sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Capitulo 35 - Capitulos Finais

Acordei pouco tempo depois , o José ja tava deitado e dormindo , acordei com uma dorzinha chata , é , acho que de hoje a dupla dinâmica nao passa viu ... levantei devagarinho pra ir ao banheiro fazer xixi , e percebi que a minha cama tava molhada e eu tambem ... Meu Deus , a dupla dinâmica vai nascer , caralho , a dor ainda tava fraquinha , mas era melhor chamar logo o José , sentei na cama de novo , respirei fundo e acordei ele:
Kimi: Amor - disse balançando ele - amor acorda
Caca; oi amor , que foi - disse abrindo os olhos -
Kimi: Ta , primeiro fica calmo e nao me deixa nervosa ok ?
Caca: que foi ? nao me diz que - sentou na cama assustado -
Kimi: A bolsa estourou , a dupla dinâmica vai nascer
Caca: ta , ta bom - respirou fundo - Cade a tua mala e as bolsas delas ? - disse levantando -
Kimi: No quarto delas - levantei -
Caca; ta tudo bem ? nao ta com dor ?
Kimi: ainda nao , relaxa , vou ligar pra minha mãe enquanto tu vai la
Caca; ta - saiu todo desastrado , eu ri e liguei pra minha mãe que logo atendeu -
Kimi: Mãe
Maitê: oi filha
Kimi: A bolsa estourou , mas fica calma que eu to bem , ja to indo pro hospital , só to com dó de deixar meu peixinho aqui
Maitê; Ta filha , eu e o seu pai estamos indo pra maternidade , a Fabi ta ai né ? fica calma que o Noah vai ficar otimo
Kimi: ta bom.mãe , beijo
Maitê; beijo meu amor , boa hora viu ?
Kimi: valeu mãe - desliguei , coloquei outra roupa , arrumei o cabelo , peguei meu iphone , o Caca veio com as bolsas , trocou de roupa , acordou a tia Fabi , eu dei um beijinho no meu peixinho , que dormia igual um anjo , ai Meu Deus , que dor no coraçao deixar ele aqui :( , depois fomos rumo a maternidade ... logo chegamos , ja fui pra sala de espera , esperando dar a dilataçao , cheguei a dormir , acordei com a dor insuportavelmente forte , e logo fui pra sala de parto -
Caca: Amor , to aqui do teu lado viu , vai dar tudo certo - deu um beijo na minha mão e segurou a mesma-
Doutor: Kimi , eu quero que voce empurre , respira fundo e empurra com toda força - eu respirei fundo e empurrei com toda a força -
Doutor: a primeira ja ta saindo , vai Kimi , mais força - eu respirei fundo e empurrei mais forte ainda , senti sair e dei um grito de alivio -
Caca: Meu Deus , ela é linda amor - disse com o olho cheio de lagrima e eu ouvi o chorinho dela , coisa mais linda do Mundo -
Doutor: a primeira veio ao mundo as 2:45hrs da madrugada Kimi , Sophia ou Eduarda ?
Kimi: Eduarda - disse quase sem folego -
Doutor: Respira fundo e empurra que a Sophia ta querendo vir tambem - ele falou e eu empurrei com toda força possivel -
Caca: mais um pouco amor , a cabecinha dela ja ta saindo - disse com a voz embargada -
Kimi: eu to tentando - disse ainda fazendo força e empurrando -
doutor; só mais um pouquinho Kimi - ele disse e eu tirei força de onde nao tinha mais , e empurrei , senti a Sophia sair e respirei aliviada -
Doutor; Sophia veio ao mundo as 2:50hrs da madrugada , parabens Kimi , otimo trabalho - disse e eu ouvi as duas chorando , Meu Deus , imagina quando a gente for pra casa se elas inventam de chorar em coro assim ? Mas oque importa é que elas vieram.com.saúde -
Caca: Bom Trabalho mamãe - disse vindo com a Sophia no colo -
Enfermeira: Conheça.a Eduarda mamãe - me mostraram as duas -
Kimi: elas sao lindas - disse e as lagrimas vieram , minhas princesas sao lindas demais -
doutor: Temos que leva-las pra fazer teste do pezinho , mas assim que voce chegar no quarto , vai poder ve-las ok ? - assenti meia sem força e só lembro de ter apagado (...)

