domingo, 6 de julho de 2014

Capitulo 11

On Caca
Sao 9:30 , consegui dormir so as 6:30 , vou tomar banho e ir falar com a pretinha (...) to chegando na casa dela , apertei campainha e quem atendeu foi tia Fabi com mó cara de enterro:
Tia Fabi: oi caca , entra - entrei -
Caca; e ai tia , e a baixinha ? ta por ai ?
Jonas: Mano , a Kimi viajou
caca: que ? ta me tirando ? nao e possivel
Kaí: ela viajou , disse que era pra nois nao ficar preocupado que ela ta bem
Caca: pra onde ela foi ? eu vou atras , ela nao disse ?
Jonas: ela nao disse nada , so disse que ia ficar bem
Caca: caralho mano - sentei com as mãos na cabeça -
Lokine: eu nao sei oque foi que tu fez mlk , mas pra ela sair assim , prefiro que voces fiquem afastados por enquanto
Kaí: ele nao fez nada pai , agarraram ele e ela viu
Caca: mas quando ela voltar , a gente conversa , fazer oque - na moral , to preocupado com essa maluca , essa mina e doida , vai saber oq q ela vai fazer ?? (...)
On Kimi
Depois de muitas horas , cheguei no paraiso, mano que saudade desse lugar, Da vibe , da paz, liguei pra Ca vir me buscar e deu um 10 ela chegou :
Camilla: ei que cara inchada é essa ??
Kimi: Gamei num FDP e fui corna , mas deixa baixo que to aqui pra curtir , qual a boa de hoje ?
Camilla: ih filha , esqueceu que aqui e calmaria ??? tem luau na praia em frente minha casa hoje , mas so gentinha - rimos -
Kimi: Saudades ondas daqui
Camilla: vai ter concurso agora , anima participar nao ?
Kimi: minha fia olha pra mim e ve se eu tenho cara de quem foge - ela riu -
Camilla: tava com saudades de voce viu - rimos -
Kimi: e quando tu volta pro Brasil ?
Camilla: daqui 1 ou 2 meses , aii que saudades de la
Kimi: vamo pra casa , guardar as malas e me inscrever no concurso , minha prancha ta ai ainda ?
Camilla: claro ne filha , todas elas - riu , fomos trocando ideia ate a casa da Ca , me inscrevi no concurso , quando cheguei la comi alguma coisa e depois fui competir , como sou zika , cheguei ate a final -

1 mes depois
caca on
1 mes passou , e eu na moral , nao sou o mesmo de antes a Kimi ainda nao atende minhas ligaçoes , eu ja sai , ja fiquei com outras mina , mas sempre com o pensamento nela , se apaixonar e foda , quando eu saio e so pra ir trampar memo , ou quando o tio Loki me liga pra ir la , ai ele me fala que a Kimi ta bem , e pa ... mas a vida segue né ? e eu sei que nois ainda vai ficar junto muiito tempo , so falta a Kimi deixar de ser orgulhosa...

