quinta-feira, 3 de julho de 2014

Capitulo 9

On Caca
Nunca escondi que era afim da Kimi , e na moral , cada dia me apaixono mais , ela nao e so linda e estilosa , ela tem o lado menina dela , assim como eu tenho meu lado romantico , mas parece que meu lado romantico so aparece com ela , na moral , Hoje a gente transou pela primeira vez , juntos , e mano , puta que pariu , que mina é aquela ? caralho , ela nao é só rostinho bonito , oh louco , bom , to chegando aqui na approve , com o pensamento nela , claro:
Tata: eita que demorou heim
Léo: ta com o sorriso la na orelha o mlk , comeu quantas ? - riram -
Caca: Oque importa e qualidade não quantidade
Tata: ihhhhhh , gamou em quem ? - riram -
Léo: gamou nada , É o Caca Thayse - riram -
Caca: Caca e homem de carne e osso e tem um coração que bate e tem sentimentos , flw ? - sentei -
Tata: Meu Deus , quem é a santa ? preciso conhecer ?
Léo: abre o coração ai parça , sou seu diario - abriu os braços -
Caca:eu nao pra voce zuar ? bora trabalhar - meu iphone caiu e a Tata pegou , e viu que o papel de parede era uma foto da Kimi -
Tata: MENTIRAAAAAAA - gritou - Um milagre em duas pessoas só
Caca; da meu celular por favor kirida ?
Léo: ah nao , tambem quero saber - foi olhar e começou a rir - HAHAHAHA O MELHOR CASAL
Caca: Meu celular por favor filhos da puta ?
Leo:namoro ou amizade sa porra?
Caca:Namorizade -peguei meu iphone -
Tata; ai gente que lindos , serio , muita sorte
Léo: mais vem ca , ta apaixonado ou nem ?
Caca: Eu curto ficar com ela , sempre gostei dela , voces sabem , gosto dela pra caralho , tamo tentando - ri -
Tata: e ela , ta correnspondendo ?
Caca: Nao troxa , cheguei rindo porque tomei um fora - riram -
Léo: Entao teve ? eeeeeiita
Caca: So porque cheguei rindo significa que teve ?
Tata: no seu caso ? sim - riram -
Caca; ja deu de falar da minha vida né ? ta bom ja , bora trabalhar


On Kimi
2 semana passaram na atividade , hoje é 12/02 , sexta-feira , e tem balada! Nessas 2 semanas , nao mudou muiiita parada nao , Eu tirei o bang da mão , O Kaí ta estranho de novo , e dessa vez o meu pai vai ficar sabendo , na moral !
Jonas ta pegando a Tata e pensa que eu nao sei , Luiza e Karina ainda tao por ai ; vao embora domingo , tao ficando aqui em casa sas peste , Zion ta cada dia mais lindo e zika , eu e o Caca? Bom , nois ta se pegando serio , eu fico ate gay quando to com ele , é , sabe aquelas parada de enjoar ? entao ; nois tamo assim , que nojo , meu pai so nao casa com José, porque gosta de bct , porque se nao , eu perdia , na moral ... ate que eu to curtindo esse mlk , mas claro , sempre com os dois pés atras , porque eu sei bem quem ele é né mano ... agora to aqui , trampando , pra ter grana pra poder fazer uma parada no meu aniversario amanhã , sim , vou fazer 20 anos amanhã , com carinha de 10 e tamanho de 5 , mas suave ...
Mari: Eo boy amiga ?
Kimi: que boy fia ?
Mari: Caca , ora quem
Thiago: ta toda apaixonadinha , dançou Sereia - riram -
Nay Aquino: Casal mais fofo
Kimi: fofo teu cu , nada de fofura , 0 fofura - rimos , deu 12hrs eu fui pra casa , cheguei la tinha ninguem , so tia Fabi -
Fabi: vai almoçar Kimi ?
Kimi: vo tia , to na larica - ri e fui indo p cozinha , senti uma tontura , mas fiquei na minha , almocei , subi , tomei uma ducha fria pra espantar o calor e tirar a subaqueira , tirei foto e postei -

KimiHeiki: Qui minina mai lindja , que issu !


