quarta-feira, 25 de junho de 2014

Capitulo 3

O mlk me fitava de 3 em 3 segundos , eu odeio essas parada , na moral, e tambem tava um puta silencio da porra , odeio isso mano:
Kimi: ai Gabriel, desenrolou aquelas 2 pulseira a mais né ?
Biel: oque que eu nao desenrolo pra tu Kimizinha ?
Kimi: por isso que eu fecho contigo mlk
Gui: e as pulseiras vao ser desenroladas pra mina ou pra marmanjo ?
Kimi: sossega o facho ai cachaceiro , tua mina vai na balada pelo que eu entendi , e ainda é minha parça , abro o bico pra ela memo - riram -
Gil: tomou - riu -
Biel: Ih Cebola, fica sussa ai que eu to te fitando pelo retrovisor malandro, se eu abrir minha boca vai ser extouro de xingamento pra voce tambem mlk - riram -
Gil: ja bebeu ne Gabriel , fica sussa.ai mano - riu , meu iphone apitou , era um whats das mina -

LarissaDebi
Cade Tu que nao chega porra , ja tamo aqui na frente mano

Que é ? to quase ai , se me apressar vai ficar ai na frente mermo , nn do porra de pulseirinha nenhuma

NayaraLoide
Vc nao da eu peço pro Jonas com maior prazer do mundo

Vadia mermo , fica longe do meu primo sua cachorra , ja to chegando , guenta ai

Chegou mais um Whats mas eu nem li , logo chegamo na 021 , entramos pela porta dos fundos , encontramo as lesada la e fomos direto pro camarote , os mlk foram pegar oa combo de bebida , voltaram uma meia hora depois , com as namoradas , eu ri , pareciam uns santinho:
Julia: Kimizocaaaa - me abraçou-
Kimi: eai , firmeza - nos soltamos-
Julia: nao sabia que ce conhecia o Gui
Kimi: nao conhecia memo, trombei ele hoje la na casa da vó
bruna: Cachorra , chegou e nem me avisou
Kimi: mano, to ai faz 1 semana , vou embora segunda , volto pro carnaval eu acho
Nayara: volta nada , vai ficar la com a gente osh
Larissa: ja quer abandonar o bonde
Kimi: Fia , meu bonde sou eu mais eu , ta ligada né - rimos -
Bruna: Kimi , essa aqui é minha cú , Rafa , rafa essa é a Kimi
Rafa: oi , prazer - nos cumprimentamos-
Kimi: satisfaçao menina , ce é irmã do cabelo de piriquito ? mano , merma cara - riram -
Rafa: sou sim - riu -
Gui; ai , vao ficar de conversa o baile todo ? bora agitar mano - puxou a Julia e a Rafa , a Bruna foi tambem ficar grudada no Jogador -
Larissa: bora Kimi , bora pra pixta
Nayara:é bora a caça
Kimi: eu la sou caçadora pra ir a caça minha filha , to de boa aqui , pode ir suas puta , ja tao doida pra dar que eu sei - rimos-
Nayara: ja voltamos
Larissa: ou nao né - riu -
Kimi: desde que fiquem longe dos meus mlk , podem da ate pro padre - elas riram e desceram , eu peguei um ice e fui pra grade , fiquei dançando por ali sozinha ; ate que nego para do meu lado -
Gil: fala e doidinha
Kimi: primeiro , doidinha e a mãe - ele riu - segundo , ta rindo de que tempero ?
Gil: de voce , do seu jeito , do seu vocabulario - riu -
Kimi: Sua sorte e que eu to de bom humor , porque se nao tivesse ja ia ter te jogado daqui de cima - rimos -
Gil: voce e maneira , e doida , mas maneira - riu -
Kimi: eu nao sou doida , eu sou feliz , ate porque nao sei oque que vai rolar amanhã né ?
Gil: ta certa po , tem que ser assim memo , So louco em gente assim , que se fode pro amanhã , vive o hoje intensamente
Kimi: Don't worry , be happy - sorri -
Gil; isso - sorriu , ate que o tempero e legal , ah , e ate que pra uma cebola , ele e bem daorinha , entendedores entenderao -
Jonas: voces dois vao ficar ai so na conversa ? porque nao se pegam logo ?
Kimi: Sai Daqui Jonas Emanuel De Castro , vai la beber vai - riram -
Jonas: Kimi chega ai - me puxou pelo pescoço -
Kimi: para filho da puta , eu to com dor ainda - dei um soco nele -