On Kimi
1 mes passou , e tipo , to aqui no Paraíso ainda , Me sentindo diferente , to comendo pra caramba , e to ate mais gordinha , vai vendo ... sinto falta do mané, mas oque ele fez nao se faz , ele me liga todos os dias mas eu nao atendo ,os mlk liga tambem e fala que ele ta muito diferente , que nao sai mais , tao falando que ele ate emagreceu ... Mas tem que seguir a vida mano , ele que fez a merda , tem que ser homem pra assumir a cagada que fez ... hoje e o dia da final do concurso de surf , e eu foda to ligada que ja ganhei haha, acordei meia enjoada mas nao vou dar mole de perder o concurso né :
Camilla: Vai comer nada nao Kimi ?
Kimi: nao , to enjoada - disse enquanto nois ia pra praia -
camilla: Enjoada ? hum - riu -
Kimi: hum oque ? to comendo muito , nao cabe mais nada mano
Camilla: ta comendo muito , ta enjoada , ta gordinha... sei nao heim - riu -
Kimi: cala a boca Camilla Rafaella
Camilla: nao , mas agora falando serio , tua menstruaçao , ta regrada ?
Kimi: PUTA QUE PARIU - olhei pra camilla - ta atrasada 2 semanas
Camilla; vishh Kimi , voce ta gravida
Kimi: mano nao pode ser ; cara eu nao posso ser mãe , eu nao sei nem cuidar de mim ,quanto mais de uma criança , ainda tem o José cara ; oque que eu faço ? - entrei em desespero , mano nao pode ser , mano , cara , meu pai vai me matar -
Camilla: primeiro se acalma , porque voce nem sabe se voce ta ... agora me conta , quanto tempo faz que ta atrasada ?
Kimi: 1 mes certo
Camilla: e a ultima transa faz ?
Kimi: menos de 1 mes , mas antes disso a gente fez , com camisinha , mas eu acho que furou
Camilla: Kimi , caramba que mole heim ? agora vou te levar no medico , meu doutor que e brasileiro e aqui pertinho
Kimi: nao mano , eu vou competir , nao cheguei na final atoa, depois que eu ganhar eu vo
Camilla: tabom , voce que sabe entao - eu fui competir , mas pensando na suposta criança e nas parada que vao rolar ; em como eu vou abrir pro meu pai , pro José... mano , meu pai vai me matar , fui competir , tava vindo uma onda monstra ; quando eu tava na "crista" da onda , me deu uma tontura e eu cai em direçao aos corais , depois disso so lembro da Camilla sentada do meu lado e eu deitada na cama do hospital -
Kimi: oque q ta pegando ? - ela respirou fundo -
Camilla: Voce desmaiou no meio da competição - me olhou - Kimi , ce ta gravida
Kimi: caralho mano , oque que eu vou fazer ? - disse e as porra das lagrimas vieram -
Camilla: se cuidar ... Ficar mais um pouco aqui comigo , pensar , e depois resolver
Kimi:caralho eu to sentindo uma parada estranha ; eu to com medo mas , eu ja amo esse borrãozin que ta dentro de mim - ela riu - ele é fruto do meu primeiro e unico amor , e eu vou ser pra ele tudo que o meu pai foi pra mim
Camilla: Lindo , mas voce tem que contar pro pai da criança
Kimi;nao cara , ce estragou o momento romantico da parada
Camilla: ai , ta , desculpa , volta entao - rimos -
Kimi: imagina um mlkin correndo nas praias comigo ? uma mina surfistinha ? Mano meu filho nao vai ser fresco mas vai ser foda
Camilla: ai ai Kimi - riu - agora voltando ao assunto pai do bebe - revirei os olhos - voce vai contar quando ?
Kimi: Nao sei nem se eu vou contar
Camilla: como ssim ? O menino tem saber que vai ser pai , assim como o bebe precisa crescer com um pai
Kimi: "o papai sou eu"
Camilla: Olha Kimi , eu cresci com a minha mãe falando a mesma coisa pra mim , e hoje , a gente nao se fala mais por ela nao querer me falar quem é meu pai , se isso , um dia acontecer contigo , nao diz que eu nao te avisei
Kimi: Para cara eu não quero meu filho com raiva de mim, Ja parou pra pensar que ela faz isso pro seu bem ? Que ela quer te proteger ? E se o seu pai for um tarado que estuprou ela ? Um marginal ?ela ta tentando te proteger mano ,eu to começando a sentir esse amor doido agora e ja quero proteger meu borrãozin , acho que nao existe sentimento pior do que teu mlk ter raiva de voce , o amor nasce no momento que tu sabe que tem outra vida na tua barriga
Camilla: eu sei disso Kimi , porem , eu tenho direito de saber quem é meu pai , nao sou filha de chocadeira pra nao ter pai , e esse sentimento nao e so meu , e de todo filho que cresce sem pai , ou voce vai dizer que nao ? Voce nao fala com a tua mãe direito hoje por tudo que ela fez , tudo bem , mas eu sei que tu sente falta dela , eu me sinto assim em relaçao ao meu pai , que eu nem conheço porque minha mãe nao quer deixar ... E no seu caso nao foi estupro, e tenho certeza que o menino nao e marginal
Kimi: voce quer achar teu pai ? Vamo entao
Camilla: Kimi para de tentar fugir mano , o assunto é o SEU filho , para de agir como criança mimada cara , assume que voce ta errada cara , o menino tem que saber que vai ser pai , nao adianta fugir , ele VAI ficar sabendo mais cedo ou mais tarde
Kimi: ta bom mano , ele vai mas nao agora , nao quero que ele fique comigo pelo neném
Camilla: Kimi , voce sabe que ele te ama , ate eu sei , ou voce acha que eu nao vi as fotos que ele postou ? As declarações ? Heim ?
Kimi: ta ta, agora quando eu posso sair daqui ? Odeio hospital
Camilla:so fazer os exames e ja pode , levanta e vamo - fiz os exames la , o medico falo q o nenem tava bem, levantei , me arrumei e partimo pra casa , cheguei e deitei , botei a mão na barriga e pensei comé que vai ser agora ? Eu mãe ... Meu pai vai me matar :s , peguei o iphone e pensei em chamar o José no whats , escrevi e apaguei... Mano , nao quero dar essa noticia assim , domingo to voltando pro Brasil , ai eu resolvo tudo , por enquanto so preciso pensar memo (...) hoje e domingo , eu e a Camilla tamo voltando pro Brasil , to mó ansiosa pra contar pro meu pai logo e ver qual vai ser ... Mano , eu to nervosa pra caralho , na moral ... Depois de mó cota cheguei no Brasil (...)

11 comentários:

  1. Tu arrasa sempre!! Quero o proximo logo ♥ bj, let.

    ResponderExcluir
  2. Não acredito q vc parou logo nessa parte. AMEI o capítulo.
    continua logooo

    ResponderExcluir
  3. Ih caraiu , ela tem q contar pro caca logo , dai ele tem q se emocionar pq sim , aaaaah , gostaria de um momento gay entre eles , obg dnd haha ingrid 😘

    ResponderExcluir
  4. Fico imaginando Kimi Heike cuidando de um bebê rs , achei cedo pra Gravidez mas você sabe o que faz e eu confio. Lets aqui :*

    ResponderExcluir
  5. Tu quer morrer laviiiiii. Para na melhor parte! Posta sulogo. E eu nao vejo.agora ela gravida, nem cuidano de um bebe,nem nada disso kkkkkkk . Bjinhos da sua diva @vishtirulipa

    ResponderExcluir
  6. eita eita continua porque tá bom quer dizer esta maravilhooso hahah

    ResponderExcluir
  7. Porque para sempre na melhor parte?! CONTINUA logo.O caca tem que aceitar essa criança e o pai dela tambem...
    Amanda

    ResponderExcluir
  8. Pqp Laaaví, posta logo o próximo capítulo, essa fita tá zika demais!

    - karina aqi.

    ResponderExcluir
  9. CARALHO QUERO TE BATER CONTINUA LOGO ESSA PORRA

    ResponderExcluir

Comenta ai e deixa a escritora Feliz !