quinta-feira, 5 de junho de 2014

Apresentações

Aloha !
Meu nome é Kimi de Castro Heiki , tenho 19 anos , nasci no Hawaií , maas agora moro em SP , quer dizer , as vezes me dá a louca eu vou pro Rio , pro Hawaií ... eu moro por ai pra falar a verdade , mas a parada certa fica entre SP-RJ !
 Minha família mora em Sampa , quer dizer , meu pai Lokine (45) mora em Sampa , minha mãe Maitê (40) no RJ , pois é , os coroa são separados , e na separação eu e meu irmão mais velho Kaí (23) tivemos que decidir aonde morar , e ai a gente decidiu morar nas duas casas , porque nóis é fluxo !
 Minha mãe é tia do gato , sedução , dlç (SÓ QUE NUNCA) do Caio Castro kkk, é , ela é irmã da tia Sandra , mas enfim , deixa essa familia traste pro final ... Tu pode ta achando estranho ai nossos nomes , sobrenomes e afins , mas é que meu pai é "Havaiano" , e não , não é fá dos Hawaianos não tá baum sangue baum ? Ele nasceu no Havaí mermo , meu falecido avô era de lá e minha falecida avó daqui do Brasel , ai se conheceram , se comeram e nasceu meu pai , um tempo depois aconteceu o mesmo com os meus pais e nasceu o Kaí , ai depois nasceu eu , brilho dos dias da humanidade terrestre e quando eu tinha 9 anos eles se separaram alegando infidelidades mil , até ai eu era noemal tá ? ai depois desandou o bolo !
  Eu NUNCA me dei bem com a minha mãe , NUNCA mermo , principalmente pelo fato de ela não aceitar ter uma filha com o meu estilo , minhas maneiras de agir , falar e se comportar e eu CAGAR pra oque ela diz sempre !
 Só o Kaí que puxa um saco dela , mas de boa , porque a gente não se topa muito também , dizem as linguas talaricas que eu sou uma pessoa foda de lidar , e eu me acho foda também , tipo bastante foda , foda pra caraleo ... Meu gêniozinho é forte , e nego num guenta , é como eu falo " Se num guenta , Num tenta" , Faço jus ao significado do meu nome "Aquela que se destaca" , As vezes sem querer , mas como diz meu pai , eu nasci com um brilho inexplicavel , fazer oque!
         NUNCA namorei , muito menos me apaixonei , apaixonada eu sou pela minha câmera e pelo meu filho , Zaion ... Calma , é um cachorro tá ?! Amigos eu tenho... muitos , mas que eu confie de verdade nenhum , fazer oque se ninguém me passa confiança ? Talvez eu confie um pouco mais no meu primo , só nele também , de resto , confio em ninguém , não mermo !
além de surfar , andar de skate , badalar e brigar ca minha mãe , eu também faço faculdade de Fotografia me desligando totalmente dos negócios da família que são umas parada de material de construção , só o Kaí que trabalha nessa porra porque é troxa , minha paixão mesmo é isso ai , ao longo do tempo cêis vão vendo minha paixão pelas lentes ... faço estágio em um estúdio de fotográfia , e sou completamente apaixonada pelo que faço , sou feliz do meu jeito , do meu estilo e não preciso de ninguém pra ser feliz , nenhum mlk me prendendo , nada disso ai , sou livre , se um dia eu me apaixonar , o mlk vai ter que me aceitar do jeito que eu sou , porque eu não sou de mimimi pra lá e pra cá , Meconquistar vai é impossivel . tenho gênio mais forte que o Incrivel Hulk , uma paciência mais curta que as pernas do Anão Marquinhos e um coração mais duro que o homem de ferro ... Pra me amolecer só se tu for um cachorro de 2 anos chamado Zion , ai sim é sacanagem demais comigo ...

5 comentários:

Comenta ai e deixa a escritora Feliz !