sábado, 16 de agosto de 2014

Capitulo 36 - Capitulos Finais

Botei o Noah pra dormir , dei de mamar pras gemeas e fui deitar , o Caca ja tava dormindo , todo lindo , como sempre , deitei , abracei meu mané e apaguei (...) Agora to aqui , terminando de rever os presentes da familia pra levar pra casa dos meus pais mais tarde , Noah ta brincando no playground , e as gemeas no bebe conforto:
Noah: mamae , vem binca tumigo
Kimi: Nao posso meu amor , to olhando as suas irmas , depois que elas dormir a mamae brinca ta ?
Noah: Ah mamae - fez carinha de choro -
Kimi: filho , mamae nao pode agora , depois
Noah: depoix eu num quelo maiji - saiu bravo -
Kimi:Não faz mal criação Noah - disse brava -
Noah: Nao quelo maiji vuxe
Kimi: Para de ser mal criado menino , sobe agora pro teu quarto - disse bravo e ele subiu chorando pro quarto dele -
Tia Fabi: maldade Kimi
Kimi: maldade nada , ta muito mimado
Tia Fabi: Ciumes filha , normal - respirei fundo e a porta abriu , era o Caca -
Caca: Cheguei familia - me deu um selinho - E as princesinhas do papai - disse fazendo voz gay -
Kimi:dormindo amor
Caca:e o Noah?
Kimi: de castigo no quarto
Caca; Porque ?
Kimi:fazendo mal criação
Caca: É ciumes , nao fica brigando com ele po
Kimi: e eu vou deixar ele ficar mal criado ?
Caca; Ele ta com ciumes , nao briga com ele , aonde ele ta ?
Kimi; No quarto dele - subimos ate o quarto dele e ele tava deitado na cama dele com cara.de choro , quando viu o pai dele soltou o choro -
Caca: oh filho , nao chora - pegou ele no colo -
Noah: a mamãe num gota maix di eu - disse em soluços , o que me cortou o coraçao -
Kimi: Filho , de onde tu tirou essa bobagem ? É claro que a mamãe gosta de voce filho
Noah: Num gota naum , agola xó Eduada e Xophia - disse entre soluços -
Caca: Filho , é porque elas sao bebes , quando voce era do tamanho delas , a mamãe fazia o mesmo com você sabia ?
Noah: Maix eu ela xó um - nao aguentamos , tivemos que rir -
Kimi: Vem aqui filho , vem com a mamãe - ele me deu os braços - a mamãe te ama meu principe
Noah: etaum devolvi uma delax pu hopital - rimos -
Kimi:mas nao da filho
Noah:Maix eu pedi xo uma e veio duax, devolvi mamãe
Caca: Nao da filho , papai do céu mandou duas pra voce ficar mais feliz ainda , nao tristinho
Noah: alá mamãe , ta xolandu - ouvimos o choro de uma delas -
Kimi: Vamo la com a mamãe ? - ele assentiu -
Caca; Eu e voce ficamos com uma enquanto a mamãe cuida da outra ta ? - ele assentiu e nos descemos , a Sophia tava chorando e a Dudinha dormindo , larguei o Noah no colo do Caca e peguei a Sophia , sentei e dei de mamar pra ela -
Caca: Filho , sabia que voce tambem.mamou ali na mamãe ?
Noah: xabia - ele olhou pra Sophia e pegou na mãozinha dela e ela riu -
Kimi: viu filho , a maninha te ama - sorri -
Noah: Ela palexe tumigu - rimos -
Caca; É , e voce parece o papai
Kimi: Triste realidade - a Sophia logo dormiu , dei de mamar pra Duda , deitei as duas no bebe conforto , almoçamos e depois fomos nos preparando pra dar um passeio com as crianças , brincamos com o Noah , ele pegou as irmãzinhas e creio eu que agora o ciumes diminuiu kk depois disso , voltamos pra casa , eu dei banho nos 3 e ja arrumei pra depois ir pra casa dos meus pais , ja que vamos passar natal lá (...) Agora estamos aqui , ouvindo choros e mais choros , quando não é o Kauai , sao as gemeas , quando nao sao esses , é o Noah , e assim vai indo (...)