On Caca
Depois de uma noite daora com os mano que tao sempre comigo e minha familia , eles foram embora e a gente ficou num momento familia la no quarto , porque o Noah nao dormia kkkk depois que eu botei ele pra dormir , deitei , finalmente a Kimi dormiu e eu tambem (...) um tempp depois ela me acorda falando que as gemeas iam nascer, primeiro veio a Eduarda , quase nao chorou , super calma , depois nasceu a Sophia ,que parecia que tinha uma sirene na garganta , mas as duas eram lindas , e um pouco diferente uma da outra , depois de mostrar elas pra Kimi que logo dormiu cansada , o doutor levou as duas pra fazer os exames e me trouxe elas pra que eu pudesse mostrar pra galera , foi foda pegar as duas viu ?! mas eu peguei e fui levar pra galera:
Leo:Carai nem parece que esse feio é pai de filho bonito - rimos -
Caca; Ha Ha , que engraçadao
Jonas: Quem é quem ?
Caca; Pra falar a verdade , nem eu sei - rimos baixo - olha na pulseirinha ai no bracinho delas
Kai:tamu fudido pra descobrir quem é quem
Maitê: Assim como o Noah , elas sao duas copias suas - rimos -
Lokine: A Kimi escuta isso tu ta fudida - rimos -
Carlos: elas sao lindas demais , bom trabalho filho
Fatima: E a Kimi ?
Caca; dormindo , na sala de descanço
Tata:parir um ja nao deve ser fácil ,duas então
Caca: Tadinha nao tinha mais força pra parir a Sophia
Nay: eu pari só um , e ja quase morri
Carol: Cheguei - disse vindo - Oh Meu Deuss que lindass , parabens papaii
Caca; Valeu , agora me fala quem é quem - rimos -
enfermeira: Temos que leva-las papai - galera se despediu das meninas , a enfermeira levou elas , eu troquei a roupa e fui registrar as pequenas -

On Kimi
Acordei e o Caca tava sentado do meu lado com a Eduarda no colo , como eu sei que ela é Eduarda ? sei la ... ;
Caca: Oi mamãe - veio ate mim -
Kimi: oi Dudinha - peguei ela -
Caca: Como ce sabe que ela é a Duda ?
Kimi:Aqui é outro nível querido
Caca: Porque mulher é estranha assim ?
Kimi: se prepara , agora sao 3 - ri baixo - ea Sophia ?
Caca: Dormindo
Kimi: Essa puxou pra você - rimos - e o nosso principe ?
Caca: Fui la ver ele , ta quietinho , perguntando por voce o tempo todo tia Fabi falou
Kimi: Oh Meu Deus , que dó deixar ele la - meu coraçao apertou -
Caca; calma pretinha , daqui a pouco ce ja ta com ele em casa
Kimi:A galera ja viu a dupla?
Caca; Ja , Falaram que elas assim como o Noah sao minhas copias - riu -
Kimi:toma no cu, eu sofro, eu carrego pra eles puxarem o pai
Caca; porque o pai é lindo demais , tem que ter mais gente parecida com ele na terra né - riu e a Sophia chorou -
Kimi: entao vai papai gatao , faz tua filha parar de chorar enquanto eu dou de mamar pra Duda faz.
Caca: Eu nao tenho leite filha , mas eu sou bonito - pegou ela do berço -Na verdade leite eu tenho , sua mãe provou e deu em voces 3 , mas esse leite ce nao ve tao cedo - nao aguentei , tive que rir -
Kimi: idiota , para de falar isso pra elas
Caca; Sai , to fazendo ela parar de chorar - disse e riu , a porta abriu e era meus coroa -
Maitê: Oh meu Deus , que coisa mais linda da vovó - pegou a Duda - como voce ta filha ?
Kimi: Nao to mais gravida - rimos -
Lokine: e espero que nao fique mais tambem
Kimi: Chega , 3 é demais
Caca; Quero mais um homem
Kimi: que mais um homem oque , sai -
Maitê: Eu acho que agora ja podem parar , temos 4 netinhos lindos pra encher a casa - riu -
Kimi: A Sophia tem que mamar - o caca me deu ela e eu dei de mamar pra ela , ficamos conversando o Caca deitou elas e depois dormiu , eu liguei e falei com o Noah , depois fiquei no Insta -

cacaparra: E 3 anos depois pude sentir de novo essa emoção de ver o milagre da natureza humana , e dessa vez vieram 2 princesas pra vir me fazer ficar de cabelo branco... Eduarda e Sophia De Castro Heiki Parra , nasceram entre 2:45 e 2:50hrs da matina , Duda com 47 cm e 2,550kg, Sophia 47 cm e 2,450kg, Agora é só esperar os gavião vim pra eu me divertir cortando pintos ... Bem Vinda dupla dinamica


