segunda-feira, 7 de julho de 2014

Capitulo 14

Quando eu ouvi isso meu coraçao parou, nao consegui mais raciocinar, como assim meu irmao ta no hospital ?
Kimi: eu sou irmã dele , oque que ta pegando ? - levantei -
XxXx: ele foi encontrado caido na rua e populares o trouxeram pra ca , ele teve uma overdose - nessa hora eu me desesperei , caralho quantas vezes eu dei esse papo pra esse troxa ? Que porra mano , se acontece alguma coisa com ele... caralho mano , mlk troxa -
kimi: eu to indo pra i - disse no meio do choro ,nem me vesti , fui chorando no quarto do meu pai - Pai , o kaí pai
Lokine:que foi Kimi - levantou assustado -
Kimi: aquele troxa ; ta no hospital , pai ele teve uma overdose - disse chorando -
Lokine: Puta que Pariu - foi se vestir e eu fui pro meu quarto me vestir, senti um bagui escorrendo nas minhas pernas , quando eu olhei e vi que era sangue , me desesperei mais ainda -
Kimi:PAI ME AJUDA - disse desesperada - PAAAAI
Lokine: Que foi fi... - me olhou - ah meu Deus - me pegou no colo -
Kimi: nao deixa eu perder meu mlk pai , nao deixa - disse chorando -
Jonas: que que ta pegando tio ? - disse assustado -
Lokine:Kaí ta no hospital , teve uma overdose e a Kimi ta perdendo o bebe - disse desesperado comigo nos braços -
Jonas: Puta que pariu - ultima coisa que eu lembro e isso , depois apaguei , so lembro de acordar agora aqui no hospital com o Caca sentado do meu lado com os olhos vermelho e inxado -
Caca: oi pretinha - disse com a voz falhada -
Kimi: Como ta meu irmao ? E o bebe ? - ele me olhou -
Caca:Kaí ta dormindo ainda , mas ta bem , fora de perigo - respirei aliviada -
Kimi: e o bebe ? Ele ta bem né ? - ele me olhou e encheu o olho de lagrima - fala mano , vai logo - disse ja chorando -
Caca: Pretinha , antes de qualquer coisa , tu sabe que eu vou ta aqui pra qualquer coisa , infelizmente nosso mlk se foi - disse chorando - mas se Deus nao quis que ele viesse agora , tudo bem , a gente ainda vai ter muiiitos correndo pela casa - eu tava demolida , na moral , como se tivessem arrancado meu coraçao , mano , eu ja amava tanto esse mlk , tanto , porque tinha que ser assim ? Caralho mano , eu tava chorando demais , e o Caca tava chorando , um pouco menos , mas dava pra ver que ele tambem tava muito mal , mano , eu nem sei mais oque pensar , na moral... O caca me abraçou , falou uma pa pra mim de coisa bonita , mas nao adianta , nada vai fazer curar a dor que eu to sentindo agora , so fui me acalmar quando o Caca chamou a enfermeira pra me dar calmante , eu dormi , quando acordei , meu quarto tava com uma pa de gente -
Tata: eee acordou amiga - me abraçou - eu nem sei oque falar pra voces , mas podem ter certeza que Deus vai mandar outro anjinho , e mais outro e mais outro ... Enfim - riu -
Kimi: valeu tata - tentei forçar um sorriso -
Léo: ai vai vim duas meninas , pro Caca pagar em dobro - riram -
Caca: vai nada - forçou um sorriso -
Kimi: alguem tem noticia do meu irmao ? - eles se olharam -
Pedro: ta bem... É, ele ta dormindo ainda , mas o medico falou que e normal - bateram na porta -
Léo: qual a senha ?
Laura: abre logo sa porra - riram e ele abriu -
Léo: Ai , que menina bruta , ate parece irma de alguem que eu conheço - olhou pro caca e eu nao aguentei e ri -
Laura: cala a boca Leonardo - entrou ela, a tia e o tio -
Fatima: ohh meu amor - me abraçou - eu sei que deve ta doendo , mas Deus vai mandar muiitos anjinhos pra voces ainda ta bom ? - assenti -
Carlos: Voces ainda sao novos , tem muito filho pra fazer ainda - riram -
Kimi: Se Deus nao mandou esse , e porque nao era a hora ainda , suave
Caca: e enquanto isso a gente vai treinando pra mais uns 4 ou 5 talvez - riram e ele me abraçou -
Boo: ai que mometo gay , que momento magico ; que momento lindo - rimos -
Kimi: valeu pela força seus merda , vai ser importante ceis ficar aguentando minhas chatice - forcei uma risada -
Leo: aff ; ja nao basta dar ombro amigo tem que dar paciencia tambem - rimos - to zoando anãzinha - me deu um beijo na testa -
Tata: tamo junto , sempre junto - demos um toque , eles ficaram um pouco comigo e depois foram embora porque a enfermeira vazou com eles de la kk , e eu dormi , mais uma vez , quando tava acordando o Caca tava conversando com meu pai , e eu fiquei so ouvindo:
Caca: é tio , eu to suave , tenho que dar força pra ela
Lokine:isso ai , voces sao novos , ainda vao ter muitos mlk ... Mas nao podemos deixar ela sozinha nem 1 segundo , pra ela nao pensar muito nisso
Caca:É , os mlk de Santos ligou pra mim , falaram que tao vindo ae ver ela , a Marquezine ligou tambem , disse que vai vim aqui
Lokine: bom saber que minha filha tem tanta gente pra contar , mas ai mlk , tu precisa descançar , ir em casa ; tomar um banho
Caca: nao , eu vou ficar aqui com ela mais um pouco ... Ai tio , ela ta toda hora perguntando do Kaí , eu acho que ela tem que saber agora , porque se saber depois vai ser pior , ela vai dar piti geral
Lokine: ela nao pode saber ainda que ele ta em coma , ia ser muito forte pra ela - como assim meu irmao ta em coma e ninguem me falou nada ? - quando ele acordar a gente conta pra ela ... - a porta abriu -
Maitê; oi , como ela ta ? - abraçou o caca - oh meu amor , Deus sabe oque faz ta?
Caca: eu sei tia - forçou um sorriso -
Maitê: como ela ta ?
Lokine: aparentemente bem , mas a Kimi esconde muito oque sente né...
Maitê; ah se ela soubesse como ta doendo em mim ela passar por essa situaçao tao novinha ... - me deu um beijo na testa -
Caca: Mas ela vai ficar bem tia , eu vou ajudar ela , a gente vai se ajudar
Lokine: isso ai , voces dois vao ficar bem , logo vao ta distruindo a casa de novo - riram - e o Kaí ? Como ele ta Maitê ?
Maitê: Em coma ainda , mas o doutor disse que ele ate amanhã ele acorda - respirou aliviada -
Lokine:ainda bem - respirou aliviado e eu "acordei" - oi filha - sorriu -
Maitê: como voce ta meu amor - deitou a meu lado na cama -
Kimi: nao to 100% , mas eu vou ficar - forcei um sorriso -
Maitê: meninos voces podiam me deixar falar com ela um pouquinho ?
Caca: claro
Lokine: Kimi,qualquer coisa grita - forcei um sorriso e eles sairam -
Maitê: Filha eu sei o quanto deve ta doendo em voce isso tudo , e eu queria poder pegar a dor pra mim , mas como eu nao posso , te ofereço meu colo de mãe , meu amor e toda minha proteçao - disse me olhando e eu ja senti as lagrimas rolarem -
Kimi: ta doendo mãe , e doendo muito -deitei no peito dela -
Maitê: eu sei minha filha , mas vai amenizar com o tempo - me deu um beijo na testa -e eu to aqui pra te acolher , porque mãe serve pra isso
Kimi: eu nunca pensei que ia falar isso , mas eu to precisando de voce memo viu
Maitê: e eu to aqui pra voce filha - ela fico fazendo carinho na minha cabeça ate eu dormir (...) 1 semana passou , meio dolorosa pra mim , parece que vai faltar um pedaço de mim pra sempre , mas meus parceiro, meus coroa , o Caca ea familia dele , tao me apoiando pra caralho , meu irmao nao corre perigo de vida , mas ainda nao acordou... Agora to aqui no hospital "conversando" com ele:
Kimi: eae mané ? Vamo acordar ? Ta na hora ja , tu tem que ficar me ouvindo te xingar ; me abraçar pra ver se a dor que eu to sentindo passa ... E deitado ai nessa cama num rola né ? Acorda logo viado - baixei a cabeça- to sentindo tua falta porra
Kaí: Ja acordei, so nao sei se isso e bom ou ruim pra minha vida - disse baixo -

