domingo, 29 de junho de 2014

Capitulo 4

27/01/2014

No outro dia acordei com uma puta dor de cabeça, e com uma vontade do caralho de vomitar , fui levantar e tinha um cone na minha cama , mano , da onde saiu essa porra ? Deixei o cone ali e fui voada pro banheiro , botei tudo pra fora , tinha cheiro de vodka mano , imagina oque eu nao fiz ontem ? puta que pariu , fiz um coque no cabelo , escovei os dentes ,Dei descarga na privada , lavei o rosto e voltei pra cama , fiquei olhando pro cone e tentando imaginar porque que tinha uma porra de um cone de transito na minha cama , peguei meu iphone e dei uma passada no insta , tinha 2 notificaçao :

rafaella: 5 da manhã e ela faz todo mundo parar pra tirar foto com o Cone de Transito HAHAHAHA ! Você é FODA @KimiHeiki

NeyMinhaVida: Quem é essa que ta com a Rafa ?
AlwaysCaioC: SOCORROOOO KKKKKKKK
Caioc3: Minha Criança
KaiHeiki: Fiz coisa que nao faço nem no Zion , virou bebê
neymarjr: Nunca ri tanto
KimiHeiki: Alguem me fala como que eu cheguei em casa ontem ?

Mano, serio , eu nao lembro de NADA, depois de o Caca chegar eu nao lembro de porra nenhuma mano:
GilCebola: Melhor Balada da vida , com tapa na cara e tudo @KimiHeiki @rafaella @neymarjr @caioc3

ceboletesdogil: Gil ta com a cara vermelhaaaa :o
OnlyNjr: alguem ta pegando essa tal d Kimi , ta muito com eles
AlwaysCaioNjr: Ela e prima do Caio , aniga da BM e d Julia nao viajaa @OnlyNjr
CaioMyLife: manooo olha essa Kimi KKKKKKKKK

Nao li mais nenhum comentario , peguei o cone voltei a dormir (...) Acordei com alguem me sacudindo , ai depois vomito na boca do FDP e vao me chamar de louca:
Kimi: Continua me sacudindo vomito na tua boca , seja la quem tu for - disse ainda com os olhos fechado -
Tatiane: Kimi , voce ta bem ? Karina me falou que voce bebeu muito ontem
Kimi: sei nem como cheguei em casa , num sei quem que trocou minha ropa, Num sei porque tem um Cone na minha cama , so sei que to enjoada e nao consigo abrir o olho de tanta dor na cabeça - disse ainda deitadona e com os olho fechado , mano , ta foda viu , acho que morrer e menos sofrivel que ressaca -
Tatiane: Ai ai viu Kimi, Sua sorte é que o pessoal foi pra praia , só eu e seu tio de adultos por aqui hoje , mandei fazer almoço , mas pelo visto ninguem vai comer
Kimi: Ah tia , e se tivessem ai , vim falar merda eu vou mandar se foder, ja sou di maior , ja tenho pentelho, pago minhas vodka , minhas balada e ninguem tem nada que dar opiniao na minha vida - ela riu-
Tatiane: voce nao ta em condiçao alguma de mandar alguem se foder, nem abrir o olho consegue - riu -
Kimi: Juro que sebeu pudesse eu ria tia; so pa nao perder tua amizade; mas nao vai dar pra fazer isso agora nao
Tatiane: vai se catar menina - ela riu -
Kimi: e os mlk tia ?
Tatiane: seus primos tao la embaixo , tudo jogado no sofá, no chão ... Seu irmao ta dormindo la na varanda , os amigos do Caio ja foram, o Caca e o Pedro tao la embaixo tambem
Kimi: e as mina ?
Tatiane: que mina ?
Kimi: debi e loide ?
Tatiane: Sei la , quando eu acordei nao tavam nao, mas eu acho que elas nao vieram pra ca
Kimi: hum, tendeu... ai que dor na minha cabeça mano
Tatiane: vou pegar um remedio pra voce - levantou -
Kimi: nao , relaxa que eu vou la embaixo agora - levantei beeeem devagar , mas bem devagar memo , minha cabeça parecia que tava cheia de pedra -
Tatiane: Ta ruim em sobrinha ?!
Kimi: ta pessimo - ri fraco - Ai minha cabeça - tia Tati me abraçou e a gente foi descendo as escadas -
Caio: ohh minha pretinha - veio ate mim e me abraçou - como voce ta ?
Kimi: Tua sorte e que hoje eu to um lixo pra revidar o "minha pretinha" , e em relaçao meu estado de saude... Parece que tem um momte de mulata obesa sambando na minha cabeça - riram -
Caca: tamo junto Kimi
Jonas: tamo junto 3
Kaí: bem feito, querem beber mais do que aguentam
Pedro: verdade Kaí , esses jovens de hoje em dia tao perdidos - riram -
Karina: Ai gente vou subir de novo , fle voces
Ayrton: Sem risadinha essa casa hoje heim , tudo caido
Kimi: Deixa eu deitar ai Caio - disse deitando ao lado dele no sofá-
Caio: deita aqui meu bebe - o filho da Sandra me abraçou , e eu sumi -
Kimi: eu to tao zoada que nao vo nem da uma joelhada na tua rola - riram -
Tatiane: tomem crianças - saiu distribuindo remedio -
Jonas: Mãe , cade a Luiza ?
Tatiane: saiu com o povo
Kimi: caio me solta pra tomar remedio - ele me soltou , eu tomei , peguei meu iphone e vi a notificaçao que tinha -

