quarta-feira, 23 de julho de 2014

Capitulo 24 - 2° Temporada

31/12/13
Todos: 5,4,3,2,1 - É , agora começa um novo ano ... Novas parada , nova vida , minha loja, meu namoro dando certo ... é , to virando adulta ... eu tava viajando nesses pensamentos e senti um abraço gostoso , o melhor de todos , do meu pretin , meu manézão -
Caca; Feliz Ano novo pretinha - me deu um beijo na bochecha - Que esse ano que ta chegando ai entre com tudo , e que nosso mlk venha esse ano tambem - rimos -
Kimi: Esse é meu desejo tambem , pode crer - me virei pra ele - A parte do mlk , pode esperar um pouquin - rimos -
Caca; ah , e que a Toiss seja extouro como diz o Biel - rimos e demos um selinho demorado -
Kimi: Voce é foda , eu te amo - enchi ele de beijinhos -
Caio: aeee Casaaal , Feliz Ano novoo - nos abraçou - e esse ano quero meu afilhado ouviram ?
Caca: ja estamos providenciando seu pedido - rimos -
Kimi: Ceis falam como se fosse se facil né - rimos -
Maitê: Filhotaa - me abraçou - Feliz Ano Novo , que nesse ano que ta chegando ai , tudo dê certo o pra você, pro José , pra loja ... que nesse ano o meu netinho venha - rimos - te amo viu ?
Kimi: Valeu Mãe - nos soltamos - apesar de tudo, até que eu te amo também - rimos -
Lokine: Feliz Ano Novo Filha - me abraçou - Feliz Ano Novo mlk - abraçou o Caca - que em 2014 eu ganhe um netinho , amém - rimos , ficamos la zoando até altas horas , bebendo , José ja tava ficando meio louco , e eu tambem , a galera ficou la dançando e eu e o Caca fomos pra uma parte mais abandonada da Praia ...
Caca: Pretinha vamo comemorar do nosso jeito - me puxou pra junto dele -
Kimi: só se for no mar , e agora - ri e fui tirando minha roupa e indo pro mar
Caca: Entao vai ser agora mesmo - ficou só de cueca e veio até mim , me pegou no colo me levando mais pro fundo do mar , começou a me beijar e sem mais enrolaçao ,e penetrou , ele metia devagar , e com o barulho do mar só ficava mais gostoso ainda , acho que esse foi o Sexo mais carinhoso que a gente ja fez , na moral , a gente ficou só nessa memo , porque eu sou baixinha , e a gente tava no fundo , entao... - Te amo - disse ofegante -
kimi: eu tambem - disse ofegante - ele aumentou um pouco as estocadas e depois de um tempo senti um bang quente dentro de mim -
caca: Nessa ai que vai nosso fedelho - rimos e nos beijamos , logo eu tambem cheguei no apice e a gente saiu do mar -
Kimi: se nessa vai vim o fedelho , entao nao precisamos mais treinar - terminei de me vestir e me joguei na areia -
Caca:Sacanagem po mas temos q ir treinando po vai q nao é nessa
Kimi: E se ele ja tiver por aqui ? Nunca se sabe - ri e deitei minha cabeça.na barriga dele -
Caca; vamo pro motel amor
Kimi: séloco ? Nao tenho essa disposiçao toda nao fi , a agua me cansou - ri
Caca: Só pra dormir, e ir mais tarde pra casa porque la deve tar lotado
Kimi: vamo dormir aqui memo , ver o pôr do sol
Caca: ta , vamo - a gente ficou ali abraçado , viu o pôr do sol , e depois apagamo (...) Agora tamo indo pra casa , 15:30hr da tarde , séloco kkk Chegamo em casa e tava geral la zoando , quando a gente chegou geral ficou olhando:
Caio:onde ces tavam até essa hora ? - riram -
Gui:eee galera o mundo é dos safados - gargalhamos -
Kimi; né nada dessa parada ai nao ta seus mente suja !
Karina: que que ceis quebraram agora ? - riram -
Caca: quem quebrou foi a onda nas costas da Kimi - geral riu e eu dei um soco no braço dele -
