domingo, 6 de julho de 2014

Capitulo 12

Eu e a Camilla pegamo um taxi ate minha casa , logo chegamo la, abri a porta:
Kimi: voltei filhos da putaa
Kaí: aeee - me abraçou , veio geral pra cima de mim -
Lokine: oi Camilla - abraçou ela - como voce ta linda
Camilla: obrigado tio - sorriu -
Jonas: e ai , como foi de Hawaii ?
Kimi: suavidade - larguei minhas parada no chao - e por aqui ?
Kaí: nois tamo de boa , mas o Caca ta demulido - riram e eu engoli a seco -
Tia Fabi: coitado ta ate magro
Kimi: pelo menos fiz um bem pra saude dele ne
Maitê: e sua mãe Ca ? como ela ta ?
Camilla: nao sei nao tia - riu -
Kimi: Aproveita q a família feliz ta unida e vou mandar o papo - eles me olharam preocupadoa - Preciso do apoio de geral, mas se nao forem me da vao pra puta que pariu que a decisão é minha , Nao era pra acontece mas aconteceu e nao adianta mais nada entao eu vou ter uma cria , to gravida - me olharam espantados -
Lokine: ta brincando ne Kimi ?
Kimi: eu to com cara de quem ta brincando? Eu to com barriga falsa?- levantei a camisa -
Lokine: porra kimi quantas vezes eu ja te falei dessa porra ? Ta achando q é facil tu nao cuida nem de ti direito vai cuidar de uma criança ? Volto do hawai porque engravidou ne ?Nao criei filha vagabunda nao - disse irritado -
Kimi: Vagabunda nao:eu trabalho eu tenho condiçao de sustentar eu e o fedelho, tu apoiando ou nao e antes de falar merda , o pai da criança e o Caca flw ? - O jon e o kai engasgo e meu pai caiu no sofa de uma vez -
Kimi:que foi ? Que tao me olhando com essa cara ? Nunca me viram nao ?
Os tres:DO CACA? - gritaram -
Kimi: eu tambem num to feliz com isso nao kiridos , mas fazer oq ? Piscar o olho e mudar d pai ?
Jonas: Carai mano uma cria de vcs fudeu o mundo
Kaí: Ele ja sabe?
Kimi: Eu nem to falando cm o mlk , vai saber como ? Magica ? Ele nao sabe e nem vai saber Se um de vcs contarem eu fujo
Lokine: para de ser mimada Kimi , para de falar bobagem , vai fugir pra onde ? Ou voce acha que sua barriga nao vai crescer ? Que ele vai sumir da tua vida ? Ou que a criançao nao vao ser parecida com ele ? Agora que voces ja fizeram , os dois tem que assumir , virar Adulto , na marra , ve se começa a agir como adulta , contando pro menino que ele vai ser pai
Kimi: Nao Deixa vcs de querer mandar na minha vida - estorei - Eu fiz ,eu assumo, eu banco porra ! Sou adulta o suficiente para assumir o MEU filho
Lokine: acho muito bom mesmo , porque o meu apoio voce nao vai ter , pelo menos ate agir assim , como criança , e boa sorte pra criar uma criança sem o meu cartao de credito , so com o salario de fotografa que tu ganha , o meu dinheiro voce nao vai ter pra criar esse nenem , quero ver como que tu vai cuidar de uma criança com esse pensamento infantil ai que tu ta - ele disse com raiva no olho , eu nunca vi meu pai assim , isso me deixou mau , na moral - Se ta sendo adulta pra assumir filho sozinha , vai ser adulta pra cuidar dele sem a ajuda de ninguem
Kimi:Firmeza PAI to saindo da tua casa e deixando bem claro nao preciso de voce nem do seu dinheiro
Lokine: Vai sair daqui e ir pra onde heim ? Debaixo da ponte ? Gravida , mae solteira e morando debaixo da ponte ? Bela historia heim
Kimi: eu posso pegar minhas parada ou tu vai proibir isso tambem ?
Maitê: PAREM COM ISSO - ela gritou -
Kimi: ih rodou a bahiana - sentei - ai senhor
Maite: Lokine voce viu oq vc ta falando ? Rejeitando sua filha gravida ? E Kimi , voce ta achando que vai ser tudo igual uma novela ? A menina adolescente engravida , nao conta pro pai da criança e vive feliz pra sempre ? Ambos estao errados nessa historia
