domingo, 13 de julho de 2014

Capitulo 19 - 2° Temporada

Kimi: Caralho Dú , que saudade Filho da puta - abracei ele -
Dudu; Porra Kimi , tambem tava , e tu ta gostosa pra caralho heim - rimos e nos soltamos -
Kimi: Bora la po , ta geral la fora - voltei pra area externa -
Gui: ih , alá , se materializou do telefone - riram -
Kimi: Nem precisei ligar , o mlk me ouve por pensamento
Tata: eae Du , ta gatao heim
Dudu:vlw Tata , a gente tenta - rimos -
Kimi: Merece o Tocantins inteiro pela modestia e pela beleza - rimos , Ficamo la zoando , comendo , bebendo , dançando , deu 19hrs o Dú foi embora e a galera começou ralar tambem , porque nois ia pra balada , deu umas 22hrs eu comecei a me arrumar , e umas 23hrs eu , Jonas e Kaí partimos pra Higher , chegamo la , a galera tava chegando tambem:
Tata: bem no horario heim - deu um selinho no Jon -
Kimi: Quero comissao por ter apresentado os dois ai viu
Jonas:nao fez mais que a obrigaçao fia

On Caca
6 meses passaram ai , rapido pra caralho diga-se de passagem , hoje é 18/12/13 , faltam 3 dias pro meu aniversario haha ... Nesse tempo que passou nao mudou nada nao , eu continuo o memo mlk piranha de sempre , comendo e pegando geral sem compromisso , porque namoro é treta e de treta eu to correndo; Kimi ? Nao vi mais desde que ela me expulsou do quarto dela la , e tambem nao procurei saber mais porque nao sou troxa pra correr atras de mina , nunca fui ! Fiquei sabendo por acaso que ela foi pra gringa , mas nao quis saber motivo , como eu disse to me fudendo pra ela ... Hoje passei o dia com a familia porque os mano cada um deu uma desculpa pra nao dar role comigo , sas porra ja sao estranhas , mais hoje tavam ainda mais , ai depois de muito tempo que eles me ligaram pra convidar pra sair , ai sim heim , agora to chegando na balada e ja to colando com os mlk...

On Kimi
Tava la zoando com os mlk , dançando e bebendo , e fui pra grade ver como tava o bagui la embaixo , quando um mano chega em mim:
XxXx: Nossa loirinha Me chama de Tarzan e segura meu cipó - nunca na vida que eu nao ia reconhecer a voz desse mané , ri e virei -
Kimi: continua um otario , memo idiota de sempre
Léo: que troxa , nao reconhece a propria ex-namorada - disse rindo -
Pedro: nem bebeu ainda e ja ta viajando - riram -
Caca: Porra - me olhando igual troxa de boca aberta - ela ta gostosa pra caralho - olhou pros mlk - e voces seus filho da puta nem pra me avisar -
Boo: A logica seria voce reconhecer a sua ex-namorada né
Tata: gente sabia que tu é troxa , mas nao sabia que era tanto assim - riram -
Caca: e a educaçao que o tio e a tia deram ? Vai falar com o amigo nao ?
Kimi: eu uso educação em raras exeçoes e tu num é uma delas
Pedro: e depois dessa eu ia pra casa heim - gargalhou -
Kimi: Vou no banheiro - o traste nao saia da minha frente - Da pra tu sair da minha frente ?
Caca; pede educadamente - disse ironico -
Kimi: Sai Agora - disse e fiz cara de brava , ele saiu e eu fui no banheiro e depois fui no bar , enquanto eu esperava minha bebida o traste sentou do meu lado -
Caca; to com saudade do seu beijo , como faz ?
Kimi: sonha com ele - paguei a bebida , peguei e sai -
Pedro: nao trombo o Caco la embaixo nao Kimi ? Tava louco atras de tu - riu -
Kimi: Trombei , dei mó gelo nele - rimos - mas , ai , to pensando em lançar umas camisa fluorescente pra nois interagir na balada - disse e rimos -
Leo:o kimilicia o caco ta te querendo
Kai:a fase de se fazer difícil ja passou ta maninha
Kimi: Que dificil oque , figurinha repetida num completa album nao fi , e apresentar os amigos novos ninguem quer ,precisa tambemvnao copa do mundo ano que vem os gringos que me espera - riram e alguem me puxou e deu um chega mais , era aquela pegada que nao tem igual sabe ? -
Caca: Eu nao quero sonhar com o teu beijo , eu quero sentir ele - eu cheguei bem pertinho da boca dele -
Kimi:senta e espera - e mordi o labio dele -
Caca: Brinca com fogo que tu pode se queimar loirinha - ele me puxou mais pra ele ainda e me beijou , e se eu falar que eu queria parar ; eu ia ta mentindo , enquanto nois se pegava a galera gritava , eu beijei muita gente , mas nenhuma me pega de jeito como ele , e memo depois de 6 meses , eu continuo apaixonada por ele , mas num deixem ninguem saber blz ? -
Pedro: ai ja da pra soltar - gritou -
Léo: tem que jogar agua
Jonas: deixem de ser chatos , deixa eles po
Boo: ai que fofura esses dois cabeça dura - riram e nos soltamos -
Kimi: Chega - empurrei ele - Ja matou a saudade agora vaza
Caca: ta melhor ainda
heim kimilicia - eu tive que rir -
Kimi: nao é só o beijo que ta melhor nao - pisquei pra ele e sai pra dançar com a tata e a Boo -
Boo: Pra gente tu nao precisa de marra nao
Tata: abre o jogo ai Kimizoca
Kimi: que jogo ? Futebol ? Nao jogo nao
Boo: besta - rimos e alguem tocou no meu braço , era o Jean , mano que fez o curso comigo na gringa -
Jean: Kimi , que Brasil pequeno - rimos e demos um toque -
Kimi: Nem fala , que ta fazendo ai ?
Jean: ta geral do curso aqui , a gente nao conseguiu falar contigo poxa