Lokine: No mar é gostoso , fala ai Maitê - eu e o Kaí fizemos cara de nojo e geral riu -
Lokine:Eu em ta achando q so vcs fazem sexo fala ai Maite antigamente era insano parava nao - gargalhamos -
Caca:entao a disposição vem de família?
Lokine: opaa , ta achando que hawaiano é fraco rapá ?- gargalhamos -
Gil:Nao posso negar a minha branquinha manda bem tambem - rimos -
Camilla:Cala a boca menino -
gargalhamos -
Leo:E ai meninas conta pra nos se Jon e kai tambem manda muito?
Tata: eu nao vou falar que o meu namorado é zika , nao vou fazer propaganda - rimos -
Nayara: Meu bem , ele é hawaiano , tu quer oque ? - rimos -
Gui:Vida injusta viu ,tambem quero uma hawaiana Deus - disse e olhou pra cima e a gente riu -
Gus:Entao hawaina não tem hora nem lugar
Caca e gil:Sim - rimos -
Camilla: Cala a boca Gilmar
Kimi: Vo nem falar nada pro José porque nao adianta porra nenhuma - riram - vou tomar banho - fui subindo as escadas - Cade os coroa Mãe ?
Maitê: Sairam , ta assim agora - rimos - Jonas:Devem ta no lepo lepo , que família insana - rimos e eu subi pro quarto , tomei minha ducha , botei uma roupa leve memo , lavei o cabelo pra tirar a areia , peguei meu iphone e desci - vai tomar banho nao fi ? - disse pro José -
Caca; banho ? Pra que ?
Caio; nao da mais amor pra ele nao Kimi - rimos -
Caca: se é assim eu tomo entao - rimos e ele subiu pra tomar banho (...) Hoje é dia 13/03/2014 , dia do meu aniversário de 21 anos e dia da inauguraçao da Toiss ... Caralho , ceis nao tem noçao do tamanho da minha felicidade , na moral , por isso e por outras parada que rolam ai , Nesses tempo que passou ai nada mudou , tudo na mema ... Ta ligado aqueles sintomas ? Enjoo ? Tontura ? Regra que nao vem a 2 mes ? É , acho que o fedelho ta a caminho , mas nao , o Mané nao sabe de nada , Nem o mane nem ninguém depois q a inauguração da toiss passar vou fazer um exame e contar pra geral , mas fiquem xiu ai viu ? Contem pa ninguem nao (...) agora to aqui , chegando na festa de inauguraçao da toiss com a família, To feliz de ta dando certo o bonde do toiss ta em peso:
Gil: aee malokeira - me abraçou - ta zika demais
Kimi: valeu Gilzin - demos um toque - Rafaela: minha pretaaa , ta linda a loja , ja comprei umas 3 camisas , uns 2 moleta - rimos -
Junior: To quase levando toda loja , na moral - rimos -
Bruna: tudo muito lindo amiga , amei as roupas
Kimi: vlw galera -meu mané me abraçou por tras -
Caca: Cóe , robando meus cliente - rimos - mas ta demais pretinha , voce merece - me deu um selinho -
Kaí: Maninha , irmão ganha roupa gratis né ? - geral riu -
Kimi: ganha nada , paga o dobro - rimos -
Maitê: filha , vem aqui , estão te procurando - foi me puxando -
Kimi: nao puxa po , relaxa ai
Gui: vai la empresária - riram -
Pedro: Ta zika demais a loja , caralho
Léo: Kimi se tu pagar bem eu trampo aqui pra tu - rimos -
Tata: Toiss Approve this - rimos -
Kimi: perae , ja volto - fui la ver oque a coroa queria , tirei foto e bla bla , e chegou a Carol com o Davi -
Carol: Kimi , ameeeeii tudo , serio , e os funcionarios sao maravilhosos tambem , tudo muito lindo
Kimi: vlw Carol - nos abraçamos - e voce meu loirin - me agachei -
Davi: oi titia - me abraçou -
Kimi: tia tava com saudade meu amor - peguei ele no colo -
Davi: eu "tabeim" tia - dei um beijo e larguei ele no chao , ele ficou fitando minha barriga -
Carol: que foi filho ?
Davi: u neném mamãe - olhei pra Carol -
