terça-feira, 29 de julho de 2014

Capitulo 30 - Capitulos Finais

13/03/2017
Desde o capitulo passado voces devem estar se perguntando oque que aconteceu durante esses 3 anos né ? Bom ... Durante esses 3 anos que se passaram , eu e o Caca nos separamos , ficamos 3 meses separados mas , voltamos ... O Noah Cresceu e ta cada vez mais parecido com o pai , fisicamente e No jeito tambem ... Meu homenzinho , tudo na minha vida esse meu pestinha ; A Toiss ta cada vez maior e melhor , Graças a Deus ta tudo dando certo e minha loja só cresce a cada dia ... Na minha familia quase todos namorando ... O Kaí assumiu a Nay de vez , o Léo e a Larissa sao um casal vai e volta , o Caio e a Maria tao super bem até hoje , Jonas e Tata tao até falando em casamento , Luiza ta namorando um mlk mó daora , Karina ta de rolo com o Gustavo .... Enfim , tao tudo se encaminhando kkk Eu e o Caca ? depois da separaçao , voltamos nos amando mais ainda , e entendendo que nao eramos só nós ... tambem tinha nosso filho , e hoje somos aquele mesmo casal Zika , somente com mais responsa , bem pouca hahahaha , A Manuela ? aquela vadia foi pro estrangeiro logo depois que o Noah nasceu , mas minha vontade de cair ela na porrada , só continua , e eu ainda vou (...) Hoje meu aniversario de 24 anos , e eu vou sair pra comemorar na balada com a galera , meus coroa vao vim ficar com o Noah pra mim (...) Acordei com meus meninos cantando parabéns:
Caca: Vai filho , canta , Parabens - puxou e o Noah continuou -
Noah: Pa vuxe , exa data telida , muta felixidadi , mutux anux di vida , Viva mamãee - gritou e me deu um beijo -
Kimi; ai Meu Deuss que coisa mais linda da mamãe - abracei ele e enchi de beijinhos -
Caca; Parabens meu amor , Obrigado por essa familia linda que voce me deu , te amo - me deu um selinho demorado e um abraço -
Kimi: obrigado amor
Noah: eca - fez cara de nojo e nós rimos -
Caca: Vem filho , deixa mamãe levantar - pegou ele e sairam , aproveitei pra ver algumas notificações do Insta -

Cacaparra: Bom Dia , Hoje o dia é de festa , Hoje a mulher da minha vida ta fazendo mais 1 ano de vida , e Graças a Deus ao meu lado, o 4° aniversario seu que a gente passa junto né pretinha ? Eu nao tenho palavras pra descrever o tamanho do meu amor por voce , e da minha eterna gratidão por voce ter entrado na minha vida , por ter me dado a chance de formar uma familia com você ... Você foi a melhor coisa que me aconteceu , me transformou em um homem de verdade , me fez PAI , me deu o maior presente da minha vida , nosso Noah , e isso , nao há nada que pague ... Quero te dizer que te desejo toda felicidade e saúde do mundo , que você é e sempre será minha pretinha , minha baixinha ... E que em mim , além de um namorido, você sempre vai ter um ombro pra chorar , um apoio nos momentos dificeis , um eterno fã de tudo que voce faz , e principalmente um Amor Eterno!
Eu e o Nosso Peixinho te amamos eternamente minha pretinha , Feliz Aniversário

