sábado, 5 de julho de 2014

Capitulo 10

Acordei e ja tinha mó zuada la em baixo , funk tocando, fumaça , cheiro de churrasco , olhei no iphone eram 14hrs da tarde o Zion tava dormindo do meu lado , levantei e fui pro banheiro , tomei minha ducha , fiz minhas parada tudo la , e fiquei no espelho vendo que tava cheia de marca e chupão, tirei uma foto e postei:

KimiHeiki: Bum Dia pa vc q ta di niversariuuu #parabenspramim #20anosdesensualidade

Caioc3: e essas marcas no pescoço ? caralho heim
cacaparra: odeio menino que deixa menina cheia de marcas , aff

peguei meu iphone e desci:
Jonas: aeeee bom dia - veio ate mim - caramba Kimi que porra é essa ?
Kimi: trombei com a parede mano - disse e ri -
Jonas: sexo selvagem ? que isso - rimos -
Kimi: quem que ta por ai ?
Jonas: geral , menos o Caca - andamos ate a area externa -
Kimi: c pah esse nem da as caras aqui hoje - disse e rimos - fala aii negada
Léo: eae aniversariante - demos um toque -
Tata: parabenss uhulll - gritou e riu -
Kimi: gay , tudo gay- rimos -
Lokine: tua mae ta vindo Kimi
Kimi: quem convidou ?
Lokine: eu - me olhou - caralho Kimi , vampiros te morderam ?
Jonas: iiih vei , se liga mas nao se envolve - riram -
Pedro: noite foi boa heim , caralho
Isabela: ih porra , olha quem ta chegando todo zoado - riram e eu olhei pra tras , era o Caca , todo arranhado , cheio de chupao e roxo hahahaha-
Lokine: oh jovens, vao devagar ; por favor - riram -
Kimi: que foi coroa ? Trombei na parede osh - riram -
Kaí: foi selvagem entao - riram -
Caca: a foi , ate a cama quebrou - eu dei um tapa nele -
Kimi: e falar que cansa rapido ,nao quer nao ? - rimos -
Leo: ihhhh chamou de fraco - riram -
Caca: fraco mas na hora me chama de gostoso - riram -
Kimi: fi , quando nois ta la no bem bom, soltaumas parada nada vê , liga nao - riram -
Lokine: para para , nao é bom pra um pai saber que tao fudendo tua filha - rimos -
Kaí:que tao fudendo tua irmã , mesmo achando ela ridicula , nao deixa de ser minha irma ne - rimos -
Kimi: vamo beber , comer , porque ultimamente minha vida sexual ta virando pauta nas rodinha dozamigo - riram -
Gui: salve salve galera -disse entrando -
Kimi: ai simm , achei que ceis num vinha mais po - demos um toque -
Gustavo: o Gil mulherzinha que demorou pra porra pra se arrumar - demos um toque-
Gil: tava ficando bonito - demos um toque -
Kimi: entao volta pa casa e tenta de novo , porque nao deu certo nao - rimos -
Lokine: Kimi - me chamou -
Kimi: Eu - fui ate ele -
Lokine: tua mãe chegou
Kimi: e o Kiko pai? o kikotenho a ve com isso ?- dei de ombros - quem chamou ela foi tu , se fode sozinho agora
Lokine: Kimi , para com isso e vai atender tua mãe
Kimi: eu nao , manda o Kaí
Lokine: Kimi , ja deu , vai atender tua mãe , querendo ou nao , ela e a sua mãe
Kimi: tu nao podia achar outra brasileira pra enfiar a rola nao ? tinha que ser logo ela ?
Lokine: era a unica brasileira que tinha no Hawaii filhinha , reclama com Deus - disse e deu de costas , troxa a campainha tocou e eu tive que atender , fazer oque -
Maitê: filha - me abraçou -
Kimi: ah nao mano , sem agarra agarra, solta mãe - empurrei ela - entra ai
Maitê: como voce ta ? ficando mais velha - entrou e eu fechei a porta -
Kimi: suave , ficando mais velha - forcei um sorriso - fica a vontade ai , e nao enche meu saco nao - fui saindo mas meu pai me deu uns 50 tiro com os olhos - meu pai ta la fora , chega ai
