quinta-feira, 31 de julho de 2014

Capitulo 32 - Capitulos Finais

14/03/2017
No outro dia , acordei com o José se movendo :
Caca: ih nao queria te acordar nao pretinha - me deu um selinho -
Kimi: eu ia acordar de qualquer jeito - levantei -
Caca: vou me arrumar aqui rapidinho , a gente come alguma coisa e vai embora ta ?
Kimi: precisa comer nao , vamo só se arrumar e parti , to com saudades do meu pestinha - fiz bico e ele riu -
Caca; Ta bom entao , a gente se arruma e vai
Kimi; ta - levantei , botei minha roupa , dei um jeito na casa ainda , peguei minhas coisas , o Caca pegou as dele , fechou a casa a gente partiu - aqui , teve uma parada que tu ainda num falo
Caca: oque ?
Kimi: essa casa ? Daonde tu arrumou ?
Caca; é dos coroa , antiga casa de praia e a gente naom se desfez
Kimi: ahh , tendi - continuamos conversando e um tempo depois chegamos em casa , joguei as coisa num canto -
Tia Fabi: olha quem chegou, o mais novo casal de noivos - riu e me abraçou -mandou bem Caca - se cumprimentaram -
Caca: fala serio , se liga na aliança aqui tia- disse mostrando nossas mãos -
Tia Fabi; Linda demais , parabens aos pombinhos - riu -
Caca: óbvio q é linda , pelo preço tem que ser a mais linda do mundo - rimos -
Kimi: valeu tia , mas cade meu peixinho ? To doida de saudades dele
Tia Fabi: ainda ta dormindo
Caca;ainda ? Que milagre que aconteceu ? - rimos -
Tia Fabi: brincou com o Kaí até altas horas - riu -
Kimi; e o Kaí ta por ai ?
Tia Fabi: saiu cedinho , ligaram pra ele e ele saiu
Kimi: estranho - fiquei bolada -
Caca: ai , eu vou tomar banho - subiu -
Kimi: vou ver meu filhote - subi atras dele , fui no quarto do Noah e ele tava dormindo , coisa linda da mamãe, Quando eu tava saindo do quarto ele me chamou -
Noah: mamãe - disse com voz de sono e eu fui até ele -
Kimi: oi meu amor - abracei ele - como voce ta ?
Noah: beim
Kimi:Dormiu bem ?
Noah: xim
Kimi:O tio cuidou direitinho de voce ?
Noah: u xixiu , a vovó e u vovô tambeim
Kimi: E seu braço ta doendo ?
Noah: naum mamãe , u to beim - disse num tom arrogante igualzinho ao pai dele , mereço viu -
Kimi: mamãe tava com saudades de voce sabia ? - enchi ele de beijinho -
Noah: u tabeim - me deu um beijo - mamãe
Kimi: fala minha vida - peguei ele no colo e fomos indo pro meu quarto -
Noah: tadê a imãjinha ti vuxê ia tajer ? - eu parei e fiquei olhando pra ele -
Kimi: que irmãzinha filho ? - disse e ri -
Noah: u xixiu Taí falo - disse e deu de ombros -
Kimi: teu tio ta maluco - ri -
Noah: ah mamãe - fez cara de triste -
Kimi: voce quer uma irmãzinha meu amor ?
Noah: xim
Kimi: Oh Meu Deus - abracei ele forte -
Caca: ja ta no forno filho - disse saindo do banheiro e dando um
beijo no Noah -
Kimi: xiu - dei um tapa nele -
Caca; vem com o pai mlk - disse e pegou ele -
Kimi: se comportem que eu vou tomar banho crianças - disse e fui pro banheiro Tomei um banho demorado , aproveitei pra lavar o cabelo , sai do banho , me enxuguei , botei uma roupa qualquer qur tinha ali no banheiro , sequei o cabelo com o secador e sai do banheiro -
Caca: Pretinha eu tenho que ir la na Approve agora , mas daqui a pouco eu to por ai - me deu um selinho -
Kimi: ta bom
Noah: xau papai
Caca: tchau filho - deu um beijo nele e saiu -
Kimi: A mamãe tava com saudadea de ficar agarradinha contigo meu amor - disse e agarrei ele - vamo tirar foto ?
Noah: xó fajendu caleta - eu ri -
Kimi; ta , fazendo careta , vai - tirei um monte , editei e postei -

KimiHeiki: Quando Você é mãe , descobre o significado de amar eternamente !