- IMAGINEM ELES
4EverNah: Mds que lindoo , parabens Kimii
NahCardoso: Lindo Texto , Lindo Amor de voces , Linda familia , amo vcsss.
masampaiooo: Que Lindoooos , Que Deus Abençoe sempre voces amores , saudades
CacaMyLife: Vocês sao maravilhosos , nao tem noçao do amor que eu tenho por vocês , por essa familia linda , Parabens Kimi
PascualPedro: Boa Caco , dps desse texto , tua noite ta garantida
tata_estaniecki: acho que vou chorei ... LINDOS DA MINHA VIDA
NeymarJr: Saudades de vcs , parabens Kimii
carafaella: amoress , parabens primaaa
boounzueta; Familia Linda que tive a honra de ver se formar , amo voces , parabens amigaaa
candantas: Linda Familia , 3 Anos e eu acompanhando tudo hahaha parabens Kimiiiii
KimiHeiki: Oh Filho da Minha Sogra , Que lindo amor , serio , sem palavras ... voce e o Noah sao tudo pra mim , Obrigado por ter me dado essa familia linda de presente , Te amo meu gordinho !

Se esse viado tava querendo me fazer chorar , conseguiu , levantei , fiz minhas higienes , tomei uma ducha , me arrumei e desci , tava meus pais , o Léo , a Tata , a Lari , o Jon , o Kaí , a Nay , a Boo , o Pedro e o Caique la embaixo:
Caique; Aee Baixola
Kimi: Baixola tu tem no meio das pernas FDP - rimos e o Noah ja veio.pro meu colo -
Pedro: Noah nao desgruda dessa elefanta - riram -
Noah: mamãe num é efanta - rimos -
Léo: tua mãe é elefanta sim Noah
Noah; num é naum , mamãe é ninda - disse bravo -
Maitê: oh meu Deus como ele defende a mamãe dele - rimos -
Kimi: ele é o heroi da mamãe - abracei ele -
Noah: mamãe é minha pinxeja - me deu um beijo e um abraço apertado -
Léo: ai que gayzinho do dindo - pegou ele e fez cocegas -
Caca;olha o braço dele ai sem noçao
Tata; pelo amor de Deus Leonardo , olha o braço da criança
Kaí; E oque que é afinal Kimi ?
Kimi: é uma luxaçao no cotovelo , nao chegou a quebrar , graças a Deus
Lokine: E ele dormiu bem a noite filha ? nao chorou por culpa do braço ? - disse me dando um beijo na testa -
Kimi; Dormiu bem pai , graças a Deus
Caca: Quem nao dormiu bem foi ela , de 5 em 5 minutos levantando
Jonas; ih entao essa noite moio pa tu ?
caca; moio memo ,nem abraço - rimos -
kimi: mentira , eu abracei sim , a hora que eu deitei a primeira vez - ri e ficamos la conversando , almoçamos la , ficamos o resto da tarde la zoando , Rafinha foi me ver tambem , depois eles foram embora , meus pais levaram o Noah e eu comecei a me arrumar pra night (...) Agora to aqui , badalando-
Rafaela: Caraca quanto tempo que a gente nao saia
Kimi; Muito tempo , nossa
Léo: Kimi ja ta ate enferrujada - gargalhou -
Kimi: que enferrujada oque , enferrujada ta a tua rola - rimos -
Larissa: ahhh nao ta nao viu
Caca: Nossa , que nojo , eu nao queria saber disso nao - rimos-
tata: Vamo no banheiro Kimizoca
Kimi: vamo , mas se me chamar de Kimizoca de novo , perde os dentes flw ? - riram -
Boo: vamo logo filha - me puxaram e a gente foi , retocou maquiagem , tirou foto , zuou as mina que tavam.bebadas no banheiro , riu demais e quando eu tava saindo esbarrei em alguem -
Kimi: desculpa - disse rindo -
XxXx: Desculpa nada , olha por onde anda da proxima vez
Kimi; nao tenho olho no braço nao filha - olhei pra mina e parei na hora - ah é tu entao vagabunda ?
Manu: Voce ? Ta cega ?
Kimi: Faz tempo que eu to doida pra te pegar vadia - dei um rapa nela , ela caiu e eu subi pra cima , dei dois tapas bem dado na cara dela enquanto a Boo e a Tata tiravam as mina que tava no banheiro e fechavam a porta -
Manu: me solta sua louca , eu nao te fiz nada
Kimi: Ah nao fez nada ? Vadia - continuei batendo nela que tentava se defender mas nao conseguia - Passei 3 anos da minha vida esperando pra te fazer pagar por tudo que tu me fez , vadia - continuei batendo - tua sorte é que meu filho tem saúde pra dar e vender , se nao eu te matava aqui memo - o nariz dela tava sangrando , resolvi parar pra nao da ruim , levantei e arrumei minha roupa - bora - saimos e voltamos pro camarote em silencio , porque eu ainda tava com raiva , e pra ajudar quando boto o pé na escada vejo o José de idéia com uma mina , ai memo que minha raiva aumentou , passei reto por geral -
Léo: onde tu vai mina ?
Kimi: embora , deu pra mim hoje - fui saindo -
Tata; ta doida filha ? Fica aqui
Kimi: que fica aqui mano , primeiro a vadia da Manuela cruza meu caminho e agora o bonitinho fica jogando charme pras mina enquanto eu to no banheiro , a tomar no cú - continuei andando -
Jonas: entao espera que eu te levo - veio atras de mim -
Tata; Vou com voces - fomos saindo - Caca; Pretinha , onde tu vai ? - disse vindo atras de mim -
Kimi: embora , nao sou troxa , perdoei uma vez , de novo nao , na moral - fui saindo -
Caca; Mas oque que eu fiz ?
Kimi: ah vai tomar no cu José - sai e entrei no carro puta , nem vi nada , so me liguei quando vi que o caminho era diferente - onde ceis tao me levando ? Vao me sequestrar ? - eles riram -
Tata; espera e relaxa ai
Jonas: é , stressadinha - riu e continuaram aquele caminho estranho...