Jonas: tapa de amor nao dói - riu - aqui , quero pegar a tua amiguinha
Kimi: Nem pensa nisso , tudo puta , eu sei q tu gosta , mas e mto puta , puta pra caralho
Jonas: ahhhhh deixa de ser ciumenta , libera vai
Kimi: nao mano , tanta mina nesse Rio e tu quer pegar Debi e Loide ? aai man
Jonas: Kimi quebrou minha vibe , porra
Kimi: Vai la pra baixo pegar alguem vai Emanuel
Jonas: Emanuel teu cú , é Jonas porra - me deu um tapa e saiu , filho da puta do krl -
Caio: Kimi , ta afim de pegar alguem hoje ? - disse me puxando pelo braço -
Kimi: mano , vou ter que por uma placa aqui na bunda pra voces entender que eu to com dor nas costas ? mas que caralho
Caio: oh porra , desculpa priminha esqueci - me deu um beijo na testa - mas aqui , ta afim ou nao ? sabe quem ta interessado em tu ?
Kimi: ainda nao sou a mae dinah , pai galo ou mae de santo nao meu filho , fala logo
Caio: Mlk Cebola - riu -
Kimi: Eu la sou comida pra gostar de tempero meu fi - ele riu -
Caio; é só um beijo ,tu nao vai morrer nao fi
Kimi; Ahhh nao sei , se o tempero for demais posso morrer sim meu guerra
Caio: voce é doida - riu - o mlk vai chegar heim , fica esperta
Kimi: deixa que chegue , vai ficar beijando o vento - o Caio riu e saiu -
XxXx: E AI FIA DA PUTAAAA - olhei pra tras -
Kimi: ah nao acredito mano , nao acredito manoo - era o Caca , caralho mano esse mlk me persegue , mas ele e foda , abracei ele -
Caca; vim cariocar tambem , ta geral por aqui memo
Pascual: Aproveitar a solteirisse no RJ
Kimi: aqui so tem puta , nao fiquem com esperança nao mano
Caca: mas a mina que eu quero nao e puta nao , ela e bem daora , tem estilo , voz de bebezinha , ahh Kimi , se eu te pego - fiquei seria por um.instante , mas aquele traste fez uma cara que eu nao aguentei -
Kimi: vai se foder José , sem piadinha
Pascual: e sem risadinha - ficaram serios -
Kimi: ah mano , voces sao dois pentelho mermo - rimos - chega ai - fomos ate onde tava geral dançando -
Kaí: Paulistas por aqui ? - disse cumprimentando os mlk -
Caca: vim tentar casamento , dar o dote pra tia Mai - riram -
Kimi: vai casar com meu irmao ? Awn q daora , casal gay na familia - abracei os dois -
Kaí : vai se ferrar Kimi - rimos -
Junior: Bruna ja ta querendo ir galera ,vo te que partir
Kimi: ah vai tomar no cu cabelo de piriquito , manda essa chata embora e fica com aqui com nois
Gil: Ja falei pra ele , parece q é mandado
Gui; nao parece nao parça , ele é
Julia; amor vamo embora
Kimi; mano voces sao duas cuzona - geral riu - vamo dançar ; vamo beber - dei um golao na vodka que tava na mao do Caca -
Bruna: eu to cansada gente , fotografei o dia todo cara
Julia; e eu trabalhei né
Gil: ainda bem que eu nao tenho mulher mano - riram -
Kimi: entao vao embora , deixa os cara ai , ou ceis nao confia nimim ? - elas se olharam -
As duas: literalmente nao - riram -
Kimi: entao confiem no taco de voces osh , os mlk so vao curtir aqui com nois , essas duas criança chegaram agora , vamo tudo embora de van depois - riram -
Bruna: ai gente, eu vou embora mesmo amor , to cansada
Junior: quer que eu te leve ?
Bruna: nao , eu vou com a Jujuba - deu um selinho nele -
Junior: e voce Rafaela , vai ou fica ?
Rafa: eu fico , to adorando isso aqui - rimos -
Kimi: ta de olho em alguem né gemea do piriquito - riram -
Caio: BOTA O COPO PRO ALTO , VAMO BEBER - cantou abraçado no Gabriel -
Biel: hoje ta fluxoooo mlkiiinhooo
Kimi: Comeram alguem , certeza - riram -
Julia: Vem Bru , vem Kimi , bora tira fotinha antes de ir - a gente foi , os mlk tirou la nos 3 iphone , mas eu que postei , porque eu que sou a rainha das legendas -