IMAGINEM ELES
prasempreCamar: Esse Noah e mt fofo genteee
candantas: Lindosss
Userfem: realmente , o amor de uma mãe é mais que eterno
cacaparra: eternos amores da minha vida ! Ja to com saudades

Nao li mais nenhum comentario e fui dar banho no Noah , dei banho , arrumei a tala do braço dele , vesti , perfumei , tirei uma pa de foto dele mas nao postei , desci com ele , almoçamos e ficamos la no sofá atoa eu e meu peixinho (...)
Noah: mamãe
Kimi: oi meu amor
Noah: u dido falo ti vai ivar eu pa "xarra a novinha" - eu gargalhei -
Kimi: oque vai sarrar é minha mão na cara dele - disse rindo -
Noah: mamãe , u quelo ve u zogu do Eal Madid
Kimi: Mas o Real nao ta jogando nao , só o Barça
Noah: Baxelona naum - disse bravo e eu ri , peguei meu iphone pra gravar - Kimi: Porque nao filho ?
Noah: puque naum , Baxelona é ruim - disse bravo -
Kimi: mas o tio Juninho joga la filho
Noah: Maiji eu quelia o xiu Zunior nu Eal Madid , Baxelona é ruim - eu gargalhei e parei o video -
Kimi: Vou ter que mandar pro juninho - disse rindo e mandei pra ele no whats o video:

" Juro que nao tenho nenhuma influência sobre isso Jú , Juro kkkkkkk"

Noah: Mamae eu quelo ter dejenho igal vuxe e o papai
Kimi: ahh , entao quando voce crescer , a mamãe deixa voce fazer desenho ta ?
Noah; u quelo fajer mamãe ti amu na cotas - eu ri e apertei ele -
Kimi: é meu amorr ?? A mamãe vai fazer um desenho com seu nome , que tal ?
Noah: ebaaa - disse e eu ri -
Kimi: amanhã a mamãe vai ir la no tio pra fazer , ai voce vai junto ta ?
Noah: vuxe deça u dejenhar ?
Kimi: deixo , voce desenha no braço da mamãe , ai o tio Cabelo desenha mais forte na mamãe
Noah; ebaaa - eu ri e dei um beijo nele -
Kimi: Ta doendo o bracinho nao filho ?
Noah: naum mamãe , eu telo tila ixu aqui
Kimi: segunda voce ja tira - dei um beijo na testa dele -
Noah: mamãe u quelo anda di Ikate
Kimi: ihh , sei nao heim ... Ce ta dodóizinho
Noah: a mamãe - fez bico -
Kimi: ta , mas com cuidado - levantamos - vem - peguei na maozinha dele fiquei sentada com ele no playground enquanto ele andava de skate , tirei uma foto e postei -

kimiheiki: Filho de casal que é zika, zikinha é


Nem li os comentarios , fiquei mais um pouco la com o Noah e depois entramos (...) agora to aqui , olhando filme com o Caca , o Noah ja ta dormindo , tia Fabi tambem ... Tava de boa com o Caca olhando filme e meu iphone tocou , 2 da matina e o iphone tocando ? Noticia ruim , certeza , olhei na tela "Brother" , Atendi:
Kimi: Oi Kaí
Kaì: oi ... Só to ligando pra te avisar , que me ligaram agora falando que o Dudu morreu cara - na hora eu paralizei , como assim ? -
Kimi: QUE ?- dei um pulo da cama - Como assim ? Oque que aconteceu ?
Kaí: eu nao sei direito Kimi , mais parece que ele tava metido com parada errada , encontraram ele morto com 10 tiro no beco - Caralho mano , eu fiquei em choque , nao chorei , mas porra , fiquei em choque -
Kimi; Caralho mano - disse ainda em choque -
Caca; que foi amor ? - disse preocupado -
Kimi: O Dudu mano
Caca; que tem ele ?
Kimi: mataram ele
Caca; Como ? - disse em choque -
Kaí; ta rolando velorio la onde velaram a bisa
Kimi: tu vai ir ?
Kaí: ja to indo , tu vai ?
Kimi: vou , vou sim , daqui a pouco to la
Kaí: suave , flw - desligou -
Caca; a gente vai no velório ?
Kimi: Logico , conhecia o mlk mó cota - levantei procurando uma roupa no closet -
Caca; vou me vestir entao - viu uma roupa la e se vestiu , eu tambem , fiz um coque mal feito no Cabelo , avisei a tia Fabi e a gente foi (...) Chegamos la e ja dei de cara logo com a irmã mais nova do Du , a Ingrid , que quando me viu mr abraçou forte e chorou mais ainda:
Ingrid: Eu falava pra ele Kimi , eu disse pra ele - disse aos prantos -
Kimi: calma Guidinha , eu sei que ta doendo , mas ele agora é teu anjo da guarda , vai te protejer e cuidar como sempre , agora mais do que nunca
Ingrid: Kimi eu falei pra ele sair dessa vida , eu falei - disse desesperada -
Kimi: Calma Ingrid , calma ta - algumas lagrimas correram no meu rosto , e o Pedro e o Léo chegaram la tambem -
Ingrid: Eu quero meu Irmão aqui Kimi , Eu quero meu irmão - disse cada vez mais desesperada -
Kimi: Calma meu amor , calma - disse fazendo carinho nos cabelos dela , ela foi se acalmando - Voce agora tem que ser forte , pra poder ajudar tua mãe e teu pai , elea vao precisar de você mais do que nunca , e sempre que tu quiser , eu vou ta aqui de braços abertos como sempre viu ? - ela assentiu - vou dar um beijo na tua mãe - dei um beijo na testa dela , respirei fundo e o Caca me abraçou -
caca; tem certeza que tu quer entrar ai pretinha ?
Kimi: eu tenho que dar um beijo na tia Helena amor - disse com a voz enbargada -
Caca; Tudo bem , se tu nao se sentir bem me fala ta - assenti e ele me deu um beijo e entramos na sala onde tava a tia , o tio , e o corpo do Dudu , ver ele ali naquele caixão me deu desespero , um mlk tao lindo , tao cheio de vida mano , se meteu com gente errada e parou aonde ? Aqui , na minha frente , dentro de um caixão ... eu respirei fundo e limpei as lagrimas que tinham corrido o meu rosto e fui até a tia Helena , ela nao chorava , tava serena , olhando pro caixão e com uma camisa do Dudu na mão , quando me viu algumas lagrimas correram dela e eu a abracei-
Helena: que bom que voce ta aqui se despedindo do meu Dudu , ele gostava muito de voce filha , muito mesmo
Kimi: Eu sei tia , eu tambem gostava muito dele , ele era muito importante pra mim - disse e umas lagrimas correram -
Helena: Perdi meu filho pro crime Kimi , ta doendo , mas eu tinha avisado ele disso , mas ele nao me ouviu , e agora eu tenho que ver ele assim - olhou pro caixao -
Kimi; Olha tia , eu sou mãe agora , e posso imaginar o tamanho da dor qur a senhora ta sentindo ... O Dudu de volta infelizmente , ninguem vai trazer , mas o meu amor , apoio , conforto e carinho , voces sempre terão - ela me abraçou forte -
Helena: obrigado filha , muito obrigado
Caca: Força tia Helena - deu um abraço nela - Pode contar com a gente pra oque a senhora precisar viu ? - deu um beijo na testa dela e me abraçou de lado e chegou mais um pessoal pra falar com ela e a gente saiu de perto , ate porque eu nao tava me sentindo bem ali -
Kimi: amor eu quero ir embora , nao to me sentindo bem aqui -
Caca; Claro amor , vamo sim - me deu um beijo na testa e fomos saindo -
Léo: Ja vao ?
Caca; aham , Kimi nao ta legal
Pedro: Amanhã eu apareço por la - deram uns toques - Qualquer coisa liga cunhada e da um beijo no Noah- me deu um beijo na testa -
Kimi: Pode deixar - sorri fraco , entramos no carro e ele deu partida , fui o tempo todo em silencio , somente pensando no quão insignificante e curta a vida pode ser ... Cheguei em casa , tomei um banho pra tirar as coisas ruins , o Caca tambem tomou logo depois de mim , coloquei uma roupa leve , e deitei no peito do Caca , demorei pra pregar o olho mas consegui (...)

