domingo, 13 de julho de 2014

Capitulo 21 - 2° Temporada

20/12/13
No outro dia acordei com meu iphone apitando , levantei e fiz o de sempre , me arrumei la , tirei uma foto e postei:

KimiHeiki: É hooooje , vai segurando !


Nem li os comentarios , peguei minhas parada e sai bem de vagarinho , peguei o carro , dei partida e fui rumo a loja de skate , comprei um long daora , ja tinha pegado um boné dos meu , arrumei o Long junto com o boné e parti pro meu destino , Depois de ouvir aquela cambada se sermão da porra , deixei meu orgulho de lado , é , vou ir falar com aquele traste , fazer oque se eu amo aquela porra ? Fui rumo a casa dele , cheguei la , minha entrada ja era liberada ; estacionei o carro , peguei o elevador e subi , entrei no APE com a chave reserva que aquele traste me deu , num tinha ninguem , so Tupac Alto pra caralho que com certeza era ele que tava ouvindo , subi sem fazer nenhum barulho ate a porta do quarto dele , ele tava fazendo os projeto das camisa da approve , depois de uns 10 minuto esperando ele levantou e foi no banheiro do quarto dele , botei o long e o boné em cima da cama , sentei no PC dele e comecei a digitar ...

On Caca
Depois de muitos gelos , e de muito correr atras , eu cansei , na moral , vou tocar minha vida sem a Kimi , eu amo ela , mas me humilhar ? Nao mais ... Acordei no domingao cedao pra fazer os projetos novos da Approve , ouvindo o rei , sempre , deu uma vontade de ir no banheiro , fui la , voltei pra continuar os bagui , sentei e quando olhei pro PC , tinha um texto enorme:

" Cara , to aqui passando por cima do meu orgulho, e tu sabe que é dificil pra caralho , e na real eu nem sei oque te falar, na verdade nem sei se isso é certo, mas mano eu curto voce, e to ligada que tu nao vai correr atras , e depois de muito sermão , e dos mano tudo abrir meu olho pro que poderia rolar , to aqui , passando por cima do meu orgulho , dos meus principios e da minha teoria de so correr atras de um homem se ele tiver roubado minha bolsa , pra falar que eu curto voce demais pra deixar escapar por um motivo que na verdade nem é um motivo assim , tao foda , é só meu orgulho , que quase me faz desistir de tudo pra continuar a mesma marrenta de sempre. E na verdade eu nem sei se quero continuar marrenta assim ... Chega de esconder oque eu sinto , Eu fiz a merda de me apaixonar por um mano que talvez seja mais orgulhoso e ironico que eu , e isso me fodeu ... Vamo tentar de novo manézão ? Vamo voltar a ser aquele casal zika que geral gosta ? Vamo namorar, casar , sei la , so vamo ficar junto ? "

Quando eu li isso fiquei rindo igual um troxa , olhei pra tras e ela tava sentada na minha cama com um Long e um boné na mão:
Caca: Sempre Original - ri -
Kimi: Originalidade , meu nome do meio fi - riu -
Caca: E isso tudo é um pedido de namoro ?
Kimi: Nao troxa , eu fiz tudo isso pra mandar tu me esquecer - eu ri e agarrei ela , enchi ela de beijos no rosto e depois beijei ele , ate que enfim essa pretinha marrenta deixou o orgulho de lado , ninguem nunca me prendeu como ela , ninguem nunca me beijou como ela , ninguem nunca foi pra mim oque ela é... eu amo essa marrenta demais , paramos o beijo com falta de ar -
Kimi: presentinho - me deu o long e botou o boné na minha cabeça -
Caca: hahaha , te amo - dei um selinho nela - daora heim - botei o long de pé e tirei foto -
cacaparra: Flor,ursinho e chocolate é coisa de gay , casal que é zika ganha Long

alwayscacap: Kimi ?? owwwwn
tata_estaniecki: se for quem eu to pensando , agora vai
caiquegama: eu saio em turne e voces casam e descasam umas 30 vezes , agora vai né ?
JonCMello: até que enfim heim
KaiHeiki: se fazer ela sofrer te mato fdp
PascualPedro: Originalidade nota 10 pro casal kkkkk agora vai
Guipitta_: #agoravai
GilCebola: #agoravai hahaha
Carafaella: sorte casal #agoravai haha