Caca on
Cheguei na balada , os mano ja tava tudo la , fiquei falando com os mlk , dançando , bebendo e de olho nas gatinha , claro , ate que uma loirinha para na grade , caralho , mo gostosa Cheguei na mina , e pra minha surpresa , era a Kimi , caralho como ta gostosa , 6 meses fizeram bem pra ela viu , Puta que Pariu Ela voltou , e voltou ainda mais marrenta e mais linda tambem... Me deu um gelo , foi no banheiro , eu fui atras ela me deu outro gelo , mas eu agarrei , minha saudade era grande demais pra marra dela , na moral Ela parou o beijo e foi dançar com as meninas:
Caca; ah porra , essa mina e meu ponto fraco eterno , na moral - respirei fundo e os mlk riu -
Pedro: e tu vai correr atras de novo irmao ?
Caca; nao , vou correr atras nao , vou entrar no joguinho dela , se ela quer assim , beleza , assim vai ser
Léo: ah ta bom , a mina assovia pra tu , tu vai correndo e com a linguinha pra fora ainda - riram -
Caca; nao , dessa vez nao , eu fui troxa demais pra ela , ela deve ta achando que eu vou correndo atras dela igual todas as outras vezes , mas nao vou nao
Léo: aham , eu finjo que acredito , igual o sorriso maroto - riram , eu olhei pra ela e ela tava falando com um mano -
Caca: que porra é aquela la ? Onde ela ta indo ?
Pedro:momento Stay Strong acaba agora - riram -
Léo: ihhh Caco , perdeu - gargalhou -
Boo: Geeente que bofe é aquele
Tata: muito gatoo
Jonas: Pra mim é normalzinho , nada de mais
Boo: o mlk é gato real , para Jon , se a Kimi nao pegar eu pego , e faço estrago - riram -
Tata: Ei , caca - olhei pra ela - relaxa ta ? Pode nao parecer , mas o coraçaozinho dela e tooooodo seu , seu ate demais
Pedro: ihhh Tata , iludi outro , olha la - olhei e ela tava pegando o mlk , me subiu uma raiva que a mó cota nao tinha -
Caca; Quer saber ? A Kimi que va se foder , na moral , eu to suave sem ela na minha vida , e assim vai continuar , e cabo , foda-se que ela voltou
Kaí: tudo da boca pra fora , voces dois ja tao chato pra porra , na moral
Caca: ela ainda tras o mlk pra ca- ela tava vindo com o mlk na nossa direção -
Kimi: Aqui minha galera Jeje , Tata, Boo , Leo , pedro , meu irmao Kaí , meu primo Jonas e o Caca - olhou pra mim e falou desapontada , geral riu -
Jean: Nossa quanto gato heim Kimi - heim ? - e aquele ali com cara de marrento entao , meu Deus - a galera riu -
Kimi; ih Bi , aqui geral gosta da mesma fruta , um tem ate Picon no nome - gargalharam - e o marrento ? Meu ex-boyfriend
Kaí: desculpa mas eu vou ter que falar - disse rindo - a Bruna queria pegar e o Caca tava com ciumes - gargalharam -
Jean: Ai credo e esse Caca quer me pegar nao - passou a mao na minha barriga , eu tive que rir -
Caca: ih cara , meu negocio e tua amiga ai , foi mal - rimos -
Jean: ai , voce feriu meu coraçao gafanhoto -gargalhamos -
Kimi: ai vambora Jean - foi saindo -
Jean: vamo , mas bi , me responde uma coisa , ele faz gostoso ? - ela ficou quieta e riu ,e a gente passando mau de rir - entendi tudo ,OHHH MEU DEUS UM DESSES NA MINHA CAMA - disse e nos rimos mais ainda -
Kimi: tu so me envergonha Jean Barcellos , so me envergonha - disse e foram saindo - bora vai, vai mano
Jean: foi um prazer conhece-los ,me liga ta gafanhoto - me olhou e eu tive que rir e eles foram pra outros role-
Boo: Gente que desperdicio de homem - disse triste -
Léo; eu ainda to rindo do Caco com ciumes do mlk Gay - gargalhou -
Jonas: E o mlk ainda querendo pegar ele - gargalhou -
Tata: a Kimi NUNCA ia pegar alguem na frente do Caca gente , hello - a Kimi voltou -
Kimi: Tu tava com ciumes do Bi entao ? - gargalhou - troxao memo - foi dançar com as meninas e a balada continua

