segunda-feira, 30 de junho de 2014

Capitulo 6

28/01/2014
Acordei com meu iphone despertando, abri um olho, depois o outro , tirei o Zion de cima de mim , jogueei as coberta tudo longe e fui pro banheiro me escovar , lavar a napa e virar um pouco mais gente:

KimiHeiki: Quenhé qui acordo ca napa maior que nunca pra ir trampar hoje ? Issu memo , a Kimi , ÊÊÊÊ

NayaraAquino: sumemo fia, vim trampar de vez em quando é daora
ThiagoTake: Nusssaaaa , musa hawaiana vai vir hoje ? Nao creiooo
MariNavas: Nao acredito que a Kimi vai trabalhar hoje :o
AlwaysCaioC:melhores legendas kkkkkk Bom Dia Diva Hawaiana
CacaParra: verdade, napa do tamanho do mundo , maior que a minha rola e pa
KimiHeiki: mano , vao se foder @NayaraAquino @ThiagoTake @MariNavas/ nao precisa de muito pra ser maior que a tua rola né kirido @cacaparra

Terminei de fazer meus bang e fui tomar banho , tomei , lavei a juba , sai , fui no roupeirão , vi minha roupa , meus ouro , porque nois tem $.₩.4.G , passei uma massa corrida na cara , arrumei o Zion, peguei meu iphone , meus baguio tudo, chave do carro e desci , os mlk ~ oque inclui o Hawaiano doido , senhor meu pai ~ ja tava tomando café:
Lokine: vai ir trabalhar hoje Kimi ?
Kimi: tem que ir , to precisando de grana - peguei uma maçã - e voces ai , resolveram virar gente ?
Kaí: eu ja sou gente , ja trabalho a mó cota
Jonas:e eu vou começar hoje e amanhã vou na faculdade resolver a transferencia
Kimi: isso, me encham de orgulho , lindezas da tia - apertei a bochecha deles -
Lokine: Que horas tu chega Kimi ?
Kimi: mano, eu nem fui ainda , calma a xana faiz favor - riram -
Kaí: Eu ja vou indo - levantou - tenho que ir ver uma coisa ainda , fui - saiu todo apressado -
Lokine: esse mlk ta escondendo alguma coisa - disse desconfiado -
Kimi: droga , agora ele é chefe da boca - o Jonas riu -
Lokine: nem brinca com isso - riu fraco -
Kimi: bom vagabundos , eu to botando minha nave no razante , flw vcs ai - fui saindo , fui na garagem , larguei os bang no banco de tras do carro , botei onze20 pra tocar e parti lro estudio (...) Cheguei no estudio , peguei minhas parada e invadi:
Nay Aquino: Porra mano , vai cair mó toró hoje , a Kimi veio trampar
Mari: Haha , tadinha gente , ela tava de férias
Marina: No rio , com aquele gato do primo dela
thiago: ahhhh se eu cruzo com aquele bofe ; meu bem , nem agua separa - riram -
kimi: eu fiquei 1 mes fora e nada mudou , Oh Deus - olhei pro céu -
Nay Aquino: Eai Fia , como foi as ferias ?
Kimi: daorinha , mas na moral , minhas ferias so ta começando - larguei minhas coisas na mesa -
Thiago: Gente a Sereia ta se achando , só porque é made in Hawaii - rimos -
Kimi: Prefiro ser sereia do que Bicha Japonesa Gorda Passiva fioti - riram -
Thiago; olha o buleeem - rimos -
Mari: Ja tava com saudades disso aqui viu - riu -
Marina: momento lindo , agora vamo trampar que aqui so a Kimi e rica - riram -
Kimi: Que rica oque fia , meu pai é rico , eu sou mai pobre que ex-bbb - riram -
Nay Aquino: Kiiiimiii sabe quem que eu viii ?
Kimi: Por algum acaso ta escrito "Mãe Kimi" na minha testa ? Porra , obvio que eu num sei quem que tu viu - riram -
Nay Aquino: Dudu Spinelli - gargalhou -
Kimi: Nuss , legal fera , que daora pra voce - peguei a minha camera -
Thiago: ja tem 3 pessoinhas te esperando pra tirar fotinha Kimizita - foi me empurrando -
Kimi: Kimizita um tapa nessa tua cara Take
Mari: bom gente , eu vou fazer meu job - saiu -
Marina: e eu tambem - saiu -
Nay Aquino: hoje eu to de tua assistente
Kimi: formou , tudo nosso - demos um toque e fomos pro estudio , quando eu entro la , ta o Caca,Leo e Tata , nao mano ,nao , odeio fotografar o Caca, na moral- Nao acredito
Nay Aquino: Porra - riu -
Caca;que foi minha filha ? to pagando , anda , me fotografa - fez uma pose gay -
Kimi: Eu odeio te fotografar , na moral , voce é muito chato - riram- e ai - cumprimentei o Léo e a Tata-
Tata: ele é muito chato mesmo
Kimi: mano , vamo logo , se é pra fazer vamo logo
Léo: Me trate bem viu quiridinha , to pagando - riram -
Kimi: ta mano , me digam oque vkces querem
Caca: e umas parada pra Approve
Kimi: avà; nem reparei que ceis ta chei di bolsa com roupa ai - riram -
Tata: tipo , eu queria uma coisa descontraida sabe Kimi ? bem a nossa cara
Kimi: tendeu ... vamo tentar assim , Caca no meio , e tu e o Léo um em cada ponta - peguei um bang que tinha la e dei pra eles - sorriam crianças - tirei a foto -
Caca: agora eu mostrando os musculos - levantou fez pose -
Kimi: nao , agora tu sentado onde tu tava - empurrei ele - cara de modelete crianças - tirei varias fotos - Tata: vamo trocar de roupa agora - sairam la -
Caca: vou voltar pelado pra voce Kimi - mandou beijo e piscou -
Kimi:vai ser uma baleia fora d'agua - riram e elea foram -
Nay Aquino: eles sao comedia nê ?
Kimi: sao chato , isso sim - rimos e alguem chegou la -
XxXx: Opaa Opaa - olhei pra tras e era o DUDU , caralhooo que gato , puta que pariu -
Nay Aquino: opa opa
Kimi: eae - sorri de canto -
Dudu: caralho heim Kimi , continua gata - riu -
Kimi: e tu continua com o memo papo furado - riram e os mlk voltou , o Caca parou do meu lado e começou tossir - qual foi mano ? ta com tuberculose ? - riram -
Caca;nao , bora continuar , ja tamo pronto
Kimi: espera maluco
Dudu; Vim aqui so pra te ver sabia ?
Kimi: ja viu , entao pode vazar - sorri falsa e o Caca me abraçou -
Caca; vamo amorzao - me deu um beijo na bochecha -
Dudu; nao sabia q tu tava namorando , tava afim de repetir a dose - riu -
Kimi; namorando ? eu - gargalhei - fio , olha pa minha cara ? eu nao tenho cara nem de quem namora , muito menos de quem vai da a xana pra tu de novo - ri e virei as costas - vou trampar , me solta encosto , vai la na parede - ele foi e eu tirei as fotos dele --
Leo: Carinha meiga agora Caco - ele fez -
Kimi: Para , mano , que gay - rimos - voa Caca
Caca; nao tenho asa amorzao - veio ate mim e me deu um beijo na bochecha -
Tata; owwwn que meiguiceeee
Caca; eu amo essa mina - tive que rir -
Kimi: ta sai , vem Léo - tirei as fotos do Léo , depois da Tata -
Nay Aquino: Caca, Tata , Léo , vamo la no outro estudio pra tirar as outras fotos
Dudu; to partindo tambem- saiu e eu nem dei moral -
Tata: vamuxx
Leo: bora - foram saindo -
Kimi: vou pegar as parada aqui e ja vou
Caca; eu ajudo - eles sairam e nois ficou pegando as coisa pra levar pro outro estudio - Kimi , vamo levar um papo reto aqui - parou na minha frente -
Kimi: manda mlk - olhei pra ele -
Caca:Porra mano , porque tu nao acredita que eu to na tua ?
Kimi: para de onda , to trampando velho - dei de costas -
Caca; ta vendo ?! tu foge mano , assim fica foda - veio atras de mim e eu me virei -
Kimi: mano , te conheço ha 8 anos , vai vendo que eu caio na tua - gargalhei -
Caca: Por isso memo que devia acreditar , Porra Kimi ,nos permite , sei la , da uma chance
Kimi: Caca , nao existe "Nós" existe "Eu" , virgula , "Você" - fui saindo -
Caca; ahh porra , mas tu e dificil heim ?serio mano , nao da pra ser sincero com voce, depois nao reclama flw ? - foi saindo na minha frente , Porra meu -
Kimi: Mano , espera ai - ele virou -
Caca: que foi ?
Kimi: eu sei que vou me arrepender pra caralho , mas ta suave , minha vida e feita de perigo memo, uma merda a mais nao mata ninguem - larguei as parada no sofa e beijei ele , eu sei que posso e vou me arrepender pra porra de ta fudendo nossa amizade com esse beijo , mas e so pra ele ficar feliz e eu ir pro céu memo , mas memo assim, tenho que adimitir que esse mané beija bem pra caralho, por isso que as piranha corre atras , o mlk tem mó pegada daora , vou te falar ; nao era so propaganda nao viu  , depois de a falta de ar chegar largamo -


