terça-feira, 29 de julho de 2014

Capitulo 29 - 2° Temporada

O Caca deitou o Noah , eu deixei o Iphone na cama e aproveitei pra ir tomar banho , tava la de boa e ouço o choro do Noah:
Kimi: QUE FOI ? - gritei do banheiro mas ele nao respondeu , sai do banho voando pensando que o Noah tinha caido , sei la , sai na porta e o Caca tava com um pregador no nariz - que isso ?
Caca: Ele fez o 2 - disse com cara de nojo e eu ri -
Kimi:fdp quase me mata
Caca: Matar porque ? Relaxa ai , quem ta me matando é tu enrolada nessa toalha
Kimi: Troca ele ai e nao suja a roupa dele - passei pela cama e ele me deu um tapa na bunda , olhei pra ele e fui pro closet -
Caca; GOSTOSA - gritou e eu ri , fui pro closet - EU NAO SEI FAZER ISSO ME AJUDAAA - gritou -
Kimi:APRENDEE - gritei enquanto me vestia -
Caca: VEM CA PRETINHAA - gritou , eu me vesti e fui , cheguei no quarto a fralda do Noah toda torta , eu parei do lado dele e tive que rir -
Kimi: tadinho do meu peixinho - ri - olha aqui como faz amor - arrumei a fralda -
Caca: ah , eu fiz quase certo ué
Kimi: mas pode melhorar amor - dei um selinho nele - vai se arrumar logo
Caca: to indo , to indo - ele foi se arrumar enquanto eu fiquei com o Noah , esperando a noiva se arrumar , ele se arrumou e eu terminei de me arrumar tambem , dei o Noah pro Caca segurar enquanto eu pegava a bolsa dele , aproveitei pra tirar uma foto:

KimiHeiki; Mamãe num guenta essa carinha #Noah #Style #BDayDL


Peguei as coisas enquanto o Caca botava o Noah na cadeirinha , fechei a casa e partimos ... logo chegamos na festa , o Caca estacionou o carro , peguei a bolsa do Noah e o presente do Davi , o Caca pegou o noah , botei o alarme no carro , demos o nome na lista e entramos:
Carol: ai eu num guento uma delicinha dessas - pegou o Noah -
Kimi: Oi Carolina , eu to bem tambem , valeu viu - ela riu -
Carol:Acostuma que agora é so noah, Ninguém ve a mae mais - riu e me abraçou -
Caca; e o pai ja nao era visto antes , agora só sirvo pra carregar bolsas - rimos -
Kimi: cade o Davi ?
Carol: Davi ta perdido por ai - rimos - senta la com o povo
Caca: tu nao vai roubar meu filho ai heim Nazaré
Carol: da vontade , mas nao vou - rimos - vou mostrar ele pra minha mãe , ja volto - foi e a gente foi sentar com a galera -
Tata; Cade meu cheirinho ?
Camilla: como ousas vir aqui sem o Noah ?
Caca: Briguem com a Carol , ela levou - sentamos
Kimi: eu to bem viu amizades , obrigado pelo carinho - riram -
Léo: ai cumadre , tem certeza que o Noah só tem 13 dias ?
Kimi: sim , 13 dias de vida , porque ?
Léo; porque ce ta magrela pa caralho - rimos -
Caca:Ou - deu um tapa nele e rimos - Kimi: amamentar deixa a gente assim - ri -
Carol: Minha mãe ta apaixonada nele - me deu ele -
Caca: Geral apaixonado no meu Mlk
Tata: Vem com a dindinha meu amorr - pegou ele -
Carol; ai que saudades do Davi desse tamanho , passa voando Kimi, aproveita viu
Kimi: Eu quero que demore muiiito , to amando meu peixinho assim - ri-
Carol: voce pisca e eles ja tao falando , andando , subindo as paredes - rimos -
caca: Noah Spiderman - rimos -
Leo:semana q vem ja pode levar o mlk pra night
Kimi: Aham , sqnunca - riram - Ja basta esse idiota cantar sarra novinha no grau pro menino parar de chorar - gargalharam -
Gil: ahhh mentira que ele faz isso ? - gargalharam -
Boo: e ele para ?
Kimi: pior que para - rimos -
Caca:mlk gosta de ppks desde cedo
Carol: so vai ensinar bobagem
Rafaela: Gente , cade o Davi Lucca ? sumiu ?
Kimi: ate agora nao pude dar o presente dele - rimos -
Caca: mlk deve ta pegando alguem na piscina de bolinha la - gargalhamos e o Noah abriu os olhinhos -
Bruna: Oh Meu Deusoo , posso pegar ele amiga ?
Kimi: 10 real - ri - pode
Caca; Mano ,meu filho tem mel
Léo: eu queria ser o Noah sabe ... dormir nos peito das mulher tudo - rimos e dei o Noah pra Bru segurar -
Caca: enquanto voce quer deitar ,eu so quero beijar onde ele mama - gargalharam -
Kimi: cala a boca ow - dei um tapa nele e meus coroa tava chegando na festa -
Maitê: Ola galerinha
Todos: oi tia
Lokine: eae parcerias , vovô garoto chegou- rimos -
Maitê: falando em vovô , cade o ursinho da vovó ?
Kimi: Olha , ele ttava com a Bruna , agora ja ta com a Boo - rimos -
Caca; Ta rodando por ai sogra - riu -
Kimi: cade o Kaí ?
Jonas: Foi buscar a Nay la
Leo: Puta que Pariu , esqueci da Lari - saiu correndo e a gente riu -
Davi: mamãe , mamãe - veio correndo -
Carol: para de correr Davi Lucca , cumprimenta a tia Kimi , e os titios que voce nao viu
Davi: Oi titia - me abraçou -
Kimi: oi meu amoooor , parabens viu ? Ó , o Noah trouxe pra voce - dei o presente pra ele -
Davi: Obidadu titia - me deu um beijo , Ficamos la conversando , depois cantamos parabens , tiramos foto com o Davi , dançamos , botamos o Noah pra dançar tambem , quando o Noah ja tava ficando meio enjoado fomos pra casa , chegamos , botei o Noah pra dormir , troquei de roupa e deitei com o meu mané (...)