Nem li os comentarios , peguei minhas parada e fui resolver os bang da minha festinha de 20 anos , comprei as bebida , as parada de comida , enfim , vi tudo , o Mané do Caca me ligou pra eu ir na approve ficar com ele e bla bla bla , eu fui né, fazer oque , cheguei la e a criança tava brincando com uma caneta , criança feliz :
Kimi: que linda criança feliz - disse entrando - Caca: pretinha - veio ate mim e me deu um selinho -
Kimi: eae , ta sozinho aqui porque ? - sentei -
Caca: Tata e o Léo foram na grafica pegar as outras camisas e regatas - sentou do meu lado -
Kimi: ahh tendeuu
Caca; vem ca pretinha - me puxou fazendo sentar no colo dele -
Kimi: mano , serio , ce e tao daora sabia ?
Caca: sabia , e voce e linda
Kimi: sabe , tava pensando naquelas parada de , amor e aqueles bagui todo que era proibido ; e tipo , sei la , deu vontade de liberar sabe
Caca: aé ? - riu - mas eu ja te chamo de pretinha , entao é pretinha - me deu um selinho -
Kimi: Eu ja te chamo de mané , entao é mané - rimos -
Caca: ai , se liga só as bombeta nova - desci do colo dele e sentei na cadeira enquanto ele pegava os boné -
Kimi: Caralho , daora memo heim - disse vendo as coisas , ele sentou de frente pra mim -
Caca; Quando chegar as regata nova , e as camisa , 1 é tua
Kimi: As vantagens de pegar um dos donos da approve , ganha roupa de graça - rimos e eu peguei meu iphone -
Caca: A gente vai aonde hoje ? villa mix ? - foi deixar os bang la e voltou , sentou de frente pra mim -
Kimi: Villa Mix ? que que tem la hoje ? - tirei foto dele e ele nem viu , troxa -
Caca; Tem Anitta do exercito pesado - rimos -
Kimi: odeio essa mina , villa mix nao , na moral
Caca: Higher entao ?
Kimi: oque tem né fi - postei a foto -

KimiHeiki: Nunca pensei em dizer isso , mas infelizmente nao vivo mais sem voce na minha vida , triste realidade, Minha vodka quando meu alcoolismo ataca , Meu absorvente quando to menstruada !


AlwaysCaMi: awwwwwnnnnnn que lindooo
Caioc3: bela declaraçao de amor Kimi
tata_estaniecki: Legenda bem estilo do casal hahaha amo voces
JonMelloC: Bela legenda !
boounzueta: casalzinhu coisa mar linda da tia
guipitta_: Que legenda mais romantica , chupa roberto carlos
rafaella: hahaha fofos na sua maneira
lauraparra: Obeso
cacaparra: minha salva-vidas de aquario , nao vivo sem voce , metade humana

Caca: serio memo que tu nao vive mais sem mim - me puxou e eu sentei no colo dele -
Kimi: Infelizmente sim
Caca: Umpalumpa - riu e me deu um selinho demorado - , hoje a gente só sai depois da meia noite flw ?
Kimi: Porque ?
Caca: porque sim osh
Kimi: Porque sim o caralho , fala logo
Caca: nao , deixa de ser curiosa miniatura de gente
Kimi: sai daqui elefante obeso
Caca: sai tu , to na minha casa fia - riu -
Kimi: vai se foder menino - rimos , fiquei um tempo ali com ele e depois fui pra casa , dormi ate a noite ; puta que pariu (...) agora to aqui na sala com os mlk , esperando o porra do José chegar , ele disse que so vinha me buscar depois da meia noite , viado:
Luiza: porque sera que ele so vai vir depois da meia noite ?
Kimi: pergunta pra ele fia , eu la sei das doidera daquela porra ?
Lokine: Eu desconfio , porem nao vou falar ; to indo ate dormir - subiu as escadas - juizo
Karina: sobra em cada um de nós - rimos -
Kaí: e amanhã , vai ter oque ?
Kimi: churrasco só , nada de foda
Jonas: sempre que tem comida é foda - rimos , deu meia noite e um e apitou meu iphone , era uma notificaçao do insta:

cacaparra: Eu to te enrolando assim o dia todo, porque eu queria ser o primeiro a te dar parabens , e lembrar que hoje , 13/02 , uma mina muito especial pra mim ta fazendo 20 anos , com tamanho de 5 e carinha de 10 , salva-vidas de áquario hahaha ! Fazem 8 anos que nois se conhece , e desses 8 anos , pelo menos os ultimos 4 eu passei batendo punheta pra suas fotos , foi foda viu sereia ? Eu imaginava o dia que eu ia tomar coragem pra adimitir que gostava de voce , Parece ate bizarro essa parada de "Caca com vergonha ?" sim , Caca com vergonha ; porque esse chaveiro de umpalumpa ai , fez eu descobrir , que eu tremer e suar frio quando ela chega perto, Sorrir igual troxa quando ela fala "Oi" , Botar foto dela de papel de parede do celular;ipod,ipad, Mac e os caralho todo, querer ligar pra ela de 5 em 5 minutos so pra perguntar se ela ta bem, Querer proteger e cuidar sempre , e principalente aguentar TPM , não é gay,totalmente contrario ... é , parece que essa metade de ser humano de 1,56cm de altura , conseguiu foder com todos os meus principios , parece que eu nao me reconheço mais , desde que eu fiz a merda de me apaixonar por uma anãzinha é sò dessa anãzinha que eu quero saber... Ai salva-vidas de aquario , Eu quero que tu saiba que essas semanas que eu to do teu lado , tao sendo as melhores , que de 24hrs do meu dia , pelo menos 23hrs eu to pensando em voce , acho que to te amando ... e acho que quero passar mais uns 20 aniversarios contigo , mas nao como amigo , sim como namorado/ficante/marido/amante... enfim , continua assim , nao quero nada de mais , nem nada de menos , eu quero voce assim , porque foi por voce assim que eu me encantei, obrigado por me permitir na tua vida , obrigado por fazer parte da minha vida , o aniversario e teu , mas esse ano quem ganhou presente fui eu !
Feliz Aniversario Pretinha , EU TE AMO @KimiHeiki


KimiHeiki: Ah mano , na boa , vai se foder cara ! Valeu por tudo Mané , faço das tuas minhas palavras ! nem sei mais oque falar , na moral ...
caiquegama: bela declaração, fofos como coice de cavalo <3
tata_estaniecki: eu sou a pessoa q mais torce pra esse casal top , parabens Kimizocaa
PorraCaca: Caraca, sem palavras , Caca fazendo declaraçao ? realmente; a paixao pegou ele haha fofos
KimiHeiki: Nao vou te perdoar por me fazer soar pelos olhos , porque sem sentimento num chora !


