domingo, 22 de junho de 2014

Capitulo 2

Toda dolorida , que caralho de dor nas costas mano:
Sandra: Kiki vem comer
Kimi: Kiki nao tia , é gay demais , puta que pariu - riram -
Caio: Kimi , aqui - disse vindo ate mim -
Kimi: que - olhei -
Caio: depois vou te apresentar uns amigo novo
Kimi: Nops , nao quero nao
Caio; tem querer nao - riu e saiu -
Kimi: ih , vai vendo - riram -
Rosa; amo minha casa cheia , meus filhos , meus netos... amo demais
Maitê; e o Ayrton Mae ? nao vem ?
Rosa: Ayrton tava esperando a Luiza se arrumar
Kimi; essa menina empata a vida das pessoas mano , eta porra - riram -
Kaí: Kimi implica com as pessoas , nem primo escapa
Caio; mas a Luiza e chata mermo - disse com a boca cheia -
Sandra; come direito Caio , nao fala de boca cheia
Biel; que feio Cachinhos de ouro
Kimi: voces sao estranhos , vou comer aqui nao - fui saindo enquanto o povo ria e alguem bateu com o braço no meu prato , elecaiu derrubando toda a minha comida - PUTA QUE PARIU , HOJE É O DIA MUNDIAL DE FUDER MINHA VIDA
Kaí; ih , estorou a bomba Kimi atomica , aguenta - riram -
xXxX; desculpa ai - levantei a cabeça -
Kimi;mano tu de novo ? tu é cego ? precisa que eu leve no medico pra ver ? nao e possivel caralho
xXxX: desculpa menina , nao te vi ai
Kimi: Porra , tu nao viu uma mina de 1,67cm de altura ? É cego entao meu filho
XxXx: Eu tava de costas , e ainda nao tenho olho nas costas
Kimi: Da um jeito de olhar com o cú entao - gargalharam - mas se liga por onde anda filhão
Maitê; calma filha - levantou - , so juntar e voce se servir de novo
Kimi: calma o caralho , primeiro o mlk me faz cair com as costas no chao , e agora derruba minha comida , ah se foder mano
Joana: calma Kimi , so servir de novo
Kimi: calma o caralho , vou comer mais nao , ah se foder - acho que chutei as parada tudo do chao , mas sai dali com tanto odio que nem vi nada , peguei meu iphone e o fone do bolso e me deitei no sofa , com dor nas costas pra caralho , mas ta blz , jaja passa -
Sandra: Kimi - disse vindo , e eu tirei o fone - nao vai comer mesmo - balancei que nao - porque ?
Kimi: sem fome
Sandra: ta brava ? - balancei que nao - entao oque que foi ?
Kimi: to com dor nas costas ainda, odeio sentir dor mano
Sandra: Voce caiu feio Filha ?
Kimi: nao sei oque tu considera cair feio tia , mas cai de um jeito q bateu toda minhas costas no chao forte pra caralho
Sandra: ce tem que ir no medico ver Kimi
Kimi: claro que nao , daqui a pouco passa tia
Sandra; bom , voce que sabe - me deu um beijo na testa e saiu , nesse meio tempo chegou meu tio Ayrton , a mulher dele , meu primo Jonas , e minha querida prima ~literalmente nao~ , Luiza -
Jonas: Eh milagre heim , Kimi por ai - demos um toque -
Kimi: as vezes e legal misturar minha luz com a de voces , fazer a familia Castro perceber que nao é só o Caio a luz - riram -
Ayrton: Kimi aqui ? quieta ? sem aprontar pra ninguem ? ta doente sobrinha ? - disse me dando um beijo na testa -
Kimi: to com dor nas costas , ms daqui a pouco to na ativa , tava esperando o Jonas chegar pra ajudar e pa - riram -
Tatiane: Oi meu amor - me deu um beijo na testa -
Kimi: e ai tia Tati , firmeza ? - demos um toque -
Luiza: oi Kimi - sorriu -
Kimi; eae - sorri falso -
Jonas: levanta desse sofá Kimi Heiki , caralho cheguei - me pegou tipo um boneco e botou nas costas -
Kimi: FILHO DA PUTA EU TO COM DOR NAS COSTAS - ele nem me ouviu , e foi pra cozinha -
