sábado, 26 de julho de 2014

Capitulo 26 - 2° Temporada

10/08/14
Hoje é 10 de Agosto , Dia dos pais , e eu to aqui em casa , deitada com o Zion estourando de tao gorda e pesada , Noah cresceu demais nesses ultimos dias , caralho , e eu nem to comendo tanto heim ... Nesses ultimos dias ta tudo na mesma , menos meu tempo de gestaçao , que ja passou pra 8 meses , hoje a gente vai fazer uma festa no Guaru pra comemorar o dia dos pais , pelo menos foi isso que a Rafaela falou ... E eu to morena , é , nao posso pintar o cabelo porcausa da Gravidez , entao agora to natural , identica minha mãe , ai ai ... Caca ta se saindo um pai/namorido e tanto , nem parece que ja foi aquele mané,galinha ... Agora ele ta la na reunião da approve com nossos cumpadis , Léo e Tata , é ; escolhemos eles pra ser segundo pai e segunda mãe do Noah #MEDO , ta geral com ciume , Jonas nem falando comigo tava , eu ri demais ... Nossa casa ta quase pronta , agora só falta o nosso quarto e o quarto do Noah , mas o quarto do Noah eu mema quero arrumar (...) Minha Gravidez me fez mudar um pouco , tem as parada dos hormonios , eu sei , mas tambem tem meu sentimento de mãe tomando conta de mim ... Ontem ouvi o coraçaozinho do Noah de novo , melhor coisa , melhor sensaçao , na moral ... Ah , e eu to chorando até da mosca voar , reta final de gravidez é foda viu:

KimiHeiki: Eae ,Primeiramente Bom Dia , Segundamente To aqui pra desejar um Feliz Dia dos Pais pra todos meus parceiros que são pais , pro meu sogro , pro meu paizão , meu surfista , meu exemplo de oque nao fazer #zuera , Te amo Pai ; E principalmente pro pai do meu Noah , Meu namorido, meu manézão, que me deu o melhor presente do Mundo , que fica mexendo dentro de mim e que no final do mes que vem ja to estorando aqui ... Pretin , Feliz Dia Dos Pais , obrigado por tudo que tu faz por mim e pelo Noah , Obrigado por ter se transformado nesse Pai de família , Por mudar por mim , Por me fazer mudar , principalmente , Obrigado Por me fazer Mãe ... Tenho Certeza que nosso fedelho vai ter tanto orgulho de tu quanto eu , Nossa vida Juntos ta apenas no começo ! Te amamos Papai , Feliz Dia Dos Pais @cacaparra !

neymarjr: Obrigado Mamãe elefanta haha , Feliz Dia dos Pais @cacaparra
LeoPiccon: Aee mané , Feliz Dia dos Pais pra mim que sou segundo pai do Noah , porque sim
cacaparra: Obrigado você por me dar esse presente lindo que é o nosso filho , Por me transformar em um homem de verdade e por confiar em mim pra formar uma família ... Amo voces minhas vidas !
LauraParra: amo essa fotooo ! Feliz Dia irmãozotiii @cacaparra
CaMi_FC: Mdssss que foto lindaaa , que texto lindo , que amor lindo... Voces sao demaiss !
AlwaysNjr: Que barriga mais fofa , que foto mais lindaaaa
HugsNjr: o comentario do Caca <3 , morrendo de amores
Parei de ler os comentarios , fui no banheiro fazer o de sempre , sai ja vestida , peguei meu iphone e desci:
Maitê: Bom Dia Noah da vovó - deu um beijo na minha barriga -
Lokine: Bom Dia minha lua cheia - me deu um beijo no rosto - como voce ta ?
Kimi: Gorda , pesada , enjoada - meu olho encheu de lagrima - porque ele nao sai logo pai
Maitê: oh filha , mais um pouquinho de paciência só , jaja ele ta por ai
Lokine: voce é a gravida mais linda do Mundo - me deu um beijo na testa -
Jonas: êh Noah , vem logo rapaz - disse pra minha barriga -
Kaí: nao aguento mais a tua mãe chorando pelos canto nao - riram -
Kimi: quem ta chorando ? Cala a boca ai
Maitê: e o Caca ?
Kimi: sei la , tava na reuniao , acho que agora vai direto pro Guaruja
Lokine: tenho que sair , depois vou direto pro Guaruja - foi saindo - tchau - foi -
Kimi: eu preciso ir la em casa - levantei -
Maitê: nao , voce nao ta se sentindo bem , melhor ficar em casa
Jonas: Vai alimentar o Noah e fica de boa que daqui a pouco a gente ja tem que partir pro Guaru
Kimi: verdade , amanhã eu vou la em casa , de boa - comi um pouquinho e subi pra arrumar minhas parada e me arrumar pra ir pro Guaru (...) agora tamo chegando aqui na casa do jogador no Guaruja
Jonas: Guenta ai Kimi - desceram do carro e me deixaram ali , oh inferno , depois de um tempo a Rafaela apareceu -
Rafaela: Venhaa mamãe - me pegou e tapou meus olhos -
Kimi: que palhaçada é essa Rafaela Rafaela: cuidado ai - abriu a porta - espera ai eeee
Todos: SURPRESAAA - tirou minhas mãos dos meus olhos e tava geral lá , uma mesa toda enfeitada com doces e o nome do meu baby , outra mesa com um bolo de fraldas , lembrancinhas , tudo muito fofo -
Kimi: Mano , que lindoo
Julia: Chá de bebe surpresaaa - me abraçou -
Bruna: idéia do papai aqui -
bagunçou o cabelo do Caca -
Caca: mas quem fez todas essas parada aqui foi a Rafa e a Carol
Carol; Gostou amiga ?
Kimi; amei po - riram -
Tata: Ih , olha quem ta vindo ai - olhei pra tras e era o Dudu , o Caca ja fechou a cara -
Caca: quem chamou esse cara ? - disse indo ate o dudu -
Kaí: relaxa Mano , pensa no teu filho , relaxa - parou na frente do Caca -
Dudu: Então quer dizer q minha menininha inocente que nao sabia nada, mas ja batia um bolao vai virar mae? Espero que o mlk não seja babaca igual o pai - riu -
Caca: E eu espero que tu nao de mais nenhum passo e nao chegue perto da minha mulher e do meu filho
Dudu: Gente que nao confia no taco é outra coisa né - riu debochado - colé cara seja mais confiante! Ou acha que ela me ama ?
Kimi: eu com toda certeza num amo nao viu - disse indo pro lado do Caca -
Caca: rala daqui mano , nao quero estragar o chá do meu filho
Dudu: Que voces sejam felizes ,pode nao parecer ,mas eu quero que a sereia seja feliz ,ate contigo que é um mané
Kimi: valeu , pode pa que eu to feliz viu - sorri de canto -
Caca: ja desejou felicidade agora rala
Dudu:Relaxa mané, cuida bem do mlk que vai vir , e que ele puxe a mae - saiu -
Pedro:Carai Dudu agora foi gente boa nao esperava isso dele nao
Leo:Que isso o mlk foi sussa
Caca:Vai chupa a rola dele então
Kimi; o mlk veio aqui de boa , falou de boa com a gente , relaxa ai stressado - disse e entrei pra ver o resto das parada -

