quinta-feira, 31 de julho de 2014

Capitulo 33 - Capitulos Finais

Deixei voces curiosas no capitulo anterior ? ta , vou explicar ... Eu ainda não fiz o teste de sangue , mas o de fármacia deu positivo em todos que eu fiz , Geral ta felizão com a minha suposta gravidez , todos querendo uma menininha agora , menos o Caca , ele diz que do esperma dele só sai macho kkkkk (...) Bom ,agora eu e o Caca estamos aqui esperando a enfermeira vir coletar meu sangue , e esse idiota do meu fituro marido maduro e nem um pouco infantil , ta brincando com a máscara do médico:

cacaparra: Quem vai te examinar hoje sou eu , e se reclamar tambem tiro sangue @KimiHeiki


Kimi: Tu nao cansa de ser ridiculo nao ? - rimos -
Caca- nao - rimos e a enfermeira entrou la -
Enfermeira: Olá - sorriu -
Kimi; Eai - sorri -
Caca;Opa - sorriu e ela tirou meu sangue la , depois fiz outro que chama "sexagem fetal" , pra se eu tiver gravida ja saber o sexo do bebe e ai ela disse que daqui 2 horas, eu poderia ir pegar , entao eu e o Caca fomos pro shopping comer alguma coisa , aproveitar que o Levi tava na escolinha e matar o tempo - Hm , amor , Se for menina vai ser Sophia
Kimi: e se for menino Eduardo - ele me olhou com cara de 'Que?Oi?' -
Caca; Ta me tirando né ?
Kimi; Nao , nao to tirando não , nome vai ser Eduardo em homenagem ao Dudu sim
Caca; Tu quer botar o nome do meu filho de Eduardo pra homenagear o cara que foi o primeiro que tu trepou? Ah para né Kimi - disse bravo -
Kimi: Que trepar oque , tudo tu leva pra esse lado , eu quero homenagear ele pela pessoa que ele foi , pelo que ele era , e pela forma que as parada aconteceram com ele , nao porque eu trepei com ele
Caca; aham , ta bom Kimi , Faz oque tu quiser - Fechou a cara , que se foda tambem , comemos em silencio , ele pagou a conta , demos uma caminhada pelo shopping , deu o horario de ir buscar o exame e a gente foi , o caminho todo em silencio , até ele falar - Desculpa pretinha
Kimi: Desculpa pelo que ?
Caca; pelo que eu falei lá , fiquei puto , mas ja passou , porque eu entendi que esse teu gesto de homenagear o Dudu é lindo - me olhou rapidamente e riu -
Kimi: Até que enfim heim , ja tava demorando pra tu ver isso - rimos e continuamos conversando até o consultório , pegamos o resultado e fomos pro carro , eu abri o exame e li -
Caca; e ai ? positivo ou negativo ?
Kimi: calma ai - ri e continuei lendo , até que eu leio "Gravidez Gemilar" - OI ? - disse espantada -
Caca; que foi Kimi , fala logo
Kimi: Ta ... Ta bom - disse ainda sem.acreditar -
Caca; Que foi Kimi , Fala Po - disse nervoso -
Kimi: Amor a gente ta gravido - disse e sorri -
Caca; Mais um fedelho ou fedelha pra gente - riu e me abraçou - ai Kimi , mais um presente que ce me dá heim - me deu um selinho demorado -
Kimi: E a gente nao ta gravido só uma vez - disse receiosa -
Caca; Como assim ? - disse confuso -
Kimi: a gente ta gravido 2 vezes
Caca; Tu-tu ta quertendo dizer q-que tu ta gravida de gêmeos ?- disse espantado -
Kimi; Gêmeos não , Gêmeas , parabens papai , ta fudido - disse e gargalhei -
Caca: ta me tirando né ?
Kimi: nao to nao , olha ai - dei o exame pra ele -
Caca: nao adianta , nao entendo porra nenhuma - disse espantado - Caralho , 2 meninas , to fudido- disse e deitou a cabeça no volante e eu rindo -
Kimi: 2 meninas , eu to rindo mas eu tambem to apavorada
Caca; 2 meninas - me olhou - eu to feliz , mas , é trabalho em dobro - eu ri -
Kimi: Isso é verdade ... gêmeas - disse ainda sem acreditar -
Caca: Eu to muito feliz , mas só nao acredito que vou ser pai de gêmeas - ele levantou a cabeça e ficou olhando pra minha barriga - Bem Vindas dupla dinamica - riu e deu um beijo na minha barriga - e se nao deem trabalho pro papai , por favor - rimos -
Kimi: Vamo voltar no shopping ?
preciso comprar 2 lacinhos pro cabelo que eu vi la