Jonas: OI FAMILIA - gritou -
Ricardo; veio de mochila nova hoje Jonas ? - riram -
Biel: mochila feia essa tua heim mlk - riram -
Kimi: VAI TOMAR NO CÚ GABRIEL - gritei e todos riram -
Maitê: Larga ela Jonas , ela ta com dor nas costas
Jonas: dor ? de que minha paixao ? - me largou no chao -
Kimi: vai se foder , nem vem com viadagem - riram -
Jonas: ah , ta bom , ta com dor de que fia das puta ? - tive que rir -
Kimi: vai se foder Jonas - ri e sentei no colo da minha vó -
Rosa:nao passou a dor ainda minha filha ?
Kimi: nao vó
XxXx: daquela hora que a gente se trombou ?
Kimi; nao - olhei pra ele e geral ja ria - E porque eu tava brigando com um gorila imaginario sabe , ai ele me tacou de costas na parede , nao se preocupa que nao foi porque ce me deu um chute la no corredor nao
XxXx: eu nao chutei , foi super sem querer po
Caio: Kimi nem conhece o mlk e ja ta tretando cm ele - riram -
Kimi: ja odeio sem ao menos saber o nome , destino e isso ai
XxXx: essa menina e doida - riram -
Kimi: tu que ta fudendo minha vida todo dia e eu que sou doida ? mano eu nem te conheço - riram -
Biel: Nao seja por isso - me puxou - mlk Cebola essa é a Kimi , Kimi esse é o Cebola
Kimi; conhecer um Tempero nao mudou N-A-D-A - soletrei - na minha vida - riram -
Tal de Cebola: Conhecer uma menina com nome de cachorro tambem nao mudou a minha - riram -
Kimi: prefiro ter nome de cachorro do que de tempero - riram -
Tal de Cebola; meu nome nao é Cebola oh doidinha , meu nome é Gilmar
Kimi: puta que pariu , acho que prefiro o tempero memo - riram -
xXxX: ta super sem moral Cebola , super - riram -
Kimi: nao fui muito com tua cara tabem nao , tem cara de cachaceiro mlk - riram -
Maitê: Kimi , pelo amor de Deus menas sinceridade minha filha
kimi: que foi Maitê ? Tem memo , nao pode mentir nao , sinceridade gera amizade verdadeira , por isso que eu e a Nayara nos damos tao bem - riram e eu olhei pros mlk que eu nao conhecia - O mlk do cabelo de piriquito - riram -
XxXx; quem ? Eu ?
kimi; nao , eu - riram - tu memo , na e jogador do Barcelona la ? O tal de Neymar Jr ?
Junior: eu mesmo - riu - voce e doida menina - riram -
Kimi: manda um salve pro Messi e fala pro Pique fazer waka waka comigo - riram -
Kaí: faz de tudo pra chamar atençao ne kimi ? Ja deu
Jonas: deixa de ser gay Kaí , so porque voce nao brilha nao tenta ofuscar a nossa estrela maior
Kimi: tomou troxa , precisei nem abrir a boca pra te nocautear - riram -
Ayrton: essa menina ainda me mata - disse rindo -
Caio: Kimi ainda vira lenda tio - riram -
Biel: Ai Kimizinha , partiu balada hoje ?
Kimi: pode ser , mas so se minhas de fé tambem forem
Biel: fechou entao
Kimi: fechou
Ricardo: Kimi voce nao almoçou , nao ta com fome ?
Kimi: nao , ainda nao , mas quando tiver nem a geladeira escapa - rimos -
Tatiane: Kimi , agora se apresente direitinho pros amigos do seu primo
Kimi; ja conheci tia , o tempero , o cachaceiro eo jogador com cabelo de piriquito - riram -
Karina: cujo os nomes sao ?
Kimi: sei la - riram - o tia Sandra me tira uma duvida
Sandra: oque Kimi ? Qual a bomba ? - riram -
Kimi; Caio e o mais velho dos netos né ? - ela assentiu - ta , o Caio dele é com "C" porque ?
Sandra: Ué Kimi , porque o pai dele quis - riu -
Kimi: isso nao pode , porque os outros netos bonitos sao com "K" - riram - oque prova que o Caio nao e bonito - ele me olhou -
Caio: vai se foder Kimi - riram -
Jonas: bem fodido , porque eu sou lindo - riram -