15 comentários:

  1. Tu um dia ainda me mata de curiosidade cara, continua,q a cada dia q passa to amando seu blog mais

    ResponderExcluir
  2. É muita tristeza pra uma mina só, porra vei. Continuaaa

    ResponderExcluir
  3. Como tu faz isso com o meu emocional? Lavi milhoes de palmas pra tu cara perfeito ♥

    ResponderExcluir
  4. Nss Lavi , tu me fez chora .. mais msm assim eu amei esse cap .. to loka pro prox ja .. bjs ♥

    ResponderExcluir
  5. quando q é teu enterro ein ? a mina perde o bebe e tu ainda para na melhor parte , já pode postar o prox tá? tô deixando , bjs com muito brilhoo . ingriddd :*

    ResponderExcluir
  6. Cara eu to chorosa. Ainda bem que deixei pra ler em casa ;( tadinha da Kimi

    ResponderExcluir
  7. Um turbilhão de emoções nesse cap, chorei velho, coitada da kimi ja tava imaginando o pirralho dela com o caca kkkkkk ia ser fera, mais vlw o cap ta fantastico, ainda bem q o kai acordou espero q ela valorize mais o irmao dela.

    ResponderExcluir
  8. AMOR DA MINHA VIDA! Coitada da kimi. E eu ♥ to in love com o final. Ta gay o capitulo mas ta fofinho *-* igual eu hahahahahahahah . Beijos com gliter :*

    ResponderExcluir
  9. Esse capitulo mexeu com o meu emocional. Lets aqui

    ResponderExcluir
  10. muito triste esse cap,mas ta PERFEITO amore...Continuaaaaaaa
    Amanda

    ResponderExcluir
  11. queria tanto que fosse do neymar :(

    ResponderExcluir

Comenta ai e deixa a escritora Feliz !