Caca: sas porra de agora vai , parece ate que a gente é um casal dificil - rimos -
Kimi: nao mas agora falando na real , eu sou muito marrenta
Caca: serio ? Nem da pra reparar - ri -
Kimi:Sério agora vou te mandar o papo nunca te falei isso mas assim tenho fetixe
Caca: Fetixe ? Que papo é esse Kimi ? - gargalhei -
Kimi: Eu queria fazer sexo em cima da maquina de lavar - eu comecei a rir - mas ela tem que ta centrifugando
Caca; Deve ser bom heim pretinha - deitei ela na cama -
Kimi: mas hoje nao da - ela me empurrou - to com cólica , c pa o ketchup vai pingar - gargalhamos -
Caca: Credo mano , que nojo Kimi - ela riu -
Kimi: chegae , vamo tirar aquelas foto gay , de casalzinho apaixonado misterioso - gargalhamos -
caca: Tu num presta - ela deitou em cima de mim -
Kimi: por isso que eu to namorando contigo - riu e me beijou , tirou uma foto e postou -

KimiHeiki: E se for pra tu , minha teoria de correr atrás só de ladrão , fode toda !

cacaparra: cabelo sedoso esse
menino , 0 caspa , ele usa clear man
Caioc3: se nao for agora , pego os dois na porrada
lauraparra: Affff , até que enfiiiimmmm , meu casal preferido no world , amo voces
allanspazi: Espero que agora eu possa conhecer a cunhadinha ! sorte casal
jadeseba: Venham pro Rioooo , amo vocesss
alwayscacap; Faça meu galinha feliz Kimi
FlyersBR: Lindos , amo esse casal demais
rafaella; Ainda vou ser dinda dos fedelhos de voces <3
neymarjr: Agora vao ter que juntar as marcas kkk Approve Toiss kkkk

On Kimi Tomei coragem e fui atras do Mané , tomara que agora tudo dê certo , porque eu amo esse troxa na moral... Ficamos la de boa no quarto dele e depois fomos la pra casa , ele ficou vendo meus desenho de roupa , só faltou babar kkk:
Caca: Pretinha , desenha pra approve , deixa a tal da toiss de lado
Kimi:Nao começa jose
Caca: Serio pretinha , ce fica trampando la comigo , a Tata e o Léo , tudo em familia
Kimi:.Nao cara - olhei pra ele -
Caca: qual a necessidade de montar outra marca de roupa com teu namorado sendo dona de uma ? Nao entendo , na moral
Caca: Ta , esquece oque eu falei Kimi , ja to vendo que isso nao vai dar certo , finge que eu nao falei nada
Kimi: isso ae ,num deveria nem ter aberto essa boca memo
Caca: ta ta - veio ate mim - mas e a loja , ja viu ? grafica e essas parada ai
Kimi: Ja vi grafica e todo o resto , e amanhã vou ir resolver as parada da loja , toiss vai ser estouro mlk - dei um tapa na cabeça dele e ti -
Caca: Num entendi o motivo da agressão fisica - me olhou e eu ri -
Kimi: é amorr - ri e me joguei em cima dele - Ai , vai ficar velho amanhã heim - ri -
Caca; é , e eu quero presente viu
Kimi: Tu ja ganhou o melhor presente do Mundo hoje fi
Caca: que presente ? - riu -
Kimi: Eu - ele gargalhou - ah nao ? Caca; nao falei nada po - disse rindo -
Kimi: Acho bom memo - ri - 21 ja , velho pra porra
Caca; Que velho oque , experiente filha - me deu um selinho - meu melhor presente depois de voce , vai ser um filho seu , um filho nosso - me deu um selinho -
Kimi: esse papo de novo ? - deitei do lado dele - ja falei que c pa ano que vem , tenha calma meu jovem
Caca: Ano que vem Kimi ? cara a gente se ama , a gente ta junto , nao vejo problema em ter um filho
Kimi: Tu ta chato hoje heim ? caralho viu
Caca: Eu to chato ? eu to pensando no nosso futuro e tu parece que nao quer - respirei fundo e contei até 10 -
Kimi: José Carlos Sanvido Parra , meu amor - peguei o rosto dele e virei pra mim - Depois que eu resolver as parada da loja , a gente conversa sobre o resto , agora eu to focada na minha loja e muito feliz e calma pra caralho , então não me stressa ta bom neném ? - dei um selinho nele e soltei o rosto dele -
Caca: Ta , pode ser ... oque a gente vai fazer no Natal ?
Kimi: Comer bastante - ele riu -
Caca: Isso eu sei , mas aonde ?
Kimi: Aqui em casa , e no ano novo a gente vai pro Rio
Caca: A gente vai ?
Kimi: a gente que eu falei é eu, meu irmão, o Jon e meus coroa - disse ironica e depois ri -
Caca: Troxa - me deu um selinho -