Tempos Depois ...
Nosso natal foi maravilhoso , Assim como nosso ano novo , Passamos ambos na casa dos meus pais , e depois fizemos uma viagem , com as crianças pra Disney , Noah amou demais ,... E agora ja comecei a preparar o nosso casamento , Nunca na vida pensei que ia fazer isso , mas eu to fazendo , e to gostando kk , Meu aniversario , comemoramos em um salao de festas , o José fez uma festa.surpresa pra mim , Meu manézao <3 ! As gemeas estao com 4 meses , e o Noah as vezes tem ciumes delas ainda , mas na maioria das vezes , quer ajudar a cuidar delas ... ta tudo na mais perfeita paz , e nesse exato momento , to aqui com as meninas escolhendo o convite do casamento na S-cards:
Rafaela: Tem que ser algo louco , igual o casal
Samara; Ce quis dizer zika entao né ? - rimos -
Carol: ela ja te disse que o casamento vai ser todo diferente ?
Samara:jaaa , e eu ameeei , serio
Rafaela; Zika né ?
Kimi; Ai , obrigado , obrigado , eu sei que eu sou demais - rimos -
Samara; entao vamo fazer ele assim - me deu uma ideia de convite e eu ameiii , depois disso , escolhemos plaquinhas , lembrancinhas e tudo mais , e ai fomos pra minha casa , cheguei e tava o Noah com o Davi no playground , os meninos jogando video game na sala de jogos , meus pais e meus sogros na piscina ,a Laura com a Sophia , a Tata com a Duda e o Kaí tentando fazer o Kauai parar de chorar, ou seja , tava uma zona:
Kimi: Meu Deus , que zona minha casa - as meninas riram - Ceis ri né
Rafaela; depois a gente te ajuda a arrumar amiga - rimos -
Carol: cade meu filho ?
Léo: TA PERDIDO POR AI - rimos -
Caca: Oi Moça - me olhou serio -
Kimi: oi mocinho - joguei beijo - Cade o princeso da mamãe - disse indo até o Noah -
Noah: ati mamãe - veio correndo ate mim -
Kimi: ai que saudadess - abracei ele -
Noah: Vem Davi , vamu binca - sairam correndo la -
Kimi; E a duplinha ai , zuou demais voces ?
Tata; nem um pouco , elas sao comportadissimas , ne Dudinha ?
Laura: A Sophia ta ficando pior que a Eduarda - rimos -
Caca: Ta mesmo , isso é verdade
Fatima: Kimi , vem aqui - fui ate ela e minha mãe -
Maitê: Vai querer que a gente leve as crianças hoje ?
Kimi: sim , hoje vou fazer o papai zangado suar - rimos -
Fatima: Eu nao precisava saber disso nao - rimos -
Kimi: foi mal sogra - rimos -
Caca; Pretinha - olhei pra ele - vem aqui
Kimi: fala - fui ate ele e sentei na perna dele -
Caca; hoje de noite a gente podia fugir né ? deixar as crianças com a tia Fabi , sair , depois ir quebrar alguma coisa no motel... que ce acha ?
Kimi: Eu acho que nao vai rolar , as gemeas ainda sao muito pequenas pra eu sair assim e deixar elas
Caca; nunca rola né ? suave Kimi , suave
Kimi: Eu nao pedi pra sua cobra largar veneno na minha toca nao querido , agora aguenta - levantei segurando pra nao rir , tadinho -
Fatima: Oh Meu Deus , que maldade com meu filhote - rimos , O pessoal ficou mais um pouquinho só la em casa e começou a zarpar , eu arrumei as coisas das crianças e meus pais e meus sogros levaram , o José ficou meio sem entender nada , depois que geral saiu , ele veio falar comigo -
Caca:Eu posso saber oque ta acontecendo ?
Kimi: acontecendo oque ? as crianças foram dormir nos avós , nada mais natural ué
Caca: Ae - me puxou pela cintura e beijou meu pescoço -
Kimi: Calma menino , ta cedo ainda - empurrei ele e ri - Primeiro , eu tenho que tomar banho , arrumar as paradas tudo , enquanto isso , tu fica por aqui
Caca: Vai ser em homenagem aos velhos tempos ?
Kimi: melhor que isso meu amor - pisquei pra ele e fui subindo as escadas Fui pro quarto , tomei uma ducha , botei a lingerie que eu comprei , joguei um babydoll por cima , arrumei a cama , botei uma cadeira em frente a cama , esperei o barulho do chuveiro do quarto de hospedes parar, que o José tava tomando banho la , abri a porta e chamei ele:
Kimi: Ta preparado pra ter a melhor noite da sua vida?
Caca:sempre estive
Kimi: entao deita - empurrei ele na cama Liguei o radio uma musica bem sensual e pa , subi na cadeira que botei em frente a cama e comecei a dançar pra ele -
