domingo, 27 de julho de 2014

Capitulo 27 - 2° Temporada

On Kimi
Mamãe na balada ? Ta tendo , to aqui botando meu Noah pra mexer , e ele ta gostando viu kk , tava de boa aqui com a galera e chegou a Manuela:
Manu: eai papais do ano - disse debochada -
Caca: Rala Manuela , rala - fomos saindo mas ela me puxou -
Manu: Você nao vai falar nada bonitinha ?
Kimi: me solta porra - tirei meu braço -
Caca: solta minha mulher Manuela - disse bravo -
Manu: Relaxa , nao vou fazer nada - foi saindo - nada de bom - voltou e me deu um empurrão , bati com a barriga no chão e na hora ja senti água correndo minhas pernas , e a dor logo veio tambem -
Caca: Olha oque tu fez - foi pra cima dela que saiu correndo - volta aqui porra
Jonas: Caca , mano , eu nao sei como te falar isso mas
Tata; O Noah vai nascer , e tu ai querendo briga
Kimi: O Noah vai nascer aqui se voces nao me levarem pro hospital agora - disse ofegante -
Caca: Puta que Pariu - me pegou no colo e foi me levando pro carro , me botou deitada no banco de trás , o Léo foi na frente com ele e a Tata comigo atrás , logo chegamo no hospital , o Caca me pegou e botou na maca e depois só lembro do doutor mandando eu fazer força , e a dor insuportavel tomando conta de mim , eu olhei pro lado e o Caca tava segurando minha mão -
Caca: vai pretinha , ja to vendo a cabecinha dele - disse com o olho cheio de lágrima -
Kimi: eu nao consigo mais Amor , eu nao tenho mais força - disse chorando e fazendo força -
Doutor: vai Kimi , força , só mais um pouquinho - eu respirei fundo e fiz a força que eu pude -
Caca: mais um pouco só Kimi - eu continuei fazendo força e senti ele sair todo , dei um grito quando ele saiu e depois dali nao lembro mais (...)

Caca on
Tava la na balada e a puta da Manuela apareceu por lá , querendo confusão , empurrou a Kimi e ela caiu de barriga no chão , a vadia saiu correndo e quando eu olhei pro chão a bolsa dela tinha rompido , levamo ela pro hospital voadona , chegamo la e ela foi direto pra sala de parto , eu fui junto , cada força que ela fazia ela dava um grito e apertava minha mão , depois de 1 hora , finalmente nosso pequeno nasceu , demorou um pouquinho mas ele soltou o choro , eu tava chorando demais , quando olhei pra kimi ela tava desacordada:
Caca; Oque que houve com ela doutor ?
Doutor: calma , é só cansaço do parto - a enfermeira nem deixou eu ver o Noah e levou pra outra salinha -
Caca: Meu filho , porque eu nao posso ver ele - disse preocupado -
Doutor: Jaja a gente te chama pra ver ele - saiu apressado de la e eu fui atras dele , enquanto a enfermeira cuidava da Kimi -
Caca; oque que ele tem doutor ?
Doutor: é só precauçao , pois ele nasceu 1 mes antes do esperado , mas pelo que eu vejo ele ta perfeito , incrivelmente perfeito, calma meu rapaz , ja trago seu filho - entrou na salinha e fechou a porta Eu sentei na salinha de espera ali , aflito pra saber noticias dos dois , uma meia hora depois , a Kimi saiu pro quarto , dormindo ainda eu acompanhei com os olhos e deu 10 minutos o doutor veio com o Noah nos braços -
Doutor: ta aqui papai, seu filho incrivelmente perfeito , pesando 2,350Kg e medindo 48cm - Caralho , ele é mais que perfeito , ainda tem cara de joelho , mas é o joelho mais lindo que eu já vi ... Ele é tao pequeno que eu fiquej com medo de pegar , mas com muito jeito eu peguei ele e levei na sala de espera , onde tava geral -
Caca; Família , ja sou pai - veio geral pra cima de mim - shhh que ele ta dormindo
Lokine; ele tem cara de joelho - rimos baixo -
Fatima: o joelho mais lindo do Mundo , meu Deus que lindo
Kaí: Ele parece um ratinho , um ratinho muito lindo - rimos baixinho -
Tata: ai Meu Deeus , que lindo da dinda - deu um beijinho nele -
Carlos: e a Kimi ? Cade ?
Caca: ta no quarto , descansando
Léo; Ele é lindo mano , parabens , tu fez uma coisa boa na vida - rimos baixo -
Enfermeira: papai , temos que leva-lo pro berçario
Laura: já ? Porquee
Enfermeira; teste do pezinho e depois leva-lo até a mamãe que ja ta acordando
Caca: Da tchau pra essa gentinha filho , tchaau gentalha - disse e levamos ele pro berçario (...)

