sexta-feira, 11 de julho de 2014

Capitulo 17

Era o Jonas , todo preocupado, quando me viu com o colete ficou todo preocupado tadin:
Jonas: que que aconteceu Kimi ?
Kimi: calma , calma , eu to de boa - botei minha mao pra perto dele - 2 semanas de colete mais fisioterapia e to pronta pa outra - ri fraco -
Lokine: nem brinca , te levo no exorcista , porque o capeta so pode ter se apoderado do teu corpo - rimos -
Kimi: eu to zikada , primeiro o bagui do Kaí , ai perco meu fedelho e agora fico ca coluna zoada , é olho gordo , Deus é mais - riram -
Kaí: Kimi andando com essa parada vai ser tipo robozinho - riram-
Maitê: vai ter que deixar mamãe dar banho - riram -
Kimi: que constrangedor , na moral - rimos , fiquei la trocando ideia com a familia e resolvi ir pra Gringa depois que me recuperar ; ate porque nao posso fazer porra nenhuma sozinha ... Fiquei trocando ideia com a familia , me deu dor , meu pai chamou a enfermeira , ela me sedou e eu acabei apagando-

On Caca
Depois que eu vi que o bagui com a Kimi era serio , fui pra casa com o Pascual, cheguei , tomei uma ducha e desci pra comer:
Fatima: José , Maitê me ligou agora pra avisar que a Kimi ta no hospital - sabe quando teu coraçao acelera ? E tu fica com medo de acontecer uma parada com a pessoa que tu ama ? Entao -
Caca: porque ? Oque que ela tem ?
Fatima: uma fissura na coluna vertebral - caralho - por 2 ou 4 cm ela nao fia paraplegica - so de pensar nisso me deu uma vontade ate de chorar , acho que de agradecimento a Deus por ta cuidando dela por mim -
Caca: caralho mãe , serio ?
Fatima: serio , ela vai usar colete e fazer fisioterapia por 2 semanas pra recuperar a cordenaçao que ficou um pouco afetada , mas graças a Deus ela ta bem - saiu e eu fiquei ali meio que me crucificando por ter achado que era exagero dela , coitada dela.mano , ta passando por tanta coisa , puta que pariu... Comi la; e fiquei atiradao de boa no sofá vendo o Insta:

KaiHeiki: cuidando da minha robozinha , foco na frente @KimiHeiki haha te amo #ObrigadoDeus #SalvouElaDeMaisUma

-Imaginem com o colete e olhando pra frente-
Rafaella: Deus é maravilhoso , salvou nossa sereia de mais uma ! Te amo amiga
Caioc3: To Chegando pra te ver robozinha , te amo te amo e te amo
JonCMello: o anjo da guarda da Kimi é foda, salva ela e ainda faz hora extra kk! Te amo #ObrigadaDeus
PascualPedro: qual num do quarto ?
KaiHeiki: 1094 @PascualPedro

Eu fiquei muito afim de ir ver ela , mas ela ia ficar puta , e eu nao quero prejudicar ela , entao achei melhor ficar em casa , liguei pro Pedro:
Pedro: fala Caco
Caca; tu vai ir ver a Kimi ?
Pedro: vou , ja to saindo , porque ?
Caca: me da informação dela , por favor
Pedro: podexa , ta preocupado é Troxa ? Eu falei que era serio
Caca: precisa jogar na minha cara nao , so me avisa como ela ta e oque ela tem , flw
Pedro: blz , flw - desligou -