Kimi: Eu so não quero contar é difícil aceitar a minha decisao, eu nao quero q ele tenha contato comigo oque eu carrego um filho na barriga
Kaí: Kimi - parou na minha frente - se voce visse como ele ta , nao ia ta pensando assim
Kimi: E eu tinha vc como exemplo pai para cuida do meu filho mas deppis de hj eu vi q eu vou ser pra ele tudo aquilo q vcs nao foram para mim , Eu vou apoiar ele, Vou dar bronca sim para ele aprender, Mas eu a cima de tudo, Vou apoiar - meu olho encheu de lagrima -
Lokine: Filha - começou a chorar - eu so quero que o meu neto tenha apoio de pai , o mlk ta arrasado desde que tu viajou - baixei a cabeça - eu tenho certeza q ele vai ficar feliz em saber q tu ta gravida , ele precisa saber
Kimi: pai oque ele fez nao tem perdao , ele beijou a outra na minha napa , se me amasse nao ia trair
Kaí: ele nao te traiu troxa
Kimi: Nao ele so trocou saliva com a ex- magrela
Jonas: a mina agarrou ele babaca
Kimi: Claro ate pq ela é mais forte q o caca ne?
Kaí: ele tava de costa , ela virou ele , e na hora que tu chegou ; ela viu e beijou ele , e tu caiu igual troxa
Jonas: toda espertinha e nao se ligou que a mina forçou o bagulho , troxa
Kimi:Cara so mando o papo quando eu achar q era de contar flw?! agora vou ir arrmar as mala e ir atras de um lugar pra morar
Lokine; que arrumar mala oque , vai largar suas coisas, ajeitar tua prima e se preparar que ele ta vindo ai
kimi: puta que pariu ,oque que esse mlk ta fazendo na minha casa ? Vou sair antes q ele chegue e quando ele for me avisem - eu botei o pe na porta pra sair e dei de cara com ele , valeu destino -
Caca: Kimi - ele tava com uma cara de derrotado, mano , na moral , magrelo , todo estranho , me abraçou e começou a chorar , e eu que to nessa fase merda de sensibilidade de gravida tbm chorei - caralho mano , que saudades pretinha
Kimi: José Carlos me solta por favor , nao complica cara - disse chorando -
caca; para mano , vamo conversar , me ouve cara
Kimi: ouvir oque cara ; ouvir oque eu ja sei ? oque eu vi ? mano me solta
caca: Kimi , a mina me agarrou , os mlk tudo viu , tuas amiga viu , pergunta pra quem quiser cara
Kimi: eu nao vou perguntar p ninguem ,eu nao sou vesga , eu sei oque eu vi
Caca: ahh mano , a menina me agarrou caralho , ou voce acha que eu ia ficar 1 mes trancado em casa se eu nao te amasse ? heim ? oque eu mais queria era ficar contigo ;e eu consegui , eu nao ia ser tao troxa de te jogar fora eu quero namorar contigo , casar contigo , ter filho contigo
Kimi: Jose nao força a barra cara - respirei fundo - eu nao te amo mais - fechei os olhos e as lagrimas cairam -
Lokine: parem com isso , Kimi , ou conta voce , ou conto eu , e nao adianta chantagem emocional , ele precisa saber
Kimi: Eu ja disse conta q vcs nunca mais me vê
Caca; contar oque mano ?
Jonas: que nunca mais ve oque , e so trancar a casa - disse e me "prendeu" junto dele -
Lokine: Olha mlk , eu nao sei ainda se to feliz ou triste com isso tudo , mas o negocio e que tu vai ser pai
Caca; ta zoando ?
Kimi: Vlw familia vao tudo tomar no olho do cu ; O filho nao é seu jose, O filho é de um hawaiano
Camilla: mentira , o filho e seu menino
Kimi: Qm trepa sou eu vcs q sabem das coisas?
Kaí: para de tentar ser forte Kimi , todo mundo sabe que o nenem e filho do Caca
Camilla: ela ta com quase 2 meses de gravidez , e ela disse pra mim que tem certeza que e teu , afinal , ela nem tava no Hawai 2 meses atras - eu to puta com essa familia de judas , mano que raiva , o José olhou pra minha barriga e começou a chorar , eu me soltei do Jon e subi correndo pro meu quarto -

