quinta-feira, 10 de julho de 2014

Capitulo 16

No meio da madruga me mandaram um wpp , era numero desconhecido , fiquei bolada , abri:


Meu sangue subiu , caralho mano , como eu pude dar chance pra esse mlk ? Na moral , fui muito troxa , mas suave , agora memo que eu vou seguir meus planos , correr atras dos bagui que eu quero pra minha vida , ir pra gringa , voltar com o pensamento mais formado ... E foda-se ele , apaguei a foto e mensagem e depois de pensar muito , e chorar tambem , nao nego , voltei a dormir (...)

Caca on
Depois da briga com a pretinha ,digo com a KIMI , Fui pra balada , A manuela tava la e veio me provocar , To solteiro mesmo, aproveitei pra dar um tapa hahaha , Mas na real ,ninguém sabe mandar tao bem igual a kimi, Caralho ,aquela ali me deu um cha de coxa que nao existe igual , Manuela nao chega nem a unha dela, Mas é oque temos , fazer oque ? Depois de comer a Manuela , fiquei pensando nas parada que eu vivi com a Kimi ... Mas nao sou troxa de ficar me fazendo de palhaço pra ela , vou voltar a ser o Caca Parra de sempre ; ninguem me segura

On Kimi
No outro dia acordei e as vadia nao tavam mais , levantei , tomei uma ducha , fiz minhas higienes , me vesti e desci:
Kimi: Aloha Ohana - tia Fabi tava botando o almoço -
Lokine: Aloha Minha Kimi - sentei -
Maite: Bom Dia minha sereia
Jonas : acordou cedo hoje
Kai: achei que so fosse ver tua cara depois das 17hrs da tarde - riram -
Kimi: Ha-Ha , nuss que gracinhas Familia , preciso mandar o papo pra voces , quero fazer um curso de moda - eles me olharam -
Lokine: aqui ? Tu vai trancar fotografia ?
Kimi:sim vou trancar , mas volto ano que vem , e nao e aqui nao pai, la na gringa preciso sair daqui , ainda ta doendo os bang do fedelho - baixei a cabeça - quando voltar monto minha loja , so bang zika , chamo as amiga e os amigo pra fotografar pra mim de gratis porque nao pago sas porra - riram - segunda eu vou partir
Maite: ja ? Poxa filha
Kaí: e eu ? Como fico aqui sem voce ? Heim ?
Camilla: poxa so porque eu voltei , quem vai me ajudar a arrumar ape heim ?
Kimi: Calma fi , tem 4 dias ainda , amanhã nois vai pra balada ; domingo faz churrasco e segunda eu parto pra gringa , e tu seu vacilao - dei um tapa no Kaí - faz dessas porra de novo que sua rola vai sumir
Jonas: caralho , e quando tu volta ?
Kimi: Natal ja to por ai fi , agora vou comer e dar um role de Long - comemos , rimos demais , depois sai com o Kaí e o Jon pra andar de long na pista , e quem tava la ? É , o traste, mané, troxa do Caca
Jonas: ih Kimi , viu quem ta ai ?
Kimi: vi , mas faz de conta que nao vi - eles riram -
Fred: fala Kimii - demos um toque- quanto tempo heim -
Kimi: to na ativa tiozao , voltei - fiquei trocando ideia com os cara e andando de long , e o troxa so me fitava -

Caca on
No outro dia , acordei cedinho , almocei e resolvi ir andar de long pra tirar o stress , tava la de boa , quando vi a Kimi chegando , toda linda com o Jon e o Kaí , e camisa da approve haha , quase nao andei mais depois que ela apareceu la , fiquei olhando de longe os mlk tudo em cima dela , minha raiva subiu , mas suave , porque a gente nao tem mais nada memo ...
Pedro: ta fitando a mina de longe porque lek ? Vai la falar com ela
Caca; nao , deixa ela la , comigo nunca dava pra sair , com os outros ela sai na hora ... Nao sirvo pra troxa , to bem assim , solteiro
Pedro: depois que perde , quem ouve o choro sou eu - levantou -
Caca: que choro oque , Caca Parra nao chora nao malandro - rimos e voltei a andar de skate -

On Kimi
O Caca trocava ideia com o Pascual e me fitava, que mlk idiota , fui dar meu role de skate , fiz uma parada e cai de costas no chão , ta ligado aquela dor que eu senti naquele dia la na casa da minha vó ? Voltou
Jonas:Kimi - veio ate mim -
Kaí: tu ta bem ?
Kimi: minhas costas mano - disse segurando o choro , tava.doendo pra caralho -
Jonas: vamo levar pro hospital Kaí
Fred; nao mexe nela nao Jon , liga pra ambulancia só
Kaí: guentae Kimi - ligou la -
Kimi: eu ja to aguentando , mas anda logo cara -
Pedro: que que ta pegando Mlk ?
Kaí: ela caiu d costas e ta sentindo dor
Pedro: O bagulho e serio Caca
Caca: tu e troxa ? Ta chamando atenção - eu ouvi , mas tava com tanta dor que fingi que nao -
Thiago: Kimi , os medicos ja tao ai - os cara vieram me pegar , e so de mexer em mim , o bagui doia , mas eu nao chorei -
Medico 1: voce consegue mexer as pernas - eu mexi - e os braços - eu mexi - otimo ,
Medico: vamo levar ela logo - me botaram na maca ; depois na ambulancia , o Kaí foi comigo e Jon ficou -