Oi meninas , entao , pela primeira vez to trocando ideia com.voces , o blog é do Caca sim , demorei pra decidir , mas o blog e do Caca , comentem, opinem , critiquem ... mas pfvr , nao fiquem só no "mais" "continua" pfvr , opinem , e importante a opiniao de voces!
Entao era isso ai , nois x

10 comentários:

  1. aaaa amei, quase n em blog do caca, obrigada, e indica minha fanfic http://loucaporfelicidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. menina , que blog é esse ? eu amei , nova leitora aqui , doiiis beijos ;* :*

    ResponderExcluir
  3. Ai minha nossa sem or, do Caca que perfeito *--* continuaaa

    ResponderExcluir
  4. Ai sim, amei o blog sendo do caca, é difícil ter blog dele e tal, ameeei continuaaa. Bru

    ResponderExcluir
  5. Laaavi, essa sua fic tá top dmsss! Eu estou amando :*

    Karina aq.

    ResponderExcluir
  6. Blog do meu homi awwwwn hshshausah. Quilindo quilindo Kimi tentando n cair na perfeição do Caco kkkk

    ResponderExcluir
  7. ain Jesus, nem acredito que é do Caca, man nem acredito que acertei, ta muito perfeito só isso que tenho pra dizer, extremamente perfeito. Lets aqui •﹏•

    ResponderExcluir
  8. DEIXA EU TE FALAR GATA ! :* Ta demais teu blog e eu acho que a luiza linda perfeita gatosa, deva ficar com o gil sabe?ou o junior.. :) Beiijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Oia ai Lavi, Luiza se achando hsuahsuahduadua

    ResponderExcluir

Comenta ai e deixa a escritora Feliz !