14/06/2017
3 meses se passaram ... eu todos os dias ligo pra tia Helena , a Ingrid vem aqui , brinca com o Noah , dorme aqui em casa tambem ... Eu tento amenizar a dor delas né ?! E nas nossas Vidas ? nao aconteceu nada de extraordinario não ... Só o Junior e a Carol que voltaram , e ele ta voltando pro Santos , a Camilla e o Gil vao casar , a Rafaela voltou com o Lukinhas , Meu irmão vai ser pai , O Jonas e a Tata foram morar juntos , Meus pais tiraram férias pro Hawaii mas ja tao de volta , o Noah tirou a tala , A Toiss e a Approve fizeram uma parceria de roupas infantis , e nosso garoto propagando é o Noah , e eu to grávida , Ops , Falei demais...

15 comentários:

  1. - aawn que capítulo perfeito ! Continua logo ..

    ResponderExcluir
  2. Gravida? Sophia ta chegando <3 continua pf

    ResponderExcluir
  3. Grávida ♥ , Júnior e Carol voltaram mais que lindo rs , mt bom quero mais /Lets aqui

    ResponderExcluir
  4. pelo amor de Deus! Está maravilhoso! A forma como escreve, as palavras, tudo perfeito! Estou encantada com tudo, está divinamente lindo, mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Continuua 😍😍😍

    ResponderExcluir
  6. perfeitooooooooooooooooooo , posta mais rapidoo !!

    ResponderExcluir
  7. Maravilhoso !!! Continua logo ;)

    ResponderExcluir
  8. encantada com isso tudo

    ResponderExcluir
  9. EITAAAAA !!!! NÃO ACABA NÃO !!!! CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  10. Genteeee, eu n lembro muito do Dudu,o que ele era da Kimi e do pessoal?
    Amandooooo tudo sbfhxjfifbg continua !! :3
    - Vitoriaa Luiza

    ResponderExcluir
  11. AINDA FALTA EU COM MEU PAR LINDO GATOSO E MARAVILHOSO. A SOPHIA VEM AI :)))))))

    ResponderExcluir
  12. E EU AMANDO LOUCAMENTE,CADA VEZ MAIS ,AWWW @MyBoyNJR

    ResponderExcluir

Comenta ai e deixa a escritora Feliz !