sexta-feira, 25 de julho de 2014

Capitulo 25 - 2° Temporada

Depois do ultra peguei os exames tudo la e fomos pro shopping eu e o mané comprar roupa pro peixinho , o Caca ta bobo cara , juro que nao esperava isso dele , todo cheio de carinho comigo , toda hora alisando minha barriga ... Todo cuidadoso , antes de comprar passamos no subway porque o peixinho reclamou de fome , josé pagou e fomos rumo a loja , no caminho trombamo o Jon e a tata saindo da loja da Nike , falamo pra Tata do peixinho e ela ficou toda besta , disse que queria comprar roupinha e as porra toda , ai a gente foi na lojinha la e começou a ver roupa , vontade de comprar tudo, depois do José comprar só coisa do Corinthians e o Jon do Santos , a gente foi saindo la , Nossa tarde tava boa demais pra ser verdade ai saindo do shopping trombamos com a Manuela -
Manu: Nossa , roupas de bebe ? Ta gravida Tata ? - A tata olhou pra mim nao vou perder a chance ne -
Kimi: Nao eu estou algum problema ?
Manu:Nossa caca vc tao esperto caiu no golpe dessas azinha ai - riu - quando namorava comigo disse q era novo pra ter filho
Caca: Mas quando o amor é de verdade , a gente decide ter filhos
Manu: E pelo jeito é menino né ?
Kimi: o sexo do meu filho diz respeito a mim , e ao pai dela , tu nao tem que saber de porra nenhuma
Manu :Que vcs e essa coisa sejam muito infelizes - saiu -
Caca: brigado, igualmente - gritou -
Kimi: que mulherzinha tu resolveu se relacionar heim José - fomos indo pro carro -
Tata: que mina louca mano
Jonas: capaz de a Kimi da um pau nela gravida e tudo - rimos -
Caca: Vai nao , se ela continuar perturbando eu aviso a policia , ja deu com essa mina , na moral
Kimi: relaxa mané - dei um selinho nele -
Jonas: qual a boa de hoje ? Sabadao po
Caca: vila mix ?
Tata: opaa , sertanejin so pra firmar
Kimi: entao é Vila Mix , so avisar a geral
Jonas: pode pa , daqui a pouco to em casa - entraram no carro -
Kimi: flw - entramos no carro -

kimiheiki: Nossa Ohana Vai Crescer, papai e mamãe tão te esperando filho #VemNoah @cacaparra

Tata_estaniecki: Vem Noaaahhhh tia thayse ja ama
Boounzueta: #VemNoah
Rafaella: Sériooo ?? Que lindooo , #vemnoah cheio de saúde e lindoo !
Neymarjr: ae malokeiraa , parabens pelo Mlk , tois
Leopiccon: Aee Noaaah , Vem pra noix ir pra balada !
KaiHeiki: Ehh mlk do tiooo , veem
NayShimtz: #VemNoah Tia Nay ta esperanduu
HttpsCacaP: Awwwwn que lindoos , que Deus abençoe o amor de voces pra sempre , e que o Noah venha com muita saúde ! Cuida bem dos meus meninos Kimi !
ThiagoTake: ta ai uma coisa inimaginavel , sereia mamãe... Parabens Bi , venha tirar fotos comigo barrigudinhaa !
Caioc3: Aee , mais um roludo pra família haha, #VemNoah
KarinaCastro: Vai ser o mais amado do mundo , primeiro neto , primeiro bisneto ... Barrigudinha lindaa ! LauraParra: Tia Lau vai sofrer pra cuidar de voce seu Noah , haha , vemm princípe !
NjrFC: Que foofooss , parabens, Que o Noah venha com muita saúde !
CaMi_FC: nao credito cara , que lindos mano , realmente o amor de vocês é incrivel ... Amo tanto voces , e ja amo tanto o Noah ... Se Deus nao permitiu a vinda do anjinho anterior , é porque ele tinha um propósito , a chegada desse anjo, o Princípe Noah ! Vem anjo , vem com saúde , porque amado eu sei que voce vai ser ... Amo voces 3 !
Cacaparra: Lindas palavras @CaMi_FC , vlw pelo carinho
KimiHeiki: Vlw @CaMi_FC , Obrigado pelas palavras e pelo carinho de sempre
Candantas:Parabennss Kimizonaaaa , Que Deus abençoe o Principe Noah , beijos meu e do Davi
BruMarquezine: oh amiga , lembra quando eu te disse la no hospital que era pra você ficar tranquila que um novo anjinho ia vir te abençoar ? Então , ele ta vindo ai... O Noah ta vindo pra te abençoar infinitamente , voces merecem toda felicidade do Mundo , Te Amo Kimizona
Jugvalente: tudo na vida tem um propósito , a perda do "borrãozinho preto" serviu de aprendizado pra voces dois , um teste pra saber se voces seriam aptos a ganhar esse anjo , anjo que hoje ja tem nome e eu ja fiquei sabendo que ta ótimo! #VemNoah , parabens Amiga , voces merecem !
PascualPedro: To tendo a honra de acompanhar a felicidade do meu melhor amigo e da minha cunhadinha com a chegada desse anjo , Noah ta vindo pra nos alegrar ! Parabens seus manézao
AlwaysCacaP: Kimi ce ta sendo um anjo na vida do meu Idolo ... E ta botando outro anjo na minha vida , maximo respeito a voces dois e agora ao Noah ! Vem Nenem , ja amo mt

