segunda-feira, 28 de julho de 2014

Capitulo 28 - 2° Temporada

cacaparra: Finalmente ,nasceu meu peixinho ... Antes do tempo esperado , mas protegido por Deus e perfeito ! 2,350KG , 48 cm e muito comportado viu ? Dormindo desde a hora que nasceu ,até agora , tomara que seja assim até os 3 anos viu filho ? Papai te ama , Bem Vindo Sucessor !

CaMi_FC: Ainnn essa fotoooooo , Mdsssss
LauraParra: My Mans ♥
PascualPedro: Ehh Caco , Paizao do ano haha !
CaiqueGama: Assim que der um tempo vou ir conhecer o Peixinho e a casa de voces , Parabens pelo Filhão irmão
KaiHeiki: Joelhinho du tio ♥
KarinaCastro: amadoooo , to indo te conheceerrr
NaySchmitz: Ohh meu Deus , tia Nay ainda ta com o cheirinho dele na roupa
LarissaGomes: Noah Lindao
HttpCaioC: Que Lindoooooo , que foto maravilhosaaa
BruMarquezine_FC: Que fofura de foto
NeymarJr_FC: Que Lindoosss
Brumar_MyAll: awwwwwwwnnnn
Jugvalente: Foto Linda ! Paizao Corujaaaa
GuiPitta_: Logo Menos to por ai conhecendo o Noah , Parabens Irmão
Carafaella: Lindo da Prima !
GilCebola: Ta ae o Peixinho , logo menos to colando ai ! Parabens Irmão
LeoPiccon: Bom Trabalho Caco, nosso mlk é lindo

Acordei, Peguei meu Iphone pra dar um giro no Insta e dou de cara com essa foto , muito amor viu ... O Caca tava dormindo e o Noah tambem , a porta abriu e era o doutor:
Doutor: E ai Kimi , como ta se sentindo ?
Kimi: Bem - sorri -
Doutor: Seu filho nasceu perfeito , Chega até a ser um milagre , pois ele nasceu quase 2 meses antes do esperado
Kimi: Meu peixinho ja nasceu protegido por Deus - ri -
Doutor: Bom , amanhã pela manhã eu venho aqui , vejo como voce ta , como ele esta , e dou alta pros dois , certo ?
Kimi: certo - sorri -
Doutor: Daqui a pouco vem o seu almoço aqui , até mais - sorri e ele saiu , deu nem 10 minutos e minha mãe chegou -
Maitê: Bom Dia filha
Kimi: Bom Dia
Maitê: os dois dormindo ! - riu -
Kimi: aham , Noah ainda nao acordou - ri -
Maitê: preguicinha da vovó - deu um cheirinho nele - vamo tomar banho filha ?
Kimi: eu consigo tomar sozinha mãe - levantei de vagar -
Maitê: nao , eu vou ajudar - fomos la no banheiro , ela ficou esperando na porta enquanto eu tomava banho , minhas regras desceram ali no banho memo , depois do banho me vesti de boa e depois fiquei sentada na poltrona ao lado do bercinho do Noah Pensando em como ele é perfeito , em como Deus foi bom comigo ... Mas aquela Vadia vai se ver comigo , a sorte dela e que meu filho nasceu perfeito , mas aquela vadia que reze pra nao cruzar comigo na rua Deu um 10 e o Caca acordou - caca: que ta fazendo ai ? Sozinha ?
Kimi: nao fiz nada sozinha , minha mãe ta no banheiro menino - ri -
Caca: ah bom - se espreguiçou - O doutor ja veio aqui ?
Kimi: ja , amanhã pela manhã ja estamos de alta
Maitê: filha , vou ir embora mas daqui a pouco eu volto ta ? - me deu um beijo e saiu -
Caca; ih , alá quem abriu os olhinhos - disse me trazendo ele -
Kimi: oi meu amor , Bem Vindo , eu sou sua mamãe - ri -
Caca: o olho dele é igual o teu - riu -
Kimi: ele tem o cabelo pretinho igual o teu
Caca: e o teu nariz
Kimi: e o sono dele é igual o teu - rimos -
Caca e kimi :Ele é perfeito - Ficamos ali babando o peixinho e logo chegou mais visita (...) agora to aqui chegando na nossa casa , terminar de arrumar o quarto do Noah enquanto os mano trazia nossas roupas pra ca , botei o Noah no bebe conforto , e as meninas ficaram me ajudando la (...) Deixaram nossas parada la , ajudaram a gente a arrumar e ficaram la falando que nossa casa era de milionario e pa kk , nossos coroa foram la tambem , tia Fabi ficou la cozinhando pra nois , depois foi embora , e enquanto o Noah dormia eu e o Caca ficamo la no sofá:
Caca: enfim na nossa casa pretinha - me abraçou -
Kimi: Sa casa e tao grande , que da pa nois trazer outra familia pra morar aqui - rimos -
Caca: mas a gente vai encher essa casa aqui ainda , uns 12 filho mais
Kimi: caaralho , quando chegar no 10° filho vai nem precisar de anestesia , so vou chegar e abri as perna e deu - ele gargalhou - cala a boca mano , se tu acordar o Noah arranco teu saco
Caca:Falando nele a gente fez direito, que isso o mlkao é gato demais , bom trabalho - apertou minha mão e eu ri -
Kimi: tudo que eu faço é bem feito irmaozin
Caca:Nao tem como negar
Kimi: troxa - rimos e ele me deu um selinho A gente ficou la se pegando e o bagulho foi esquentando , o amigo dele começou a dar sinal -
Caca: saudade de voce pretinha - foi me alisando -
Kimi: 1 semana de resguardo , nao posso - empurrei ele e ri -
Caca: Ahh serio memo ?
Kimi: super serio - gargalhei e escutei o chorinho do peixinho -
Caca: acho que ele ta com fome heim
Kimi: Bem filho de um tal de Caca Parra ai - ri e subi ate o quarto dele , peguei ele e sentei pra dar de mamar - o menino esfomeado viu ? olhei pra porta e o Caca tava com cara de troxa na porta , sorrindo igual besta - Que foi ? - ri -
Caca: voce ai , nesse momento lindo , meu filho tem a sortr de por a boca nesses belos seios e eu olhando - olhei pra ele e tive que rir -
Kimi: cala a boca menino - rimos -
Caca:Agora serio pretinha. Deixa eu te perguntar
Kimi: la vem merda mas pergunta
Caca:Na hora la que a gente tiver fazendo a alegria da cobra eu vou poder apertar, chupar seus seios ou nao porque vai sair leite ?
Kimi: sei la José - ri - mas eu acho que se tu apertar vai sair sim - disse rindo -
Caca: Sera que voce vai compartilhar seu leite comigo filho ? - disse agachado ao lado do Noah -
Kimi:para de falar isso com o mlk
Caca: Isso é papo de homem , vai acustumando - riu -
Kimi: Sai daqui , deixa eu dar mama pra ele chato - empurrei ele -
Caca: ta ta , vou arrumar o berço dele pra tu deitar ele - levantou e arrumou la , eu deitei ele e dps fomos deitar , conversamos um pouco e depois dormimos (...)

