domingo, 3 de agosto de 2014

Capitulo 34 - Capitulos Finais

Fiquei mais um tempo ali na Toiss , marquei a sessão de fotos do Noah para as 15hrs da tarde e fui entregar os convites que restavam , entreguei tudo , olhei no relogio eram 11hrs da manhã , fui comer no Burger King , depois fui la na approve , cheguei la e o Leonardo e o José tavam dançando e a Tata olhando pra eles com cara de bosta , porque nao tem mais graça pra gente::::: Mentira , tem sim:
Léo: Chegou a Lua Cheia
Kimi: Lua Cheia vai ficar tua cara quando eu dar um tapa nela - rimos -
Caca; e ai pretinha - me deu um selinho - e ai dupla dinamica , como ceis tao ? - deu um beijo na minha barriga e elas começaram a mexer -
Kimi; Elas tavam quietinhas , só ouvir a voz do pai delas que ja ficam agitadad
Tata; o Noah tambem era assim , eu lembro
Kimi: falando nele , a sessão de fotos ta marcada pras 15hrs
Léo; nosso garoto propaganda
Tata; to doida pra ver as fotos deele
Kimi: eu tambem , quero só ver como meu modelete vai se sair - ri -
Caca: vai se sair otimo , e meu filho né
Kimi: e eu quem vou tirar as fotos , relembrar os velhos e bons tempos
Tata; amo suas fotos , deveria tirar gravida
Caca: fazer um book sensual , papai e mamãe nus - rimos -
Kimi: aham , so que nao - ri -
Léo: Hoje quem vai buscar o Noah ?
Kimi: Eu vou , levar direto pro estudio pra tirar as fotos logo e ja ficar livre
Tata; Meu Deus , vai ser tao lindo ver o pestinha tirar foto - rimos -
Caca;modelete do pai - riu , ficamos la trocando mais umas ideias e depoid fui buscar o Noah na escolinha , levei direto pro estudio pra tirar as fotos chegamos la e tava o Léo , a Tata e o José:
Caca; Eai Filho
Noah: papai , ozi u zoguei bola - pulou no colo do Caca -
Caca; e fez gol ?
Noah: xim
Kimi: filho vem ca pra mamãe te vestir vem
Noah: pa que mamãe ? - veio ate mim -
Kimi: pra tirar foto , lembra que a mamãe te falou ? entao
Noah: lembu - vesti ele la , falei pra ele como ele tinha que ficar e comecei as tirar as fotos , troquei a roupa dele uma pa de vezes , tirei varias fotos , e meu filho é demais , coisa mais linda da mamãe ... aproveitei pra tirar minhas tambem , tirei la e fui guardar as coisas e as roupas -
Noah: mamae , ondi a zenti vai agola ?
Kimi: pra casa né filho
Noah: a naum mamãe , vamu la na xia Caoul
Kimi: oque voce quer la ? o tio Junior deve ta la, e ele vai brigar contigo porque tu e do real - ri -
Noah: maiji u vo binta tum u Davi - deu de ombro e nos rimos -
Caca; leva ele la amor , ai ja eu vou la ver os coroas
Kimi: ta , a hora que eu tiver indo pra casa , eu te ligo
Caca; ta - me deu um selinho - tchau filho
Noah: ondi vuxe vai papai ?
Caca: Na casa da vó Fatima , daqui a pouco o papai vai pra casa ja ta ?
Noah: ta - deu um beijo nele - vamu mamãe
Kimi: to indo , calma filho - arrumei as coisas la , fechei o estudio e fui com o Noah rumo a casa do Junior e da Carol ... estacionei o carro , tirei o Noah da cadeirinha e ele ja chegou correndo - Noah nao corre - disse indo atras dele -
Noah:GOOOOOLL DU EAL MADID - a gente riu -
Junior: Ih chegou meu mini rival - rimos -
Noah: O Eal e melhor ti o Baxelona
Junior: nao e nao , Barcelona e melhor
Noah: naum e naum , nu Eal tem o Ixianu Unaldo e o Maxelo e nu Baxelona naum - rimos -
Carol: esse pingo de gente querendo discutir futebol - rimos -
Junior: pior é que ele entende memo - rimos -
Davi: Vem Noah , vamu binta - eles foram la -
Carol: eai , como estao nossa princesas ?
Kimi: Pesadas - sentei e rimos -
Carol: Junior - deu um tapa nele -
kimi: é , esse tamanho todo - ri , fiquei um bom tempo por la e depois fui pra casa , dei um banho no Noah , dei comida pra ele , escovei os dentes dele e botei ele pra dormir , tomei banho e fiquei na sala com o José -
Caca: e as princesinhas ; encomodando.muito ?
Kimi: Sim , muito , nao negam que sao tuas filhas - rimos -
Caca: eu nem sou chato , calunia isso , posso te processar
Kimi: Que processar oque , cala a boca - dei um tapa nele e rimos -
Caca: Vem calar
Kimi: essa é velha heim - gargalhei -
caca; tu vai acordar teu filho sua irresponsavel
Kimi: Ai tu faz dormir de novo - pisquei -
Caca: Faço , o bebezinho do papai
Kimi; sera que ele vai ter ciumes da Duda e da Sophia ?
Caca; ah, acho que vai ,no começo
Kimi: amanhã vou conversar com ele
Caca; vai falar oque ? ele só tem 3 anos , vai entrar num ouvido e sair no outro - rimos -
Kimi:Nao custa tentar
Caca: Vai ser inutil , tem que conversar depois que as gemeas nascer , nao agora
Kimi:Depois vai ser pior, to com medo de nao dar atenção q ele merece e ficar mimado.
Caca:Entao vamos conversar juntos
Kimi: amanhã depois que a gente chegar com ele da escolinha a gente fala com ele
Caca; ta bom - continuamos conversando ali , logo nos deitamos (...) Agora to aqui , chegando em casa com o Noah , o Caca chegou mais cedo , a gente vai conversar com ele agora:
Kimi:Então meu amor, a gente precisa conversar
Noah:Maixx mamae eu julo que ecovei meu denti
Caca: a gente sabe mulekao - rimos -
Kimi; filho como voce ja é grande
Caca:quase indo pra balada e tendo ppk - olhei pra ele seria - ta , fala
Kimi: e agora tendo duas irmãzinhas pra cuidar tambem , voce vai entender
Noah: ta bom
Kimi:entao filho eu quero dizer que mamãe te ama muito
Caca:papai tambem
Noah:e eu tabeim amo vuxeis
Kimi: e queria te falar que mesmo quando as maninhas nascerem , o amor da mamãe e do papai vai continuar o mesmo por voce
Noah: u xei mamãe , ja xo gande - rimos - eu num vo te xiumes da Duda e da Xophia
Kimi: o Meu Deus , que lindo da mamãe - abracei ele - da um beijo nas maninhas entao - ele beijou minha barriga e elas mexeram -
Noah: elas xuto eu mamãe - caiu na risada -
Caca: elas tao falando que amam voce filho
Noah: elas ta xutando eu ainda papai - rimos e ele ficou com a cabeça na minha barriga , o Caca tirou foto e postou -

