quinta-feira, 17 de julho de 2014

Capitulo 22 - 2° Temporada

21/12/13
No outro dia acordei 9hrs, por vontade própria... Mentira , acordei com o despertador do iphone memo , hoje é aniversário do mané e eu tenho que montar as parada pro luau ainda , e o melhor é que aquele mlk é tão mané , que nao desconfia de nada , melhor assim:

kimiheiki: Hoje é dia daquela pessoinha que eu conheço a pouco tempo mas ja considero Paka's ...Zoeira! Hoje é dia de festa , Hoje o único mlk que conseguiu me prender , ta fazendo 21 anos ... Nois ce trombou a primeira vez a 8 ou 9 anos atras la em Porto , ele ainda tinha o cabelo do Jus10 Biba e era magro ... Foi bizarro pra mim depois de tantos anos , ficar sabendo que ele era apaixonado por mim , eu segurei firme pra nao me apaixonar , mas na moral ? É impossivel nao se apaixonar por essa porra desse mané ai , Nois e tao parecido em algumas parada , que chega a assustar , mas memo assim , conseguimos ter nada parecido em outras parada !
Pretinho,mané,idiota,troxa,gordo,chaveiro de elefante... Feliz Aniversário, tudo de mais clichê que geral vai te desejar hoje , e muito mais eu na tua vida , porque eu sou seu melhor presente , fala sério; Que esse seja o primeiro de mts aniversários que nois vamo passar junto , como namorados ; Pode nao parecer , eu posso nao demonstrar ,mas eu te amo e amo muito , Aproveita teu dia mané , mil beijos da tua marrenta !

Cacaparra: Porra Pretinha , sacanagem tua viu ! Obrigado por tudo amor , Te amo Demais
ThatsCacaP: Awn que fofoss , que foto lindaa
Caioc3_FC: Que fotoo lindaaa
EliteRafaB: Fofos na sua maneira haha amo esse casal , parabéns Caca
Rafaella:meus amoress Quero ser madrinha do casamentoooo !
gilcebola:demorou mais foi haha parabens irmão
pascualpedro: Fofura de cunhadinha kkkk
amantesdafly: Fofooosss
Jugvalente: perdemos uma guerreiraaa , parabeens cunha , parabens casaaal

Nao li mais nada , fui pro banheiro fiz as parada tudo e ja saí de lá pronta , peguei minhas parada e fui ver as coisas pro luau , liguei pra nossa casa no Guaruja ,pedi p nossa empregada deixar estica la e pedi pra ela fazer umas parada de comida e bebida hawaiana , liguei pro Dj , acertei as parada tudo , eu tava indo comprar umas parada de decoração e meu iphone tocou , olhei e era o mané , fiquei na dúvida em atender ou não, e resolvi não atender certeza que ele deve ta muito puto comigo , meu iphone apitou e era ele mandando whats:

ele só visualizou e nao respondeu , eu terminei de comprar as coisas e fui no Guaru , deixei tudo la , fiz um grupo no Whats e avisei geral do que ia rolar , avisei horario e as parada tudo e depois voltei pra casa (...) agora to aqui arrumando minhas parada pra ja partir pro Guaru , porque além da festa tem mais surpresa , mas essa ele e voces só vao saber na hora flw ?:
Lokine: e ai , tudo pronto ja ?
Kimi: mais ou menos , to indo pro Guaru de novo pra ver como ta a parada
Maitê: e como vai fazer pra levar ele pra lá ?
Kimi: então , Kaí e Jon ceis tem uma missão
Jonas: opa , só falar
Kimi: Liga pro mané e fala que de noite ceis vao dar um pião no Guaru pra comemorar o aniversário , e se ele perguntar por mim , eu fui pra Santos resolver as parada da loja e tal
Kaí: Entendi , que horas a gente leva ele?
Kimi: umas 21hrs , porque o Dj chega as 20hrs
Lokine: e o resto vai que horas ?
Kimi: as 20hrs geral lá
Maitê: tudo bem , 20hrs estaremos lá
Lokine: Liguem logo , antes que ele marque alguma coisa com alguém
Kaí: Ligae Jon
Jonas: ta - ele discou - Ae irmão , parabens Rapá , saúde amor e cuida da minha prima - riu - entao , vamo da um rolê hoje de noite eu,tu e o Kaí ? ...A Kimi ? ...A Kimi foi pra Santos resolver as parada da Toiss ... Bora ? 20:30hrs eu e o Kaí tamo passando ai irmão... suave , flw - desligou - ele ta puto contigo - rimos -
Kimi: To ligada - gargalhei - tadinho do meu mané - peguei minhas parada - to indo nessa
Lokine: ate mais - joguei beijo e parti pro Guarú (...)