On Kimi
Fui falar com os meus viadinhos preferidos e apresentar o Jean pros mano , e descubro que o Caca tava com ciumes hahahahaha , depois que o Je zuou e deu em cima do Caca real kk , me despedi dele e voltei pra dançar com as meninas:
Boo: caca com cium real de tu - riram -
Kimi: Coitado, eu sou SOLTEIRA - gritei pra ele ouvir memo - e pego quem eu quiser
Tata: voces dois ja tao muito chatos , na moral
Kimi: Eu nem tava por aqui po , como tu vai me caluniar dessa forma ? - riram , a gente seguiu zoando e a balada rolando , partiu geral pra minha casa depois da balada , os mlk dormiram no quarto de hospedes , a Boo comigo e a Tata com o Jon , hoje tem haha , cheguei , tomei uma ducha pra tirar a subaqueira , botei um short e uma blusa que tinha la na minhas coisa , que por sinal era do mané ... Enfim , deitei e apaguei (...) umas 6 da matina acordei e fui na cozinha beber agua

21 comentários:

  1. Porraaaaa meu, tá foda. Eu tô amando esse jeito dela rss. Cooontinua!

    - karina aqi.

    ResponderExcluir
  2. Noossaa ta lindooo! parabeeens!

    ResponderExcluir
  3. Mais-que-perfeito!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. O mais perfeito *--------*

    ResponderExcluir
  5. Ja pode postar o proximo cap.Continua logo...
    Amanda

    ResponderExcluir
  6. Continua logo..Kimi e seu jeitinho doidinho...
    Amanda

    ResponderExcluir
  7. eu estou amanando a historia !!! continua por favor ;)

    ResponderExcluir
  8. perfeitoo *--* continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. CONTINUA, TÁ PERFEITO!!!

    ResponderExcluir
  10. Perfeito... Nao demora p postar... amo seu blog

    ResponderExcluir
  11. P E R F E I T O CONTINUA..

    ResponderExcluir

Comenta ai e deixa a escritora Feliz !