Caca: Ja ? Meu Deus - disse e deu partida no carro , voltamos pro shopping , eu comprei os lacinhos e mais umas coisas e depois fomos pra casa , chegamos la , e tava meus pais , meus sogros , meu irmao com a Nay , a Laura , o Jon e a Tata la -
Maitê; e ai ?
Kimi: beleza ?
Lokine; engraçada - riram -
Kaí; e ai Kimi , ta ou nao ?
Kimi; Sempre tive - rimos - 3 meses de gravidez
Caca:e a gente ja sabe o sexo
Fatima: A menininha da vovó ta vindo nao ta ? - disse alegre -
Kimi: sim - ri -
Jonas: Fudeu agora , Fudeu
Caca: fudeu memo , porque nao ta vindo só a Sophia
Laura: como assim Gente ?
Tata: Como assim ?
Caca; Ta vindo a Eduarda tambem - geral nos olhou com cara de troxa e a gente riu -
Maitê: GÊMEAS - disse espantada -
Kimi: Gêmeas - ri - Sophia e Eduarda
Kaí e Jon:PQP FUDEU - gargalhamos -
Tata:que lindo amiga , parabensss - me abraçou -
Lokine:convento nelas - rimos -
Kimi: que lindo pq nao é voces que vao carregar né
Caca: lindo porque não é voce que vai ter filhas que serão comidas - rimos -
Lokine: e assim que eu me sentia quando voce ia la em casa quebrar tudo - gargalhamos -
Kimi: Nossa pai , desnecessario
Caca: mas era só uma , eu vou ter duas - rimos do desespero dele -
Tata: as meninas nem nasceram e vc ja ta nessa
Caca: mas daqui 6 meses elas vao nascer , e o tempo filha , passa rapido ta
Kimi: isso e verdade , o Noah ja ta com 3 anos , falando nele , dinda vai buscar ele na escolinha ? obrigado , de nada
Tata: Vou claroo - disse levantando -
Maitê: ele vai pirar - rimos continuamos conversando e a Tata chegou com o Noah -
Noah; mamãe paxo imenta , ô Mulé , u telo ve xi tu Aguenta - gargalhamos -
Kimi: que isso menino ? - disse rindo -
Noah: u dido enxino eu a canta mamãe - disse vindo me dar um abraço -
Caca: filho papai tem uma coisa pra te falar , vem aqui - ele foi e sentou no colo do Caca -
Noah: ti foi papai ?
Kimi: Filho , oque que você pediu pra mamãe ?
Noah: a ppk ? - gargalhamos -
Caca; nao filho , outra coisa
Noah: a imajinha ?
Kimi: isso ai - ri - toca aqui - botei a mão dele na minha barriga - aqui na barriga da mamãe , tem duas irmãzinhas sabia ?
Noah: duax ? como mamãe ? num podi - disse espantado e nós rimos -
Caca: Ah filho , nao da pra explicar ... voce pediu uma irmãzinha , e papai do céu mandou duas
Noah: maiji u xó qelia uma imajinha , puque duax e tabalho dimaix papai - gargalhamos -
Fatima; esse menino e demais meu deus - rimos -
Carlos: Noah , voce vai ter que cuidar das suas irmãzinhas heim
Noah: elax num vai namola vovô - rimos , a porta abriu , era a Boo , o Léo e a Carol com o Davi -
Carol: Ja fiquei sabendo da noticia , parabennsss - me abraçou -
Pedro: tamo tudo fudido , 2 meninas pra cuidar - rimos -
Léo; ainda bem que o meu é mlk , né Noah - pegou o Noah no colo -
Caca: Aqui , aproveitar que a família ta toda juntinha aqui , eu e a pretinha ja tinhamos conversado , e decidido os padrinhos da Sophia
Kimi: mas agora veio a Eduarda tambem , e fudeu tudo - rimos -
Caca; Os padrinhos da Sophia vao continuar os mesmos
Kimi: E a gente tinha decidido , que seriam o Kaí e a Boo
Kaí: porque eu ? - gargalhamos - to zoando , obrigado maninha - me deu um beijo -
Laura: aii meu Deusss , minha afilhadinha lindaaa - encheu minha barriga de beijos -
Caca: e agora a gente vinha conversando no carro , e decidiu os padrinhos da Duda
Kimi: É , por isso a gente te chamou aqui Carol - ri - voce e o Jon vao ser os padrinhos da dudinha
Carol: sérioooo ??? aiii amigaaaa - me abraçou - lindaaaa , obrigadoo
Jonas: Po Kimi , valeu ai - abraçou eu e o Caca - Padrinho é 2° pai né ? me fudi - rimos ficamos la de boa conversando , geral jantou la com a gente , depois que todos foram embora eu escovei os dentinhos do Noah , botei ele pra dormir , tomei uma ducha , o Caca tambem , depois ficamos la conversando sobre o nosso casamento e decidimos adiar pra depois que as gêmeas nascerem , e tambem conversamos sobre as gêmeas , ele acabou dormindo e eu fiquei dando um giro pela internet:

KimiHeiki: Deus me presenteou novamente , dessa vez duplamente... Noah ta realizado e perguntando porque 2 se ele pediu só 1 "imãjinha" ? rsrs , Que voces venham com saúde dupla dinâmica , Papai, mamãe , Irmãozinho e todos ja amamos e queremos ver logo voces ! #Sophia #Eduarda #PapaiSeFodeu #VaiPagarOsPecados

CaioC3: GÊMEAS ??? PORRA , AI QUEBRA O TIO HAHAHA PARABENSS MALOKAAA
Rafaella:OQUEEEE , GEMEASSSS ???? MEU DEEUSSSS
CaiqueGama: #cacasefodeu
pascualpedro: #cacasefodeu
ThatsCaMi_: Meu Deusss eu to chorandooo , Mdss , Mdsss
LauraParra: coisas lindas da dinda e tiaaa, venham logo <3

Nao li mais nenhum , botei o iphone debaixo do travesseiro , deitei minha cabeça no peito do Caca e cai no sono (...)

11/08/2017
2 meses se passaram , Nada mudou , só nesse meio tempo , o Kaí e a Nay chamaram eu e o Caca pra sermos padrinhos do Kauai , agora além de titia , vou ser madrinha do Kauai <3 , Minha barriga cresceu de maiss , nossa , to estourando de gorda , séloco , E as meninas mexem demais viu ? puta que pariu ... O Noah ta todo feliz que vai ganhar as irmãzinhas dele kk , ta num apego comigo que só vendo , nao me solta pra nada , nem do pai dele as vezes ele quer saber kk , coisa linda da minha vida ... Hoje fazem 3 anos que recebi o maior e melhor presente da minha vida , meu peixinho hoje ta fazendo 3 aninhos <3 Hoje é Quarta , e a festa vai ser Sábado , dia 14 de Agosto , ja ta tudo pronto , decoraçao , dj , local , ultimos convites sendo entregues , e meu peixinho feliz haha ... Bom , agora to aqui na Toiss resolvendo os negocios do ensaio fotografico do Noah , ele ta na escolinha , e o Caca ta na Approve ...

KimiHeiki: Hoje ,Fazem exatamente 3 anos que ganhei o melhor presente que qualquer mulher pode ganhar, neste dia, há 3 anos atrás eu estava recebendo em meus braços meu filho, meu peixinho , meu NOAH. Foi um misto de emoções inexplicáveis: alegria, medo, expectativa…tudo junto e misturado!  Mas de uma coisa eu tinha certeza, que eu tinha nascido para ser Mãe. Mas não foram só momentos de flores. Nesses 3 anos, vi meu bebê adoecer e desejar, do mais profundo do meu coração que fosse comigo. Cada tosse, cada febre, cada chiado do pulmãozinho eu queria transferir para mim. Superamos tudo isso juntos....  Eu só tenho a agradecer por tê-lo em minha vida, pois com ele aprendi a ser uma pessoa melhor, mais calma e paciente. E o que tenho a dizer é que esse amor que sinto é imensurável e mesmo assim cresce a cada dia, a cada gracinha, a cada aprendizado. Então a única coisa que posso dizer à você meu filho é que te amo, muito mais do que poderia imaginar amar alguém um dia, e que você é responsável pela maior graça que poderia ter recebido, o dom da maternidade. Obrigada por você ser meu filho, obrigada pela oportunidade de poder educá-lo e amá-lo. Obrigada por cada sorriso, por cada beijo estalado em meu rosto, por cada vitória no seu desenvolvimento, por cada emoção que me fez sentir.  Obrigada porque me fez ser uma mulher mais segura e mais decidida. Você me fez crescer e amadurecer. Filho amado, nada no mundo vale mais do que seu olhar sapeca, o seu pequeno abraço quente. Cada dia ao seu lado é um presente de Deus para mim. És mais que especial.  Minha vida é outra pela sua presença. Que Deus me dê muitos anos de vida para que eu possa acompanhar cada passo seu. E meu único desejo para você continua o mesmo desde o dia em que nasceu, que você tenha Jesus como seu único e suficiente Salvador, pois se isso acontecer, todo o resto lhe será acrescentado, você será um homem de bem, saberá caminhar no caminho certo e com isso com certeza será um homem muito feliz, e o que mais uma mãe pode querer senão ver seu filho feliz? Parabéns meu peixinho, pelo seu 3º aniversário, que você cresça em estatura e em graça, e que você seja muito feliz!  Da sua mãe que te ama muito. Pois você é a razão de eu ter esse título que tanto me orgulho, SER MÃE! Espero viver muiitos e muitos anos pra ver você e suas irmãs encaminhados no caminho do bem ... Vocês são tudo nessa minha vida , Te amo Filho , Feliz Aniversário !