Kimi: a unica bonita na moral sou eu , falando nisso - riram -
Joana; Kimi , chega pelo amor de Deus - riram -
Kimi: mas tia , eu so ia perguntar porque que os filhos da irma gemea do tio Ayrton
Rosa: que por sinal e sua mãe - me interrompeu -
Kimi: é - continuei - sao trocados de espirito - rimos - e serio gente , eu sou mais homem que o Kaí , e ele e mais mulherzinha que eu - riram -
Biel: Kaí nao e mulherzinha , ele e quieto po , tu q é atentada - riram -
Kimi: nao e quieto porra nenhuma , isso tem problema mano , nao e possivel dois irmaos ser tao diferentes , alguem e adotado mano - riram -
Ricardo; nao tem ninguem adotado Kimi
Kimi: entao e magia , troca de corpos uma parada do tipo , nao e normal um mano assim vô - enquanto a maioria ria o Kaí levantou e saiu - eu heim
Maitê: Kimi para com a mania de humilhar teu irmao na frente de todo mundo , caramba onde eu errei com voce ?
Kimi: sei la , nao gosta de mim reclama no proncon mãezinha - riram baixo -
Luiza: tadinho do meu primo gente
Kimi: ai ta com peninha - disse com voz meia mongol - vai la chupa rola dele entao -
Rosa; Kimi , deu de implicar com o seu irmao , voce querendo ou nao ele e seu irmao e voce nao pode mudar isso , agora vai la e pede desculpas ao Kaí
Kimi; Pedir desculpas pelo que ? Oque que eu falei demais que eu ja nao falava vó ?
Ricardo: Kimi , sem discussao , vai la agora - disse firme , odeio ter esse respeito por esses coroas -
Kimi: ai ta bom , t bom , vou fazer um bagulho bom na vida entao - levantei - odeio voces dois seus veio murcho - riram e eu sai - KAÍ - gritei - CADE TU ? Kaí: que é ? Veio me humilhar mais ? - disse descendo as escadas -
Kimi: sai da defensiva mlk , vim em missao de paz mano
Kaí: Eu tenho que sair da defensiva ? Tem certeza ?
Kimi: so vim dizer que foi mal , que eu exagero as vezes , mas que tu sabe como eu sou e nao deveria dar muita moral e fazer que nem geral faz , entra na minha onda
Kaí: ta vendo , sai da defensiva Mano , nao sou eu que vivo na defensiva, eu tenho um escudo , que eu tiro pra todos que eu amo , ou com quase todos q eu amo , porque contigo eu nao consigo
Kimi: ja falei oque tinha pra falar , entao , vou voltar pra familia - sai dali , odeio esse mlk , odeio demais , mentira - pronto familia , agora eu vou pro céu - sorri falso -
Jonas: bota um biquini e bora pro sol
Kimi: biquini uma piroca , vo por biquini nao , vo pro sol assim memo - levantei - mas tem que por um colchão la pa mim deitar
Caio: vai deitar de roupa no sol ?
Kimi: claro - riram - e fica quieto ai - saimos -
Karina: Kimi voce e doida - riram -
Kimi: eu sou boba , o bom de ser bobo e rir de qualquer bobagem - ri - óia ai , ta vendo - riram e eu me atirei no colchao , tirei meu tenis e coloquei um oculos de mosca traveca - tampa a subaqueira fya, disfarça a pobreza porfavor - disse colocando um bagui no suvaco pra tapar , enquanto os bobo , ria -
Junior: Ai Galã , tua prima é foda - riram -
Cachaceiro: mina é daora , como que tu nao apresenta antes ? - riram -
Kimi: ai depois faço uma fila pra dar autografo pra voces
Luiza: ai ela se acha - riu -
Kimi: eu nao me acho , os nego que me acha , beijin no ombro - riram - que porra gay mano - rimos -
Rosa: Kimi toma , tava apitando - disse vindo com meu iphone -
Kimi: valeu coroa - sentei e peguei meu iphone , era uma notificaçao no insta , do Caio - vai se foder Caio - riram -