Caca on
Decide fazer o cha de bb do mlkao tudo de boa e pa ,Até que o mané do Dudu aparece lá , todo desejando parada boa , e falando pra eu cuidar do meu mlk e pa , fiquei puto , e a Kimi ainda achou fofo , a ce fuder , to bolado , mas aqui , minha sereia ta tão linda com o nosso filho na barriga:
Boo: Kimi tem que adivinhar os presentees
Jonas: e o Caca tem que tar juntoo
Caca: eu ? - gargalhei - nunca filhao
Kimi: Nao vou pagar mico sozinha , vamo logo
Fatima: Vai filho , anda logo - riu -
Laura: vou fazer questão de te passar batom - riram -
Caca: nao vou , o chá é da Kimi
Rafaela: o chá é do Noah , a Kimi é a mãe e voce o pai , vem logo - me puxou e me sentou na cadeira do lado da Kimi -
Kimi: vai logo entao - taparam nossos olhos -
Léo: toma Caco , esse aqui é presente de padrinho - me deu uma parada , era grande , mas eu nao faço ideia do que possa ser -
Tata: eai Caca,o que é isso ?
Caca: sei la , é uma parada pesada , nao sei oque é não
Fatima: é facil filho , fala
Caca: eu nao sei oque é nao , eu nem devia ta aqui
Léo: é um carrinho de bebê manézao
Kimi: caralho amor tu é muito burro heim - riram , o Léo pintou a gente , FDP-
Carol: Presentinho da titia e do Davizinho - me deu um bang la -
Maitê; oque é filha ?
Kimi: uma roupinha ?
Carol: issooo - gritaram la , tiramos a venda dos olhos e abrimos o presente , roupinha mó daora -
Kimi: que lindaa Carol , valeu - botamos a venda de novo -
Rafaela: Agora o da titia Rafa - deu um bagulho la pra Kimi - e ai ?
Kimi: sei la , sabonete e toalha de banho ?
Rafaela: vishhhh passou longe - gargalharam - errou , errou - pintou nós dois , agente tirou a venda e abriu os presentes -
Kimi: Olha a estileira do mlk - rimos , era um mini-moleta e um mini-sapatinho , foda demais kk Continuamo la na bagunça, pintaram toda minha pretinha e eu tambem , nosso mlk ganhou muita coisa , nem sei onde que a gente vai botar tanta coisa kk , ganhou sapatinho , roupinha , "body", touca , mais roupinha , mais sapatinho... depois de uma pa de tempo , a gente arrumou as parada la e partimo de volta pra SP , Deixei a Kimi na casa dela e fui pra minha casa , a gente combinou de ir pra Higher , cheguei em casa , tomei uma ducha , me arrumei e fui pegar a Kimi , peguei ela e partimo pra balada (...)

20 comentários:

  1. - aaawn't , que perfeito *-*
    Continua loogo Laví !

    ResponderExcluir
  2. Kimi indo pra balada com um barrigão desse, mt corajosa rs, chã de bb perfeito rs, ++ /Lets aqui

    ResponderExcluir
  3. Kimi indo pra pra balada acho que a manuella e o Dudu podiam apontar com a kimi colocando ela em risco mais nada que posSa fazer ela perde o bb, e aí depois a mãe dela pegava e iria brigar com ela por j ter falado pra ela não or pra balada grávida e com isso tomaria no assunto do filho que a kimi e o caca perderam e aí vc usa sua imaginação

    ResponderExcluir
  4. muuui. perfeito . lidi aqui

    ResponderExcluir
  5. Coooooooooooooontinua !!!

    ResponderExcluir
  6. Nao demora para postar... Amei !!

    ResponderExcluir
  7. continua logo , perfeito

    ResponderExcluir
  8. cade o prox. capitulo amor? continuaaa !!

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei esse cap. Continua...

    ResponderExcluir
  10. =))) nem precisa dizer nada,né? u.u

    ResponderExcluir
  11. Ta muito bom , continua não demora pra postar

    ResponderExcluir
  12. Leitora nova aqui.... muito bom !

    ResponderExcluir
  13. Continuuuua ♥ perfeito

    ResponderExcluir

Comenta ai e deixa a escritora Feliz !