segunda-feira, 30 de junho de 2014

Capitulo 5

Os mlk deixou eu , Jonas e Kaí em casa e partiu pra casa deles , quando nois chego em casa , tava meu pai com uma mina no sofá,graças a Deus que só sentado, se não nem psicologo resolvia , e meu filho deitadin no outro sofá , que quando me viu pulou em mim, ah e pra quem ta se perguntando , o corleone veio comigo pra Sampa ta ?!:
Lokine: Ja chegaram ? - disse assustado -
Kime: Nao pai , é miragem - larguei as para no chão e me abaixei - oi filhaoo , mamae tava cheia de saudade meu mlk - disse fazendo carinho nele-
Kaí: claro né, ou voce achou que a gente ia ficar no Rio pra sempre ? - se agachou tambem - e ai Zion , blz mlk ? - disse fazendo carinho nele -
Kime: por mais incrivel que possa parecer, nois trampa - levantei -
Lokine: Ow ow , calma , só perguntei porque voces me falaram que voltavam so depois do carnaval , eu heim, tao igual a mãe de voces , olha que eu me separo tambem heim - riu -
Kimi: nossa pai que engraçadão você heim, ja pode ir pra feira do riso
Kaí; ai Jon , repara nao que aqui é casa de louco memo - riram -
Lokine; E esse mlk quem é ?
Kimi: ah pai , vai se fuder que tu num lembra dele ?
Lokine: se eu lembrasse nao perguntava né sua anta
Kimi: sou anta memo, puxei meu pai
Kaí: Jonas pai, filho do tio Ayrton
Lokine: caralho - levantou - serio memo que é tu ?
Kimi: nao , a gente ta te zoando ,oh véio tu é burro ou se faz ? caralho heim
Lokine: cala a boca Kimi - me deu um tapa na cabeça - veio se juntar a gente nesse hospicio mlk ? - deram uns toques -
Jonas: Se tiver vaga pra mais um
louco, sim né tio - rimos -
Kimi: pai esse ai é pior que eu
Lokine; caralho to fudido - rimos -
Kaí: pai , nao vai apresentar a amiguinha do dia pros filhos nao ?
Kimi: oi mulher - pulei por cima das minhas parada e sentei do lado dela com o sorriso mais lindo que eu tenho , o sorriso ironico -
XxXx: oi - disse assustada -
Kimi: fica assustada nao fia , nois e louco mais e consciente , fica sussa - ela riu sem graça - qual teu nome ?
XxXx: Érica - disse baixo -
Kimi: COMO ? - falei mais alto - Fala pra fora porra , nao vou te bater nao , quer dizer - so escutava os riso das 3 criança feliz , e os dente da mina batendo de medo - mano , se é muda ?
Érica: nao - disse com medo , certeza que as calcinha dela tao borrada -
Kimi: entao fala porra , troca ideia comigo , pra pegar o pai tem que aceitar os filho e agora o sobrinho tambem , se adapta no recinto ou acha que só vai da pro meu coroa e fica me olhando com essa cara de mosca morta ai ? anima porra - ela olhou pro meu pai com os zoin igual do gato de botas no shrek , caralho -
Lokine: Chega Kimi - disse rindo -
Kimi: a pai - levantei -
Lokine: Érica nao liga , aqui em casa é assim mesmo , meus filhos nao regulam muito bem
Kaí:Porque será né - riu -
Jonas: Kimi tu é drogada man -riram -
Kimi: 100risadinha mano , nao ri - peguei minhas parada - ai mina , foi um prazer trocar essa ideia ai contigo flw ?! volte sempre , vem Zion - fui indo pra escada -
Kaí: bora Kimi, ta na hora do tarja preta - subimos rindo -
Jonas: voces sempre fazem isso ? Kaí: a Kimi sempre faz isso , por isso que o véio ta sempre trocando de mulher - rimos -
Kimi: minha diversão é essa mano , vivo pela zoeira , nasci pra isso ne mano - entrei no meu quarto - JONAS - gritei -
