil: Gira Caca - ele girou e caiu pra ele perguntar pra mim -
Gus: ahhh ai nao vale , sacanagem
Caio; vai pegar leve , nao pode heim
Biel: Extouro da sacanagem heim
Caca; roda de novo sa porra entao , e é a ultima porque eu e a pretinha temos que praticar nosso pirralho - riram e rodaram de novo , e caiu pra eu perguntar pra ele HAHAHAHA -
Gui; ahhh nao , que isso porra
Jonas: assim nao dá nao
Tata; Roda de novo
Caca; ah se foder , nao vou rodar mais nao - rodaram la e caiu pra ele perguntar pra mim de novo , rimos demais -
Gui; Precisa rodar mais isso nao , eu pergunto pra Kimi porque sim - rimos - ae Kimizona , tem fetiche ?
Kimi: tem , mas so diz respeito meu namorado - levantei - vlw flws - gargalharam -
Gui; responde porra - eu olhei pro Caca e a gente começou a rir - ja entregou , agora fala logo
Kimi: Not - Caca me abraçou e a gente foi saindo -
Kaí: sem quebrar nada dessa vez heim - riram -
Caca: Vamo fazer no teu quarto agora - rimos e subimos -
Kimi: to zoadaça viu - disse fechando a porta do quarto -
Caca; to nem ai , se abruma que eu vou te usar - se jogou na cama, eu ri e me joguei em cima dele -

eae minas , então , fiz um capitulp gigaaaaaante com direito a hot e tudo , porque amanhã eu viajo , e vai ficar ruim de postar , então comentem muitoo , que sexta sai um capitulo novo pra vocês ; e respondendo a perguntas , eu escrevo o blog com a ajuda da minha M.A , Marina , a Kimi é uma junção minha e da Mari haha ! Então até sexta , beijos

22 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk 1 a cama agora o vidro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Continuaa

    ResponderExcluir
  2. Amando o blog Laví ..
    Continua loogo !

    ResponderExcluir
  3. toooooooop pra caralho rs Lets aquui

    ResponderExcluir
  4. perfeito como sempre <3

    ResponderExcluir
  5. ja pode continuar haha

    ResponderExcluir
  6. Continua amor, ta lindo *-*

    ResponderExcluir
  7. Que isso produção?! Esse casal tem um fogo,que meu Pai do céu..kkkkkkkkkkk
    Quero vê o que eles vão quebra na proxima...Continua
    Amanda

    ResponderExcluir
  8. Perfeito cada dia mais...
    Continuaaaaa (:

    ResponderExcluir
  9. cada dia mais pfto,continua logo <3

    ResponderExcluir
  10. Noossaa ta lindooo! parabeeens!

    ResponderExcluir
  11. AMEIIIIIIII AMEII AMEIII! LINDOO PERFECTTT!

    ResponderExcluir
  12. Perfeittooooo , cmo sempre >< continuus *-*

    ResponderExcluir
  13. Muito, muito, muito perfeito ! *-------*

    ResponderExcluir
  14. Perfeito .. lindo .. maravilhoso .. ja quero o próximo .. ou seja . Volta logo pra posta logo .. bjs ♥

    ResponderExcluir

Comenta ai e deixa a escritora Feliz !