cacaparra: " elas chutou eu mamãe "


Ficamos o resto do dia la com o Noah (...)
Tempos Depois
Os dias passaram depressa, o Aniversario do Noah foi demais , com o tema skate , ele se divertiu demaiss , a festa foi ate as 5 da matina ... No outro dia fiz minha ecografia , ouvimos o coraçaozinho das gemeas , caca chorou e eu ri, depois fomos terminar de comprar o quarto delas ... os meses passaram rapidamente , hoje ja é 21/12 , dia do aniversario do José, e eu to maior que o Arlindo Cruz , serio gente , to gigante , e pesada , acho que cada uma delas pesa 300 kgs , nao e possivel ... Quase nao saio de casa , nao consigo mais comer , e o Noah todo tempo comigo , meu anjinho todo tempo deitado do meu lado kk , as gemeas ja podem nascer a qualquer momento , todos os dias eu converso com elas pra ver se as pestinhas sai , mas nada kkkk , O Kauai , filho do meu irmão , e meu afilhado e do Caca , nasceu dia 10 de Novembro , Lindo e Gordo <3 , agora to aqui deitada , escrevendo o parabens do meu mané:

KimiHeiki: 3 anos juntos e aqui estou eu , mais uma vez pra te desejar feliz aniversario , acho que nao preciso fazer um bang enorme , porque voce sabe que eu só desejo coisas boas pra voce , pra nós ... Só quero te lembrar que eu , o Noah , a Eduarda e a Sophia te amamos , e estaremos pra sempre do teu lado ! Feliz Aniversario meu eterno mané