Kimi: que neném amor ?
Davi: ati tia - tocou na minha barriga -
Carol: Kimi - me olhou -
Kimi: shhhh , fica entre nós - rimos e ela me abraçou -
Carol: aii que tudoo
Kimi: olha o escandalo Carolina - rimos -
Carol: ja fez exame ?
Kimi: nao , vou fazer amanhã , mas minha menstruaçao ta atrasada 2 meses ja - ri -
Carol: awn que fofaa , mas aqui , olhando bem , da pra perceber ja viu Kimi: cala boca , da pra ver nada - rimos - bora la - fomos indo - e fica na tua heim
Carol: segredinho nosso - rimos e Voltamos pra la , e inaugurei oficialmente a toiss , depois ficamo la curtindo , tirando foto e as porra toda (...) a festa foi zika , e eu to encantada com o Davi , na moral , como que pode mano ?? Enfim ,agora to aqui no consultório esperando pra fazer o exame
Secretaria: Kimi de Castro Heiki
Kimi: Eu - levantei -
Secretaria: o doutor a aguarda - sorriu -
Kimi: vlw - sorri de lado e entrei la , sentei -
Doutor: Dona Kimi , a senhorita por aqui novamente - apertamos a mão -
Kimi: pois é
Doutor: oque voce anda sentindo ?
Kimi: Enjoo,tontura e um peixinho nadando na minha barriga - rimos -
Doutor: Vamos passar la na sala pra coletar o sangue só pra vermos o tempo de gravidez , porque com toda certeza voce ta gravida - sorriu - me acompanhe
Kimi: ok - fiz la o exame , demorou um pouquin e ja ficou pronto , e sim , eu to mais que gravida , quase 3 meses , to tao feliz , na moral , depois que sai do medico , fui numa lojinha de bebe , comprei body do corinthians , outro body , chupeta , mamadeira , depois comprei uma cesta junto com o resultado do exame de sangue e de farmacia , arrumei tudo na cesta e parti pra casa , falei pro José ir la em casa me esperar e pa , num demorou muiito e eu cheguei , entrei com a cesta e num tinha ninguem , porque alguem tem que trampar nessa casa né ? Num demorou muito chegou o povo todo junto :
Caca; que isso pretinha ? - me deu um selinho -
Kimi: entrega pra tu - dei a cesta pra ele e sentei -
Lokine: olha que casal romantico - riram -
Kaí: abre logo
Jonas: abre Caca
Caca; calma porra - rimos e ele abriu , viu as parada e fez cara de troxa igual todos na sala , e eu aguentando pra nao rir -
Caca: mentira ? - disse com o exame na mão e me olhou com os olhos marejados -
Kimi: Nao , tem um corinthiano a caminho - sorri pra ele -
Jonas: que gamba oque , tem um peixe a caminho - riram e o Caca parece que paralizou -
Kimi: Gente meu namorado paralizou - rimos -
Lokine: verdade filha ? Ce vai me dar um netinho ?
Kimi: sim vovô , vai se preparando ai - rimos -
Jonas: agora , em qual terremoto o pirralho foi feito ? - rimos -
Kimi: Do box quebrado - riram -
Caca: Pretinha - veio até mim com as lagrimas correndo - Tem um pirralhinho nosso a caminho memo ? Verdade memo ?
Kimi: sim meu amor - ri - daqui 6 meses o pirralho ta por ai - sorri -
Caca: ah caralho - beijou minha barriga - to tao feliz , porra , eu vou ser pai - rimos -
Maitê: o meu amor - me abraçou - parabens filha , que meu netinho venha com saúde pra dar e vender
Kaí: Oh maninha - me abraçou - minha pirralha me dando subrinho , séloco - rimos -
Jonas: vai ser menina
Caca: vai nada , bate na boca , tenho muito pecado pra pagar - rimos -
Kimi: entao - olhei pro lado - 80% de chance de ser mlk
Lokine: ae sim , mlk , quebrou o vidro do box da minha sogra mas pelo menos fez um mlk - rimos -
Caca: a gente tem que ir contar pros meus coroa , comprar enxoval , escolher o nome
