quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Recado!

Faala galerinha , suave ? Espero que sim !
Então , dei uma sumida né ? Desculpa , mas minha criação pra terminar aqui , ta foda , eu to escrevendo aos poucos também porque tô recuperando minhas notas na escola , e também passei por alguns problemas de saúde que já estão se resolvendo e por uma perda inabalável na minha vida , do meu irmão , mas já to "bem" , ele ta me ajudando a me estabilizar espiritualmente ♡ , mas enfim , eu vou voltar , mais cedo ou mais tarde , mas eu vou voltar , só esperar mais um pouquinho até eu estabilizar meu estado na escola kkkk , bjs e até mais!

4 comentários:

  1. Que ansiedade pro capítulo aqui, eu entendo você ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ninguemprecisaentendernjr.blogspot.com da uma olhadinha na minha fic? bjão

      Excluir
  2. Lavi cara eu não te conheço mais eu leio todas as fic que vc escreve Vei eu nem sei oq te dizer mais eu desejo que papai do céu conforte seu coração melhoras, e volta logo @sexyneymar

    ResponderExcluir
  3. ja tava super com sdd da Kimi e do Cacá, ainda bem q vc voltou a escrever nesse blogs Lavi.. to ansiosa, pra ler o proximo capitulo

    ResponderExcluir

Comenta ai e deixa a escritora Feliz !