quinta-feira, 4 de junho de 2015

Capitulo 37 - 3° temporada

25/07/2033

Oi galera tudo beleza com vocês? quanto tempo heim, precisamente 16 anos se passaram desde a Última vez que vocês me viram por aqui... oque aconteceu nesses últimos tempos? eu falo pra vocês! Eu e o José casamos, pois é, e estamos juntos a mais de 20 anos acreditam? pois é gente, não é que deu certo? kk Agora tenho 38 anos, o Caca 39, e nossos filhos? bom, o Noah ta com 18, e Sophia e Eduarda com 15 anos, fazem 16 em dezembro estão duas moças! O Noah é identico ao pai dele em tudo, até no tamanho de encrencas, na maneira de beber, sair e tudo mais... a gente tem muiiita preocupaçao com ele, nossa... mas tirando isso, é um bom filho, protege as irmãs , oque é o mais importante!

A Duda é a calmaria da casa um amor de menina, estudiosa, carinhosa... uma verdadeira princesa!

O Oposto da sophia, que é exatamente igual a mim na idade dela, agora eu sei oque meus pais passavam comigo kk!

O Kauai é outro que ta enorme (não de tamanho), parceiro do Noah nas festas, eu,o Caca, a Nayara  e o Kaí temos muita dor de cabeça com esses dois kk

Sobre mim não há muito oque falar, continuo maluquinha, só que agora mais velha e mais responsável, a Toiss e a Approve continuam com tudo, sairam da internet e foram pras ruas, pois é, temos lojas espalhadas por todo Brasil, até na gringa tem loja, vai vendo!

O Caca? se tornou o pai de família que eu nunca pensei que fosse se tornar! pai exemplar e marido mais ainda...  Enfim, minha família é abençoada e eu agradeço a Deus por isso (...)
Caca: e ai Noah, oque eu Faço contigo? Que porra é essa ?só nota vermelha cara, a vida não é só festa, bebida e mulher não cara, toma jeito rapaz
Noah: na minha idade tu fazia isso, não tem moral pra falar comigo
CAca: é. mas a diferença é que eu já me sustentava sozinho e já tava quase sendo pai e construindo minha família eu tinha responsabilidade, já Você ta a dois anos no terceiro grau e responsabilidade não tem nenhuma
Noah: me expulsa de casa então se ta achando ruim - enfrentou o pai dele que foi pra cima, ai eu me meti no meio -
Kimi; ei ei ei ei parou vocês dois, chega
Caca: Tu mal saiu das fraldas cara, qual a tua moral pra me enfrentar - disse e deu as costas -
Kimi: Noah se Você responder teu pai eu te arrebento, agora vai pro quarto e se Você sair de lá, eu deixo teu pai te arrebentar
Noah; To indo mãe, q porra - disse e subiu as escadas puto -
CAca: ou Você da um jeito nele, ou dou eu
Kimi; Relaxa ai ô paizão estressadinho
Sophia: Se eu fosse vocês mandava ele pra um colégio interno na África
Eduarda: Falou a rainha da esperteza
Caca; Duda, só nota azul minha filha, bem que poderia ensinar pros teus irmãos heim
Eduarda; eu bem que tento pai - rimos -
Kimi: Sophia, que notas são essas, caramba, ta seguindo os passos do Noah?
Sophia: vocês não tem que falar um monte pra mim, sim pros professores Caca: aé? porque?
Sophia: Porque foram eles que me deram nota ruim, não tenho culpa de nada, sou inocente
Kimi: só te deram nota ruim porque Você não estuda
Sophia: Estudo forçada, não funciono sob pressão - olhei pro Caca e tive que rir -
Caca; VAmo melhorar essas notas aí, até tirar nota azul, acabou curso de desenho
Sophia; a não pai, ta me tirando né? o problema é a pressão, se eu parar de ser pressionada eu estudo, pressão não é legal pra uma menina da minha idade
Caca; menina para de ser a tua mãe - disse e riu -
Sophia; isso foi um xingamento, um elogio, não consegui decifrar ainda
Kimi: Depois toma um tapa e eu sou péssima mãe
Eduarda; posso ir pro quarto pai?
Caca; Pode filha, as duas podem, e Sophia, vamo melhorar essas notas aí
Sophia: Beleza, pode deixar pai - disse e subiram as duas -

On Noah
Hoje foi dia de entrega de notas na escola, e mais um ano, nota tudo vermelha, não sei porque ainda brigam comigo, todo mundo sabe que estudo não é meu forte haha! Já que to de castigo, fiquei falando com o Davi no Whats:

Depois de uma caralhada de tempo, e de eu ter dormido, tomei banho e desci pra comer alguma coisa, tava o Kauai atirado no sofá, e a Sophia no chão olhando tv:
Kauai; Apareceu cuzão - demos um toque -
Noah: tava descançando minha beleza
Sophia; Ah então volta lá e tenta de novo, primeiro tenta achar a beleza e depois descança ela - o Kauai riu -
Noah: cala a boca freio de vaca - taquei almofada nela -
Sophia; Freio de vaca teu cú
Noah; ah cala a boca ai o gemea ruim
Kauai; ela é a Raquel e a Duda a Ruth - rimos -
Sophia; que, cala a boca anão de jardim do caralho - ficamos lá, comendo e zoando, depois a Dudimja desceu também e logo os coroa chegaram (...)

12 comentários:

  1. Pai eterno!!!! Mal posso acreditar que minha fic voltouuuuuuu ...AI QUE FELICIDADE! Já to apx com os três !!!/Karol

    ResponderExcluir
  2. Jesus! Não acredito que voltou! Necessito o próximo urgenteee.

    ResponderExcluir
  3. divulga pra mim pfv http://detalhesdeumamorperfeitoneyjr.blogspot.com.br/2015/06/apresentacao.html

    ResponderExcluir
  4. Minha fic favotita volto ❤️❤️ Mas n demore pra postar

    ResponderExcluir
  5. Ta perfeitaaaaa lacrou !!!!

    ResponderExcluir
  6. Lavii ainda bem que vc voltou...
    To muito ansiosa para os próximos capítulos, tô vendo que essa terceira temporada vai dar o que falar kkkkk.
    Bjs bjs

    ResponderExcluir

Comenta ai e deixa a escritora Feliz !