On Caca
Eu tava indo na casa da Kimi porque o pai dela me ligou , que queria me dar noticias dela e pa , quando eu tava chegando ela tava saindo , a gente se trombou , eu abracei ela que se soltou e depois a gente discutiu , e no final o tio me contou que ela ta gravida , mano , eu vou ser pai cara , de um filho da Kimi , to feliz pra caralho , na moral... a Kimi subiu correndo e eu fiquei sentado no sofa rindo atoa :
kaí: ih , a la o sorriso bobo do mlk - riram -
Jonas; ta felizao ne filho da puta ? - riram -
Caca: Carai mano um filho da mina que eu amo
Lokine: fofo , porem nao e facil nao mlk Uma q a kimi nao qr nem tr ver pintado
Jonas: duas que ela e cabeça dura e nao vai mudar de ideia
Maitê: tres , que nao e facil educar uma criança na idade de voces
Camilla: 4 que a kimi nao quer ter contato com voce
Kai: 5 que se a gente nao ficar esperto ela foge - rimos -
Caca; e 6 que eu vou la em cima tentar domar a fera
Familia; boa sorte
Caca: obrigado , a positividade de voces me deixou animado - eles riram e eu subi , a porta tava trancada - Kimi abre ai - bati na porta -
Kimi: RALA DAQUI - gritou -
Caca: mano a gente precisa conversar
Kimi: conversar o caralho - jogou algo na porta - rala daqui
Caca: Abre a porta , olha o bebe , nao pode stressar
Kimi:nao tem bebe nenhum aqui, some Jose Carlos - mais um estouro na porta -
Caca; tu acha que eu caio na tua conversa ? - abre logo - a porta abriu -
Kimi: Voce tem 25 minutos pra fala comigo - disse parada na porta com um vaso de vidro na mao -
Caca; Primeiro larga esse vaso que tu ta me assustando
Kimi: aqui tu nao manda nada , fala logo
Caca; eu nao te trai
Kimi: 24 min agora - sentou na cama -
Caca: eu te amo
Kimi: Bacana em fera quer uma bolacha ?café ? Torrada - sorriu ironica -
Caca: sua ironia nao me atinge ; porque eu tambem sou , talvez muito mais que tu imagina -entrei no jogo dela -
Kimi: Hmmm interessante 22 min - disse e bocejou -
Caca; Pro teu castigo o mlk vai ser identico a mim , memo que nos nao fique junto , tu vai olhar pro mlk e vai falar " caralho tu e igual teu pai"
Kimi: Ofende mas nao joga praga, ja te falei que o mlk nao e teu
Caca; nao e praga filha , e realidade , to vendo na tua cara que o mlk e meu , ou tu acha que eu nao te conheço , heim ? - fui chegando perto dela -
Kimi: 15 minuto, e se chegar mais perto aperto tua rola
Caca: Nao vai fazer nada de novo , ou tu ja esqueceu de como a gente fez o bebe ? - cheguei mais perto -
kimi: Josa Carlos , 10 minuto - disse com a respiraçao ofegante -
Caca: ta nervosa porque se nao me ama mais - puxei ela da cintura - heim Kimi ?