KimiHeiki: Suas cuzona @jugvalente @brumarquezine


AlwaysBrumar: que lindaaaaa minha Bruna <3
HttpCaioC: Kimii posta foto com o Caioo
BrunaMaia_FC: Minha Bruna maravilhosaaaa , Ju lindaaa , Kimi Fodonaa
Brunogissoni: Linda Chará
SimasRodrigo: Kimi ta aqui e nao avisa , vacilona
KimiHeiki: cola na minha casa amanhã mano @simasrodrigo

Nao li mais nada , dei meu iphone pro Kaí guardar , as mina foram embora , ficou eu , debi e loide e a Irmã do jogador , q e bem daora , das minha (...) To mais pra la do que pra ca ja , Caca fica dando ideia em mim mas eu levo na esportiva, aquilo nao presta ~ nao que eu preste ~ mas aquele la e pior que eu , to dançando, cantando , ate meu irmao ta maneiro mano , os mlk de Santos eo jogador sao daora tambem , Como eu ja tinha dito , o mlk Gui e mó cachaceiro , o jogador comportado , se nao apanha da Mina dele depois , o Tempero é mó cachaceiro tambem , e ta me dando ideia , nao quero nao , mas se rolar amanhã vou poder da desculpa q nao lembro de nada hahaha (...) tava de boa dançando com a Rafa , debi e loide e um mano chegou atras de mim , me puxou e beijou , deu nem tempo de ver quem era , so percebi q era o tempero porque nego começou a gritar "Aeee Cebola" me soltei dele e virei um tapa na cara , chega assim nao mano :
Kimi: eu to bebada mas nao to louca mano - me soltei meia tonta e os mlk tava rindo -
Gil: Caralho , doeu heim Kimi , Porra - disse com a mao na cara -
Kimi: Se chegasse com jeito sem pressao nao ia levar tapa na cara nao fio , bom que fica minha marca na tua cara - os mlk riu -
Junior: tomou major , bem feito - riu -
Caca;depois dessa vo nem tentar a sorte , tenho muito amor pelo meu rosto de principe - riram , nao so pelo que ele falou , tambem porque o mlk tava bebo ja , falando enrolado -
Kimi: principe na onde ? principe de que ? toma vergonha nessa cara José Carlos - dei um tapa leve na cara dele -
Gui; ainda bem que nao sou so eu que amo beber cara , me abraça Kimi - eu fui ate ele meia tonta e abracei , nois tava tao louco que quase cai -
Biel; ih maluco , extouro de alcool - riu -
Junior: se botar esqueiro perto deles ; explode - riram -
Kimi: HA-HA , muito engraçado jogador , ja pode ate entrar pra feira do riso - riram - ai , empresta esse bang ai jogador - peguei o boné dele -
Junior; te empresto Kimi, fica a vontade pra arrancar da minha cabeça viu - riram -
Kimi: xiuu , tira uma foto , meu iphone ta com o Kaí - apontei pro Kaí - que ta pegando a Loide - desapontei e todos riram - AEE FILHOS DA PUTAAA , Irmao me da meu iphone e depois pode ir comer a Nayara , camisola na pistola porque nao quero sobrinhos beleza ? - o Kai me deu o Iphone -
Kaí: voce ta bebada , nao vou embora e te deixar ai nao
Nayara: isso , ate porque , voce e diva Bebada - riram -
Kimi: Ahhh Para de viadagem - riram - tao louco pra dar umazinha - riram - Toma Caio , tira a foto - dei o iphone pra ele , peguei meu copo , fiz a pose e o rouba foto do Caca saiu nela -
Caca: pra dar mais brilho pra sua foto Kimizinha - me abraçou -
Kimi: ce ta fedendo a cachaça - riram -
Larissa: voce tambem ta Kimi , ta alcool puro - riram -
Kimi: NINGUEM - dei enfase - te perguntou fia - disse enrolado , peguei meu iphone e postei a foto -