On Caca
Kimi ta toda envolvida com os bang da loja dela e ta pouco se fodendo pra mim , mas suave , vou sair com os mano , comemorar meu aniversário com os mlk , ela nao atende minhas ligaçoes , nao responde o whats... suavidade (...) Agora to aqui esperando o Jon e o Kaí pra nóis dar um role deu um 10 e eles chegaram:
Jonas: eae - demos um toque -
Caca: eae
Kaí; Eae cunhadin - rimos - e a família ?
Caca: saiu , foram pra Cafelândia , sei la , geral cagou pro meu aniversário
Kaí: relaxa cunhadão , bora curtir nós 3 - saimos , o Jon foi dirigindo ,a gente foi zoando no carro até , o Guarú -
Kaí: vamo parar ali em casa Jon , pra deixar o carro e pa
Jonas: Vamo - estacionaram lá -
Caca: ai , nao falei com a Kimi o dia todo hoje , vacilona
Kaí: relaxa irmão , ninguem conseguiu falar com ela hoje - descemos -
Caca:fogo no cu com essa loja
Jonas: ela ta empolgada pô , tu tem que entender , era igual na época da approve que eu lembro - entramos na casa -
Caca: Ta mas eu nao tinha o aniversario da minha namorada pra comemorar quando montei a approve - bagulho tudo escuro que eu até bati o joelho em alguma coisa - ai porra , tao pagando conta nao - riram -
Kaí: tão não , meu pai nao da moral pra cá , ai fica sem luz
Caca: caralho viu , doeu - eles riram e abriram uma porta que dava pra praia - onde ceis vão ?
Jonas: fica xiu ai mlk , só chega ai - fui indo atras deles sas porra sumiram - onde ceis tao viados - fui ate a praia , tava tudo enfeitado , e a Kimi sentada na areia - Tu nao tava em Santos ?
Kimi: Eu até sabia que tu era mané , mas depois de hoje , te acho mais troxa ainda - riu -
Caca: Tu tava ... tu tava planejando tudo isso aqui o dia todo ?
Kimi: Menino esperto - levantou e veio até mim - Nunca que eu ia te largar , ainda mais no teu aniversario , troxa - me deu um beijo e geral começou a aparecer e gritar -
Caca:Bando de fdp nem pra avisar vai ter volta
Fatima: Foi tao fofa a ideia da Kimi , que ninguém quis quebrar a surpresa - rimos -
Caca: e tu fez tudo isso sozinha ?
Kimi: Claro meu filho , cabeça pensante - rimos -
Lokine:Porra nenhuma a idéia foi minha filha de uma via do
Kimi: Tu deu a idéia e quem desenrolou foi eu , fica na tua ai véio
Caca: Bem que a festinha podia ter sido só eu e voce entre quatro paredes heim - puxei ela pra mim -
Kimi: Mais tarde - piscou - agora bora aproveitar - foi me puxando -
Lokine: Ou ,olha a baixaria aqui , eu ainda to por perto, qual foi o combinado manézão ? - rimos -
Caca:foi mal tio esqueci esse lance, sabe como é ne Hormônios - rimos -

On Kimi
O Mané nao desconfiou de nada , troxa memu kk, ta tudo foda , na verdade , eu sou foda , Ja comemos , agora tamo dançando e bebendo , meus sogros e meus coroa ja foram embora , agora ta só nóis memo , tava sentada na areia e as mina me chamaram pra dançar:
Caca; Pretinha tu sentou no tomate ? - gargalharam e eu olhei pra minha bunda -
Kimi: ih caralho , nossa noite moio , desculpa ai - sai correndo pra casa e geral rindo -
Caca:Tinha outro dia pra isso acontecer nao pô - gritou e geral riu -
Kimi: reclama com os meus ovarios fi - gritei da porta de casa -
Caca:Vou reclamar com Eva que quando comeu a fruta Deixou Deus bravo e ele mandou ela pagar com sangue, sa porra pediu pra pagar em prestação - gargalhei e entrei em casa , tomei uma ducha , botei a roupa suja pra lavar, vesti outra e voltei pro luau Ficamo mais um tempo ali e depois entramos pra durmi , eu tava cheia de dor , e o Jon se fudeu porque a da Thayse tambem resolveu descer HAHAHA , agora to aqui deitada com o mané , que dormiu com a porra do braço por cima de mim ... -

20 comentários:

  1. Cadê o cap 22 ?! Continua logo...Perfeito s2
    Amanda

    ResponderExcluir
  2. Caralhooooo ta mt fodaaaa ,porra,continua pelo amor,to apaixonada por esses dois cuzoes kkkk

    ResponderExcluir
  3. Nossaa ta perfeito ..
    Ja quero o proximoo ..
    Pork sim .. obg .. d nda ♥

    ResponderExcluir
  4. Vaamoo paraa de cu doce e posta logo por favor .. obg

    ResponderExcluir
  5. cade o proximo? anda anda

    ResponderExcluir
  6. Kkkkk morri te rir, ta mt boom

    ResponderExcluir
  7. Já pode postar o próximo Obg.!, kk

    ResponderExcluir
  8. posta looooooooogo plmdds !

    ResponderExcluir
  9. Caralho quero Hot. Você escreve sozinha ou alguém te ajuda? To apaixonado por eles

    ResponderExcluir
  10. muito bom seu blog,tá de parabens !!!

    ResponderExcluir
  11. amando demais demais demaiss

    ResponderExcluir
  12. ja pode continuar amor

    ResponderExcluir

Comenta ai e deixa a escritora Feliz !