sábado, 21 de junho de 2014

Capitulo 1

26/01/2014 

Kaí: Acorda - disse me dando um tapa na cabeça , eu ignorei , virei pro lado - Acorda KImi , anda logo
KImi: que é Kaí , que é - me sentei na cama irritada -
Kaí: a mãe ta só esperando pra gente ir pra casa da vó Kimi
Kimi: ah ta , já vou , agora rala do meu quarto engomadinho - disse empurrando ele -
Kaí: levanta logo favelada - me tacou uma almofada e saiu , filho da puta , eu fiquei sentada , coçando a cabeça , depois de uns 30 segundos , peguei meu iphone e levantei, fui no banheiro , fiz minhas higiênes , baixei a tampa da privada e sentei , fiquei passando o dedo no insta , tirei uma foto e postei -

KimiHeiki: BOA NOITE PRA QUEM É DE BOA NOITE E BOM DIA PRA QUEM É DE BOM DIA #mijanomtfeliz #altasmusicademacumba

NaySchmitz: Mano , você é uma ridicula Kimi , uma ridicula
KaiHeiki: desce logo ou a gente te deixa
LarissaGomes: KKKKKKK É uma honra ser sua amiga , você é uma lenda
ManuAlves: " #mijanomtfeliz " KKKKKKKKKKKK ridicula
CaioC3: Você vai virar uma lenda urbana , mito , honra ser seu primo

Parei de ler os comentário, tomei uma ducha fria pra acorda, tsai enrolada na toalha , fui no "closet" ~Agora guarda-roupa de granfino tem nome também~ vi uma roupa bem de boas , me vesti , arrumei umas parada na mochila , peguei meu iphone , carregador , fone de ouvido e desci:
MaitÊ: eita KImi, marcamos ás 09hrs na casa da sua vó , já são 10:20hr menina
Kimi: oque importa é que eu to indo não é ? entao não reclama e vamo logo - fui saindo -
Kaí: fala direito menina - disse vindo atrás de mim -
Kimi: vai fuder vai Kaí , me deixa - fui entrando no carro -
Maitê: KImi eu acho que te trocaram na maternidade , não é possivel você ter saido de mim - entrou no carro e deu partida -
Kaí: também acho mãe , ô menina estranha essa
Kimi: se manca engomadinho , eu so uma cópia tua , só que tu é a versão feminina - dei um sorriso debochado e ele me deu uns tiro com os olhos -
Kaí: eu sou educado , diferente de você
Kimi: tu é viado , eu sou macho , diferente de ser educado meu filho
Maitê: chega vocês dois , pelo amor de Deus - não falei mais nada , botei os fone  nos ouvidos e fui ouvindo onze:20 até chegar na casa da véia mais foda de todas , chegamos no condominio , liberaram nossa entrada e a Maitê foi pra casa da minha vó , estacionou na frente da casa e já tinha uma caralhada de carro lá , certeza que isso é coisa do Galãzinho , certeza (...) Saí do carro e fui invadindo a casa da véia -
Sandra: olha quem chegou , atrasada - abraçou a Maitê -
Maitê: culpa da Kimi né irmã
Kimi: culpa da KImi uma rola bem grande , o Engomadin foi me acordar de samba-canção azul marinho - riram -
Kaí: vai se foder KImi - dei o dedo pra ele e fui dar um beijo na véia -
Kimi: eai véia - dei um abraço nela
Rosa: véia aonde menina ? sou jovem ainda - rimos -
Kimi: ta inteirinha , jovem já é exagero nega véia - ela riu - cadê o véio saco murcho vó ?
ROsa: lá fora com os garotos amigos do Cainho
Kimi: ponto pra mim , sabia que essa caralhada de carro ai era coisa do galã - ela riu , e eu fui pra área externa da casa onde tava o Caio , um monte de mlk , uns conhecidos , outros não -
Caio: favelada - veio até mim -
Kimi: eai galãzin , tu não sabe que aniversário dos coroa é coisa de familia ? fica trazendo esses favelado do morro do alemão ?
Biel: ihhhh respeita , aqui é minha quebrada filha - gritou -
KImi: aqui é a minha quebrada zóin , tua quebrada é tua varanda lá , sai de lá cúzinho pisca - riram -
Karina (prima): Eai primoca
KImi: AI  vai se foder Karina , nem vem com essas viadagens aqui não
Karina: mano como pode ser tão chata ? - riram-
Kaí:isso ai tem um espirito masculino dentro dela
Kimi: é o espirito masculino que tinha que ir pra tu e veio pra mim - riram -
Ricardo: Se não estivessem brigando , não seriam meus netos - disse rindo -
KImi: eu sou sua neta , o Kaí é adotado vô - abracei ele -
Ricardo: eu vi os dois sair de dentro da Maitê , então nenhum é adotado - riu -
Kaí: é que eu fiquei com toda a educação vô
KImi: e toda viadagem , toda feminilidade , toda baitolagem também - eles ficaram rindo e eu entrei - O vó - gritei -
Rosa: oi - me olhou -
Kimi: tem quarto vago lá em cima ?
Rosa: tem , o seu e da Karina filha - subi até o quarto  e a Karina tava lá jogada na cama -
Karina: Kimi te amu
Kimi: vai amar minha rola - joguei a mochila na cama - chegae - fomo até o roupeirão e tiramo um retrato -