Jonas: oi - apareceu na porta -
Kimi: vamo sair agora , ai tu ja compra umas parada pra deixar o quarto do teu jeitin
Kaí: VAMO
Kimi: Sai metido , falei Jonas , teu nome é Jonas ? - eles riram -
Jonas: se tu ta falando vamo entao
Kimi: so vou guardar minhas parada e nois vai - larguei tudo no chao,peguei meu iphone - mamãe ja volta filhao - dei um beijo nele e sai -
Jonas: nossa Kimi , bem guardado - rimos -
Kimi: alguem limpou meu quarto , namoral , quando eu viajei tava mó zuada - fui ate o quarto que agora era do Jonas , vou povoar essa casa , trazer geral pra ca , amo uma zuada - aqui e teu canto
Jonas: caraca , daora heim - disse largando as parada dele em cima da cama -
Kaí: aqui , era o meu quarto antes , mas ai eu mudei pro outro que é maior e ele ficou vago
Kimi: nao preciso falar mais nada , ja ta explicado o porque que quarto é gay assim - riram -
Kaí:vai se fuder Kimi - me empurrou -
Kimi: sai man , sai - dei um soco no braço dele , vazamo do quarto e descemo as escadas - pai , manda as regraa da casa pro Jon
Lokine: entao Jonas , as regras sao as seguintes - virou pra nós - a regra maior é:se voce engravidar alguem , Luta tua , batalha tua , se fode sozinho- rimos - essa regra so nao serve pra Kimi , porque se ela engravida eu mato ela - rimos - o resto das regras sao; Nao mata,nao fuma, nao se droga e ensaca a rola - rimos - nao agora falando serio , Eu nao sou chato , se tiver qualquer problema so vim falar comigo , se abrir , to a disposiçao , eu sou meio pirado assim , mas eu sou legal - riram - a arrumaçao da casa , a gente tem empregada , eu nao sei oque tu veio fazer aqui , mas a noite conversamos sobre isso ai , fica a vontade viu ? minha casa é tua casa , e agora tu é meu filho tambem
Jonas: valeu tio - deram um toque -
Kimi: Nossa que momento lindo , acho que vou chorar - olhei pros lados - mentira , nao vou nao - riram -
Lokine: Vao sair ?
Kimi: sim , gastar tua grana
Jonas: gastar a grana do meu pai tambem
Kaí: eu ate tenho a minha grana ,mas gastar a tua e melhor - riram -
Lokine: vou cancelar os cartões , ceis vao ver
Kimi: ta , bora que eu nao tenho o dia todo nao - fomos saindo - e encapa a rola que eu nao quero irmãos flw ? - riram e nos saimos -
Jonas: e sempre assim voces e o tio Loki ?
Kaí: sim , sempre - riu -
Kimi: ai , Debi e loide chegam amanhã , ninguem merece mano - eles riram -
Kaí: eu ja sabia - riu -
Jonas: ta pegando a lerda la né , por isso que tu sabe - riu -
Kaí: nao to pegando , Peguei , e diferente
Kimi: tu num brinca com minhas amiga nao heim filho da puta - riram -
Kaí: nunca dei esperança , foi ontem só e cabo
Jonas: por isso que nois e primo - riram e deram uns toques -
Kimi: ainda bem que eu sou anti amor , caralho , homem nao presta memo - chegamos na garagem ,o Kaí foi dirigindo ate o shopping , chegamo la , fomos na loja de decoraçao , o Jon comprou oque ele queria e eu e o Kaí tambem ja gastamo a grana do coroa né ? , depois fomos no Paris 6, comemo umas parada , o Kaí quks ficar por la , disse que ia sair e pa , ai eu fui dirigindo com o Jon pra casa , chegamos la , meu pai num tava , ja tava alimentada , entao escovei meus dentes, chamei meu filho , liguei o ar e mais o ventilador porque tava calor pra caralho e cai na cama , fiquei no twitter -