TEMPOS DEPOIS...
Kimi; Noah , desce daí cara - disse brava - Noah: Maiji u papai falo ti podi - desceu - Kimi: Teu pai falou que pode subir no balcão ?
Noah: Xim
Kimi: mas nao pode , é feio
Noah: Podi Xim , u papai falo - disse mal-criado -
Kimi: Fala direito comigo, te deixo de castigo heim - disse seria -
Noah: Dipupa mamãe - a porta abriu , era o Caca -
Caca: CHEGUEI FAMILIA - gritou -
Noah: PAPAAAAI - foi correndo ate ele -
Kimi: Parem de gritar mano - ri e sentei no sofá -
Caca: Oh,porque o mau humor ? - disse com o Noah nas costas -
Kimi: Tu num vem nao heim , nao vem , fica falando pro menino que pode subir no balcão
Caca: Ele é criança, deixa ele
Kimi; Deixa ele até ele quebrar uma parte do corpo ali
Caca; vira essa boca pra lá ow - largou o Noah , sentou do meu lado e me abraçou - como foi teu dia hoje ?
Kimi: correria , Deixei o Noah na escolinha e fui la em Santos ainda , a loja de lá tava recebendo a nova coleçao e eu queria ta la pra ver se tava tudo certo
Caca; Na Approve ta correria tambem , ainda bem
Kimi: ainda bem mesmo - olhei pro lado e o Noah tava subindo no balcão , de novo - Noah desce daí , voce vai cair
Noah: Num vo naum mamãe
Caca:deixa o menino
Kimi:Ta bom quando cair nao vem pro meu lado não - levantei indo ate a porta que tava tocando a campainha , abri e eram a Tata e o Jon -
Tata: Cheguei Familia - me deu um beijo na bochecha -
Jonas: Cade o pestinha ?
Kimi: ta no balcão
Tata; Serio isso ? - riu -
Kimi: serio , o pai dele diz que pode - dei de ombros -
Jonas: Desce dae rapá - disse indo até o balcão -
Noah: eu to bintando tiu
Jonas: da pra brincar no chao nao ?
Noah; Ati é maiji legal
Caca; Ele gosta de perigo , igual o papai
Kimi:Vou falar nada mais , quando quebrar um braço , uma perna , o nariz ou seja la oque for , os dois que se virem - sentei no sofá - Jonas: da boca pra fora isso ae - sentou no sofá -
Tata; Noah , desce daí meu amor , vem aqui com a dinda vem - sentou do lado do Jon -
Noah: ta - foi descer ; errou o pé e caiu , na hora ja começou a chorar e meu coraçao quase saindo pela boca -
Kimi: o meu filho - fui ate ele - eu avisei que ia cair , que saco mano, vai José , faz alguma coisa , nao podia subir
Caca: Nao fez nada amor , vem com o pai filho - pegou ele-
Tata: só fez um galinho na cabeça
Noah: ta duendu papai - disse chorando -
Caca: ta doendo onde filho ?
Noah: nu Bachinho papai -disse aos prantos-
Kimi: Deixa manãe ver - tentei tocar e ele chorou mais ainda -
Jonas: acho que quebrou Kimi
Kimi: mano eu falei cara - foi inevitavel nao chorar , porra , eu falei cara , eu avisei -
Caca: calma pretinha , calma
Kimi: Calma nada cara , eu falei que ele ia se machucar - peguei ele -
Tata: calma Kimi ,vamo pro hospital , vai ver nao quebrou
Caca: Onde ta a carteirinha do medico dele ?
Kimi: na gaveta ali do abajour - ele pegou la , fomos no carro com a Tata e o Jon , logo chegamo la no hospital O Caca falou com o medico e ele levou o Noah pro raio-x , demorou uma pa ,e eu la com o coraçao na mao , um tempo depois o Noah voltou no colo do Caca com uma tala no braço , eu gelei -
Doutor: Nao quebrou - respirei aliviada -
Noah: dói mamãe - me deu os braços e eu peguei ele -