Kimi: Calma Mané - rimos - eu ja pensei em um nome aqui
Caca: José Carlos Sanvido Parra Filho - olhei pra ele e gargalhamos -
Kimi: ta me zoando né ?
Caca: nao
Kimi: nem em sonho querido
Jonas: Jonathan
Kaí: Raí
Lokine: nao gostei da brincadeirinha - rimos -
Kimi: Parem cara , o nome do nosso mlk vai ser Noah , Noah de Castro Heiki Parra
Caca: Caralho heim pretinha , daora , gostei , gostei
Lokine: Noah... Que nome lindo filha
Maitê: Nosso principezinho nem nasceu e ja ta emocionando a vovó - disse com os olhos marejados -
Kimi: ah nao , para de chorar que eu to gay mãe - rimos -
Maitê: filha , e o pré-natal ?
Kimi: ja marquei consulta pra semana que vem
Caca: Me avisa que eu vou junto
Kimi: esse mlk vai ser um puta mimado - riram -
Caca: Vai fazer meu filho ser cheio de frescura nao , vai ser povão
Jonas: vai sair com o tio Jon pra balada
Kaí: Vou ensinar a jogar futebol
Lokine: vou levar pro Hawai
Kimi: vou esconder de voces , tao achando que meu filho vai ser boneco ? - riram - vai ser estica , vo ensinar ele a dar chute em geral , num deixar ficar agarrando - rimos -
Caca: ele va ser mlk piranha igual o papai
Kimi: Nunca, meu filho vai ser um principe maloka
Gil: vai ser Santista
Camilla: Ai deixem a criança , ele nem nasceu ainda
Kimi: chatos pra porra - rimos - vou subir , to cansada - fui subindo as escadas , cheguei no quarto e me deitei , deu um 10 o mané deitou do meu lado -
Caca: obrigado por esse presente - tocou na minha barriga - agora a gente é uma família , eu , você e o fedelho - riu -
Kimi: podepa mané , eu , voce e o Noah - ri e ele me deu um selinho -
Caca: vamo la contar pros meus coroa ?
Kimi: bora , pega a cesta
Caca: To apaixonado pela roupinha do timão - riu enquanto eu me arrumava -
Kimi: Quase trouxe a loja toda - rimos - bora - descemos la , e fomos rumo a casa do preto - Chegamo la bem rapido , a Laura tava jogada no sofá e o tio e a tia no outro -
Caca: familia
Carlos; oi norinha
Fatima: oi Kimizinha
Kimi: oi sogro , oi sogra
Laura: cunha tu ta barriguda ou é impressao minha ? - rimos -
Caca; cala a boca Laura - tacou almofada nela - entao familia , hoje , eu recebi a melhor noticia da vida
Fatima: qual ? - disse toda alegre -
Carlos: nao me diz que ...
Caca: pretinha ta gravida - sorriu todo besta -
Fatima: Mentiraaa ??? - me abraçou - que presentao ce ta ganhando de aniversario heim ?
Kimi: nem me fala tia , ontem meu aniversario e inauguraçao da loja , hoje meu fedelho - ri -
Carlos:ja sabe o nome?
Kimi: Se for menino , Noah
Caca: vai ser menino, entao nao vamo escolher pra menina - riram - nao , mas se for menina Sophia
Laura: Tadinha ,se for menina tem pecado demais do pai pra pagar - rimos -
Kimi: Mas so tem 15% de chance de ser menina - ri -
Fatima: entao é menino ?
Caca: é , um mlkao roludo igual o papai - rimos -
Laura: Risos eternos - rimos - Carlos: e o pré-natal ?
Kimi: ja tem consulta marcada pra semana que vem
Fatima: agora é só se cuidar dona Kimi
Kimi; pode deixar tia - sorri-
Caca:Olhar ela 24hrs agora mae
Kimi: ih mano , precisa disso nao, quero curtit a gravidez na suavidade
Fatima: e se cuidando muiiito
Kimi: pode pa sogrinha , vou me cuidar sim
Caca: da um tempo na Toiss agora né ?
Kimi: Da toiss eu vou seguir firme por enquanto , depois diminuo meus bang e passo pra Flavinha - Meu iphone tocou , era do médico , achei estranho e atendi - Alô
Secretária: Olá , Kimi Heiki ?