Maitê: espera Kimi - olhei pra tras - trouxe um presentinho pra voce - me deu um pacote -
Kimi: valeu - abri e pela primeira vez ela acerto em presente ; me deu um moleta mó daora e um tenis foda - caralho ; valeu ai mãe - abracei ela meia de lado -
Maitê: preciso confessar que foi o Caio quem me ajudou - riu - mas que bom que voce gostou filha
Kimi: suave , tu subiu um ponto na minha escala richter depois desse presente - ri - vai la pra fora , ta geral la , daqui a pouco os velho chega tambem
Maitê: tudo bem - foi saindo e eu fui no meu quarto larga meus presentes , quando tava saindo do quarto o José tava parado na porta -
Kimi: que foi encosto ?
Caca: tu é muito parecida com a tua mãe mano , serio , quando ela chegou ali na porta pensei que fosse tu
Kimi: Tu num conhecia minha mãe ? Caca: nao lembrava dela
Kimi: hm , bora - fomos descendo as escadas e voltamos pra galera -
Pedro: vamo sair hoje de noite ?
Gui: geral junto né ? Rafa e Julia tao chegando hoje ai
Boo: bora , bora que hoje eu vou bebeerrr
Léo: ta doida pra dar - rimos -
Karina: tudo e dar pro Leonardo
Luiza: so pensa nisso esse menino
Pedro: enquanto a gente pensa caca e kimi fale e destrói motel
Gui: como assim ? cheguei depois e nao soube de nada nao - riu -
Pedro:quebraram a cama fi , selvagem o bagulho - riram -
Gil: caralho irmao , quebrar cama de motel né facil nao heim - riram - parabens heim , porra
Larissa: conta pra gente oque que ceis fizeram pra quebrar a cama - riram -
Kimi: fizemo a mema parada que tu fez o com o Leonardo ontem troxa - riram -
Leo: naaao , nao foi a mesma coisa nao , porque nois nao quebro a cama - riram -
Nayara: foi selvagem ontem a noite heim - riram -
Caca: pelo jeito a tua tambem foi ne troxa ?! ta toda marcada tambem
Kimi: meu irmao trabalha fi , ta pensando oque ? - rimos -
Caca:queria colocar uns filmes e pa mas nem precisou -riram -
Isabela: uiii , entao Kimi e profissa - riram -
Caca: Minha mina e foda - me deu um selinho - e ta com cara de brava , entao e melhor eu ficar suave aqui
Kimi: mlk esperto - riram -
Lokine: Ai mlkadinha , ta pronta a comida , sirvam-se - gritou -
Kimi: direitinho ta criançada ? sem zoeira que papai do céu num gosta - rimos -
Caca: Pretinha - olhei pra ele - quem foi que te deixou toda mrcada assim ? - riu e me puxou pela cintura -
Kimi: Um mlk troxa ai que eu to pegando - ri -
Caca: mlk e foda heim
Kimi: tu ja pegou ele ?
Caca: Ja , mo gostoso
Kimi: entao ele é gay , caralho vou largar ele - gargalhei -
Caca: cala a boca ow - disse e me beijou , esse menino consegue me deixar toda mole ; com perna bamba , sei la mano , eu fico gay com ele , eu fico gay perto dele , na moral ... paramos o beijo pela falta de ar com selinhos - te amo
Kimi: eu - parei - eu tambem - falei rapido -
Caca: tem certeza ? - assenti - domei a fera ; porque eu sou foda - riu -
Kimi: domou nada fi , a fera aqui e indomavel - me soltei -
Caca: eu vou comer , porque to com fome - saiu -
Kimi: gordo so faz gordice memo , ta loco - rimos e ele entrou enquanto eu botava meu chinelo , depois sai -
Maitê: Kimi - olhei -
Kimi: Eu
Maitê; voce ta namorando o José ?
Kimi: mais o menos , porque ?
Maitê; nada , so pra saber - entramos e eu me servi , nois almoçamos , e depois ficamos de zoeira ate umas 20hrs , depois foi cada um pra sua casa se arrumar , enquanto eu esperava o José vir me buscar , fiquei passando o dedo no Insta:

cacaparra: gema da minha clara , chama do meu fogo , cueca da minha rola <3

kimiheiki: absorvente da minha menstruaçao <3 haha

Que mlk troxa , na moral kk , deu um 5 e buzinaram la , era o Caca , dei tchau pros meus coroa e parti , logo chegamo la na balada:
Leo: demora heim casal
Caca;demora nada , so fui tomar banho e me alimentar em casa
Kimi:por isso que tu demorou todo esse tempo ? caralho heim , gordo e coisa triste - riram -
Julia; Migaaa vamo dançar - me puxou e nois foi dançar , beber , José ja tava meio torto , entao eu parei d beber ... fui no banheiro com as mina , mó lotado aquela bagaça tiramo umas foto e depois voltamo pro bagui , quando botei o pé no camarote , vi o José atracado com a vadia da ex dele , manuela vadia ; meu sangue subiu , as meninas tentaram ne agarrar mas nao conseguiram ; esbarrei neles e bati palmas ironicamente -
Kimi: MUITO BONITO VIU , QUE O CASAL SEJA MUITO FELIZ - gritei e sai voada os mano tentavam me parar mas nao conseguiam , ate que o Caca puxou meu braço -
Caca: Kimi , espera mano , vamo conversar cara - ele tava com os olhos cheio de lagrima , e nao vou dar cao q eu tambem tava -
Kimi: que conversar oque mano , me solta - dei um tapa na cara dele e desci , peguei o primeiro taxi e fui pra casa , eu nunca na vida tinha chorado por mlk nenhum , mas eu tava parecendo uma criança , quando cheguei em casa , minha mãe tava olhando tv no sofa -
Maitê: filha ; que foi - disse preocupada mas eu subi voada pro quarto e chorei como se o mundo tivesse acabando , na real ele tava , pra mim ele tava - Filha abre a porta - disse batendo na porta -
Kimi: nada mano , rala daqui - disse chorando ainda , meu iphone tocou , olhei na tela "mané parra" , desliguei o iphone e deitei minha cabeça no travesseiro , fiquei pensando , como que eu podia ter sido tao troxa mano , na moral ... peguei o mac e comprei uma passagem online pro Hawaii, minha prima que mora la , Camilla Rafaella , tava mandando papo que ta com saudades e pa , melhor ir pra la memo , comprei o bagui , imprimi ,arrumei minhas parada , tomei uma ducha e fui dormir , ainda chorando -

On Caca
depois do churras do aniversario da minha pretinha , nois foi pra balada , caralho , to tao feliz de tudo ta dando certo pra nos dois ... Cheguei e enquanto a Pretinha dançava, os mlk me deu o papo que a minha ex , voltou da tumba e tava atras de mim, Tadinha da magrela , num chega nem na unha incravada da minha Pretinha ... eu ja tava ficando torto, e a Kimi tinha ido no banheiro com as mina eu acho , eu tava de boa quando de repente, alguem tampa meu olho e vira me beijando , achei que era minha pretinha, quando do nada um FDP esbarra em nois , eu abri o olho e vi que era a Kimi , e que quem tava me beijando era a filha da puta da Manuela A Kimi tava com raiva nos olhos , e começou a gritar com nos dois , tentei segurar ela e ela me virou um tapa na cara e desceu , caralho mano , nao aguentei e chorei:
Kaí: Que foi mano ?
Caca: a Kimi - disse chorando -
Kai:oque que tem ela mano ? - Disse preocupado -
Caca: ela saiu chorando e -disse chorando e nao consegui falar - Caralho Kaí, me ajuda cara , eu preciso falar com ela
Kaí: calma mano , me conta oque que houve cara , porque a Kimi saiu chorando ?
Caca: A filha da puta da manu, cara me beijou e ela viu
Kaí:caralho mano , acho melhor tu nem tentar falar com ela , tu sabe como ela é, amanhã tu fala com ela
Caca: mano ela nao vai mais querer olhar na minha cara
Pedro: que foi cara ? ce ta chorando Caco ?
Caca: To mano eu vou perder a kimi - disse e respirei fundo -
Pedro: Manuela né ? - assenti - caralho mano
Kaí: melhor a fazer agora e deixar a Kimi la quebrando a casa sozinha , amanhã voces conversam
Caca:vou pra casa pra mim acabou o clima - disse e sai andando -
Pedro: nao Caco , calma ai mano - veio atras de mim - liga pra ela , tenta falar com ela
Caca: ja tentei , ela desligou o celular , e se eu ficar aqui vou matar essa vadia
Kaí: eu to indo pra casa agora tambem , ver como ela ta e te ligo depois
Caca; valeu - disse e sai da balada , com lagrima correndo nos olhos , eu amo essa mina cara

On Kimi

Meu voo saia as 7 da matina , levantei mais cedo , fiz tudo o de sempre , peguei minhas parada , desci, escrevi um bilhete e deixei na geladeira , peguei um taxi e parti pro aero (...)

4 comentários:

  1. Caralhos perfeito continuaaaaa. - bruna

    ResponderExcluir
  2. Continua amore...Ta muitoooooo Booooom... leitora nova :)
    Amanda

    ResponderExcluir
  3. Caca chorando? Bem feito ele n teve culpa mais tbm n vale nada hsuabua

    ResponderExcluir
  4. tava tudo mt bom pra ser verdade, sempre tem que ter uma vadia pra atrapalhar, tomare que a Kimi perdoe ele mano, por que ele não teve culpa dessa vez, torcendo pra eles man. Lets aqui :*

    ResponderExcluir

Comenta ai e deixa a escritora Feliz !