Dias Depois...
Ja estamos em casa , eu e minhas pequenas , Noah ta apaixonado pelas "maninhas" , Mas as vezes tem um pouco de ciumes , chora , faz manha ... Mas só eu dar atenção a ele , que ele fica de boa kk , Caca ta me ajudando DEMAIS , porque se ser mãe de 1 ja nao é facil , de 3 é ainda pior , prazeroso , porem cansativo... E muitas vezes A Sophia dorme e a Eduarda acorda , a Eduarda dorme e a Sophia acorda... E assim vai indo... A Eduarda é muito mais agitada que a Sophia , mas a Sophia é mais brava que a Eduarda , e as vezes só dorme no colo do pai dela ... Mereço viu ? Hoje é 23/12/2017 , e nesse exato momento to botando meu Pestinha pra dormir ...

Eai galera , suave ? Espero que sim haha , Entao , valeu pelos comentarios , elogios e tudo mais , de coração ! E gente , eu ja avisei que nao posso mais postar todos os dias e mesmo assim tem gente cobrando , quem convive comigo e me conhece , sabe o quanto eu odeio que me cobrem , sério , Eu disse que vou postar , é porque eu vou ok ? Todo fim de semana eu vou postar , sem post voces nao ficam ok ? ok !
Outra coisa , leiam meu blog novo ,ta daora e a pedidos , é do Gil ... e mais alem ta saindo mais um , dessa vez da minha mulata ungida , pra quem nao sabe é assim que eu chamo o David Luiz haha , sou Geezer , e ja tava com umas ideias pra blog do meu cabeleira , e logo menos sai , tambem to na ativa criando uma fic com a Bel , da fic NeyAnne tao ligada ? espero que sim , e nossa fic vai ser bem daora e bem diferente ... Bom , dados os recados , vamos a interaçao
E ai , oque voces querem que role nesses ultimos capitulos da fic ? Briga ? Viadagem ? Noah com ciumes ? doença ? eai ? Deixa opinião nos comentarios ai , qualquer coisa:
Whats:(55)84479558
Twitter: @ThatsDL4
Face: Lavínia Cardoso
Noix

41 comentários:

  1. ficou perfeito o cap amg ... lidi aqui

    ResponderExcluir
  2. Noah com ciúmes kk please bjs

    ResponderExcluir
  3. Noah Com ciúmes KK!!!

    tu sabe colocar emoticons no blog? me ajuuuuda por favor?!

    ResponderExcluir
  4. que lindo meu Deus.. continua logo!!!

    ResponderExcluir
  5. Chorosa com o nascimento da dupla dinâmica,Cami é muito vida <3 quero ciumes do Noah doença não kkkkkkkk e briga a viadagem vem depois kkkkkkkkkk @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  6. Meu, que perfeição, pelo amor! :O

    ResponderExcluir
  7. Vou te chamar no whatts pra te passar umas ideias !!! lindo demais *--*

    ResponderExcluir
  8. aaaaah que lindo *-* nao demora :S

    ResponderExcluir
  9. que lindos mano, sou apaixonada por eles

    ResponderExcluir
  10. simplesmente PERFEITO *-*

    ResponderExcluir
  11. QUE PERFEITO, QUERO MAIS *u*

    ResponderExcluir
  12. continua ta bom demais sô !

    ResponderExcluir
  13. Nossa cara tá lindo demais , parabéns , quero mais ! rs
    Cooontiinuuaaa !

    ResponderExcluir
  14. Continuaa lindaa, taa perfeitoo :*
    - Mas não demora a postar não pf . '-'

    ResponderExcluir
  15. que lindo meu Deus.. continua logo!!!

    ResponderExcluir
  16. continua logooo to adorando

    ResponderExcluir
  17. perfeito como sempre!!

    ResponderExcluir
  18. Leitora nova já quero mais! Já tô ansiosa para ler a fic do David Luiz, você é incrível para fazer fica hein parabéns. ❤

    ResponderExcluir
  19. Li seu blog em apenas 3 dias ! PRECISO DE MAAAAAAAAAIS!!

    ResponderExcluir
  20. Noah fica com ciume e fica doentee !!
    Adorei o capitulo :)

    ResponderExcluir
  21. apaixonada ♥_♥ Continua!

    ResponderExcluir
  22. Meuuu, eu sinceramente A-M-E-I sua fic! você escreve mtt beem !

    ResponderExcluir
  23. ta divino ♥ / Lets aqui

    ResponderExcluir
  24. noova aqui, estou amando a historia, coontinua

    ResponderExcluir
  25. Quero uma briga com parte hot

    ResponderExcluir

Comenta ai e deixa a escritora Feliz !