quinta-feira, 31 de julho de 2014

Capitulo 31 - Capitulos Finais

Chegamos em uma casa na praia , tipo , meio com cara de abandonada , e com umas luzes acesas :

Tata; vem porra - disse descendo do carro -
Kimi: que porra é essa mano ? - desci do carro -
Jonas: toma - me deu um envelope - nossa missao era trazer - entraram no carro -
Kimi: ceis vao me deixar aqui ? Ah vai se foder mano - eles deram no pé , me restou abrir o envelope e ver que palhaçada era aquela -

" Eai Pretinha , beleza ? Primeiramente , eu nao tive nada com a mina na balada , so falei com ela pra te deixar puta e botar o plano em ação e segundamente , bem vinda a caça ao tesouro ... Anda 5 passos pra esquerda e pega o outro envelope , vlw flws "

Eu ri e fui ate o outro envelope e abri:

" Lembra dessa foto aqui ? Nossa primeira foto dia 28/01/2014 , primeira foto como "peguetes" e nesse dia eu ja era louco em voce a muito tempo , porra , foi dificil heim ? Mas depois de muita marra consegui te dobrar ... Agora vai até a pedra que ta iluminada que la tem outra pista"

Eu ri e fui ate a tal pedra , la tinha outro envelope:

" Depois de muito amor e de muita coisa quebrada , a gente teve a briga que nos uniu ainda mais ... Voce foi embora , eu fiquei aqui , morrendo de saudade e cada vez mais louco por voce ... Voce voltou , e eu soube que ce tava gravida , maior alegria da minha vida , ter um filho com a mulher da minha vida ... O tempo passou e infelizmente voce perdeu o nosso borrãozinho , a gente sofreu lembra ? Eu fui um troxa e deixei tu escapar de novo... Antes de chorar , anda 6 passos pra direita e vai até aquele foco de luz ai vai"

Eu ja tava ficando irritadona , na moral viu , fui ate o foco de luz e peguei o outro envelope:

" Eu sei que tu ja deve ta irritadinha porque eu conheço a mulher que eu tenho em casa , mas guenta que ja ta acabando ... Que eu tava falando antes ? Ahhh lembrei ... Ai tu foi pra gringa , ficou 6 meses fora , e quando voltou , voltou mais gostosa ainda ... Enfim bla bla bla , a gente voltou , bla bla bla quebramos o box da casa da tua vó fazendo amor e desse espirro de veneno dentro da toca , veio nosso peixinho ... Melhor presente que eu poderia ganhar nesse mundo , maior prova de Deus que o nosso amor é eterno ... Voce me fez homem , voce me fez PAI , eu só sou oque sou hoje Graças a Voce e ao seu amor , Graças ao nosso peixinho pestinha , Queria te agradecer por tudo que ja fez por mim , e falar que independentemente de no futuro a gente estar ou nao juntos ,eu sou um eterno apaixonado por voce pretinha... Agora engole o choro , vira macho , pega a chave que ta do teu lado esquerdo e anda 8 passos até aquele foco de luz Gigante no meio da praia"

Que menino filho da puta cara , na moral... Peguei a chave e fui até o baú , abri e la dentro tinha uma caixa e outro envelope , dessa vez dourado , peguei a caixa e o envelope e sentei na areia pra abrir, abri o envelope:

"Parabens , tu encontrou o tesouro baixinha , abre a caixa , e só abre o envelope que tem la dentro depois de ver o resto das coisas , nao vale roubar , to te cuidando ..."