Caioc3: Cuidando minha criança que ta dodói! Legenda Fofa Aproveitando que ela ta vulneravel cumpadi, quando voltar a ativa to fudido #Prima #MariaCachaça #MlkSnoopSóOLhando#AindaÉBaby @KimiHeiki


Kimi: vai se foder Caio - disse bem pianinho -
Caca: Kimi , quando tu vai embora ?
Kimi:Amanhã
Pedro: blz , vamo junto
Kimi: Ai , eu fiz muita merda ontem ?
Jonas: fez - riram -
Caio: Deu um tapa na cara do Cebola, jogou o copo no chão , quase caiu da escada , caiu no meio da pista , voce eo Caca deitaram no meio fio perto dos nossos carros , voce fez a gente parar no meio da rua pra tirar foto com um cone
Kaí; ainda roubou o Cone - riram-
Kimi: nao é roubo, e emprestimo mano - riram - ai , vo subir , to zoadaça - levantei bem devagar e fui subindo pro meu quarto ,Subi bem de vagar , me arrastando quase , joguei o cone no chão e deitei , deu um 10 e senti alguem deitar do meu lado :
Kimi: quem que ta ai ?
Caca; o gostosao Parra
Kimi: bem desconfiei memo , nao senti nenhum volume - ri fraco -
Caca; so nao te mostro o volume , porque to sem condição
Kimi: ai , a gente se pegou ontem ? Caca; sei la , nao lembro
Kimi: porque se tivesse eu ia mandar tu rodar daqui - ele riu -
Caca: a gente nao se pega porque tu nao quer
Kimi: a gente e parça zika , desencana - ri fraco - agora me deixa dormir
Caca: vou dormir aqui tambem , vai que da uma brecha ai ne
Kimi: vai tomar vergonha na cara vai
Caca; nao tomei ate agora nao tomo mais nao
Kimi: imprestavel memo tio - rimos fraco e depois disso apaguei -
Quando eu acordei ainda tava dia , o Caca nao tava mais do meu lado , levantei, sai na janela e tava rolando uma zoada la embaixo , caralho , povo nao cansa nao ? Peguei meu iphone . Fiz um coque mal feito no cabelo e desci:
Sandra: ate que enfim margarida
Tatiane: vai direto comer alguma coisa que voce nao comeu nada hoje
Maitê: farra foi boa ontem heim Kimi
Kimi: Oi , eu to bem , obrigado por perguntar mãe e tia Sandra , eu nao to com fome e a farra foi zika ontem memo
Enzo: Kimiii - me abraçou , na verdade o mlk abraçou minhas pernas né mano -
Kimi: eai pestinha , firmeza - demos uns toques -
Enzo: firmeza - riu -
Caio: palmas pra ela que acordou - começaram a bater palmas -
Rosa: ja tava indo la ver se voce tava viva Kimi
Kaí: ta viva vó ; ta de ressaca mas ta viva - riram -
Luiza: que pena que eu nao fui , ia rir muito - riu -
Kimi:nois nao foi no circo fia , queria rir de que ? - riram -
Biel: Caralho olha quem chegou - era os mlk de Santos, jogador e a piriquitinha -
Gui: fala galera - disse tocando na mao de geral -
Rafa ; Eai Kimi , ta bem ? - riram -
Kimi: suave na nave - riram -
Gil: e o cone ? - riram -