17 comentários:

  1. Como tu para na melhor parte? Vou te matar!! Posto logo hahahah

    ResponderExcluir
  2. Mt Top
    Mt Luxuoso
    Mt Perfect
    Mt Tudooooo

    Posta Logoooo

    ResponderExcluir
  3. Como assim cap final? V aí ter 3 temporada posta logo pf

    ResponderExcluir
  4. ah mano por que tinha que parar na melhor hora rs , Lets aqui

    ResponderExcluir
  5. ah mano parou na melhor parte , por que? rs. Cap finais? poxa não curtir isso não, tem que ter a terceira temporada. / Lets aqui

    ResponderExcluir
  6. Antes os capítulos eram mais longos :( mas continuam bons. Mas aumenta um pouco ai, vai. E continua logo, pelo amor.

    ResponderExcluir
  7. Caracaaaaaaaaaaaa... kimi extressouuuuu... prevejo surpresaaaa no proximo cap. @MyBoyNjr

    ResponderExcluir
  8. Fiquei triste em saber que você não os comentários Lave, mais tudo bem admiro seu blog do mesmo jeito, mas vc sabe que esses últimos capítulos não estão com a mesma qualidade né?, espero que melhore, pq eu amo de paixão suas fics mesmo sabendo que vc não vau ler eu continuo a pedir por favor que vc faça um blog do James Rodriguez , bj gata :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei triste em saber que vc não lê os comentários*
      Lavi*
      Desculpa os erros ortográficos

      Excluir
  9. LAVISSS, CONTINUA DIVA SEMPRE !!! NÃO PERCA TEMPO COM BOBAGENS !!! CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  10. mds , que perfeito s o c o r r i n h o

    ResponderExcluir
  11. muitooooooooooooooo top mais mais mais

    ResponderExcluir
  12. moça,você me surpreende!

    ResponderExcluir
  13. socorro, que perfeiçãooooooo. Continuaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  14. mtoo bom, continuaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  15. ''Luiza ta namorando um mlk mó daora'' filha da mãe hahahahahhaah o meu tu não contaAAAAAAAAAAAAAAA.

    ResponderExcluir

Comenta ai e deixa a escritora Feliz !