Kimi; to com fome - levantei - bora la em baixo ver se minha familia ja acordou
Caca; Bora - levantou e nois foi la pra baixo , a familia tava levantando -
Lokine: Caca por aqui essa hora ? Oque que aconteceu ? qual a bomba que vai estourar ?
Jonas: Casal voltou tio
Kimi: Casal voltou coroa - pulei nas costas dele -
Kaí: Kimichila - rimos -
Maitê: que agora de tudo certo e que o orgulho nao distancie voces , seus cabeçudos
Caca: Seus nada tia , tua filha ai
Tia Fabi: Oque vao querer de almoço ?
Kimi: STROGONOFF - gritei -
Lokine: Nao grita filha de um viado - rimos -
Kimi: Nossa pai , como tu é troxa - rimos -
Lokine: tu vai matar minhas costas , peso morto heim fia
Jonas: comeu tudo que era fast food la na gringa
Caca; depois o gordo sou eu
Kimi: eu nao sou gorda , eu sou gostosa meu kirido - desci das costas do meu pai -
Maitê: Hoje a gente tem que enfeitar mais a casa pro natal Kimi
Kimi: Eu ? enfeitar casa ? mãe eu num arrumo nem meu quarto - me joguei no sofá -
Tia Fabi; entao oque vai ser pro almoço ?
Maitê: deixo por conta da Kimi decidir hoje
Kimi: Strogonoff de coraçao , to com desejo
Kaí: ta gravida
Caca: ainda nao
Lokine: Porra , neto agora nao , o Zion ja da muito trabalho pra mim - rimos -
Kimi: Vai demorar pra dar irmao pro Zion , vish
Jonas: Aqui , que vai ter de festa amanhã Caco ? 2.1 nao e sempre que se faz nao heim
Caca; Festa em plena Segundona ?
Kimi: Amanhã eu vou tar moiada , vou correr o dia todo pros bang da loja fi
Caca; Ah ta zoando que tu vai ver os bang da loja no dia do meu aniversario ? - me olhou -
Kimi: Ninguem mando tu fazer aniversario na segunda nao fi
Caca; beleza Kimi - ja fechou a cara , é um troxa memo -
Kimi: Num adianta ficar emburrado nao marrentin - apertei a bochecha dele -
Caca: Ta - esquivou de mim -
Kimi: Ih , quem ta de TPm sou eu e quem fica bipolar é ele - riram -
Caca: vacilo nao ficar comigo viu
Kimi: Marrentin eu tenho que ir ver o espaço do bagui amanhã , ja ta tudo atrasado
Lokine: ah nao , DR aqui nao , vao discutir a relaçao em outro canto - disse e rimos -
Caca; vacilona memo viu Kimi - dei um beijo nele -
Kimi: agora cala a boca
Caca: Vou no banheiro - saiu bravo e eu só fazia rir -
Kimi: te amo viu - ri e ele subiu-
Jonas: fala oque que tu ta tramando ae Kimi
Kimi: fazer uma parada pro mané
Jonas: ahh se eu nao conhecesse tao bem - rimos -
Lokine: tipo oque ?
Kimi: nao sei ainda po
Lokine: é lerda mesmo
Kimi: puxei pra tu - Maitê: voce nao tem nada em mente ainda ?
Kimi: nao , mas tem que ser uma parada do nosso estilo , sei la sorri ironica -
Kaí: a cara de voces ? Entao vai ser putaria - riram -
Kimi: cala a boca troxa depois da festa - rimos -
Lokine: um luau zika
Kimi: Boa Coroa , ate que tu presta pra alguma coisa heim - dei um tapa nele e riram -
Kaí: la vem ele - agimos naturalmente -
Caca: Pretinha , certeza que tu nao vai ficar comigo amanhã ? - disse e sentou no meu colo -
Kimi: Mano , eu ja te disse que tu é chato ? Tipo muito ? - riram ficamos o resto do dia lá , manézão junto comigo o dia todo , la pelas 21hrs ele zarpou e eu fui dormir (...) -