On Kimi
Quando acordei o Caca tava sentado do meu lado , sem o Noah:
Kimi: Cade ele José ? Cade o meu filho ?
Caca: calma , ele ta no berçario fazendo o teste do pezinho , ja vem , calma
Kimi; Eu mato aquela puta , eu mato ela
Caca: calma amor , nosso filho é lindo , nosso filho ta bem - me deu um selinho e a porta abriu , era a enfermeira com o meu pequeno , meu Deus , ele era lindo , tava dormindo , vestidinho , todo lindo... Nao sei como descrever oque eu senti quando vi ele , a enfermeira me deu ele pra segurar e naquele momento eu senti que tava segurando o meu mundo nas mãos -
Kimi: ele é lindo - sorri - bom trabalho mané - rimos fraco -
Caca: Agora somos nós 3 , nova familia , nova vida - me deu um beijo na testa e beijou a testa do Noah -
Kimi: bota ele no bercinho e tira uma foto no meu iphone - ele pegou o Noah e botou no bercinho , tirou a foto e me deu -

KimiHeiki:Ser mãe de menino é aprender a jogar bola, brincar de carrinho, peão e futebol de botão e pensar: " Por que não fiz tudo isso na minha infância se é tão divertido? " É aprender o nome de diferentes tipos de caminhões, carros, aviões e demais veículos. Conhecer todos os super-heróis pelo nome, uniforme e superpoderes. Ser camarada de monstros, lobos, vilões e demais seres fantásticos, é ser pirata, motorista, piloto de avião, super-herói e dinossauro.É assumir papel de herói ou vilão, e se preparar porque a cada dia tem uma nova emoção. Ter pique para jogar bola e correr e jogar bola e correr e correr e correr e correr e correr mais um pouco.Ser mãe de menino é sentir-se uma princesa protegida de monstros e bicho papão, pois tem um príncipe valente que não vai te deixar na mão.. É descobrir que a cor azul é tão linda quanto a rosa, é ganhar beijo na boca, ter a face acariciada e ser chamada de linda, muitas vezes ao dia... Bem Vindo meu menino , você veio antes do esperado por mim e pelo papai , mas graças a Deus , com saúde pra dar e vender... Bem Vindo meu Noah , Bem Vindo meu Peixinho ,Bem Vindo amor da minha vida !

CaMi_FC: MEEEEU DEEEUUUSSSSS NAO ACREDITOOOO , BEM VINDO NOAH , AII QUE LINDOOOO
Rafaella: Como Assim ?? Meu Deus que Lindooooo , Bem Vindo Noah , to chegando Ai Amiga
AlwaysCacaP: Ainnn que fofuraaaa , Bem Vindo Meu homenzinho <3
Tata_estaniecki: Amor da dinda , Coisa mais amada da minha vida
LeoPicon: Esse homem ai eu posso dizer que amo haha Bem Vindo Noah
LauraParra: Chegou pra nos alegrar , pra trazer Paz , amor... Bem Vindo minha vida , titia te ama sobrinho
MinhaKimi: Ele é lindooooo , parabensss amores !
BruMarquezine: O tão esperado Noah nasceuuu , tia Bru ta indo te veeer Lindaaao !
Jugvalente: vontade de morder esse meu gordo , lindo demais
NeymarJr: Ja ? Nao era só mês que vem ? Mas o mlk é lindo , parabens Sereia
Candantas: Bem Vindo gordinhooo , tia Carol ta indo te conhecerrr