On Kimi
Eu acordei , minha mãe me deu comida , ajudou a ir no banheiro e o doutor voltou la , receitou os remedios e eu dormi de novo , no outro dia cedin ja tava em casa , um cú ter que ficar deitada todo tempo , que caralho de vida viu , minha fisioterapia ta marcada pras 14hrs da tarde , e eram 9hrs ainda , que porra , meus pais foram comprar meus remedios e eu fiquei la com os mlk , Camilla , Caio , Luiza , Karina , Julia , Rafaela ,Pedro,Léo... Da nem pra ficar depre com essas porra:
Caio: afinal ,que tu tem ?
Kimi: Uma fissura na coluna , 2 semanas ja to 0 denovo
Pedro: e tu fala na maior suavidade né ?
Kimi: quer que eu fale como fi ? Nao foi nada memo,pior ia ser se fosse 2 ou 4cm a mais , eu ia ficar sem andar e fudida na vida
Léo: Mas foi foda igual Kimi , ta louco , quem ve tu com essa parada ai fica com o cú na mão - rimos - verdade po
Rafaela: eu fiquei apavorada quando te vi assim amiga, nossa
Karina: quando o Jonas ligou la pra vó avisando , tadinha passou mal ,nossa
Luiza: amanhã ela ta chegando ai com o vô
Camilla: hoje quando ela chegou aqui , com ajuda pra andar , minha perna ficou frouxinha ,nossa
Pedro: eu cheguei no hospital ontem , e fiquei com o cu na mao vendo ela - riram -
Kimi: e o babaca do teu amigo disse que era cena pra chamar atençao dele
julia: mass ja passou , e oque importa e que tu ta bem , e daqui a pouco ja vai poder ta dando chute e tapa em geral - rimos -
kimi: ai , quem me ajuda a levantar pra ir no banheiro ?- eles se olharam - e so pra mijar seus fresco - riram -
caio: eu ajudo , primo serve pra isso , fazer oque - levantou -
Karina: cuidado Caio - disse preocupada -
kimi: Pera ai ,pera ai
Caio: machuquei ? peguei errado ?
kimi: nao , e que eu tenho medo ainda
Léo: Vai que eu ajudo - levantou -
Jonas: Pera ai - veio tambem -
Kimi: nao puxa pelos braço nao que doi caralho - eles riram - ai mano , ceis nao tao achando que vao descer minhas calça nao né ? - geral riu - cade as mina pra descer minhas calça porra ? os macho que nao vai descer - geral riu -
Pedro: o unico macho que pode baixar nao ta aqui - riram -
Kimi: Se eu pudesse te dava um tapa - riram -
Rafaela: eu vou - abriu a porta do banheiro -
Caio: pera ai Rafa , eu boto ela no banheiro e tu ajuda ai dentro
Rafaela: beleza - ele me botou sentada numa cadeira que tem do lado da privada e a Rafa me ajudou , eu fiz la , limpei a amiguinha , joguei o papel no lixo , lavei as maos e o Caio veio me pegar de novo e me botou sentada na cama -
Kimi: quem que ta na porta ? - eu nao consigo virar a cabeça , mas vejo os vultos , e isso e ruim pra porra -
Caio: Mlk Cebola e Mlk Pitta po - ouvi barulhos acho que deram uns toques -
Gil: caralho Kimi , que que aconteceu ? - disse e me "abraçou " -
Kimi: Filho da Puta ce fudeu minha coluna , ai depois eu fui e fudi mais - geral riu -
Gui: mas a parada e grave ? tipo , ah , tu ta alejada - gargalhamos -
Kimi: To Gui - disse e fiquei seria , eles se olharam apavorados -
Gil: serio memo ? caralho , desculpa Kimi
Kimi: e zoeira troxa - rimos - eu to com umas dificuldades so , mas daqui 2 semanas ja to suave - eu vi um vulto na porta de novo , e a cara da galera ficou seria do nada - que foi porra , consigo virar nao caralho , Quem foi o filha da mãe que chegou ? chega ai pra eu ver - o filho da puta num chegava e eu ja tava irritada - eu tiro esse colete aqui mano , chega ai porra - o mano veio andando até a minha frente , quando eu vi era o José ,mó cara de preocuoado e com as mãos no bolso - A mano , vai tomar no cú , oque tu ta fazendo aqui ?
Caio: Ai ai , relaxa , vamo deixar eles conversar galera - foram saindo -
Kimi: eu nao quero trocar ideia com ele mano , voltem aqui porra - eles sairam igual , bando de gay -
Caca: eu so vim ver como tu tava , eu to preocupado contigo
Kimi: Nao era tu que andava falando ai que era só pra chamar atenção ? heim ? sai vazado daqui José , sai mano - eu tava com muita raiva - CAIO , TIRA SA PORRA DAQUI
Caca: Calma Kimi , eu so quero saber oque tu tem , so isso
Kimi:SAI DAQUI MANO - a galera toda voltou -
Mano vao tomar no cu, se ceis nao querem que eu foda mais a minha vida, tira ele daqui
Pedro:Melhor tu sai Caco , ela nao pode ficar assim - ele foi saindo -
Caca: To indo , To indo , Melhoras ai Kimi
Kimi: enfia teu desejo de melhoria no cú - ele saiu la -
Caio:Caralho kimi precisava disso ? o mlk veio aqui na paz
Kimi:Paz o caralho, falsidade da porra , a hora que eu tava caída ficou falando que era manha - meu olho encheu de lagrima -
Rafaela: voces se amam , porque isso tudo ?
Kimi:Amar o caralho , Amor de Cú é rola
Léo: Semana que vem ja tao bem de novo , ai quero ver a marra
Kimi: Que Bem oque , Pra mim esse mlk morreu - respirei fundo - caralho , to com fome , alguem agiliza um rango ai pra mim
Karina: isso e com a tia Mai - riu , eles ficaram mais um tempo la e depois os carioca voltou pro Rio, e o resto foi embora , so ficou o tempero la comigo -
Kimi: e ai tempero
Gil: e ai Kimi - riu -
Kimi: Ja reparei que tu quer pegar minha prima - gargalhei -
Gil: quem falou filha ? - riu -
Kimi: ahhhh , tu quer mentir pra mentirosa fio ? to ligada ja , entao pega , e faz gostoso ta filho da puta - ele gargal.hou -
Gil: tu num presta mano - o tempo foi passando e meus pais foram avisar que tava na hora da Fisio -
Lokine: Gil , ajuda a levar o robozinho la pra baixo
Gil: Robozinho - riram -
Kimi: A hora que a graça chegar me avisem pra eu dar um salve pra ela ta - eles me levaram la pra baixo e depois fomos pra Fisio , Tirei o colete , e doeu pra caralho , ate chorei na Fisio , mas e pro meu bem , fazer oque depois de 1 hora de Fisio , o Tempero me levou pra casa junto com o meu pai , ele me deixou la e vazou , o mlk ta se sentindo culpado , falei pra ele que nao foi culpa dele nao , mas ele ta todo preocupado , ah , e eu dei o numero da Camilla pra ele hahaha , agora to aqui deitadinha na minha cama olhando TV com meu filhote , Zion (...) -