Oi minas , eu leio todos os comentários de todas voces e fico felizona com cada elogio , na moral eu nem sou tão zika quanto ceis dizem nao flw ? Mas valeu , de coração !
To pensando em montar um grupo no zapzap só com leitoras , então deixa o numero ai !
Comentem muito , vlw

22 comentários:

  1. Caaaasal gay .. kkkkkkkkk
    amei ja podr postar o próximo ...♥
    E me coloca no grupo .. ★

    ResponderExcluir
  2. Muitooo toop e tipo amando esse casal <3
    Ta perfect

    ResponderExcluir
  3. Amei Amei Amei... jeito muito original de fazer um pedido de namoro.
    Já quero o próximo

    ResponderExcluir
  4. Sem palavras pro pedido de namoro..rsrs Continua logo..Cada dia mas Perfeito.
    Amanda

    ResponderExcluir
  5. Que gay a kimi *-* ........................................ Caca é troxa mesmo ahhahaha ate parece que a kimi ia largar ele no dia do aniversário.
    Status: Aguardando meu par :* love u @vishtirulipa

    ResponderExcluir
  6. MT zika esse pedido de namoro.... continua

    ResponderExcluir
  7. Bem a cara deles esse pedido hein, foi o mais original q eu ja li. A cada dia q passa eu amo cada vez mais seu blog

    ResponderExcluir
  8. Vooooooltei.
    Desculpa pi eu n tava conseguindo entrar pq meu celular n tava abrindo blog pela internet :~ mais agora eu ja troquei minha internet do celular e voltou ao normal.
    Caco quer ser pai tadinho :( ahushasua mande ele vir p Brauna :)

    ResponderExcluir
  9. o pedido de namoro mais original que eu já vi , quero ver essa surpresinha de niver do caca . se for fazer o grupo me coloca num : 21975022353 Lets aqui

    ResponderExcluir
  10. Aeee, finalmente casal mais zika junto denovo hehehe.. ta top p caralho Lavi.. wpp: 4191797889 Sarah/@tanquinhodoney

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaah que top!!!!!!!! continuaaa

    ResponderExcluir
  12. coooooontiinua rápidoo *--------*

    ResponderExcluir
  13. Affiiii perfeito sempre </3 continua logo diva

    ResponderExcluir
  14. Eu to apaixonada hsjajsejej senhor o que é isso? A MELHOR FIC DE TODAD HAHAHAHAH leitora nova 😍👏👏👏👏 (21)979509616

    ResponderExcluir
  15. eu amo o seu bloggg !!

    ResponderExcluir
  16. Aaaaain que tudo, ameeei continuaaa

    ResponderExcluir
  17. Contiinuaa Logoo rs :)

    ResponderExcluir

Comenta ai e deixa a escritora Feliz !