24/08/14
Hoje tem fextaaa , 3 aninhos do Davizinho , to aqui vestindo o Noah pra depois tomar banho... oque rolou nesses ultimos dias ? nada demais kk , José voltou a trampar , o Noah continua bonzinho e deixando a mamãe dormir a noite , eu desenhando a nova coleçao da Toiss , tentando me acustumar com a vida de mãe e dona de casa kk , mas suave ... arrumei o Noah e dei pro Caca ficar com ele:

KimiHeiki: Me pega direito ai papai , fica com medo nao

tata_estaniecki: Cheirinho da dindaaaa
CaMi_FC: Aiiiinnnnnn morriiiiiii , que foto lindaaaa
BruMarquezine: Aeee paizaaao hahaha Lindoos
AlwaysCacaP: Icon,Capa,Banner tudo <3 Minhas vidassss
GuiAraujo13: ae Caco , papai do ano haha , Bem Vindo Noah
Ste_Marques: Mdsssss que vontade de apertar Caca , muito fofoooo
LarissaSiloto: Gente que fofura de foto , que fofura de Noah ... Parabens papaisss
Mandantas: ohhh meu deusss , tomara que o meu baby seja tao fofo quanto o Noah
candantas: Que foto lindaaa , Caca medroooso hahahaha
LauraParra: manézao , pega meu mlk direito flw ?
PascualPedro: Pega o Mlk direito troxa , se nao apanha
JonCMello: Bota uma camisa ae rapa , q nojo
KaiHeiki: Pega meu sobrinho direito ai flw ?

Eae , suave ? Entao , os comentarios tao caindo heim ? Comenta ai po ! Ah , E BEM VINDA LEITORA NOVA , DIVA , MARAVILHOSA HAHAHAHAHAHAHA

18 comentários:

  1. Awn to apaixonada por essa família mano , ta perfeito *--* / Lets aqui

    ResponderExcluir
  2. Foi pra mim, tanto faz, se foi, OBRIGADA LAVIS, VC É PERFEITA DEMAIS !!! CONTINUAAAA LOGO MUIÉ !!!

    ResponderExcluir
  3. amando essa temporada,aguardo o proximo capitulo

    ResponderExcluir
  4. Mais perfeito impossível, to amando essa vida de "casado" deles.

    ResponderExcluir
  5. Como você diz: esse capítulo tá gay *-*
    Estou amando o seu bloog Laví .. Continua logo !

    ResponderExcluir
  6. Perfeiçao define.... que papais mais lindos haha @MyBoyNjr

    ResponderExcluir
  7. Eu simplesmente amo essa bagaça </3. Bagaça maravilhosa tá? Afff é muito perfeito teu blog cata, continua é pá, por favor quando tu tiver livre etal, pensa na possibilidade de fazer um blog do James Rodriguez acho que é assim o nome dele né? '-' pensa por favor Lavi :* bj gata

    ResponderExcluir
  8. Que capitulo perfeitooo
    Quero maisss...

    ResponderExcluir
  9. A kimi ainda tem q deixar a cara da vaca (manu) reformada.... ++++

    ResponderExcluir
  10. Completamente viciadaa perfeito posta logo

    ResponderExcluir
  11. amando muiiiiito o blog
    Parabéns !!!

    ResponderExcluir
  12. muito bom amor.. continua logo!

    ResponderExcluir

Comenta ai e deixa a escritora Feliz !