KimiCastroH: 22hrs da noite e meu coroa na rua, depois a perdida sou eu né; vai vendo
KarinaCastro: aiii , segura que fim de semana to aiii @KimiCastroH
KimiCastroH: Num tem espaço, a pensão ta super lotada @KarinaCastro
KimiCastroH_FC: ai maloca , manda um salve pra nois @KimiCastroH
KimiCastroH: Salve Salve @KimiCastroH_FC
KimiCastroH: mlk Zion me fitando aq , cas oreia ao vento hahahaha



Kimi: Zion , olha aqui pra mamãe - fiz uma careta e tirei foto ,postei no Insta -

KimiHeiki: hmmmmm como mamai ama esse mininu

caioc3: caralhoo ele ta gigante mano
LuizaMCastro: aiii que lindoooo
Nayshmitz: Zioooooon titia ta com saudadixxx
Cacaparra: mlkoti do pai
KimiHeiki: Que tia @nayshmitz ? Que pai @cacaparra ? Criaçao independente rapaiz

Kimi: Vem Zion - bati na cama e ele subiu - mamãe tava com saudades mlk - abracei ele - ta xerozo neném , vovô cuidou bem , ainda bem , se nao mamãe matava ele - meu iphone tocou , olhei e dizia "mané parra" , atendi- Qual foi
Caca: eae gata , seu pai e mecanico ? Porque voce é uma graxinha
Kimi: nossa mano , nossa - ri alto - vai se foder mano
Caca:tu só xinga e machuca esse coraçao que te ama
Kimi: que mané ama , vai tomar vergonhana cara mano
Caca:nao tomei ate hoje , nao tomo mais nao
Kimi: ah toma, nem que for na base da porrada , mas toma
Caca:Porrada de amor nao dói
Kimi: ah mano , fala serio , vo desligar na tua cara se continuar de viadagem
Caca: ta ta ta , desculpa - riu - como chegou em casa ?
Kimi: com as perna né mano
Caca: avá - rimos - tava tudo em ordem ?
Kimi: mano , pior que tava , tudo arrumadin , ate o Zion de banho tomado e pa
Caca; Zion , nosso filho
Kimi: Nosso uma piroca , meu filho , produçao independente
Caca:fez com o dedo ?
Kimi: nao , com um cachorro memo , nao viu a cara do mlk nao ?!
Caca:vi, a minha cara , alias , ele tem 2 anos , oque que rolou 2 anos atras ?
Kimi: eu deslacrei , abri as perna pra um Mané, que consegue ser mais mané que tu - rimos -
Caca:que foi quem ? - disse curioso -
Kimi: Nao vou falar o nome , mas eu e tu sabemos que nao foi contigo que eu deslacrei né filhao ? Sou louca, mas nao tanto - gargalhei -
Caca: caralho, minha moral agora ta menos que 0
Kimi: sempre teve
Caca: agora ta mais ainda , perdi pro Dudu Spinelli mano - riu alto -
Kimi: FILHO DA PUTA - gritei - Como que tu descobriu viado
Caca: tenho minhas fontes minha filha , ta pensando oque ? - riu alto -
Kimi: nossa mano , tu é muito filho da puta
Caca; mentira , dona Fatima nao é puta porra nenhuma
Kimi: Tia Fatima nao tem culpa de ser mãe de um zé
Caca: vou desligar na tua cara ; ta nuito ousada ,Adeus - desligou , filho da puta -
Kimi: É , ate que foi bom Zion - lembrei do Dudu e ri sozinha - filho tampa o ouvido , num pode ouvir sas putaria - tampei as oreia dele e ri sozinha , ouvi passos no corredor ; corri pra porta e abri uma frestinha só , era o Kaí , ele tava zoadaço , olhou pros lado todo estranho e entrou pro quarto dele voado , esse mlk é estranho pra caralho , desliguei a luz, me joguei na cama e dormi agarrada no meu mlk -

4 comentários:

Comenta ai e deixa a escritora Feliz !