KimiHeiki: Pai eu num to bebendu nao ta bom ? O copo é do @cacaparra ta ?


Rafa: Gente , bora la dançar , vamo Kimi
Kimi: vamo - joguei o copo no chao -
Biel: Cuidado pra descer a escada ai Heim Kimi
Kimi: Gabriel vai cuidar da tuas nega vai , eu to bem , me deixa - eu sei que nao to bem , mas foda-se , disse isso toda enrolada e trombei no tempero -
Gil: ta bem né , to vendo - riram-
Kimi: trombei sem querer , sai da minha frente osh - tava tudo girando ja , mas nao vou embora tao cedo , nao memoo , desci pra pista com a negada , dancei , bebi , cai , levantei , dancei mais , bebi mais , quando eu vi que num dava mais pra mim , fui saindo de leve da 021 , fiquei sentada no meio fio onde tava os carro dos mlk tomando um ar ~ e umas breja ~ com o Caca :
Caca: maluca como eu vou pra casa ? nao sei nem onde ta meu carro
Kimi: Nois num vai pra casa hoje , nois vai amanhecer na gandaia fio , dar a louca so voltar segunda - nos olhamos e caimos na risada , cheguei a deitar na calçada de tanto que ri -
Jonas:Que Porra é essa mano ? nois procurando voces la dentro e voces aqui - disse rindo e enrolado tambem -
Karina:Kimi levanta dai , bora pra casa , deu de beber por hoje
Kimi: ai cala a boca mano , nois tava trocando ideia aqui , eu e o parça , o parça e eu - olhei pro caca de novo e cai na risada -
Caca: OLHA A ONDAAAAA - gritou deitado no chão e geral riu -
Kimi: Bum ti bum ti , cai na agua , nanana ta gelada - cantei toda enrolada fui tentar levantar rapido e bateu uma tonteira que mano , os mano me segurou - PRA CIMA BRASEEEL - gritei -
Caca; SALVE A SELEÇAO , QUERO O HEXA - gritou e me abraçou -
Kimi: JOGA PRA MIM PIRIQUITO - gritei -
Junior: Ihhh sobrou pra mim - riram -
Kimi: apaputaquepariu - disse rapido -
todos: Que ? - se olharam e cairam na risada -
Caio: Kimi a copa e so em julho - disse rindo -
Caca; mas nois ja ta mandando um salve pros mano la da granja
Kimi: De Galinha - disse e todos rimos -
Gil: mano , vou levar o Gui embora , se nao a Julia bate nele amanhã - riu - flw voces , bora Gui - disse carregando o Gui que tava na mema que eu e o Caca , mai torto q nao sei oque -
Gui: Salve parceiros de cana , ate amanhã
Caca: salve parceiro , nao dirige ta ?
Kimi: Amanha vai la na minha vó comer
Gui: flw , ate amanhã
Biel: ai , vou por minha nave no razante , ate amanhã , cuidem dos bebes ai - riram -
Kimi: bebe minha rola , chupa ela aqui - riram -
Caio: bora geral la pra vó po , ela falou que queria geral la depois da festinha heim
Karina: ai , vamo logo entao
Gil: bora , mais tem que levar os 4 pe de cana
Caca: Pe de cana uma piroca , a minha e bem daora gente , querem provar ? - disse enrolado -
Jonas: Nao to bebado , to alegre - abraçou eu e o Caca -
Pascual: tenho que levar o guerra pra casa da Jade ainda
Kimi: Mané Jade , Caca vai dormir comigo hoje - abracei ele -
Caca: hoje teeeeem - riram -
