segunda-feira, 7 de julho de 2014

Capitulo 13

cacaparra: Que seja um mlk foda igual o pai , pra eu deixar o meu posto de pegador sossegado pra minha cria,nada de mulher pra nao pagar oq eu fiz com as filhas dos outros ! #tofudido #vouserpapai #vemmlkin #papaijaama

caiquegama: Ta zoando ???
jadeseba: aaawwwwnn parabennss papaii
pascualpedro: ???
thatscaioc: Parabeenss cacaaa , que venha com saude
caioc3: parabens mlkin , pena da mãe da criança que vai botar mais um de voce no mundo hahaha
alwayscacaparra: Nossa , serio isso Caca ? :(
amantesfly: Que foofoooo ,parabeeensss
leopicon: papai do ano ??? fia da puta me liga
tata_estaniecki: carambaaaaa , como a melhor amiga nao sabiaaa ??? me liga agoraaa

Kimi: ai mano , nao quero que nego saiba que é eu que to gravida
Caca: Beleza , nem eu quero que nego saiba - o iphone dele tocou- Tata
Kimi: atende - ele atendeu -
Caca: Fala Loira azeda ... To bem mano , Aconteceu Tata... nao eu vou preservar o nome dela , uma hora voces vao saber quem é , quero que ela fique suave na gravidez , mas voces vao saber ... vamo ver , vamo ver - riu - ... quando nascer só , a mãe nao quer saber ... tchau Tata , vou trocar ideia com a familia aqui - desligou -
Kimi: Ai , temo que ir atras de obstetra pra fazer o pre-natal
Caca; primeiro a gente tem que ir contar pros meus coroa e pra minha irma né fofinha - sorriu ironico -
Kimi:Puta que pariu , fudeu mais a bronca - ele riu -
Caca: fudeu nada , eles vao adorar ter um piolhento correndo pela casa - rimos -
Kimi: um catarrento - ri - Entao vamo né - tomei uma ducha , me arrumei e a gente foi pra casa do Caca , chegamo la rapidin , pegamo o elevador , chegamo no andar do ape dele e ele abriu a porta -
Caca: Familia - gritou -
Fatima: Oi filho - disse descendo as escadas - Kimi ? - disse surpresa -
Kimi: oi tia - nos cumprimentamos -
Caca: Cade o seu Carlos e a Laura ?
Fatima: la em cima , porque ? c
Caca: chama eles la que eu quero trocar uma ideia com voces -sentamos -
Fatima: ta bom - foi la e chamou e eles vieram -
Carlos: oi Kimi - nos cumprimentamos - quanto tempo heim , e o teu pai ?
Kimi: ta suave , ta em casa - sorri -
Laura: Kimizoca - me abraçou -
Kimi: caralho quanto tempo eu dormi mano - rimos -
Laura: to gata ne ? fala serio - riu -
Kimi: e convencida igual teu irmao - rimos -
Caca: Senta ai obesa - ela mostrou o dedo pra ele - tenho uma coisa pra falar pra voces , pra mim é uma parada otima , pra voces eu ja nao sei
Fatima: fala logo José
Carlos: Fala Caca
Caca: entao , pai e mãe , Voces vao ser vovós , a Kimi ta gravida de mim - ele sorriu -
Fatima: MENTIRAA -gritou- Meu Deuss que felicidade , vou ser avó , nova , mas eu to muito feliz - me abraçou - que o nenem venha com muita saude
Carlos: Poxa , parabens - abraçou eu eo caca - agora tem que tomar juizo heim Mlk
Caca: ja tomei veio
Laura: ai que emoçao , vou ser tiaaa - beijou minha barriga e eu ri -
Kimi: valeu , de verdade
Fatima: voce ta me dando uma alegria sem tamanho Kimi , pode contar com o nosso apoio - me abraçou -
Kimi: valeu tia - a campainha tocou , a Laura foi atender -
Laura: voces ? aff
Caique: tava com saudades ne Laurinha - entrou -
Leo: eae familia
Pedro: viemo tirar o mané da caverna
Caique: chegamo tarde - me olharam com cara de troxa -
Léo: caralho Kimi oque que tu ta fazendo aqui ?
Kimi: oi voces , to bem , valeu pela preocupaçao - riram -
Fatima: meninoss a Kimi veio me dar a noticia do melhor presente que o José podia me dar - disse toda contente e eu olhei pro Caca - eu vou ser vovó
Léo: ta zoando que é a Kimi que ta gravida ?
Kimi: se voces contar pra alguem, eu corto o pinto de voces com serra, e faço cada um mastigar , tipo doce veneno tlg ? - riram -
Pedro: caralho irmao , parabens - deram uns toques -
Caca: valeu - o Leonardo sentou e ficou com cara de quem tava cagando -
Pedro: que foi fi ?
Leo: FUDEU , como que fica a humanidade com uma cria dos dois ?? - riram -
Kimi: sai fi , nosso filho vai ser zika
Léo: se for mulher eu vou pegar - riu -
Carlos: Que pegar oque , vai ser menino rapaz - rimos -
Kimi: ate ia ser teu afilhado , agora num vai mais
Leo: eu nem queria mesmo fia - deu de ombro -
Caca: voce e tao ridiculo Leonardo
Fatima:Kimi, vem aaqui - me puxou pra mesa da cozinha e nois sentou la - e o pre-natal ? e seus pais como reagiram ?
Kimi: Ah Tia, meu pai brigo comigo porque eu nao queria contar pro José ; eu ia ate sair de casa e pa , mas ai nois se acertou - sorri -
Fatima: Meu filho ta tao feliz , voce conseguiu um milagre , prender o José - rimos -
Kimi: ele tambem me prendeu tia , nois se completa - rimos -
Fatima: e o bebe so vai vim pra alegrar mais ainda voces , um filho e uma bençao de Deus Kimi
Kimi: ai tia , na moral eu ja amo esse borrão - ela riu - ta estranho , parece que e tudo pra ele ou ela
Caca: falando no bebe , tu tem que caçar obstetra heim Pretinha
Kimi: eu sei , amanhã eu vejo isso , vou falar com a minha mãe ainda
Fatima: vai no que eu fui quando tava gravida do José e da Laura , se voce quiser ja marco consulta pra amanhã mesmo
Kimi: a pode ser tia , quanto mais rapido começar o pre-natal melhor
Caca; Ai , eu quero ir junto
Kimi: tu num trampa mais fi ? olha que agora tem filho pra sustentar heim - riram -
Caca: ahhh falando em filho , vou falar com o Leo e a Tata , pra nois começar a fazer roupa kids ; imagina que zika meu mlk andando igual eu
Kimi: ridiculo , vao parecer dois par de vaso , nao vou parir filho pra ser par de ninguem, filho meu tem que ter estilo proprio
Caca: ele nao vai ser par de ninguem , so vai andar igual o pai dele
Kimi: sai Jose Carlos ; quem vai parir sou eu , quem vai cuidar sou eu, quem vai ficar com as teta murcha de amamentar sou eu , entao
Caca: ta ta ta , nao vou discutir contigo Kimi - levantou -
Kimi: quem ta discutindo professor Girafales ? heim - a tia riu -
Caca: Chatinha - me abraçou por tras -
Kimi: chatinha uma piroca
Fatima: Voces dois nao podem ficar brigando ouviram ? antes de brigar pensem no bebe
Caca: to ligado mae ; to na paz - rimos , ficamos o resto do dia la com a tia , tio , Laura e os mlk , ficaran falando que meu filho vai chamar "fetolino" "Kosé" e bangs do tipo , ri tanto que minha barriga ate doeu , agora to aqui deitada com o Zion fuçando nas rede social , a hora passou , e eu dormi (...) Acordei cedo pra ir consultar , tomei minha ducha , me arrumei e pa e fui encontrar o Caca no obstetra (...) Agora tamo aqui esperando o doutor chamar
Caca: porque o doutor tinha que ser homem ? sacanagem isso ai
Kimi: nao enche mano - ri e a secretaria mandou nois entrar la -
doutor: ola - nos cumprimentou - papais de primeira viagem ?
Caca: Sim
Kimi: talvez mais do que primeira , tipo , pais de 0 viagem - rimos -
Doutor: nervosos ?v
Kimi: um pouquin
Caca: eu nao to nao - rimos - ai doutor , pode ter relaçao sexual com ela gravida ? - eu dei um tapa nele , que troxa mano -
Doutor: naturalmente - riu - ate o 5° mes de gravidez pode , depois pode machucar o bebe
Caca: ufa - rimos -
Doutor: entao Kimi , vamo passar pra fazer os exames ?
Kimi: aham - levantei e fui la , fiz os bagui tudo , ecografia , vi so um borraozin preto , mas pra mim e o borrao mais lindo do mundo mano , Caca todo besta , falando que ja tinha visto o pinto do mlk kkk , depois nois foi no MC comer , e ele me deixou em casa , foi tudo tranquilo ate , o dia suave , minha mae e meu pai todo juntinho e pa , sei nao heim ... o dia passou voado e eu fui dormir (...) Acordei com meu iphone tocando de madrugada, atendi meia zuada :
Kimi: Alo ?
xXxX: Kimi Heiki ?
Kimi: sumemo , quem ta falando ?
xXxX: aqui e do hospital Sao
Francisco , e que demos entrada num paciente , Kaí Heiki