On Kimi
Jose veio aqui trocar ideia comigo , eu deixei , nois ficou com ironia ate o FDP me dar uma cheirada no pescoço que eu ate fiquei mole:
Caca; Olha no meu olho agora e fala que nao me ama mais - mordeu meu pescoço - fala - me puxou mais pra ele, Carai mano vou pegar ele e chutar ele pq to com saudades, Puxei ele pela gola da camisa e dei um beijo daqueles de matar a saudade memo , e cara ; que saudade mano , que mlk filho da puta , quando o bagui tava esquentando , ele parou o beijo -
Caca: Quando quiser falar sobre o meu filho , me liga flw - saiu andando -
Kimi: Sai assim , que tu nunca mais ve nem eu nem o nosso fedelho Jose Carlos, porque eu nao vou correr atras de tu Caca: era so isso que eu queria ouvir - voltou sorrindo - NOSSO FEDELHO - me deu outro beijo - tava com saudades de voce
Kimi: mano - respirei fundo - eu te odeio , e te amo - abracei ele , nos soltamos e ele pos a mao na minha barriga -
Caca: Serio que tu nao ia deixar eu ter contato com meu filho ?
Kimi: serio - olhei pra mao dele - porque eu tava com raiva e Nao é que eu nao ia contar eu ia ,so tava esperando a hora certa
Caca; e a hora certa ia ser quando ? daqui 8 meses ?v
Kimi: Nao po quando ele tivesse com uns 18 assim
Caca: HA HA , troxa - rimos - e o amor, nois vamo fazer quando pra matar a saudade ?
Kimi:Mano agora tem o bebe aqui pervertido - rimos -
Caca; mas ai , como ta o bebe ?
Kimi: tem q fazer o pre-natal ; mas o medico falou que o bebe ta saudavel e pa
Caca: quando vamo ver o sexo ?
Kimi: so no dia que nascer a gente vai saber kirido
Caca; sacanagem mano
Kimi: sacanagem e ficar 9 meses enjoada,gay e gorda pra nascer um filho teu - levantei -
Caca: honra carregar um filho meu filha , o.mais zika de todos os bebes
Kimi: Cara vamos descer se nao vao achar que a gente ta se matando
Caca; vamo - descemos -
Kai:depois de pacíficar a rocinha e alemao pacificaram minha casa - bateram palmas -
Jonas: Glorificar de pe irmãos - riram -
Lokine: se entenderam entao ?
Kimi: nao , ele ta sorrindo igual palhaço porque chutei ele - riram -
Caca:Vamo casar tio , cria o fedelho
Kimi: vamo casar nada pai , caô dele
Caca: Porque nao ? tu nao quer ? fala que quer nois casa agora
Kimi: depois que o pentelho nascer , nois resolve issoae
Lokine: Quando vao conta q o casal zika pro criou ?
Kimi: quando a barriga aparecer
Maite: desculpa te falar filha ; mas ja ta - riram -
Caca: Pretinha deixa eu tirar uma foto beijando sua barriga ?
Kimi: deixo , mas nao acustuma nao filho - ele deu o iphone pro Kaí e tirou a foto -


Fala negada , hj saiu 2 capitulos PORQUE , amanha nao vai ter :// , mas nao me matem , e por uma boa causa , a vitoria do Brasil , YEAH ! Se tiver um numero bom de comentario , eu posto 2 na quarta , entao comentem vlw flws

23 comentários:

  1. Senhorita ta um apego hoje *-* ta ate parecendo fofa senhorr hashaushauahau. Caca pai nem vai ser babão ahhaha

    ResponderExcluir
  2. Jurava que a Kimi ia meter a porrada no caca kkkk

    ResponderExcluir
  3. Queeee lindoooooos ...tuts...
    Até quarta então ne .. ♡

    ResponderExcluir
  4. cara , q linda , fez o momento gay q eu pedi hahaha
    a kami n vai embora n tá ? só se for com o caca , bjcas . ingriddd :*

    ResponderExcluir
  5. Kimi não bateu no Caca? Agora eu entedi por que há chovendo em Sampa kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Vc realmente ta um amorzin hoje !!! Hahahaha e esses dois tao fofinhos. *-* Depois de te encher o saco tu posta ne. Love you .@vishtirulipa

    ResponderExcluir
  7. LAVIII. TE AMOOO JA PODE CONTINUAAAR -bruna

    ResponderExcluir
  8. Ainnnnn tao gay que lindo ♥ Na boa se ela fugir eu mato ela e tu junto tlg? Abre seu olho kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Awnnn que lindooo mdsss!! *-*'

    - karina aqi.

    ResponderExcluir
  10. Pensei e o caca não ia sair vivo daquele quarto 'rsrs agr e só esperar o pentelho nascer !!!

    ResponderExcluir
  11. Ai que tuddo , pooosta mais hojee hehehe esse borraozinho vai ser a cara do Caca kkkk to amandoo fortee esse ultimo caap heheh maaaas .... @lifefornjr

    ResponderExcluir
  12. Amei forte esse capitulo rs. Lets aqui :*

    ResponderExcluir

Comenta ai e deixa a escritora Feliz !