Caca:Caralho kimi , a cada dia me surpreendendo mais
Kimi: Tem que ser assim , manter o fogo vivo sempre -desci da cadeira e subi em cima dele , ele tava só de cueca , box branca , parece que sabe que me deixa louca de cueca branca , comecei a passar a lingua por toda extensão do pescoço dele e dar leves mordidinhas e chupadas , enquanto arranhava o tórax dele com força e ele soltava uns gemidos abafados no meu ouvido , dei uma mordidinha na orelha dele e comecei roçar minha bct no amigo dele por cima da calcinha e da cueca , ele soltava uns gemidos abafados e a respiraçao tava forte e ofegante , depois disso ele me beijou , e começou a apertar minha bunda e passar a mão na minha amiguinha , parei o beijo e desci de cima dele , voltando pra cima da cadeira , tirei a camisola primeiro e joguei pra ele , fazendo o uma dança sensual , tirei o resto da lingerie e joguei pra ele tambem, desci da cadeira e subi em cima dele , ele caiu de bica nos meus peitos , me fazendo soltar uns gemidinhos leves e baixinhos , depois ele inverteu as posições e ficou por cima , começou a passar a mão na minha bct oque me fez soltar um gemido alto , eu arranhei as costas dele e ele soltou um gemido abafado e enfiou logo 3 dedos na minha bct , ficou fazendo movimentos de vai e vem , eu gemia e arranhava as costas dele , Ele me deu um selinho , eu mordi o labio dele e fui baixando a cueca dele , dei um jeito de inverter as posiçoes , fiquei por cima , tirei a cueca dele , peguei o amigo dele na mão e fui passando a lingua pela cabecinha , ele me olhou meio " Oi ? serio isso ?" e deu um suspiro alto , eu dei uma risada safada pra ele , e fui chupando e mordendo só a cabecinha , ele gemia abafado e respirava muito forte , depois comecei a chupar todo , ele puxava meu cabelo pra controlar os movimentos , depois de um tempo assim , ele gozou na minha boca e eu ri e bebi tudo , ele me puxou pra cima pelos cabelos e tornou a me beijar , eu peguei uma camisinha na cadeira ,abri e coloquei nele , logo depois fui sentando bem de vagar , Depois aumentei a velocidade , e ele segurava na minha cintura comandando os movimentos , me fazia sentar ate o talo , o que me fazia gemer alto demais , depois de um tempo assim cansei , e ele ficou por cima , levantou minha perna esquerda deixando ela no ombro dele , e começou a meter , com toda a força , eu arranhava as costas dele e segurava no lençol da cama , gemia demais , e ele largava uns gemidos abafados nos meus ouvidos tambem, depois de um tempo assim , ele me botou de 4 , tirou a camisinha , e foi penetrando minha parte de tras aos poucos , eu soltei um grito no começo , mas depois foi só prazer , um tempo assim e ele saiu de dentro de mim , pegou outra camisinha , botou , levantou , me pegou no colo e me penetrou , foi me levando pra fora do quarto , eu ri -
Kimi: oque voce vai fazer ? - disse ofegante -
Caca: Te fuder na escada- disse e me beijou -
Kimi: Na escada ? Voce e doido - rimos e ele sentou na escada me deixando por cima , pegou na minha cintura comandando os movimentos enquanto eu gemia muito , arranhava as costas dele e dava leves mordidas no pescoço dele, Depois de um tempo assim , chegamos ao apice juntos , e ofegantes pra porra -
Caca: Depois de 4 anos tu ta ainda melhor
Kimi: digo o mesmo - disse ofegante -
Caca: eu te amo
Kimi: tambem te amo - sorri - agora pode tirar essa coisa de dentro de mim por favor - rimos -
Caca: Essa coisa que tu nao vive sem - riu e eu levantei -
Kimi: Vou tomar banho - fui indo pro banheiro e senti um abraço por tras , o Caca me abraçou e depois deu um beijo no pescoço -
Caca: vamos juntinhos
Kimi: Nada de sexo no chuveiro , da ultima vez vieram duas - rimos e fomos pro banheiro , ele tirou a camisinha e botou no lixo , fomos tomar banho , rolaram só mãos bobas , nada mais que isso , eu sai primeiro , me enxuguei , botei minhas peças intimas , vesti uma camisa do Caca mesmo e arrumei o quarto enquanto a noiva tomava banho , depois ele saiu o banho e ficamos deitados tirando foto e conversando -