Kimi; ta la em cima , acordei com o bang do lado nem sabia porque que tava lá - riram -
Junior: tava la porque tu pegou ele pra tirar foto no meio da rua e levou pra casa - riram -
Pedro: Ontem tu entortou o ferro legal Kimi - riram -
Kimi: To ligada , minha dor de cabeça me faz perceber isso ai - riram -
Kaí: ela nao lembra de nada mano
Kimi: mentira, eu lembro do tapa que eu dei no tempero - riram -
Gil: que doeu pra caralho e que deixou marcado - virou o rosto e me mostrou -
Junior: dona Sueli vai te bater mlk
Gui: Vou falar pra ela q foi a Aline ; ela pira - riram -
Rafa: tia Su vira bicho - riram -
Karina: Kimi, teu cone tem nome ?
Kimi: Corleone , em homenagem os parça - rimos -
Caca: Chama os mlk - rimos -
Kimi: Kaí filho da puta - todos me olharam - tu catou a Nayara filho de uma kenga - riram -
caio: nao catou, ta catando , ela ta vindo pra ca - riram-
kimi: que filhos da puta , vou correr ela daqui na porrada - riram -
kaí: ciumes ?
kimi: pena do fruto que pode dar de voces dois - riram -
Karina: deixa eles Kimi
Kimi: deixa o caralho - riram -
Biel: extouro do ciumes
Kimi: extouro da minha mao na tua cara Gabriel - riram -
Gil: Porra Biel , cuidado que dói heim - riram -
Caca; Kimi esquece eles e foca em mim - parou na minha frente -
Kimi: que foi bicho estranho ?
Caca: voce sabe que pra me mudar é só voce né ?
todos: Ihhhhhhhh
Kimi: Mano olha pra mim, manda a real ce anda se drogando ? - riram
Caca; eu to apaixonado , eu sou um eterno apaixonado por voce mozao - riram -
Kimi: sai daqui bicho estranho - empurrei ele e ri -
Caca: eu tento ser carinhoso e só recebo xingamento , tão vendo , ta vendo tia Rosa
Rosa: Vocês alegram a casa - riu -
Caio: amanhã já tão abandonando a firma vó
Karina: a casa vai ficar tão tristeee
Jonas: eu vou ṕra Sampra também amanhã , ficar na casa do tio Loki
Kaí: ai sim - deram um toque -
Kimi: ah não - falei triste e todos riram -

Ficamos lá de boa , zoamos , enfim consegui comer , e depois me deitei (...) Agora to no carro com o Pedro, o Caca ,Kaí e o Jonas indo pra casa , já tamo em Sampa , agora sim to em casa , aleluia (...)

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkk eu nao consigo. sa mina é loca hahahaha Continua amorzin meu

    ResponderExcluir
  2. Corleone? Kkkkkkkk seria um apelido legal hsuahsuabis
    Ainda acho q essa Kimi deveria chamar Lavinia, tipo assim so acho ahidahus

    ResponderExcluir
  3. Continua, essa fic é do neymar né? Diz que sim

    ResponderExcluir
  4. Laaaavi mina top, continua!!


    - karina aqi.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkk corleone ? hahah cara esse blog é minha cara kkkkk

    ResponderExcluir

Comenta ai e deixa a escritora Feliz !