Kimi: to cansadona - disse e respirei fundo -
Caca; descança um pouco entao amor
Kimi: nao , e se ele acordar ? Descanço depois - disse e a porta abriu era meus coroa-
Lokine: oh minha sereia - veio até mim e me abraçou - Aquele monte de prejuízo de casa quebrada valeu a pena - rimos baixo -
Maitê; o Noah é lindo demais filha , Nem acredito que minha pequena ja é mãe - me deu um beijo na testa - Muita Luz pra voces criarem o Noah com sabedoria viu ?
Caca: pode deixar tia - sorriu -
Kimi: Ce ja registrou ele Caca ?
Caca: Já - pegou um papel la - Noah De Castro Heiki Parra , nascido dia 11 de Agosto de 2014 as 02:45hrs da madrugada , natural de São Paulo ,filho de José Carlos Sanvido Parra e Kimi De Castro Heiki , Cor Parda e bla bla bla - rimos -
Lokine: Ele parece o Kaí quando nasceu Maitê
Maitê: ele parece o Kaí e a Kimi tambem , mas tem traços do Caca tambem
Caca; Pra ser sincero , pra mim ele ainda tem cara de joelho - rimos e a porta abriu , era o Kaí,Rafaela,Jonas e Tata:
Tata: amigaaa - me abraçou - parabens pelo nosso principezinho , ele é lindo demais
Kaí; Parabens viu Pirralha , o mlk é lindo
Rafaela: ele é tao fofooo - disse babando no Noah -
Jonas: ele tem cara de joelho , mas é lindo - rimos -
Kimi: Porra , parem de falar que ele tem cara de joelho mano - ri -
Lokine: mas ele tem , todo recém-nascido tem - riu -
Kimi: o meu nao tem , aqui , preciso ir no banheiro
Maitê: vai lá Caca , quando voces forem pra casa é voce quem vai cuidar - riu -
Caca; vamo la amor - me ajudou a levantar e me levou no banheiro , me ajudou la e depois me deixou sentada na poltrona -
Maitê: Depois a mãe te ajuda a tomar banho filha - assenti -
Jonas: aqui cabeça, vou descer pra galera subir , geral querendo conhecer o Peixinho - riu , me deu um beijo na testa e saiu -
Kaí: tambem vou la pirralha , daqui a pouco eu volto - jogou beijo e saiu tambem -
Lokine: Vou ali fora pegar tua bolsa e a bolsa do peixinho , ja volto - saiu e entrou a Carol,o Léo e o Caio -
Carol: Amiga - me abraçou - cade o peixinho ?
Kimi: ali ó - apontei e ela foi até ele -
Carol: Aiiin Meu Deus que lindoooo , ele é lindo demaiss Kimi , que fofura
Rafaela: Da vontade de apertar essas bochechas dele
Caio: Minha sereia malokeira - me abraçou - como voce ta ?
Kimi: cansada , inchada , com os peitos mais pesados que o normal - riram -
Caio: Xa eu ver o mlk - foi até o Noah - Oh Meu Deus , que coisinha mais linda , voces souberam fazer heim
Caca: foi feito com amor - rimos -
Léo: coisinha mais carinha de joelho do dindo - rimos -
Caca: pega ele dindo - pegou o Noah do berço -
Léo: naooo , dessa vez eu passo - riu -
Tata: Eu pegooo - pegou ele - gente que coisa mais lindinha da dinda - deu um beijinho nele -
Caio: Kimi , o vô e a vó tão vindo amanhã pra cá - assenti -
Carol: e a casa ? Ja ta pronta ?
Caca: Já , agora só falta mesmo o quarto do Noah que a Kimi ainda nao terminou de arrumar
Kimi: mas assim que eu tiver alta a gente bota ele no bebe conforto e vai direto la terminar , to doida pra me mudar pra casa logo - ficamos la conversando , Meu quarto um entra e sai de gente pra ver o Noah, e ele se comportou direitinho , dormiu o tempo todo , bom garoto kk , depois de um tempo nao aguentei e dormi , tava muito cansada , nuss, o Caca ficou la cuidando do Peixinho enquanto eu descansava (...)

22 comentários:

  1. Noah <3 <3
    Manooo deu vontade de matar a Manuela kkk ... Mas o capitulo ficou lindo ou como tu diz ta meio gay kk <3
    Maai

    ResponderExcluir
  2. Eu ameeeeei. Já quero eles juntos na casa deles cuidando do Noah

    ResponderExcluir
  3. Que perfeito meu Deus!! Quero mais maisssss hahahah

    ResponderExcluir
  4. Cap mais que perfeito lindo demais tah de parabens

    ResponderExcluir
  5. Lacrou nesse capitulo , to apaixonada por ele *-* /Lets aqui

    ResponderExcluir
  6. Perfeito como sempre ..
    Emocionante .. ja quero maaais Lavi .. ♥

    ResponderExcluir
  7. Lindo, sou leitora nova e estou viciada , CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  8. está perfeito o capitulo,mais mais

    ResponderExcluir
  9. NOOOOOAAAAAAAAAAAH <3 *-* não acho neném pequeno assim bonito d; hahahah O te da umas ideia u.u Pode arrumar par pazamiga agora. SEM BRIGA ENTRE CACA E KIMI AGORA porque eles tem é que cuidar do filho. :) Faz mais 'conversas' entre eles e o bonde, e os amigos, eu gosto quando tão todos juntos e zuando/brincando :)
    @vishtirulipa

    ResponderExcluir
  10. meu Deus que coisa mais linda esse capítulo,me apeguei nesses dois haha @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  11. Perfeito ! continua pelo amor de Deus, curiosa demaiiiiiiiis !

    ResponderExcluir
  12. AMANDOOOOOO TUDO ISSO!! bjão

    ResponderExcluir
  13. coooooontiinua rápidoo *--------*

    ResponderExcluir
  14. Continua que tô amando!

    ResponderExcluir
  15. mais, mais, maaaais ! vc podia postar todo dia ;c

    ResponderExcluir
  16. perfeito demaIS amor!!

    ResponderExcluir
  17. Heey, leitora nova aqui o/ cara, eu AMO o teu blog, continua pfvr, ta MUITO top *-*

    ResponderExcluir
  18. cada dia melhor haha continua ta tudo tão perfeito s2

    ResponderExcluir

Comenta ai e deixa a escritora Feliz !