Fala negada , suave ... Bom , nao sei c vcs sabe que eu sou Geezer , é , e ontem eu ate ia postar um cap , mas eu tava sem condiçao por ver meu Cabeleira chorando , e olha que eu nunca choro heim... Mas enfim , eu sei que ele é forte , que eles sao fortes e tenho muiiiito orgulho deles todos e agora e rumo 2018 , com Neymar,David e com muitos outros que vao pintar ate la , e vamo ganhar sa porra de terceiro lugar , porque aqui e Brasil Porra !
Ah , e comentem ai com sugestoes do que voces querem que role no blog , sou seu diario , se abram p mim , vlw flws

10 comentários:

  1. EITA. Kai nas dorgas de novo mano? PORRADA NELE.

    ResponderExcluir
  2. Caca ou Kaí, que esta no hospital? Ai meu coração. Meu acho o David Luiz um perfeito, tão apaixonante.. Ontem bolei quando eu vi o Oscar e ele chorando, meu coração não aguenta essas coisas, mas 2018 é tudo nosso, meu mlk Neymar vai arrasar. Posta logoooooo gata

    ResponderExcluir
  3. Eu vou te matar Lavi, continua logoooo. to amando

    ResponderExcluir
  4. Na boa Lavi vai a merda cara kkkkkkkk como tu para logo agora criatura de Deus! Vou mandar tacar uma bomba em ti. Pode se virar e postae hoje bj com muito carinho kkk ♥

    ResponderExcluir
  5. O que aconteceu com o kaí ?!!!Continuaaa ainda bem que eles voltaram \oooo/
    Só acho que o capitulo deveria ser um pouquinho maior...Mas ta perfeito..
    Amanda

    ResponderExcluir
  6. Kaí é foda cara, ta doido pra morrer enfim !
    Kimi e Caca estão fofos juntos ><
    Lets aqui :*

    ResponderExcluir

Comenta ai e deixa a escritora Feliz !