Parei de ler porque era bang demais , o José me levou pra casa e foi pra casa dele , cheguei e fui direto tomar banho, tomei , tinha lavado o cabelo , então deixei molhado pra secar natural, botei uma roupa leve , uma blusa curta memo , porque agora nada das minhas roupas fica boa memo e desci pra comer alguma coisa:
Maitê: cabelo molhado e mini blusa ? Pegando frio na barriga Kimi ?
Kimi: que frio ? 30 graus minha filha - disse e fui pra cozinha - tia o Noah ta com fome
Tia Fabi: ai ai ai , de que que o Noah ta com fome ?
Kimi: Noah ta com fome de chocolate
Tia Fabi: entao nao é o Noah , é a mamãe do Noah - rimos -
Kimi: tambem - ri - vou pegar aqui tia - peguei la , joguei beijo e voltei pra sala , me joguei no sofá-
Maitê: Nao fica comendo só bobagens durante a gravidez nao Kimi
Kimi: Vai adiantar porra nenhuma tu falar isso, Minha desculpa pra comer só bobagem é a gravidez mãe - tia Fabi riu -
Tia Fabi: isso mesmo ,aproveita bem Kimi , come de tudo mesmo
Kimi: 20hrs ja ? Tenho que me arrumar - levantei e fui subindo as escadas -
Maitê: aonde voce vai ? Vai sair ? -revirei os olhos -
Kimi: aaaah mãe deixa de ser chata cara - subi pro meu quarto , me arrumei la , eram umas 22hrs e o Caca mandou whats falando que ja tava indo me pegar , eu peguei minhas parada e desci -
Maitê: Vai sair Kimi ? Voce ta gravida , nao pode beber , nada de usar salto e nao coloca 1 gota de alcool na boca Lokine: deixa a menina Maitê , ela sabe oque pode ou nao fazer
Maitê: ela é mãe de primeira viagem , nao sabe de nada , os medicos mentem
Kimi: tu virou mãe de santo ? Parteira ? Cala a boca , me deixa quieta , eu vou embora de casa assim que o Noah nascer , e na minha casa vai ser eu,o Noah e o José , eu vou fazer minhas regras , vou aprender a me virar sozinha , entao para de fuder meus ouvidos falando merda , pelo amor de Deus
Maitê; Menina ingrata , to preocupada com o meu neto
Kimi: A outra vó dele tambem ta , mas nao fica fudendo meus ouvidos falando merda - meu pai riu - e antes que tu comece a falar , meu filho nao vai ser mimado , vai ser povão , ficar no chão , se sujar , ralar o joelho e viver igual criança tem que viver
Kaí: Quero ver se quando ele nascer tu vai pensar assim tambem
Kimi: Cala a boca - a porta abriu -
Caca: eae familia - me deu um selinho - eai filhão , como ce ta ? Mamãe te deu bastante comida ? Heim ? - deu um beijo na minha barriga e o peixinho mexeu -
Kimi: Eu acho que ele reconheceu tua voz , porque ele mexeu - ri -
Caca; Mlk do pai - disse todo bobo - Kimi: bora ?
Caca: bora - fomos saindo -
Maitê: Kimi voce - interrompi -
Kimi: NÃO , ENCHE - saimos e fomos pra balada , curti com moderaçao , claro e depois fui pra casa do José (...) Hoje é 13/07/14 , dia da final da copa ~ VALEU BRASEEEEEL~ ta geral aqui no Guaruja, na casa do Jogador , dando força pra ele... Ceis ja sabem oque rolou na copa entao nem vamo voltar no assunto ;Ontem foi dia de médico , e dia 27 eu fecho 7 meses de gravidez , eu to me sentindo... Gravida kk , o Noah é preguiçoso , quase nao mexe , mas ontem fui no doutor e ele ta perfeito ... Eu e o Caca estamos melhor que nunca , amanhã vamo sair pra comprar as coisas do quarto do Noah , e tamo vendo casa pra noix , é , vamo morar junto Nossos coroa ja falaram que nao nossa casa vai ser uma loucura , e eu gosto assim , prefiro até kk , agora tamo aqui vendo a festa da Alemanha em cima dos hermano cuzão haha ~CHUPA ARGENTINA~ , Os mano tudo la em baixo e eu aqui em cima , to saindo agorinha do banho:

KimiHeiki: Noah e mamãe tem um recado pra geral: #ChupaHermanos #AquiÉBrasel

CaMi_FC: que barriguinha mais lindaaaaaa
CaioC3: Barrigudinha lindona
Cacaparra: Filho #VemProMeuMundo
CaiqueGama: Quero te ver buchuda , voltem logo
PascualPedro:mamãe elefanta
NeymarJr: baleia fêmea
Tata_estaniecki: mlkao da tiaaa , mais 2 meses só #Noah

Parei de ler , peguei meu iphone e desci:
Kimi: O Tata , tenho que trocar uma idéia , eu , tu , Léo e o mané
Tata: hummm qual ?
Caca; Quando a gente chegar em casa
Léo: se for dinheiro ; nao tenho - rimos -
Junior: Kimi , tu ta parecendo uma lua cheia - riram -
Kimi: pelo menos nao to parecendo um robozinho com perna de alicate - rimos -
Bruna: Lua Cheia Nada , ce ta linda gravida , e isso chega a irritar - riu -
Caca: Pretinha bora pra casa ? Amanhã tem que cair na rua cedo né
Kimi: bora - fui la em cima juntei nossas parada , despedi do jogador e da galera e partimo (...) cheguei em casa e ja fui logo deitar , sono da porra (...) agora tamo aqui na corretora , fechando negócio na nossa casa , agora nao tem mais como fugir kk , a casa saiu cara , mas pelo menos é nossa né ... Fechamos o negócio e fomos ver decoradora e comprar os móveis tudo , terminei de ver as parada do quarto do Noah , passamos na approve e na toiss , e depois fomos pro Paris 6 alimentar o Noah:
Caca: essa vida de pai de família cansa viu - riu pelo nariz -
Kimi: Cansa memo , e o Noah nem nasceu ainda
Caca: e a gente nem ta morando sozinho ainda tambem - rimos -
Kimi: To com medo de nao saber cuidar do Noah e da casa , sei la
Caca: A gente vai aprender junto , ninguem nasce sabendo pretinha ... A gente vai virar adulto de verdade agora
Kimi: Eu ja sou adulta , uma adulta exemplar - rimos -
Caca: Eu tambem , Noah só vai ter exemplo bom - rimos e fizemos o pedido la , pagamos e fomos na nossa casa , linda por fora , zuada por dentro kk , a decoradora foi la , deu o orçamento e o José ficou fazendo bico por culpa do preço , mas no final eu convenci e a decoradora ja começou a trabalhar la (...)

Eae , seguinte , to precisando muito da opiniao de voces , falem oque querem que role nos proximos caps e tal , flw ? Nao fiquem só no "Continua" "+" , exponham a opinião tambem flw ? Era isso ae , vlw

20 comentários:

  1. ameeei. taa muito perfeito vey 😍 . Lidi aqui

    ResponderExcluir
  2. posta mais ,blog maravilhoso

    ResponderExcluir
  3. continua logo amor,nossa o seu blog está cada vez melhor!!

    ResponderExcluir
  4. Como sempre perfeito, nada a mudar e nem acrescentar.. ++ /Lets aqui

    ResponderExcluir
  5. Perfeitoo nao muda nada e nao deixa ngm atrapalhar eles

    ResponderExcluir

Comenta ai e deixa a escritora Feliz !