Eu ri e abri a caixa , tinha uma camisa branca , tirei Camisa do saquinho , abri e nela dizia " Quer Casar Comigo ? " Foi uma mistura de sentimento , primeiro eu chorei , depois fiquei com raiva desse gay por me fazer chorar igual bebê e depois eu sorri e abri o outro pacote pequeno que tinha na caixa , era uma concha e nela dizia "não abra se voce não for o Caca" , eu ri e nao abri , depois abri o ultimo envelope:

" Ta pretinha , acabou , voce achou o tesouro ... Tudo isso , pra tentar provar metade do amor que eu sinto por você... Lembra que a gente falava que mesmo morando junto , só ia casar quando ambos tivessem certeza do que queriam ? Então , o meu dia de ter certeza do que eu quero , chegou , e eu quero você , não como minha namorada , sim como minha mulher , mãe do meu filho , mãe DOS meus filhos ... Quero passar não só 3 anos do teu lado , quero passar a vida inteira do teu lado , o resto dos meus dias , até minha minha mão ficar enrrugada , minha barriga sexy se transformar em pelanca e minha rola cair , quero acordar do teu lado quando tu tiver usando dentadura , tiver com os peito caido , e as tatuagem sumir no meio da nossa pele murcha ... Você sem duvidas foi e sempre será a melhor coisa que poderia ter acontecido na minha vida , como eu ja disse hoje , você me fez PAI , você me viu transformar de menino pra homem , você me viu amadurecer , nao muito , mas um pouco , assim como eu vi a minha sereia marrenta nem ai pra nada , se transformar em mulher ,vi nascer em você , uma MÃE... Vivemos os melhores anos de nossas vidas juntos , e eu quero continuar formando o Casal Zika contigo até no Céu ... Eu sei que ta tudo muito gay , e que tu deve ta chorando , mas para de chorar , levanta dessa areia , olha pra tua direita , e vem aqui me da um abraço "

Eu levantei aos prantos , chorando igual o Noah quando quer fazer arte e eu nao deixo , olhei pro lado e ele tava lá , sorrindo e com um buquê de flores lindo na mão , eu larguei o envelope no chão , levantei , e corri pra abraçar ele , enchi ele de beijos :