KimiHeiki: Fia da irmã da fia da minha vó @KareCastro























NaySchmitz: uy musas
KareCastro: quase um trava-linguas
caioc3: fias das irmãs da fia da vó Rosa <3
onlycaioc: familia de genética boa , amo demais

Não li mais nenhum , fiquei deitada lá e a Karena desceu , dei uma olhada no insta,face e pa , arrumei meu cabelo , levantei e fui saindo e arrumando a barra da minha calça , esbarrei em alguém e cai deitada no chão :
Kimi: puta que pariu mano , doeu
XxXx: POrra , foi mal menina - olhei -
Kimi: mal nada mano , não olha por onde anda não mlk ? - disse levantando do chão -
XxXx: tu que tava ai no meio do caminho , eu só tava passando mina doida
Kimi: da próxima vez olha por onde vai passar zé - peguei meu iphone e saí dali , carinha folgado , ta comendo de graça na casa da vó dos outros e acha que manda , eu heim -
Caio: Kimi , porque ta com as costas vermelhas ? - disse passando a mão nas minhas costas -
Kimi: um desses teus mlk ai esbarrou nimim e eu caí de costa no chão
Caio: Qual deles ?
Kimi: sei lá , não conheço mano , mas ta doendo minhas costas
Caio: ô tadinha - me abraçou eu me soltei e fui indo pra sala com a mão nas costas -
Kaí: que isso nas costas KImi ?
KImi: trombei um mano lá e cai de costa no chão - deitei no colo da tia Jô -
Joana: nossa o tombo foi feio meu amor - disse passando a mão nas minhas costas -
Kimi: o mano cego eu acho , olha meu tamanho ? o mlk não me viu tia
SandraÇ: qual deles foi ?
Kimi: vou saber eu tia
Maitê: como ele era filha ?
Kimi: ah sei lá , de que vai adiantar ? vão mandar prender o mlk ? deixa baixo mano
Kaí: Ê azeda
Kimi: teu cú - dei o dedo -
Kaí: tia Sandra cade o Enzão ?
Sandra: dormindo , cansado tadinho
Ricardo: Ta pronto o churrasco pessoal - levantei meia dolorida e fui rumo a cozinha (...)

Negada desculpa a demora , é que deu mó cagada aqui e ai o capitulo que já tava pronto , se apagou , tive que escrever tudo de novo , vai vendo ... enfim , comentem e passem pra geral flw ? nóis

3 comentários:

  1. Certeza que foi o Gil que esbarrou nela kk Quero ver a mudança dela quando se apaixonar *-*
    @Fan_naticsNJR

    ResponderExcluir
  2. Acho que vou o Gil que esbarrou nela ♥♥♥ posta mais logo nessa porra,beijoa no core amiga ! ♥

    ResponderExcluir

Comenta ai e deixa a escritora Feliz !