Caca on
Eu tava dando meu role de skate ,e a Kimi caiu de costas no chão e ficou deitada , fazendo ceninha pra chamar atenção , o Pedro veio falar que a parada era seria , mas eu nem dei moral , tudo ceninha , mas os medico chegaram e levaram ela , ai me preocupei :
Caca: Que ta pegando Jon ?
Jonas: sei la , os medicos disseram que era pra levar ela rapido , caralho mano ; tudo ruim acontecendo com a minha prima - disse nervoso -
Caca: relaxa irmao , ela e forte , deve ser nada grave nao- falei por falar , porque eu to preocupado real com a pretinha ... Digo ,Kimi
on Kimi
Cheguei no hospital ,me fizeram uma pa de exames , ai me botaram um colete pra coluna vertebral, daqueles que nem pescoço mexe ta ligado ? E eu fiquei la moscando ate o doutor aparecer:
Doutor: Foi por pouco em Kimi
Kaí: que que pega doutor ?
Doutor: A Kimi teve uma fissura na coluna vertebral , nada de tao grave , mas poderia ser se a fissura fosse de mais 2 a 4 cm a mais , voce ficava paraplegica , Mas pelos raio x , voce ja tinha uma fissura pequena coluna , voce andou caindo antes ?
Kimi: aham , 1 ou 2 meses atras eu acho
Kaí: e geral falou pra ela procurar o medico , mas ela nao quis
Doutor: Por pouco nao foi mais grave Kimi , voce deu sorte
Kimi: e quanto tempo eu tenho que ficar com esse bagulho aqui ?
Doutor: 2 semanas , e durante esse tempo muita fisioterapia , pois voce tera dificuldades pra caminhar, tomar banho , dormir e etc, mas eu vou receitar remedios pra dor - a porta abriu , era os meus coroa -
Maitê; filha oque que aconteceu ? - me olhou e chorou -
Lokine: Porque voce ta usando isso ai Kimi ? Voce ta bem ?
Kimi: calma mano , eu to bem , nao foi nenhuma parada grave nao , 2 semanas com esse bang aqui e fisioterapia e eu ja to 10
Doutor: é , e durante essas 2 semanas nada de agachar , ou ficar sem o colete , nem pra tomar banho , ela vai precisar de ajuda pra tudo , pois a cordenaçao motora dela ta um pouco afetada , mas com 2 sessões de fisioterapia e ela ja vai ta recuperada
Lokine: entao pesar desses cuidados ela ta bem ?
Doutor: otima , realmente Deus livrou-a - sorriu -
Maitê: obrigado doutor
Doutor: E , amanhã voce ja esta de alta , So vai ficar aqui hoje por precauçao , amanhã sai daqui direto pra fisioterapia certo ? - assenti - aproveitem o resto do dia , a tardinha eu volto aqui - saiu -
Lokine: Porra Kimi - pegou minha mao - quando o Jon falou que era algo na coluna eu paralisei filha
Maitê: graças a Deus nao foi nada de grave meu amor
Kaí: ultimamente tu anda zikada heim , precisa tomar banho de sal grosso fia - rimos -
Kimi: Ai mano , alguem da meu iphone por favor ?
Lokine: qual parte do "Nada de esforços" tu nao entendeu ?
Kimi: ah nao mano , sem iphone , sem internet , sem poder olhar pro lado , porra - eles riram , bateram na porta e quando o Kaí abriu ...

Poxtei Modafocas , me amem e comentem !!!
Ahhhhh , tinha nego plagiando meu blog , entao aqui vai um recado:
Se tu nao tem capacidade de pensar e fazer parada diferente , seja menos cara de pau e para de copiar blog dos outros , Mas e bem oque dizem , tudo que e bom , talarico copia ! Vlw flws

8 comentários:

  1. Tu é fera demaissss e se ta ligada. Blog igual o seu so tu mesmo cara hahahaha ahhh continua hoje mesmo e quero eles gay. Beijosss ♥

    ResponderExcluir
  2. Seu blog ta foda cara.
    Já quero o próximo pq como sempre vc me deixa curiosa

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosamente Maravilhoso .. kkkkk
    manooooow sem mais .. sla .. ta perfeito .. posta mais vey ...
    E ó como disse a Nessa .. Blog igual o seu .. só tu msm .. entaooo quem ta querendo copia teu blog que vá se dana ... bjs , posta mais♥

    ResponderExcluir
  4. Caralho tinha que parar logo agr kk, cuuuuriosidadade exalando. Lets aqui :*

    ResponderExcluir
  5. Continua top dms cara . lidi aq

    ResponderExcluir
  6. Blog igual ao seu NÃO EXISTE..PQP muitooo bom..Cap grande uhuull..Continua logo..
    Amanda

    ResponderExcluir

Comenta ai e deixa a escritora Feliz !