Caioc3: " tampa a subaqueira fya, disfarça a pobreza pfvr  " Kimi mito de Castro Heiki @KimiHeiki

SexyCaioC: Essa sua prima e demais kkkkkk
NayShmitz: Kimi nao presta , nao vale oque come kkkk
GiLancelotti_: Mds , vai queimar so os braços , quem em santa consciencia toma sol de roupas kkkkkkkkk
userfem: e muito swag , PQP , que perfeita
usermasc: oh mina , casa comigo ?
neymarjr: doidinha kkkkkk
brumarquezine: Kimi minha idola , casa comigooooo hahahaha
kimiheiki: Ai Mano , pode nem ficar morena em paz hoje em dia , paparazzi em tda parte , vou chamar os homi

As hora passaram , nois ficamo di boa la na vó , descubri q ate que minha familia e daorinha , menos minha mãe , aquela nn da pra aguentar , PQP , bateu umas 20hrs e nois começou a se arrumar pra ir pra night carioca , os mlk foi pra varanda do Biel se arrumar , e umas 22hrs voltaram pra la todos arrumadinhos , cheirosinhos ... Eu e a Karena subimo ela pra tentar melhorar a cara d bolacha e eu pra ficar mais zika ainda, quando a Luiza apareceu la:
Luiza; Meninas onde ceis vao ?
Karina: onde os meninos forem , porque ?
Luiza: Aff , o Jonas nao quer me levar junto
Kimi: e porque tu acha que nois tamo interessada em saber ? problema e teu osh - a Karina riu -
Karina: ai Kimi , tadinha
Kimi: tadinha de mim mano , nao cuido nem dos problemas do Kaí que e meu irmao, imagina dos primo - ela riu -
Luiza: aff Kimi , que grosseria , aff
Kimi: gata , nao gosta sai voada - a Karina riu -
Karina: Ai Kimi , voce nao vale nada - riu -
Luiza: Grossona , isso sim
Kimi: meu pau tambem é grosso, pega nele - disse e sai rindo pro banheiro , passei um lapis preto no olho; um rimel e pa , tirei uma foto e postei:

KimiHeiki: Eu Sexy sem ser Vulgar, com salto 20 #partiurua #tosemfreio #meseguraqueeunaoseiandardesalto


Nem li os comentarios , peguei dinheiro na minha mochila , a Karina pegou os bagui dela e nois desceu , os mlk ja tava la esperando:
Kimi: o primeiro que fazer piadinha eu boto veneno de rato na bebida , so pra avisar - riram -
Jonas; Goxtosaaa , se nao fosse minha prima heim - riram -
Kimi: tu ja ta na minha lista filha da puta , vai esperando - rimos -
Biel: ai , 23:45hr , bora pra 021 ja , que ai nois nao pega a fila e o povo nao ve os galãzin entrando
Junior: bora que a Bruna ea Rafaela daqui a pouco tao colando por la tambem
Gui(o cachaceiro): e a Julia tambem
Gil(o tempero): ainda bem que eu to solto na pixta - me olhou e riu , eu virei a cara e meu pensamento foi 'nao sou comida pra pegar tempero nao' , com esse pensamento eu ri sozinha-
Ricardo: se cuidem molecada , e venham pra ca depois da festinha , por favor
Kaí:esperem , vou junto - disse descendo as escadas-
Kimi: ahhh nao mano - riram - meu , quem é voce e onde botou meu irmao ? - rimos -
Caio: vai começar a implicancia ja , para dona Kimi
Jonas: ai , vamo logo porra - fomos saindo -
Maitê: Luiza nao vai gente ?
Tatiane: nao , Luiza esta de castigo
Luiza: injusto isso ta - bufou sentada no sofa -
Rosa: ih , aprontou dona Luiza ?
Ayrton: aprontou pro Jonas mãe, ta de castigo ate semana que vem, talvez ate o carnaval
Karina: ihh Lulu , deu ruim heim - riu -
Kimi: bora entao , bora bora - fomos saindo la e nos despedindo dos coroa , tinha uma pa de carro la , eu fui no do Biel junto com o cachaceiro,o Jogador e o tempero , que fez questao de sentar do meu lado ...

6 comentários:

  1. Kkkkkkkk que louca, não vejo a hora das mudanças acontecerem nela quando se apaixonar
    @Fan_naticsNJR (Maai)

    ResponderExcluir
  2. LAVINIA! EU NÃO SOU CHATA DESSE JEITO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PIRANHA.

    ResponderExcluir
  3. Meu mina cheia das ideia muitchooooo loka kkkkkkkkkkkk eu morri de rir.. ta mega foda amei o cap kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. É muuuuuito Swaaaaag k k k k que porra locaaaaaaaa e muuito foda cara .. quero ver quando ela se apaixonar nesse bagui

    ResponderExcluir
  5. 1hora da manhã q era p minha pssoa ta dormindo p acordae cd amanha e eu too aqui morrendo de rir contigo pi hsuahsuahsys.
    Criei canal viu? Duarda invento de posta coisa usando meu nome dai eu sofro hsuahsuabha

    ResponderExcluir

Comenta ai e deixa a escritora Feliz !