Kimi: Quando a mamãe fala que faz dodoi é pra ouvir meu amor - dei um beijinho nele -
Caca: É filho , nao pode fazer assim , vlw ai doutor - cumprimentamos la e fomos embora -
Tata; O meu amor , tem que obedecer a mamãe viu ?
Noah: xim dida - disse com voz de choro -
Kimi: e voce José aprende tambem , fica deixando ele fazer oque quer , da nisso ai
Caca:relaxa amor
Kimi: relaxa ? o menino podia ter quebrado o braço e tu pedindo pra eu relaxar - entramos no carro -
Jonas:Calma casal menino nessa idade é assim mesmo
Tata; É amiga , daqui a pouco ele ja ta correndo e dando mais susto na gente ai - riu -
Kimi: Vamo la na casa da minha mãe , vou filar rango - rimos -
Caca: Pretinha - olhei pra ele - desculpa ta ? nao vou mais tirar tua autoridade viu
Kimi: Tava na hora ja , voce e o Léo me deixam louca - riram - Leonardo só ensina merda pro menino
Noah: u dido é "Jika" - tive que rir -
Caca: e o papai é o que ? - pegou ele de mim -
Noah: papai é meu helói - disse e riu sapeca -
Caca; e a mamãe é oque ?
Noah: a mamãe é ninda - rimos -
Kimi: Coisa linda da mamãe - enchi ele de beijinhos , ficamos conversando mais um pouco e logo chegamos na casa dos meus pais -
Noah: papai , candu eu Quexer , num vo zoga no Baxelona
Caca; ah nao ? - riu - vai jogar onde entao ?
Noah: Nu Eal Madi - rimos -
Kimi: Meu Deus , eu mereço viu - descemos do carro e ele entrou correndo em casa - NOAH NAO CORRE - gritei -
Tata: falei que daqui a pouco ja ia ta correndo - rimos e entramos -
Maitê: Que que aconteceu Meu Deus ? que isso.no braço ? - pegou ele assustada -
Kimi: conta pra vovó oque voce fez Noah
Noah: u cai da meja
Maitê; ih , eu tinha falado ja meu amor , a vovó falou pra voce
Kimi: o pai dele deixou mãe , deu nisso - ele saiu do colo da minha mãe e saiu chutando uma almofada -
Noah: Gooool du camija 7 du Eal Madiiii - gritou e a gente riu -
Kaí: Deixa o Juninho ouvir isso - rimos -
Noah; Maiji o Eal e melior ti o Baxelona tio Taí - rimos -
Jonas: o Noah , quem que vai fazer aniversário amanhã ?
Noah: a mamãe - riu sapeca -
Kai:filho do jose mesmo - rimos -
Kimi: Castigo na minha vida , que isso - rimos -
Noah: Vuxe num gota di eu mamãe ? - disse fazendo beicinho -
Kimi: A mamãe te ama meu peixinho - peguei ele e enxhi de beijinho - voce é a vida da mamãe , coisa linda - enchi ele de beijinho -
Jonas:Eu nunca esperei q a Kimi fosse ser uma mãe tao babona assim
Maitê: ninguem nunca esperou - riu -
Caca: melhor mãe do Mundo essa minha mulher
Noah: u amu a mamãe , mamãe é foda - me abraçou e rimos -
Tata:Esse menino é demais gente - rimos -
Caca: meu filho , queria oque ?
Kimi: Cala a boca - rimos - Nasceu da minha ppk - rimos -
Noah: mamãe , uti é ppk ? - gargalhamos -
Caca: uma coisa muito boa filho , mas ce ainda nao tem idade pra saber nao - disse rindo -
Noah: Candu eu fijer 5 anux eu poxu né ? - gargalhamos -
Kimi: Nao , só com 30 e olhe la - rimos
Noah: A naum mamae eu quelo ppk - disse quase chorando e eu nao conseguia parar de rir -
Kimi: Filho , voce e muito novinho pra isso ainda - disse rindo -
Caca: daqui 10 anos tu vai saber oque é , ta ?
Noah; naum , eu quelo - começou a chorar ; eu tive que tirar uma foto , tirei e postei -