tata_estaniecki: que texto lindo amiga , que amor lindo , que mãe maravilhosa , amo voces , parabens baixinho da dindinha
Candantas: Que lindo o texto amigaa , Noah tem sorte de ter voce como mãe , Duda e Soso terão essa mesma sorte , amo voces
rafaella: LINDO! texto Lindo Amigaa , E eu amo tanto essa foto do Noah , que eu tenho até aqui no meu quarto hahaha Saudades , amo voce barriguda , da um beijo no Noah por todos aqui de casa
cacaparra: Melhor mãe do Mundo , Melhor mãe que eu poderia ter escolhido pros meus filhos , melhor pessoa que eu poderia ter escolhido pra ser minha mulher , Você é demais , e tenho certeza que a Duda e a Sophia vao ter tanto amor por voce quanto o Noah , te amo demais mulher da minha vida !

Eae , suave ??? Vim agradecer pelo carinho de vocês comigo , e agradecer exclusivamente ao comentário que elogiou minha escrita , a maneira com que uso as palavras e etc... Muito obrigado , de coração ! Comentem muito , porque os comentários tão caindo , e se os comentários cairem mais , eu diminuo os capitulos novamente... flw , noix

40 comentários:

  1. capitulo top,amando seu blog,posta mais

    ResponderExcluir
  2. MAAAAAISSSSS AGORA ♥ bj, Lett ♥

    ResponderExcluir
  3. Xonei no Noah cantando a música "pimenta" do mc biel rs , não tenho mt o que comentar só dizer que como sempre ta maravilhoso ♥ , e vem as Gêmeas ai pra matar o caca do coração kkk / Lets aqui

    ResponderExcluir
  4. Já veio com ameaça ?? Para agressiva !!!! Tá lindo demais *-*

    ResponderExcluir
  5. chorei com o texto,chorei com o capítulo,awwwwwwwwww,tão perfeitos,do jeito deles,awww @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  6. top ,mt top. continua loooogo

    ResponderExcluir
  7. Caramba!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que perfeito, TUDO! TU É DEMAIS gata
    Sem palavras, esse blog é o melhor.. Não para por favor hehehehe

    Essa fic surpreende e parece ser tão real que as vezes eu paro e penso: calma, é só uma historia heheheheh

    Está de parabens, mesmo!

    E bora continuar a historia heim? Bjooo

    ResponderExcluir
  8. Q cap perfeito *o* continua

    ResponderExcluir
  9. aguardando o proximo capitulo!

    ResponderExcluir
  10. socorro, que perfeito, continuaaa

    ResponderExcluir
  11. Perfeição define. Ameiiii, continua logooo ;)

    ResponderExcluir
  12. Continua linda! Tá ótimo o blog *-*

    ResponderExcluir
  13. adoreeeeeeei, quero mais *-*

    ResponderExcluir
  14. continua, seu blog é muito, muito, muito bom !

    ResponderExcluir
  15. Continua to amando *-*

    ResponderExcluir
  16. Cooooooooooooooooooooooontinua pfvr :/

    ResponderExcluir
  17. socorro, que perfeito, continuaaa

    ResponderExcluir
  18. Serio, cada dia q passa mais top !! ahah continua logo prfvr !!!

    ResponderExcluir
  19. Amei,perfeito *-* Continuaa

    ResponderExcluir
  20. maaaaaaaais logo, pfvrrr :)

    ResponderExcluir
  21. Muito perfeito!!!! Continua por favor

    ResponderExcluir
  22. Ahh mtoo perfeitoo continuaa!

    ResponderExcluir
  23. Cooooooooooooooooooooooontinua

    ResponderExcluir
  24. que lindooooooo ... cntinua o logo pf ;)

    ResponderExcluir
  25. omg continua rs.. cade o capitulo de hoje em ? hahahaha ♥

    ResponderExcluir

Comenta ai e deixa a escritora Feliz !