Nem li os comentarios , deixei o iphone de lado e fui pro banheiro , fiz minhas parada de sempre e desci:
Maite: oi filha
Kimi; que voce ta fazendo aqui mãe ?
Maite: vim ajudar o Caca a organizar as coisas da festa dele
Kimi; eu podia fazer isso , ceis tao me tratando como se eu nao pudesse fazer nada
Caca; Pode ? entao paga 10 flexões ai - rimos -
Kimi: Ha Ha , engraçadão - rimos - E o Noah ?
Caca: Noah ta dormindo ainda
Maitê: ta num sono pesaaaado
Kimi: ai que bom , assim eu posso arrumar as coisas das gemeas enquanto ele dorme
Caca: tu ja nao arrumou la ? 50 vezes ?
Kimi: mas eu vou arrumar de novo , pode ser que elas se animem agora e nasçam logo - rimos -
Maitê: calma filha , paciencia que daqui a pouco elas tao ai
Kimi; acho bom que estejam mesmo , nao aguento mais nao - respirei fundo e fui subindo as escadas , fui no quarto delas , arrumei tudo de novo , arrumei meu quarto , vi o Noah , desci de novo e fiquei la sentada no sofá , olhando minha mãe e o José arrumando as coisas as horas passaram igual o Flash , o Noah acordou , eu atendi ele que a propósito , tava agitado pra caralho ... deu 19hrs e eu subi pra me arrumar e arrumar o Noah , a galera começou a chegar , só os de casa na verdade , arrumei o Noah primeiro , depois me arrumei e desci -
Léo: La vem a lua cheia - gargalharam -
Tata: Cala a boca Leonardo
Kaí: Nayara , Cade o Kauai ?
Nayara: La em cima com a Tia Mai
Jonas: E ai mamãe , como voce ta ?
Kimi; Gravida , Mais Gravida que nunca - disse desapontada e geral riu -
Fatima: eu to achando que de amanhã elas nao passam , acho que até amanhã elas nascem
Kimi;Ouviu Deus ? - olhei pra cima e riram , ficamos la de boa , comemos , rimos , Noah tava demais kk , Babamos o Kauai , la pela meia-noite , a galera foi embora , e ficamos eu o Caca e o Noah deitados na minha cama:
Kimi: meia noite e tu acordado Noah ? vai dormir nao ?
Noah: naum - rimos -
Caca: amor tu que tem que dormir, ta com carinha de cansada
Kimi: Nao consigo , calor ta demais Meu Deus - disse e respirei fundo -
Noah; eu ti xópu mamãe - disse me assoprando e eu ri -
Kimi: Deita aqui com a mamãe deita - disse e ele deitou na minha barriga -
Caca: imagina se elas resolvem nascer hoje ? 1 dia depois do meu aniversário ?
Kimi: Tanto faz o dia , pode ser até no natal , desde que elas nasçam logo - rimos -
Noah: Mamãe a Duada e a Xophia chuto eu - disse bravo -
Kimi: Oh Meu Deus , elas nao.fizeram por gosto filho , desculpa elas ta ?
Noah: ta - disse - e num chuta maiji eu - disse pra minha barriga -
Caca; elas nao vao chutar mais nao ta ?
Noah; ta
Kimi: filho , ta na hora de nanar ja
Noah: a mamãe - fez bico -
Caca; o papai conta histórinha pra você , ta ?
Noah; Ta - deu os braços pro Pai dele -
Caca; da beijo na mamãe - ele deu -
Kimi: Boa Noite meu amor
Noah: papai , quelo da bezu na Xophia e na Duada
Caca; Da entao - deu um beijo na minha barriga -
Noah: Ba Noiti mamãe - jogou beijo e foram saindo -
Kimi: Boa Noite amor - sorri pra ele e o Caca levou ele pra dormir , eu tentei me arrumar pra dormir , achei uma maneira "confortavel" pra tentar dormir e apaguei (...)

Gente , desculpem a demora , é que minhas aulas voltaram segunda , e eu to cheia de coisa pra fazer da escola ... Entao nao vai mais ter postagem diariamente , mas final de semana sim ok ? espero que me entendam , comentem muito , beijooo

25 comentários:

  1. Que saudades que eu tava dessa família , ansiosa pra chegada das gêmeas rs /Lets aqui

    ResponderExcluir
  2. Caramba!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que perfeito, TUDO! TU É DEMAIS gata
    Sem palavras, esse blog é o melhor.. Não para por favor hehehehe

    Essa fic surpreende e parece ser tão real que as vezes eu paro e penso: calma, é só uma historia heheheheh

    Está de parabens, mesmo!

    E bora continuar a historia heim? Bjooo

    ResponderExcluir
  3. perfeição define!Continua.

    ResponderExcluir
  4. perfeitoooo.continua...

    ResponderExcluir
  5. TOP TOP TOP continua!

    ResponderExcluir
  6. um luxo esse blog! ♥

    ResponderExcluir
  7. Parabeens !! serio, ta tudo perfeito.. to anciosa pro nascimento das gemeas !! hah

    ResponderExcluir
  8. poorra meu, continua logo haha

    ResponderExcluir
  9. Não acredito que a história ta chegando ao fim anão to chorosa com isso, o Lavi vei eu sinceramente acho que vc tinha que fazer uma história criminal, do caça,Gil,ou d neymar ou deles tudo junto sério, oq vc acha?

    ResponderExcluir
  10. Continua. Está maravilhoso !!!

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaah que top!!!!!!!! continuaaa

    ResponderExcluir
  12. aaah! segue postandoo! to amandooo *_*
    beijooos

    ResponderExcluir
  13. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah , está muito bom continua por favooor não demora . :))

    ResponderExcluir
  14. to amando como sempre love! *-*

    ResponderExcluir
  15. como eu amo essa família moDeuso haha @MyBoyNJR

    ResponderExcluir

Comenta ai e deixa a escritora Feliz !