quarta-feira, 9 de julho de 2014

Capitulo 15

Galera , lembram das datas que eu boto nos capitulos e tal ? Mudem elas pra 2013 flw ? Vem coisa boa por ae , agora divirtam-se

Kimi: Ahhh caralho - abracei ele - filho da puta , porque tu fez isso heim ? Caralho Kaí
Kaí: Calma , eu to vivo - riu fraco -
Kimi: ainda bem né ? Tu é doido cara ? Overdose Kaí , tu podia ter morrido mano , porque tu usa essas parada cara ? Pra que ? Me diz ? Pra que usar isso mano ?
Kaí: foi uma recaida - encheu o olho d'agua - mas nao vai acontecer mais , eu juro
Kimi: isso nao pode acontecer mais mano, caralho , voce sabr oque que aconteceu comigo porcausa disso ? - sentei do lado dele -
Kaí: nao , oque que aconteceu ? - disse assustado -
Kimi: Perdi o bebe - disse segurando pra nao chorar e ele chorou -
Kaí: desculpa Kimi , e tudo culpa minha cara - disse chorando -
Kimi; a culpa nao e tua , a culpa e das drogas que fizeram isso contigo Kaí, mas relaxa , se Deus nao quis que o bebe viesse agora , suave , fica tranquilo - abracei ele e o medico entrou la , examinou ele , e ele tava de boa (...) mais.2 dias passaram , tudo na mesma pelo menos comigo , o Kaí ta bem , fazendo tratamento e trampando , José e Eu ? Ah , ta mais pra la do que pra ca , ele ja ta querendo ir pra balada , mas eu nao , ai ele fica falando uma pa , eu xingo ele e ai nois briga , sempre assim ...
Caca: Hoje a gente vai né pretinha ?
Kimi: Ja falei que nao Mano , Porra , eu nao quero sair caralho
Caca; caralho heim Kimi , to cansado de tentar te ajudar , de mostrar que eu gosto de voce , e voce so me da patada , nao sai comigo mais ... Caramba cara , eu tambem to triste , mas a vida tem que seguir
Kimi: eu sou assim , nao gosta ? so larga fi , ninguem e obrigado a ficar com ninguem mano
Caca: vou pra casa , na moral Cansei Kimi , CAN-SEI - gritou pausadamente- Nao ta dando mais, desse jeito NAO DA MAIS
Kimi:VAI PRA CASA DO CARALHO , PRA ONDE TU QUISER JOSE CARLOS , E BAIXA O TOM COMIGO QUE EU NAO SOU TUAS NEGA
Caca: A NA MORAL KIMI ? ACABOU , CANSEI
Kimi: EU TAMBEM CANSEI , PODE VOLTAR PRA TUAS FARRA , TUAS PUTARIA , PODE VOLTAR PRA ORGIA - ele saiu batendo a porta - E VAI BATER A PORTA NA CASA DO CARALHO

Caca on
Esse tempo que passou , eu fiquei o mais proximo possivel da Kimi , e mesmo entendo a dor dela que tambem e minha , nao entendo o motivo dela me xingar tanto , dar tanta patada , a gente brigou e acabou terminando , na moral , agora eu volto pra farra e foda-se tudo:

cacaparra :#ToDeVolta #BondeDosSolteiros #Segura #SeguraNada #Ooomina

tata_estaniecki: aff , bato nos dois
Manummar: eiiiitaaa , ai simmmm

On Kimi
Depois que essa porra foi embora , desci pra cozinha , vou me entupir de brigadeiro:
Jonas: ih , que que foi ?
Kimi: Nao interessa
Kaí: casal brigou ?
Kimi: vai cuidar da tua vida , me deixa porra
Kaí: eita , ta bom , nao ta mais aqui quem falou - fui na cozinha , fiz uma panela de brigadeiro e subi pro quarto , acho que em 5 minutos ja nao tinha mais nada - Eai Zion ? Oque faze quando acontece isso ? Comer né
Nayara: amiga - disse entrando com a Rafa e a Larissa -
Larissa: viemos te verr
Rafa: e pela carinha nao ta muito boa nao - riram -Larga o brigadeiro , ou melhor vamo no mercado comprar mais brigadeiro
Kimi: Parem de falar suas porra - riram - eu e o maluco la terminamo
Nayara: mas porque ? Oque que aconteceu ? - sentaram na cama -
Kimi: Nao deu mais , cabo , bola pra frente , ja to cheia de ideias pra tocar minha vida - fiquei de pé na cama - e vamo passar o sabadao em casa comendo e enchendo o saco do meu pai - rimos -
Larissa: Vamo la no mercado comprar mais alguma coisa pra comer
Rafa: e ir la na minha casa pegar roupa
Kimi: minhas roupa cabe em voces mano , relaxa , so vamo no mercado comprar comida memo
Nayara: entao vamo- foram saindo -
Kimi: pera , vo trocar de roupa
Larissa: a gente espera la em baixo - sairam , eu troquei de roupa , tirei foto la e postei:

kimiheiki: To de volta , Pau no Cu do Mundo e desse cupido filha da puta !


Nem vi os comentario , vi que o mané filha da puta curtiu , peguei minhas parada e desci , nois foi no mercado , zuou pra caralho la , voltamo pra casa , levamo as parada pro meu quarto , fizemo brigadeiro , e subimo pro quarto:
Rafa: mas e ai Kimi , ce falou que tinha mil tretas ai na cabeça , que que ce vai fazer ?
Kimi: to pensando em me inscrever em algum curso de designer , moda , sei la , la na gringa
Nayara: tu fazendo moda ? - gargalhou -
Larissa: se for pra fazer esse tipo de roupa ai que tu faz , vai ficar muito foda
Rafa: aii ia ser muito legal Kimi , ce ir pra Madrid ; Nova York , pra fazer curso de moda
Kimi: Eu to pensando nisso , vou falar com os coroa amanhã , se eles me apoiarem , vai ser daora , vou esquecer das parada que me fizeram mal , ou pelo menos tentar né
Larissa: isso ai , vai ser bom mesmo
Nayara: e a Camilla ?
Kimi: na casa da irmã dela , volta amanhã
Rafa: Geente , meu irmao se apresenta no Barça em Julho , ai eu nao quero ir embora do Brasil
Kimi: mas ce fica mais um tempo né ? Porque ainda e bebe e ta estudando - rimos -
Rafa: sim , termino a escola e vou pra Barça , ai que nervoso
Nayara: nervoso oque menina , é Barcelona - riram -
Kimi: quando eu for pra Gringa meu filho vai ter que ficar - abracei o Zion - ain meu core
Larissa: tio Loki cuida dele ate tu voltar , ate melhor que tu - riu -
Kimi: sao so 6 meses , se eu for esse mes ainda , no Natal ja to ai de novo
Rafa: entao e melhor ce começar a ver isso ai pra ontem Kimi
Kimi: vou ver amanhã, falar com meu pai e a Maitê ... - ficamo la , na resenha , falando mau dos outros rindo , comendo , descemos pra cozinha pra pegar mais refri e fizemo mó zuada -
Jonas: o tia Fabi , elas tao quebrando tua cozinha la - gritou -
Kimi: cala a boca encosto - gritei e rimos -
Rafa: Pose pra foto - fizemos e ela tirou -

Rafaella: Resenha com as melhores , animando a Sereia Hawaiana preferida do World ! Como eu amo voces suas doidas @NayShmitz @LarissaGomes @KimiHeiki

Brumarquezine: Que bom que ce ta bemm minha musa hawaiana , logo menos vou te visitar de novoo @KimiHeiki Te amo
RafaB_FC: Rafaella e Kimi sao tao lindaaas <3
Brumar_FC: Rafaella ja trocou de preferida hahaha
NeyMeuRei: Kimi é preferida do World meixxxmo haha <3
Caioc3_FC: Kimi Lindaaaaa
KimiHeiki: To suavee Bruubss , obrigado por tudo , vem memo , to no aguardo @BruMarquezine Noix
KaiHeiki:oi , elas quebraram a cozinha da tia Fabi , tchau
NayShmitz: Sai daquiii @KaiHeiki ! Amo vcsss melhores do Worldd
LarissaGomes: Lindass da minha Life
KimiHeiki: Ceis sao foda , valeu por tudo !
PascualPedro: Sorrisao Da sereia voltou , aee @KimiHeiki amanha vou te ver !
KimiHeiki: Sorrisao voltou leklek @PascualPedro firmeza , to no aguardo

Conversamo mais um pouco e depois durmimo (...)

Cap pequeno , mas so pra nao ficar sem post , e nego me matar , ate amanhã , vlw flws

9 comentários:

Comenta ai e deixa a escritora Feliz !