Kimi: ela merma , qual foi ?
Secretaria: É que semana que vem o doutor irá viajar , entao queriamos saber se pode ser adiantada a consulta pra amanhã a tarde
Kimi: claro , que horas ?
Secretaria: 15hrs ta bom ?
Kimi: ta otimo
Secretaria: entao ate amanhã - riu -
Kimi: até - desliguei -
Caca: quem era ?
Kimi: la do medico , adiantando a consulta pra amanhã as 15hrs
Fatima: ah , otimo , quanto mais rapido melhor - riu -
Laura: gravem pra mim , por favooorrr
Caca: Vou gravar pra mim filha - rimos -
Kimi: bora la na loja amor ?
Caca; bora
Kimi: tchau sogra , sogro , cunha - abracei os três -
Carlos: cuida bem do nosso mlk
Kimi: pode deixar - sorri - tchau - fui saindo -
Caca: mais tarde eu volto - jogou beijo e saimos - Fomos na Toiss , resolvi umas parada la e depois fui pra casa (...) agr to aqui com o Zion , comendo e esperando o Caca chegar pra partir pro medico Nao demorou muito e ele chegou , agr tamo aqui , na sala de ultrassonografia esperando o doutor:
Caca: Ta nervosa pretinha ?
Kimi: nao , sou macho - rimos - Doutor: Olá - disse entrando na sala - olá mamãe - apertou minha mão -
Kimi: eai doutor - sorri -
Doutor: e esse rapaz deve ser o papai - apertarão as mãos -
Caca: eu mesmo - sorriu -
Doutor: Jovens voces dois , porém com os tempos de hoje , considerem que estao tendo filho velhos até - rimos enquanto ele arrumava as paradas la -
Caca: ja vai da pra ver o sexo certinho será ?
Doutor: Ja falei pra Kimi , 85% ou mais de chances de ser menino , podem se considerar pais de um mlkao - sorriu e passou o gel na minha barriga - Ja tem nome ?
Kimi: Já
Caca: Noah
Doutor: Olha , lindo ,tão exótico quanto o da mãe
Kimi: valeu - ele começou a passar aquele bang gelado na minha barriga e o meu peixinho começou a nadar -
Doutor: ali esta o peixinho como voce fala Kimi - rimos - conseguiu ver papai ?
Caca: Aham , o peixinho mais lindo do pai - riu -
Doutor: ele esta otimo , com bom tamanho e peso pro tempo de gravidez , talvez até um pouco mais - riu -
Caca: E pra quando mais ou menos é previsto o nascimento doutor ?
Doutor: a Kimi ta com quase 3 meses , dia 27 de Setembro ela fecha 9 meses , entao acho que o Noah poderá nascer até o 10 de outubro
Kimi: e tem certeza que é mlk memo doutor ?
Doutor: tenho , aqui ó - botou a cetinha no mini-mini-pinto kk - vamo ouvir o coraçãozinho- ligou os bang la e o coraçaozinho começou bater , quer dizer , eu ouvi ... Mano que sensaçao maravilhosa ; nossa , o meu fedelho cara , como pode uma vida nascer de mim ? O Caca tava todo besta do meu lado , sorrindo e com as lagrimas caindo , todo babão -

31 comentários:

  1. Posta outro hj ainda Continua

    ResponderExcluir
  2. Foooooda como sempre, nome brabo do filho deles. Lets aqui

    ResponderExcluir
  3. sensacional esse blog!

    ResponderExcluir
  4. Que peeeeeeeeeeeeerfeito, continua e não demoraaaaa pfvr *-*

    ResponderExcluir
  5. Omg simplesmente perfeito curiosidade a mil rs, continua *o*

    ResponderExcluir
  6. peeeeerfeito 😍. Lidi. aqui ;

    ResponderExcluir
  7. perfeito continua, ta tudo lindo

    ResponderExcluir
  8. Muito perfeito!!!! Continua por favor

    ResponderExcluir
  9. Perfeitooo ! Não acaba não, seu blog é tão lindo!

    ResponderExcluir
  10. Cooooooooooooooooooooooontinua pfvr :/

    ResponderExcluir
  11. socorro, que perfeito, continuaaa

    ResponderExcluir

Comenta ai e deixa a escritora Feliz !