Larguei meu iphone e passei a mao na cara pra limpar o "suor":
Kaí: ta chorando Kimizona ?
Kimi: Chorando nada , ja me viu chorar ?
Jonas: eu ja vi - olhei pra ele - mentira , num vi nao
Kaí: parabens irmazona - se jogou em cima de mim - tudo de mais foda na tua vida , tu e foda , tu merece tudo de melhor na vida - me deu um beijo na testa -
Kimi: valeu
Jonas: Parabens irma , Tudo que os cliche fala e mais um pouco - rimos -
Kimi: valeu - demos um toque -
Lokine: meu parabens so dou amanha , sou vida loka - gritou e voltou pro quarto , ouvi a buzina -
Kimi: ó, o Fofao chegou - levantei e peguei minhas coisas -
Kaí: a gente vai no nosso carro - saimos -
Kimi: ta , se encontramo la - entrei no carro e fiquei olhando pra ele com cara de brava -
Caca: eu sei que ta gay , mas nao vou te dar flores porque tu nao ta morta , chocolate tu ia comer , entao e isso aqui mesmo - me deu um ursao de pelucio muito daora e eu de brava, fiquei gay -
Kimi: voce e muito troxa sabia ? nao sei se eu que to gay ou tu que ta fofo demais - disse abraçando ele -
Caca: hoje tem né ? - disse enquanto a gente desfazia o abraço -
Kimi: tu deu sorte que eu parei de sangrar ontem - rimos -
Caca: aeeee - gritou e me deu um selinho - mas vamo ver um filme primeiro ? - deu partida no carro -
Kimi: que nojo baleia , preciso de filme nao malandro
Caca: Quero ver entao , mas e o cuzinho ? vai ser lembrada ?
Kimi; mano , cala sua boca cara , serio - rimos - escroto , mas , uma pergunta , porque tu quer tanto minha parte de tras ?
Caca: porque vai ser a primeira vez que vou comer a parte de tras de alguem , e a primeira queria que fosse com voce
Kimi: nao sei se te dou um soco ou um beijo - rimos -
Caca; pode dar os dois - riu - cara , serio , vamo parar de falar de sexo , serio , se nao te agarro aqui , na moral
Kimi: entao agarra - olhei pra ele com uma cara de puta e passei pro banco de tras -
Caca: Kimi Kimi - parou o carro num bang escuro - nao brinca comigo - foi pro banco de tras tambem , a sorte e que eu tava com uma calça facinha de tirar , nem fizemos preliminares , ele baixou minha calça e a dele e logo me penetrou, foi logo dando umas botada forte ate o talo , eu gemia e gritava muito - Eu te amo Sereia , eu amo comer voce , eu amo tudo em voce - disse entre gemidos -
Kimi: eu tambem te amo , amo que voce me coma , amo tudo em voce - disse entre gemidos e ele me beijou e diminuiu a velocidade das estocadas depois de uma meia hora nos vestimos e fomos pra balada , chegamo la de maozinha e a zuera ? teve muita ne :
Tata: ai eu chorei com a declaraçao do caca Kimi - rimos -
Kimi: chorar e coisa de mulherzinha , eu suo os olhos - riram -
Gui: parabens ai parça - demos un toque -
Kimi:valeu cachaceiro
Gil: parabens Kimi - demos um toque -
Kimi: valeu tempero
Léo: HA HA HA HA O LEPO LEPO - veio cantando -ai Kimi - me abraçou - parabens cunhada
Kimi: valeu - desfizemos o abraço -
Pedro: demoraram heim
Isabela: deixa eles , deviam ta aproveitando - riram -
Caca: ahhhhh aproveitamo memo - me deu um selinho -
Boo: bora dançar aniversariante ,larga o osso Caca - me soltei dele e comecei a dançar , deu um 10 o Dudu parou na minha frente -
Dudu: eai Kimi , rola ? - ja ia vindo me agarrar -
Pedro: iiiii perdeu heim Caca
Léo: Dudu chega assim eu do logo - riram -
Caca; eu confio no meu taco rapaziada
Kimi: sai mano , naum sei c viu que eu to acompanhada
Dudu: acompanhada ? blz entao - saiu -
Boo: Pera dudu , eu te pego - rimos -
Jonas: ai , ta comendo bem heim Caca
Kaí: pra ela nao ter ficado com o Dudu , ta comendo bem memo
Kimi: ué; o assunto vai ser minha vida sexual , me chama que eu conto - riram -
Léo: entao conta , caca faz gostoso Kimi ?
Jonas: Pelo tanto que ela grita , se nao fizer e porque e escandalosa - riram -
Kimi: escandalosa mas pega uma igual a mim depois me conta
Kaí: iiishhhh , tomou - riram - agora chega de falar da bct da minha irmã - riram -
Caca: e , parem de falar da bct da minha mina - riram -