KimiHeiki: Sobre nós dois , ninguém nunca vai saber de tudo ...

Candantas: Esse é meu casal! Maravilhosos!
Caiquegama: Avisa, dois feios kkkkkk
Joncmello: Que amorzinho gente own
Rafaella: Sou apaixonada por vocês
FcCacalindo: Que lindo, perfeitos os dois!
Boounzueta: Que gay kkkk
Jugvalente: O amor de vocês são lindos!
Caioc3: Kimi linda, Caca feio kkkkk Neymarjrfc: Alem do Ju eu sou apaixonadas por vocês
Gilcebola: Casal zica kkkk
Kaihiki: Lindos kkkk sou fã de vocês manda bj kkk
CacaParra: Meu amor eu te amo além do que possa imaginar! Nosso amor é unico ninguem podera roubar, eu te amo marrenta pra sempre ♥


Conversamos mais um pouco e logo dormimos agarradinhos (...)

Geeente , desculpem a demora , na moral , espero que gostem do cap , comentem bastante , noix

49 comentários:

  1. SOCORRO,MEUS,MEUS E MEUS ok parei kkkk eu amo demais vey,casal mais top que existe...esse casamento <3 não vejo a hora... coloca fim não,tem como? @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ninguemprecisaentendernjr.blogspot.com da uma olhadinha na minha fic? bjão

      Excluir
  2. Mais por favor? Obrigada! Esta lindo, pode continuar ♥

    ResponderExcluir
  3. Muitooooooooooo Aplausos!! Pq vc merece.... Eu sou apaixonada por esse casal zica awn *--* ... vc podia pensar em fazer a fase deles adolescente de novo pfvr, eu imploro kkkk ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo quando o caca viajava com a formaturismo

      Excluir
  4. Tá lindo, continua !!!

    ResponderExcluir
  5. Amo esse casal demais! Quando acabar vou sentir saudades dessa fic, posta o próximo já ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ninguemprecisaentendernjr.blogspot.com da uma olhadinha na minha fic? bjão

      Excluir
  6. que lindos mano, paixonada

    ResponderExcluir
  7. Mano não tem nem o que falar, tu escreve muito e é mt foda, queria a fase adolescente também, mas isso e só uma sugestão, faz o que achar melhor hihi / Lets aqui

    ResponderExcluir
  8. Estava quase dando um Treco por causa da demora...++++++++

    ResponderExcluir
  9. Amo a sua história e o jeito que vc escreve, parabéns *-* Indica, pf ? http://vocemefaztaobem-njr.blogspot.com.br/ obg ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ninguemprecisaentendernjr.blogspot.com da uma olhadinha na minha fic? bjão

      Excluir
  10. oi, nova aqui. amei o blog. cnt. beijo.

    ResponderExcluir
  11. Cooooooooooooooooooooooontinua pfvr :/

    ResponderExcluir
  12. ta perfeitoooooo continua logo plmdds

    ResponderExcluir
  13. Cara, top dms!!!!! Continua, bj

    ResponderExcluir
  14. muito bom seu blog,tá de parabens !!!

    ResponderExcluir
  15. Amei,perfeito *-* Continuaa

    ResponderExcluir
  16. NOSSA CARA,QUERO MAIS!!!

    ResponderExcluir
  17. moça,você me surpreende!

    ResponderExcluir
  18. Amei esse blog amore @desejoneymarjr

    ResponderExcluir
  19. Oooieeee leitooora Nova aquiii!
    Muiito zika essa fic, seem mancada!
    E durante os dias que li, foram 2 kkkk Eu aprendi muita coisa com essa fic, sem mancada. Naa moral memo? Essa fic é perfeita.
    Coontinua loga !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ninguemprecisaentendernjr.blogspot.com da uma olhadinha na minha fic? bjão

      Excluir
  20. Cap top amorrr...Divulga? Blog novo http://causeiloveeverything.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comenta ai e deixa a escritora Feliz !