Kimi: Sem palavras pra voce meu amor - me soltei e olhei fundo nos olhos dele -
Caca; Eu nao tenho mais oque dizer pretinha , só preciso que tu me responda - se ajoelhou - você quer dividir o resto da tua vida com esse mala sem alça do pai do teu filho , ou não ?
Kimi: É óbvio que eu quero , troxa - rimos e ele levantou e me abraçou , logo depois iniciou um beijo , calmo , com muita paixão , como eu amo ele , ninguem tem noçao do tamanho do meu amor por esse menino , serio , mem eu tenho de tao grande que é ... Paramos o beijo com selinhos -
Caca: Eu te amo meu amor , amo demais - me encheu de selinhos , foi até a caixa e pegou a concha , logo depois abriu e tinha duas alianças lá , PUTA QUE PARIU , muito lindas , caralho , quando ele abriu eu fiquei boquiaberta- Fecha a boca que vai entrar mosca ai - rimos - gostou ?
Kimi: Ameeeiiii
Caca: Entao apartir de hoje pretinha - disse pegando minha mão - somos noivos - botou o anel -
Kimi: e em breve , seremos casados - botei a aliança nele e sorrimos -
Caca: E la dentro tem mais surpresa - me pegou no colo e foi andando até a casa -
Kimi: duvido que tu planejou isso tudo sozinho - ri -
Caca; ta duvidando da minha capacidade ?
Kimi: to
Caca; ta duvidando certo então - rimos - a idéia toda foi minha , mas minha mãe , minha sogra, a Tata , a Laura , a Boo e a Rafa , foram quem desenrolaram tudo - entramos na casa tava toda cheia de pétalas de rosa espalhada por ela toda , ele me levou no quarto e tava lindo , todo decorado com pétalas tambem -
Kimi; Caralho , a galera caprichou heim
Caca; Elas arrumaram tudo , pra gente desarrumar - me deitou na cama e foi me beijando , um beijo intenso , cheio de fogo ele foi tirando meu vestido devagar , e ao mesmo tempo alisava meu corpo e me beijava , quando ele finalmente tirou meu vestido , ficou alisando meu corpo e logo distribuindo beijos pela minha barriga , voltou a me beijar e eu tirei a camisa dele e fui arranhando as costas dele forte memo , pra ficar marcado , ele dava leve gemidos durante o beijo , quando a falta de ar chegou , ele saiu de cima de mim , tirou meu salto e deu leves beijos nos meus pés , como eu tenho cócegas , foi inevitavel nao rir , ele riu junto e subiu novamente , dessa vez tirou meu sutiã e logo caiu de bica nos meus seios , beijando , apertando , chupando e dando leves mordidinhas no bico , enquanto ele fazia isso em um , massageava o outro , eu gemia baixinho , depois disso ele tornou a me beijar , dei uma sugada no labio dele e logo depois mordi , ele respirou profundamente e eu soltei uma gargalhada , depois disso inverti as posiçoes ficando por cima dele , passei minhas unhas na barriga dele , logo depois abri o cinto da calça e tirei a mesma , joguei em algum canto do quarto e beijei ele , enquanto beijava dava leves apertões ; massageva e roçava minha bct na rola dele que soltava alguns gemidos que saiam abafados pelo beijo , logo depois tirei sua cueca e libertei a rola dele que ja tava dura como pedra , ele me olhava safado e eu igualmente , peguei a rola dele e pressionei entre meus peitos oque fez ele soltar um gemido um pouco maior , logo depois fiquei fazendo movimento de vai e vem com as mãos , fui no frigobar e peguei chantily , botei na rola dele e então cai de boca, dei uma leve mordida na cabecinha e ele se contorceu na cama , eu ri e comecei a passar a lingua por toda extensão da rola dele , que é grande , grossa e deliciosa ... Logo depois disso comecei a chupar , devagar , logo depois aumentei a velocidade enquanto massageava as bolas dele , ele gemia e se contorcia muito , depois de um tempo ele gozou e eu bebi tudinho - boquinha deliciosa heim pretinha - disse me puxando pra cima dele -
Kimi: Eu sei - ri e ele inverteu os papéis , dessa vez quem tava por cima era ele , que tirou minha calcinha e ficou passando os dedos pela minha bct , oque me deixou mais louca de tesão que eu ja tava , logo depois ele me penetrou 2 dedos , eu soltei um gemido alto e ele enfiou mais 1 dedo , gemi alto e ele começou a fazer movimentos de vai e vem com os 3 dedos que tavam me deixando mais louca ainda - vai logo amor , me fode logo - disse entre gemidos -
Caca: Pede de novo - disse ainda me penetrando os 3 dedos -
Kimi: Me fode amor , me fode - disse entre gemidos e ele me obedeceu , tirou os dedos e me penetrou forte , ele botou até o talo de primeira , soltei um gemido muito alto , ele gemia tambem e muito... -
Caca; Geme mais alto pra mim cachorra , geme - nem precisava mandar , eu ja tava gemendo demais mesmo , ele continuou dando fortes e rapidas estocadas , oque me fazia gemer e gritar cada vez mais , eu sentia as bolas dele bater com força na minha pele , e isso me deixava mais louca ainda , depois de um tempo trocamos de posiçao , ele ficou por baixo e eu subi em cima dele e eu mesma penetrei a rola dele em mim , sentei forte , oque fez ele soltar um gemido alto - Isso amor , vai , nao para nao , gostosa - disse entre gemidos , eu gemia muito tambem , sentei com toda força e rapidez que eu pude , quando o cansaço tomou conta sentei mais devagar e logo sai de cima dele que ficou por cima de novo - fica de quatro fica amor
Kimi: oque ce vai fazer ? - disse com.cara de safada e fiz oque ele pediu -