Leo:vamos fala do pinto do caca então
Pedro: isso , eae Kimi , como que é ?
Kimi:horrivel , num e bom de cama nao - me olharam - e eu vou fazer propaganda pra voces querer depois ? - rimos -
Caca: Da pra voces parar de falar da nossa vida sexual ? e voces tao comendo.quem ? heim ? Jon ta comendo a tata que eu to ligado - riram -
Jonas: to memo , ne Tata - abraçou ela -
Tata: é, mais que apenas comer querido ; a gente foi mais rapido que voces
Boo: ja tao ate namorando , atrasados
Léo: a Bruna ta na falta , quem quiser é só chegar - riram -
Kimi: ouviu Kaí ?
Nayara: Nao ouviu ne Kaí ?
Kaí: parem de querer mandar na minha audiçao por favor - rimos -
Kimi: vamo beber porra , ficar falando de amor e coisa de gay
Boo: concordo , vamo beber - ficamos la bebendo , dançando , zuando o Gui e o Gil que fico bebo em 2 segundos , Jonas e Tata sumiram , O Léo e a Larissa sumiram , o Kaí e a Nayara sumiram , foram tudo bota a cobra no buraco -
Caca; vamo embora pretinha ?
Kimi: vamo - nos despedimos de quem restava e fomos embora -
Caca; Quero ver se nao precisa de filme mesmo
Kimi:ahh ta me tirando ne ? eu sou foda , nao preciso de video-aula nao
Caca: Ui ui , eu sou foda - me imitou -
Kimi: vai se foder
Caca; te foder ? daqui a pouco - riu e chegamos no Motel , ele fez as parada que tinha que fazer , pegou a chave do quarto e a gente foi - Agora me mostra que nao precisa de filme - me agarrou e me beijou , entramos no quarto e ele empurrou a porta com o pé , foi tirando a camisa e me deitando na cama -
Kimi: hey , espera ai mlk - empurrei ele - hoje quem manda sou eu
Caca; oh delicia , vai ser lembrada hoje ?
Kimi: quem sabe ,agora caladinho que qm manda sou eu - peguei o cordao da minha calça e amarrei os braços dele na cama -
Caca: olha , se for me matar fala pra minha mae que eu amo ela ta
Kimi: xiu, quieto mlk - dei um tapa levin na cara dele - vou te matar de tanto amor hoje - subi em cima dele e comecei a beijar , tirei minha blusa e meu sutiã deixando meus peitos quase na cara dele -
Caca: sacanagem , os air bag tao perto sem poder pegar - disse ofegante -
Kimi:shhhhh - disse passando minhas unhas naquele abdomen que tira meu ar so de ver , e dando leve mordidas no pescoço dele que soltava uns gemidinhos baixinhos -
Caca: Abre minha calça e liberta meu pau logo se nao ele explode - disse ofegante -
Kimi: eu liberto meu brinquedinho a hora que EU quiser , entao relaxa ai - disse e apertei o pau dele por cima da calça -
Caca: kimi kimi; nao me tortura nao q sua hora vai chegar - disse entre um gemido -
Kimi:Quem falou que eu vou te soltar ? - soltei uma risada de puta , na verdade eu to muito puta hoje , mas foda-se ... sentei em cima do pau dele por cima da calça e comecei a rebolar , ele soltava uns gemidos abafados , eu comecei a morder o abdomen dele e passar a lingua enquanto rebolava em cima do pau dele que por sinal , ja tava duro igual rocha -
Caca: To achando melhor ver o filme heim - soltou uma risada debochada -
Kimi: eu ja nao mandei ficar quieto mano ? - disse e abri a calça dele , tirei a mesma junto com a cueca e comecei a massagear o pau dele , fazendo movimentos de vai e vem , ele gemia abafado -
Caca: faz um pra ser lembrada faz pretinha - disse entre gemidos -
Kimi: cala a boca , eu faço oque eu quiser - disse e passei a lingua só na cabecinha oque fez ele se contorcer e soltar um gemido alto , eu dei uma mordida de leve e ele soltou mais um gemido , logo depois olhei pra ele e cai de boca , comecei chupando só a cabecinha bem de vagar , depois todo rapidamente , ele gemia muito , e alto , eu dava leve mordidas -
Caca; isso , que boquinha gostosa , que delicia pretinha, chupa todo vai - disse entre gemidos , eu dei uma mordida de leve e desci da cama , ficando de pé na frente dele - Tu ta demais hoje heim disse ofegante -
Kimi: é só o começo - disse e tirei minha calça, e logo depois meu tenis , comecei a dançar sensualmente pra ele e ele soltava uns gemidos abafados -