Kimi: tem minha mao na tua fuça , vai dormir no chao da sala - riram -
Kaí : tem quarto pra todo mundo , bora pra la
Larissa; Eu to partindo pra casa , bora Nay ?
Nayara: Bora - deu um selinho no meu irmao
Kimi: NAO BEIJA MEU IRMAO SUA PIRANHA - riram e elas se foram de taxi ,ja a gente entrou um pouco em cada carro e foi rumo a casa da minha vó , eu fui com o Caio, Kaí ,Jonas e Caca -
Jonas: KIMI EU TE AMO
Kimi: Deixa de ser Gay
Kaí: ai , os 4 vao chegar direto pra um banho gelado
Caca: vai me dar banho Kaí ? hummmn - rimos -
Kimi: Meu irmao e macho , tava catando a minha amiga debil mental - riram -
Caio: ainda bem que eu nao bebi hoje , se nao a gente tava fudido
Kimi:PARA PARA O CARRO - ele deu uma freiada q mano , quase saltei da janela -
Caio: que foi doida ?
Kimi: eu quero tirar foto com o Cone - abri a porta e sai toda torta , os outros mlk desceram do carro tambem , a irma do piriquito tambem , ai eu peguei o Cone e coloquei na cabeça , depois tirei - Eu vou levar pra casa - fui indo pro carro -
Junior: Kimi vai roubar um cone ? - disse rindo-
Kimi: nao vou roubar nao , vou levar pra criar - rimos - agora vamo pra casa logo - entrei no carro abraçada no cone e seguimos o nosso destino ; quando chegamos na casa dos mus coroa , os mlk ja falou "sem zoada, nego acorda e ve a Kimi assim , mata nois" -
Kaí: Kimi, vem aqui , sobe comigo - susurrou -
Kimi: fala alto mano , nego nao vai acordar tiu - disse enrolado -
Karina: Kimi fala baixo - susurrou -
Kimi: cade o Caca ? - disse indo ate ele - Caca vamo subi , eu ,tu e o cone - subimos a escada abraçados no cone e caindo nos degrau -
Pascual: vamo separar a dupla
Caio: Ai , leva eles pro nosso quarto Jonas , ce consegue ir la ?
Jonas: ahhhh , claro que consigo , eu to 0 comparado a Kimi - riram-
Kaí: vou cuidar da minha irmã , vou dormir aqui , mas fiquem a vontade la galera Kimi: eu to ouvindo filho da puta - gritei -
Karina: Cala a boca Kimiiii - disse tapando minha boca -
Caio: Ka , leva a Rafa pro quarto com a Luiza - elas foram -
Kaí: eu pego a Kimi e tu o Caca - o Kai me pegou no colo e levou pro meu quarto , trocou minha roupa e me botou debaixo do chuveiro gelado -
Kimi: Filho da puta ta gelado - disse enrolado -
Kaí: ninguem mandou beber , bem feito - me tirou , enrolou na toalha - toma ; se veste - eu me vesti toda mal e me atirei direto na cama - cade meu cone ?
kaí: la fora
Kimi: ah nao mano - meu olho encheu de lagrima - me da o cone cara
Kaí: Como e que tu vai dormir com o Cone Kimi ?
Kimi: me da mano - mano , comecei a chorar -
Kaí: ta ta - foi no corredor , pegou o cone e me deu - toma
Kimi: e o Caca ? cade ?
Kaí: ja vem , calma ai - foi so ele falar que o Caio entrou com o Caca ja dormindo em pé , o Kaí jogou um colchão no chao e deitaram o Caca ali memo , depois os dois se atirou no outro colchao do outro lado e eu abracei meu cone e apaguei (...)

5 comentários:

Comenta ai e deixa a escritora Feliz !