Caca: Vou fazer oque tu quer , oque tu gosta - disse e deu um tapa na bunda muito forte , que me fez gritar de dor , se eu nao tivesse com tanta vontade de seguir fudendo com ele , ia ter dado um tapa na cara dele pra aprender ... Mas enfim , senti ele dividindo minhas nadegas -
Kimi: vai devagar amor , ai dói - disse receiosa -
Caca; pode deixar , eu vou bem devagarinho - disse e começou a estimular meu clitóris enquanto começava a penetrar meu anús lentamente , eu gritava e gemia ao mesmo tempo , puta que pariu como dói dar o c* , caralho , depois de um tempo senti entrar todo , ele ficou fazendo movimentos de vai e vem lentos e depois aumentou as estocadas e continuou estimulando meu clitóris - Ce gosta de dar o cuzinho pra mim né , heim ? - disse ofegante entre gemidos -
Kimi: Eu amo dar tudo pra você , gostoso pra caralho , e todo meu - disse entre gemidos -
Caca; Gostosa , geme mais alto pra mim geme - nem precisava pedir né ? Depois de um tempo assim o cansaço ja tomava conta de nós dois , entao ele saiu de dentro de mim , me deitou na cama e desceu até a minha bct , começou a passar a lingua , morder , beijar , chupar e estimular meu clitoris , eu gemia demaiss , esse mlk é bom em tudo , que isso-
Kimi: Amor eu vo-vou Gozar - Disse entre gemidos -
Caca: Goza , Goza tudo aqui na minha boquinha , Goza gostosa - disse ofegante e continuou chupando minha bct e estimulando meu clitoris , nao demorou muito e eu gozei , ele bebeu tudo e subiu pra me beijar - sente teu gosto sente pretinha, olha que delicia - disse ofegante e voltou a me beijar , quando a falta de ar chegou , nos soltamos , eu desci da cama , fui no frigobar , peguei leite condensado -que ce vai fazer com isso heim safadinha ? - nem respondi , só subi em cima dele , joguei no pau dele e comecei a passar a lingua pra limpar , ele gemia alto , logo depois dei leves mordidas em toda extensão da rola dele e tornei a chupar , com força e com direito a garganta profunda , ele gemia alto demais , depois de um tempo ele gozou e eu bebi tudinho , depois disso tudo cai exausta na barriga dele -
Caca: uau heim , parabens pretinha - disse ainda ofegante -
Kimi: Parabens pra tu tambem heim , caralho - Disse ofegante e rimos -
Caca: e vai ter 2° round , mas primeiro preciso comer
Kimi: gordo é caso triste , caralho heim - levantei , vesti minha calcinha e a blusa do Caca e ele botou a cueca-
Caca: eu sou a favor de andar nú pela casa , mas nao vou
Kimi: Obrigado né ; ja te vi bastante pelado hoje , pelo amor - rimos- oque tem pra comer ?
Caca: vem - me abraçou de lado e levou até a cozinha , tinha uma mesa lindaaaaa lá , só parada gostosa pra comer -
Kimi: que isso heim , mesa de responsa - dei um selinho nele e sentei -
Caca: qual parte do " nao fui eu que arrumei " tu num entendeu ? Depender de mim só ia ter pão,água, bolacha água e sal e um colchãozinho pra gente nao trepar no chão - gargalhei -
Kimi: Credo Amor - disse rindo- Gostoso esse bolo , prova - dei um pedaço na boca dele -
Caca: Tua Sogra que fez
Kimi: Sabia , melhor bolo de chocolate é dela - comemos la mó de boa , trocando idéia , zoando e beijando muito - aqui , me fala de onde tu tirou essa ideia ?
Caca; Da nossa anormalidade - rimos- ah , eu tava planejando uma parada foda a muito tempo , e ai me veio essa ideia na cabeça e eu contei pras mulheres e elas me ajudaram
Kimi: Me lembra de agradecer todas elas depois por nao ter deixado tu me matar de sexo - ele gargalhou -
Caca; ninguem morre de sexo
Kimi: Do jeito que tu tava hoje filhao , morre sim - rimos - aaahh , deixa eu te falar , dei um pau na Manuela hoje la na balada
Caca; Onde ? Ela ta aqui ? - disse confuso -
Kimi: aham , trombei ela no banheiro , dei mó pau nela
Caca: Caralho , e eu sem saber de nada
Kimi: foi daora , fiz ela sangrar - gargalhei e ele riu -
Caca: ja ta alimentada pro segundo round ?
Kimi: To né , mas eu preciso de banho , tu trouxe roupa ?
Caca; e eu la faço as coisas pela metade ?
Kimi: quem fez ?
Caca; as meninas - rimos- tem roupa tua ai sim , mas pra oque eu quero fazer de novo nao precisa de roupa nao - levantou e me pegou no colo , foi tirando a pouca roupa que eu tava e me sentou em cima da maquina de lavar -
Kimi: ta me tirando ? A gente vai transar aqui ?
Caca; teu fetiche nao é ? - riu safado e ligou a maquina de lavar e me penetrou , caralho isso e bom pra porra , recomendo viu ? Eu gemia alto e ele tambem , depois de um tempo assim fomos pra banheira , ficamos num vai e vem calmo e gostoso , logo senti um liquido quente me invadir , sorri pra ele e enchi de beijos - Nessa remessa ta encomendada a princesa Sophia - gargalhei -
Kimi: será ? - ri e sai de cima dele -
Caca: certeza , vai entrar buchudinha no altar - riu -
Kimi: altar o caralho , nosso casamento vai ser diferente , igual toda nossa historia
Caca: Ui , ui - rimos - nao sei , se vira , so manda a conta que eu pago - rimos -
Kimi: isso memo que vai acontecer filhao - dei um beijo nele , conversamos mais um pouco , trocamos caricias e mãos bobas e depois saimos da banheira , me enrolei na toalha , enxuguei e botei a roupa que as meninas tinham deixado pra mim , o Caca se vestiu tambem e deitamos , concersamos um pouco e logo cai no sono no peito dele-