Caca: Gostosa, a hora que tu me soltar tu vai sofrer- eu ri e voltei pra cima dele de costas , tirei minha calcinha e sentei no pau dele , comecei a cavalgar rapido , ele gemia e eu tambem , esse mlk e gostoso ate parado , Virei de frente pra ele e ele tava olhando fixo pra minha bunda e gemendo muito -
Kimi: sera que eu te solto ou torturo mais um pouco - disse entre gemidos -
Caca: se tu tiver preparada pra nunca mais sentar , me solta - eu ri -
Kimi: te torturar mais um pouco - comecei a sentar beeeem devagar , tipo camera lenta memo , ele olhava atencioso meus movimentos , gemia abafado a cada sentada minha e respirava muito rapido , eu gemia muito tambem , na real ja to louquinha pra soltar ele , quando vi que ele tava no apice parei , e ele me olhou com uma cara de " ce ta louca ? parou logo agora ?" - vou te soltar , mas vai com calma que eu sou pequena - desci da cama e soltei ele , que veio igual o Taz Mania pra cima de mim , me prensou contra a parede -
Caca: Agora tu vai sofrer salva-vidas de aquario - disse e começou a chupar e morder meus peitos -
Kimi: duvido , tu nao e de nada ronaldo fenomeno - disse ofegante -
Caca: shh , quem ta no controle agora sou eu , fica quietinha e vira de costas - virei e ele me penetrou , rapido e com muita força , oque me fazia gritar e gemer de dor e prazer , ele metia ate o talo com muita força , que mlk gostoso na moral , ele metia e puxava meu cabelo , eu ja tava ficando louca na moral depois ele me virou pra ele e me pegou no colo entrelaçando minha perna na cintura dele e me jogou na cama , abriu minhas pernas e meteu com mais força ainda , eu soltei um grito de dor e prazer , a cama mexia pra caralho - Gostosa , geme mais alto pra mim geme - nem precisava pedir , eu ja tava gemendo memo , fizemo uma pa de posiçao , e a cama mexendo pra caralho - posso largar meu leitinho dentro dessa bct gostosa ? heim pretinha - disse ofegante enquanto me fudia -
Kimi; Desde que tu assuma o filho depois pode - disse entre gemidos -
Caca; melhor soltar fora entao - disse e nos rimos - tu vai desperdiçar o leite de novo ?
Kimi; nao -disse e comecei a chupar ele , nao demorou muito e ele gozou na minha boca , engoli tudin , como eu ainda nao tinha gozado , ele começou a me penetrar com os dedos , oque logo me fez gozar tambem e ele lamber tudin -
Caca: voce e muito gostosa , eu te amo - me beijou com fogo , logo o pau dele deu sinal e minha bct tambem , ele começou a me penetrar de novo , com ainda mais força , eu gemia muito e ele tambem - nao quer liberar o cuzinho nao pretinha ? heim ? - disse entre gemidos olhei pra cara dele e comecei a rir , ele tambem começou a rir , deu um 10 e a cama despencou , mano , serio , a gente riu demais , ele deitou do meu lado -
Caca: Parabens heim Kimi, quebrou a cama - disse rindo -
Kimi: eu nada , tu que achou que eu fosse boneca inflavel e fez com muita força - disse e caimos na risada - eu vou é tomar banho - levantei e ele me abraçou por tras-
Caca; eu ja disse que te amo ?
Kimi: ja , enquanto me fudia - disse e rimos -
Caca: pronta pra mais uma ?
Kimi: Ih mano , moiei , o maximo que eu quero agora é tomar banho e ir pra casa
Caca; que bom , porque eu tambem to moiado , tu me cansa - rimos e fomos pra banheira , tomamos banho no meio de muita zoeira; mao boba e no final mais uma foda ; dessa vez mais calma e lenta , sem quebrar nada , saimos , nos vestimos , José pagou tudo la e me deixou em casa , cheguei , troquei a roupa e apaguei legal -

4 comentários:

  1. A cama quebrou caralhooo :O ta toppp continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Continua mt foda cara

    ResponderExcluir
  3. Lavinia que porra é essa? Tu copio o texto que o José me mandou? Q bsurdo cara hauahauhayua

    ResponderExcluir
  4. Caralho que Casal louco man , quebraram a cama kkkk , ta mt foda.. tu é mt foda escrevendo. Lets aquui ;*

    ResponderExcluir

Comenta ai e deixa a escritora Feliz !