6 meses depois ...
Apartir de agora , começa uma nova temporada , tipo "2° temporada" do blog , e vem surpresa por ai ... Espero que gostem , É Nois !

22 comentários:

  1. Arrazou posta maissss nowwwww! Bjjj ♥

    ResponderExcluir
  2. Sabe aquela marra a ce disse q uma mina de oto blog tinha e era chata? Então, a Kimi ta começando a ficar assim. Foi chato ela ter tratado o Caca daquela forma e agora eu acho q ELE tinha q criar vergonha na cara e n ir mais atras dela , eu acho isso , pq se ele for eu vou ficar com mt raiva oh 😂😂 ingridd

    ResponderExcluir
  3. Que dó do Caca .. kkkkkkkkkkkk sqn ..
    queeerooo mais .. ♥

    ResponderExcluir
  4. Continua que a história ta foda.

    ResponderExcluir
  5. Foda pra caralho , ansiedade pra 2 fase rs.
    Lets aqui.

    ResponderExcluir
  6. GOSTOSA!!!! Te amo.lavi mas que porra é essa? Eu achei q a prima qie o gilzin ia pegar era eu !!!!!!! Kkkkkkkkk e que coisa esses dois cabeça dura vei.. Poate logo. :) :* =]

    ResponderExcluir
  7. Robozinhokkkkk ta muuitooo top ....

    ResponderExcluir
  8. To amando o blog.. posta mais, to mt curiosa haha

    ResponderExcluir
  9. AHHH CARACA, QUE capitulo maravilhoso!! Continua bjss

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaa continuua por favoor, leitora nova

    ResponderExcluir
  11. Ahhhhhhh continua logo perfeito maravilhoso blog

    ResponderExcluir
  12. perfeito coomo sempre !! continua logo amor meu *-*

    ResponderExcluir
  13. to amando sua web , continua ..

    ResponderExcluir
  14. MAIS que perfeitooo, MAIS do que maravilhoso !!! Sem palavras, continuaaa rápidoooo ;*

    ResponderExcluir
  15. Toop demais,não demora a postar não por favor

    ResponderExcluir

Comenta ai e deixa a escritora Feliz !