domingo, 13 de julho de 2014

Capitulo 20 - 2° Temporada

Desci as escadas meia dormindo ainda , fui na cozinha , peguei uma garrafa d'agua na geladeira , o copo , sentei no balcão e fiquei ali bebendo agua , desci do balcao , lavei o copo e deixei ali na pia , enchi a garrafa d'agua pra tia Fabi num me bater depois e botei na geladeira , quando eu tava fechando a porta "alguem" me abraçou por tras e beijou meu pescoço:
Caca; vamo matar essa saudade que eu sei que ta fodendo contigo tambem - disse pertinho do meu ouvido passando a lingua no meu pescoço -
Kimi: Filho da Puta tu sabe meu ponto fraco - disse ja ofegante -
Caca; eu te conheço por inteira , tu sabe disso - me virou pra ele -
Kimi: Alguma coisa pode ter mudado - disse ofegante -
Caca: Entao me deixa ver se mudou ou nao - disse e me beijou , eu tava tao afim que nem revidei , ele tava so de cueca box , branca , ele sabe que eu fico doida nele de box branca ; Filho da Puta , o amigo dele ja tava dando sinal , e eu ja tava doida pra matar a saudade tambem , parei o beijo -
Kimi: Aqui nao da ne idiota - disse ofegante - vem - puxei ele ate a dispensa , aquele bagulho minusculo e fechei a porta -
Caca: Eu sabia que tu queria tambem - disse e tirou minha blusa , começou a beijar e morder meus peitos com vontade , eu gemia baixinho -
Kimi: Se a gente vai fuder , que seja sem compromisso - disse ofegante -
Caca: beleza , agora fica quietinha fica - me beijou e foi baixando meu short e minha calcinha , eu baixei a cueca dele e comecei a fazer movimentos de vai e vem com a mão enquanto ele metia 3 dedos na minha bct , depois disso ele me pegou no colo e meteu tudo numa botada só , me beijou pra abafar o gemido alto que eu dei O Filho da puta nao presta mas como ele na hora "H" ? Nao tem - Tu nao sabe a saudade que tive de fuder assim contigo - disse entre gemidos -
Kimi: A gente nunca tinha fudido assim - disse entre gemidos e rimos -
Caca; Nenhuma outra faz como tu - disse e me beijou , me botou no chao e continuou fazendo movimentos de vai e vem mais lentos agora , ouvimos um barulho na escada e paramos - Puta que pariu , isso e hora ? - disse saindo de dentro de mim e levantando a cueca -
Kimi: Seja quem for que ta ai ta certo , porque e super normal transar na dispensa da cozinha - rimos baixo enquanto eu me vestia -
Caca:Subiu ? - ouvimos putro barulho na escada -
Kimi: subiu - abri a porta - se alguem ficar sabendo do que rolou aqui , tu fica sem pinto flw ?
Caca: Oque que rolou aqui ? - disse ironico -
Kimi: isso ae - fui saindo - a proposito , ta de parabens viu - pisquei pra ele e subi -
Caca: tu tambem viu marrenta - disse e riu , subi pro meu quarto e deitei de vagar pra nao acordar a Boo , deitei e respirei fundo , caralho , nao podia ter rolado isso nao Mas agora que rolou , foi daora , comecei a rir lembrando e meu iphone apitou olhei e era um Whats do mané:


Eu ri e peguei no sono (...) Acordei com uma zoada no corredor e o Zion deitado em cima de mim, olhei a hora no iphone 12hrs , Caralho hoje e sabado , dia de dormir ate as 17hrs porra , tirei o Zion de cima de mim , levantei e fui pro banheiro , fiz o de sempre , tomei uma ducha , sai me enxuguei , enrolei na toalha , vi minha roupa la , me vesti , tirei uma foto e sai do quarto E a primeira cara que eu vejo é de quem ? O mané:
Caca: Bom Dia Sereia Marrenta - disse ironico e riu -
Kimi: Bom Dia Mané - sorri ironica e sai andando -
Pedro: Bom Dia sereia hawaiana - demos um toque -
Tata; ta com uma carinha boa heim
Kimi: É o Brasil po , Sa porra tem um governo bosta mas me faz bem - disse e sentei no colo do meu pai -
Lokine: Ta gorda heim fia - riram -
Kimi: Gorda ta tua mulher coroa , toma jeito ow - rimos -
Tia Fabi: Meu Deus , a despensa ta uma bagunça - disse vindo toda irritada eu segurei pra nao rir -
Caca: Deve ter sido algum rato da madruga tia - que mlk cara de pau , na moral -
Tia Fabi: nao sei oque aconteceu la , ta bagunçado demais - voltou pra cozinha -
Maitê: entao nao precisa cozinhar Fabi , organiza tudo la que eu vou ligar pra pizzaria
Kaí: Se voces falasse em churrasco de novo , eu ia sair correndo - rimos -
Léo: Caco ta rindo sozinho ai , compartilha com nois tambem po
Caca: Nada po to lembrando do mlk me tarando - rimos -
Jonas: verdade , tia o mlk gay amigo da Kimi , gamou no Caca - gargalhou -
Kimi: Falando nele , vou ligar pra ele - levantei e fui subindo as escadas Fui pro meu quarto e quando tava discando o numero o mané me abraçou por tras -
Caca: bora terminar oque a gente começou de madrugada
Kimi: sai fi - empurrei ele - ta bebado ? Sonhou comigo ? Rolou nada de madrugada , oque rolou foi que eu dormi - disse e fui pro corredor -
Caca: Tu é a mina mais marrenta que existe , na moral
Kimi: Nao gosta reclama com Deus , ele que me mandou assim - pisquei -
Caca: tu num ia ligar pro mano la ?
Kimi: IA , verbo passado , nao estudou nao ? Tchau Caca - desci as escadas -
Boo: falou com ele ?
Kimi: Nao , tava ocupado - menti - mãe cade o rango ? To com fome po
Caca: vou zarpa - disse descendo as escadas -
Lokine: vai ficar pra comer nao rapaz ? Caca; nao , to zoado , vou zarpar
kimi: Aproveita que a comida é de graça po , fica pra comer
Caca: quero nao , tenho em casa - piscou - valeu ai galera , ate mais - saiu -
Maitê: E o feitiço vira contra o feiticeiro
Kaí: o coice volta 2x maia forte
Kimi: e meu foda-se continua mais ligado do que nunca
Pedro: Tia , e a comida ?
Maitê: ta chegando gente , calmem - riram , que raiva desse porra desse mlk , na hora de me fuder nao tem casa essa porra -
Lokine: e essa carinha heim filha ? acordou feliz e ficou triste , porque ?
Kimi: Nome da minha tristeza se chama fome pai
Kaí: E a fome dela chama Caca - falou e riram -
Kimi: teu cú , nada de Caca , Caca que se foda
Boo: ai o amor - suspirou -
Kimi: nao tem amor cara , parem com isso
Léo: nao tem amor , a gente viu ontem , nem agua separa - riram -
Kimi: Ceis sao muito chato , vao se foder - fui pra area externa e sentei na piscina -
Maitê: Filha - sentou do meu lado -
Kimi: Que , se veio falar daquele mané , pode dar meia volta , to bem assim
Maitê: voce pode enganar todo mundo , menos eu né Kimi ? - baixei a cabeça - fala filha , oque que ta acontecendo ?
Kimi: oque ta pegando é que eu to tentando deletar esse mlk da minha vida e do meu coraçao , e ceis num deixao , eu vou sumir de novo , ceis vao ver
Maitê: a gente nao deixa ? voce quem nao quer realmente esquecer ele , porque voces dois sao orgulhosos demais pra assumir que se amam , ou to errada ?
Kimi: ah mãe sei la , eu fui pra gringa achando que ia mudar alguma coisa , mas nao mudou porra nenhuma , esse mlk filho da puta tem dominio total de mim , eu finjo ser marrenta mas a cada gelo que eu do nele , é uma facada no meu coração
Maitê: sabe filha , José é homem , e homem que antes de se apaixonar , era cachorro , e que ja correu muito atras de voce , e ele nao vai correr atras de novo , E ele quer que voce vá atras agora
Kimi: E eu nao vou mãe , se eu for correr atras de homem e porque roubou minha bolsa - ela riu -
Maite: entao voce vai perder ele ... deixa o orgulho de lado filha
Kimi: a mãe , que papo de velho , tchau
Maitê: Se voce continuar assim , se esquivando , e tentando se proteger atras de marra , vai ficar sem o menino que voce ama , e depois so vai restar sofrimento
Kimi: da nada nao coroa , tenho que arrumar um lugar pra montar a toiss , minha loja agora e minha prioridade , o resto é o resto
Maitê; Ai Kimi , esse seu pensamento e sua maneira de se esquivar das coisas ainda vao te prejudicar , ja estao te prejudicando - levantou e saiu , Mano , eu nao vou correr atras do José , foda-se cara , nao vou correr atras , levantei da beira da Piscina e entrei pra comer , depois peguei o carro e fiquei dando uns pião pelo centrão , ve se encontro algum espaço pra montar a loja , tinha um espaço a venda , peguei o numero que tava na plaquinha e voltei p casa , cheguei e a galera ja tinha ido embora , fiquei no meu quarto com o Zion desenhando , depois que eu ja tava com o braço doendo , fiquei deitada na cama fuçando as internet:

KimiHeiki: Mamãe num guenta uma coisa dessas , nem parece que foge quando alguem fala "vem tomar banho" #Zion