KimiHeiki: aquele momento que teu filho chora porque quer ppk ... #TalPaiTalFilho #NaoMereciaIsso

PrinceNoahP: Mdsss que lindinhoooo
leopicon: Maldade fazer meu filho chorar , da ppk pra ele po
caiquegama: Oh dó , da ppk pra ele Kimi
caioc3: hahahahahaha figurinha
joncmelo: Figurinha do tio kkk
rafaella: da ppk pra ele naaaao
tata_estaniecki; dindinha nao deixaa

Parei de ler os comentarios e fui ver algo pra ele comer , aproveitei e ja comi tambem , ficamos la com meus pais ate tarde , nos levaram pra casa era quase meia-noite ja , o Noah chegou dormindo , so troquei a roupa dele e deitei ele , o Caca chegou , tomou banho e ja deitou tambem , quando eu deitei ele ja tava num sono mais que profundo , deitei no peito dele e apaguei tambem (...)

15 comentários:

  1. Cara eu amei essa pasagem de tempo, e morri de rir com o Noah, ele ta a cara do paii.
    Ela podia ficar grávida de uma menina ne

    ResponderExcluir
  2. VAI LOGO MULHER, 5 CAPÍTULOS POR DIA !!! HAHA CONTINUA

    ResponderExcluir
  3. Não demora a postar por favor ... Toop

    ResponderExcluir
  4. leitora nova, um tempo atras eu tinha começado a ler seu blog, mais ai perdi o endereço, e hoje consegui ele de volta, kkkk amo ele, continuaaaaa <3

    ResponderExcluir
  5. Essa passagem de tempo ficou muito foda, o Noah tá idêntico ao caca no jeito de ser... +++ / Lets aqui

    ResponderExcluir
  6. queremos mais e logo amor *.*

    ResponderExcluir
  7. Sao fofos do jeitoo deles kkkk esse Noah que lindoooo.... @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  8. PORRA HAHAHAHA NOAH JÁ TA GRANDE KKKKK;

    ResponderExcluir

Comenta ai e deixa a escritora Feliz !