Fala Galeeraa , BIG capitulo , cheio de emoção pra quem tava reclamando , e eu leio sim os comentarios , de TODAS voces , e nao respondo porque os capitulos ja sao prontos e eu só posto , eu nao tenho tempo de responder um por um de cada comentario , eu leio sim , todos os elogios , criticas e sugestões de voces , e ja aproveito pra agradecer aqui todo o carinho que voces tem por mim e pelas minhas fics , é gratificante demais , na moral... Hoje saiu o capitulo cheio de emoçao e gay ~Na meneira deles~ como tinham pedido , e outra , sobre a fic do James , nem rola , primeiro porque ia precisar de um tempo de pesquisa pra eu poder me inteirar da vida dele , segundo porque ia ser uma historia muito chata de se criar , terceiro que eu ia ter que escrever em espanhol , porque o James é Colombiano e ta jogando no Real Madrid , e em um passe de magicas ele nao ia falar Português , entao nao rola ... Maaaaaas tem outra fic que acabou de sair do forno , pra voces nao sentirem minha falta hahaha , vou deixar o link abaixo , leiam,opinem e comentem , tanto aqui , quanto lá , Noix

http://cesabequeeusempretequis.blogspot.com

24 comentários:

  1. Que gay mais lindoooooo. Continua logo ♥

    ResponderExcluir
  2. Que capítulo em Laví ! Continua loogo !

    ResponderExcluir
  3. capitulo foda,gosto muito,aguardando o proximo

    ResponderExcluir
  4. continua amor, ta demais

    ResponderExcluir
  5. Ta toooop continua logoo

    ResponderExcluir
  6. Perfeitooooooo...... Continuuua

    ResponderExcluir
  7. Pika demaisssss,continua!!!

    ResponderExcluir
  8. Esse capitulo Lacrou namoral , foi muito foda ... acho que vem outro neném por ai vulgo sophia *-* , já to no aguarde do próximo / Lets aqui

    ResponderExcluir
  9. Muito toppp quero mais (:

    ResponderExcluir
  10. morro de amores por eles ♥.♥

    ResponderExcluir
  11. mt perfeito mds, mais please!!!! amo dms teu blog..

    ResponderExcluir
  12. Que coisa gay mais lindaaaaaaaaaaa,Cami <3 @MyBoyNJR

    ResponderExcluir

Comenta ai e deixa a escritora Feliz !