AlwaysCaMi: Hahaha Ziooon e muito fofo
lauraparra: Fofuraaa da tiaaa
leopicon: Zion Fede , tchau
kimiheiki: Nao fede mais que tu @leopicon

bateram na porta do quarto , gritei pra entrar , quando abriu era o Jonas:
Jonas: Vim em missao de paz priminha - riu e fechou a porta -
Kimi: Se for mais uma liçao de moral , tu ta fudido
Jonas: é uma conversa daquelas que a gente nao tem a muiiiito tempo - deitou do meu lado -
Kimi: Ai Senhor , eu colei chiclete no cabelo de cristo pra merecer isso viu - ele riu -
Jonas: tu nunca teve porque mentir pra mim , a gente alem de primo sempre foi melhor amigo , entao pra mim tu nao precisa usar de ironia pra fugir flw ?
Kimi: A gente da liberdade e sas porra aproveita - ele riu - oque tu quer saber heim ?
Jonas: Teu sentimento , Fala pra mim , oque teu coraçao ta mandando falar , desabafa porra - rimos - conta pro priminho como anda esse coraçao
Kimi: Graças ao mano cabeludo que comanda o Planeta que alguns chamam de Deus , ele ta batendo né fi - rimos -
Jonas: e sobre o Caca ? fala ai po , tu ainda ama ele né ?
Kimi: amo ? amo nada , sou louca por aquele viado ,filho da puta, mané , enfim ...
Jonas: e porque tu so da gelo no cara ? homem cansa sabia ? e ele ta cansado ja , de ficar correndo atras e só levar gelo
Kimi: Mano de novo esse papo ? Caralho eu sou assim , eu dei uma chance e tomei no cú , é dificil entender que eu tenho medo ? que atras dessa armadura tem uma pessoa sensivel que esconde sentimento pra nao se fuder depois ? que nao chora pra nao demonstrar fraqueza ? A perda do meu fedelho mexeu e ainda mexe comigo , ninguem sabe a dor que eu senti e que eu sinto até hoje por culpa disso - cairam as lagrimas do meu olho -
Jonas: eu sei de tudo isso Kimi , e o tanto que tu sofreu e sofre por isso , o Cara tambem sofre , ele ia ser pai assim como tu ia ser mãe , e ele te ama , eu conheço ele a muito tempo e é a primeira vez que ele se submete a oque ele ta se submetendo por voce , mas ele vai cansar , e ai vai ser tarde
Kimi: Mano , ele é a primeira pessoa que eu amo , e tu sabe disso , mas eu nao consigo correr atras , eu nao sou assim
Jonas: as vezes mudar por amor , nao mata ninguem prima , e eu sei que tu ia ser bem mais feliz se deixasse o orgulho de lado , e fosse falar com ele
Kimi: Ta , ja entendi , quer ser modelo do toiss nao ? - ele me olhou feio - ih mano , pode nem brincar mais , eu heim
Jonas: viu só , tenta fugir de tudo , cara , serio , isso ainda vai te fazer mau sabia ? ficar fugindo das coisas assim
Kimi: Tchau Jonas - botei uma almofada na cara dele -
Jonas: Para de onda Kimi , olha pra mim aqui - olhei pra ele - Para de ser assim cara , voce vai perder o mano que tu ama pelo orgulho Kimi , para mano - nao aguentei , tive que chorar , que porra -
Kimi: É dificil sair do escudo depois de 20 anos atras dele mano , e se eu sair e me fuder de novo ?
Jonas: se tu nao sair, nao vai arriscar , e se tu nao arriscar , nao vai viver ...
Kimi: êh vida fudida viu - ele riu - eu vou pensar na possibilidade flw ?
Jonas: entao pensa antes que seja tarde viu
Kimi: ta , ja entendi caralho - rimos -
Jonas:agora eu vou ir ver a Thayse - levantou - ate amanhã
Kimi: Até - ele saiu , eu fiquei la pensando se minha forma de ser é tao errada assim que nego fica cheio de coisa pra cima de mim , porra , e dificil entender que eu tenho medo ? é , eu tenho medo mano , com esses pensamentos acabei dormindo e acordei so agora , 3 da matina,peguei meu iphone e acho que digitei umas 4 vezes alguma coisa pra mandar pro José , mas apaguei , êê orgulho do caralho viu ... fiquei bolando mil tretas , decidindo mil paradas e decidi uma coisa , e quando eu decido nada tira da minha cabeça , botei meu iphone pra despertar cedinho pra poder pegar a loja de skate aberta ainda , abracei o Zion e voltei a dormir (...)

22 comentários:

  1. Cadê o cap 21 ?! Continua logoooo...
    Amanda

    ResponderExcluir
  2. Ela tem q deixa o orgulho de lado e ficar com o caca !!! :/

    ResponderExcluir
  3. Cade o outro ja? Posta logo. @vishtirulipa

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhh diva continua logo bj ta top :*

    ResponderExcluir
  5. Eu quero eles juntos de novo ♥ perfeito .. posta mais ..

    ResponderExcluir
  6. Continua, leitora nova

    ResponderExcluir
  7. que esse capitulo ficou. Muitoooo perfeitooo !!!

    ResponderExcluir
  8. amei, amei, amei, continua logoo *-*

    ResponderExcluir
  9. Ameeeeeeeei cooooontinua

    ResponderExcluir
  10. Linda sua história ..

    ResponderExcluir
  11. muito bom amor.. continua logo!

    ResponderExcluir
  12. Meuuu, eu sinceramente A-M-E-I sua fic! você escreve mtt beem !

    ResponderExcluir
  13. perfeito como sempre ♥

    ResponderExcluir

Comenta ai e deixa a escritora Feliz !